Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já sou adepto de investir um dinheiro e revender. Coloquei uns $300,00 e já fiz R$2,5k com ele, além de montar meu char.

Meu "investimento" mais recente:
5zm9lj.png
 
O jogo se tornou P2W ?
 
Eu já sou adepto de investir um dinheiro e revender. Coloquei uns $300,00 e já fiz R$2,5k com ele, além de montar meu char.

Meu "investimento" mais recente: http://i41.tinypic.com/5zm9lj.png
Top, imagino que custou carissimo ;x
Vendi um parecido por alguns bons dolares, so que tinha menos cc


O jogo se tornou P2W ?
Sempre foi ué? Ou você acha que aqueles caras com milhões de dps equiparam o char só com os proprios drops?
 
Sou adepto da paciência pois já basta ter pago pelo jogo original. Se preferir pode chamar de modo mão-de-vaca [on]. :p

As coisas começaram a melhorar pra mim nos drops a partir do 35. Meu personagem foi ficando fortinho gradativamente e agora até os outros (meu principal é o feiticeiro/witch doctor) estão ficando fortes também.

tbm sou adepto desta filosofia de vida:free:
vou ter que esperar um pocuo com paciencia tbm pois a tempos nao dropa nenhum item pra barbaro :mas:
 
Top, imagino que custou carissimo ;x
Vendi um parecido por alguns bons dolares, so que tinha menos cc



Sempre foi ué? Ou você acha que aqueles caras com milhões de dps equiparam o char só com os proprios drops?

talvez eles tenham dropado mesm, em varias contas hauahuahuahuauah


esse mempo ae deve ter sido os 2 rins mais o figado
 
tbm sou adepto desta filosofia de vida:free:
vou ter que esperar um pocuo com paciencia tbm pois a tempos nao dropa nenhum item pra barbaro :mas:

passa o link do teu perfil ai pra ver se eu posso te ajudar com alguma coisa...



talvez eles tenham dropado mesm, em varias contas hauahuahuahuauah
Esse assunto sempre rende polemicas hahaha

esse mempo ae deve ter sido os 2 rins mais o figado
Se foi "só isso", saiu barato hahaha
 
talvez eles tenham dropado mesm, em varias contas hauahuahuahuauah


esse mempo ae deve ter sido os 2 rins mais o figado

Meu figado nao ta valendo mais nada... hahahah

$149,99 dei MUITA sorte.

Abraço
 
Meu figado nao ta valendo mais nada... hahahah

$149,99 dei MUITA sorte.

Abraço
Deu sorte mesmo, o meu com menos str e 5cc eu vendi por 250 dolares, e um com um de int com 4.5cc eu vendi por esse preço ai
 
tbm sou adepto desta filosofia de vida:free:
vou ter que esperar um pocuo com paciencia tbm pois a tempos nao dropa nenhum item pra barbaro :mas:

Também compartilho desta, mas tem umas coisas que me deixam encucado :chan: Comprei o jogo assim que lançou e até agora não dropou nenhum mempo :vader::vader::vader::mas::mas::velho:, estou pensando em abrir um ticket sei lá nem o IK chest que você compra agora por menos 500k cai :damn:
 
Mas vc trabalha com isso né? Tem bem as manhas..:fuckyeah:
Se eu tivesse mais tempo livre, faria isso tambem, só que com gold mesmo. Tenho muito gold parado :okay:
 
Ainda não encontrei um mempo também. Tem quase um ano. :p
Também compartilho desta, mas tem umas coisas que me deixam encucado :chan: Comprei o jogo assim que lançou e até agora não dropou nenhum mempo :vader::vader::vader::mas::mas::velho:, estou pensando em abrir um ticket sei lá nem o IK chest que você compra agora por menos 500k cai :damn:
 
Mas vc trabalha com isso né? Tem bem as manhas..:fuckyeah:

Trabalho com mercado financeiro, isso é apenas um hobby.

Mas se da pra ganhar dinheiro, fazer o que né?! rsss

Abraço
 
Na Hyundai:lol2:

Trabalho na manutenção de utilidades, e nos fds não tem produção, e como a fabrica ainda é nova não tem quase nada pra fazer, então vou aproveitar pra upar mais rapido meu char :haha:.
Tu também é operador de utilidades kkkkkkk coitado kkkkkkkk.
Aqui também opero na facilidade, que é o nome dado a área de utilidades aqui.
Cara vê esse modelo aqui: http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153
A placa de video dele é boa: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html
Pra começar num note gamming esse está com um precinho legal.
Ele fica mais barato se tirar a unidade optica e colocar um I3, mas ai perde rendimento nos jogos com o I3, por isso acho que do jeito que está está bom.
Agora, como vossa senhoria logo sera pai, recomendo guardar uns trocos para fraldas, roupinhas, pediatra, remedios. etc.... kkkkkkkkkkk
Provavelmente tua patroa converterá tua intenção de notebook em fraldas kkkkkkkk
Eu passei por isso, pois eu ia pegar um alienware MX17 na época, ai minha mulher queria me degolar, acabei ficando com o meu da assinatura, mas daqui uns 30 dias chega meu primeiro Avell com a GTX680, ai faço festa aqui no trabalho, pois no turno da noite é só alegria kkkkkk
------------
Sempre foi ué? Ou você acha que aqueles caras com milhões de dps equiparam o char só com os proprios drops?

Foi papai noel que deu para eles kkkkkkkk
 
Trabalho com mercado financeiro, isso é apenas um hobby.

Mas se da pra ganhar dinheiro, fazer o que né?! rsss

Abraço

Da pra usar mais ou menos as mesmas táticas, vai :megusta:


A unica coisa que faço e fiz foi comprar esmeralda por 1,20 na RMAH pra vender por 24kk na AH

mas comprei com o uqe tinha de crédito na RMAH, nunca gastei 1 real com o D3 não, nem com a key que foi a namorada que me deu :haha:
 
pra mim gastar com o jogo eh apelar, mas cada um pensa de um jeito neh, conta de luz, internet, e os 100 conto gastos no jogo, ja ta otimo. Em relaçao a dropar um mempo, ja dropei 2, problema eh dropar e ter sorte nos stats :feelbad:
 
Já dropei uns 3 mempos, inclusive o equipado no barb :full: mas nunca dropei nenhum ik chest :ohgod: agora também não quero mais :mesa:
 
Ah, mempo já cansei de dropar, mas só lixo.

O que valia mais, devia ser uns 6m.:poker:
 
Última edição:
Altos esquemas :nooo: não to nem entre os 50k de heroscore mais :ohgod: nego tem 10 bot equipando o char, ai vai jogar pvp com um bicho desses todo equipado a base de bot e cash :mesa: melior parar, foi bom enquanto durou :melior:
 
Altos esquemas :nooo: não to nem entre os 50k de heroscore mais :ohgod: nego tem 10 bot equipando o char, ai vai jogar pvp com um bicho desses todo equipado a base de bot e cash :mesa: melior parar, foi bom enquanto durou :melior:

Pois é cara, tira uma parte da graça do jogo :feelbad:
Mas muitos dos que compram itens com $$, não sabem jogar...
Joguei com uns 2-3 monges que gastaram uma nota para se equipar e não sabiam do funcionamento de um monte de skills, no PvP passaram vergonha :pff:...
É claro que se pegar alguém que jogue há muito tempo, como você e alguns daqui do fórum, a coisa seria diferente...
 
screenshot008wu.jpg




Coitadinho nem pode ser sepultado, foi pro céu direto:seferrou:

Quanto a gastar grana pra iniciar o personagem e depois recuperar, eu não sou adepto. Mas tambem não tenho nada contra.
Em breve farei um video identificando uns 40 lendarios ou mais que estão guardados no baú, quero mostrar que o drop é realmente tenso neste jogo. Tenho guardado bons itens (a hora das bruxas, 2 calamidades,3 varinhas chantodo, 2 malha justa de blackthrone entre outros) , espero que o jogo desta vez me tire da probreza:haha:. Quer venha o Book of Cain pra identificar tudo de uma vez, aguardem o video:gaming:
 
http://img23.imageshack.us/img23/2939/screenshot008wu.jpg



Coitadinho nem pode ser sepultado, foi pro céu direto:seferrou:

Quanto a gastar grana pra iniciar o personagem e depois recuperar, eu não sou adepto. Mas tambem não tenho nada contra.
Em breve farei um video identificando uns 40 lendarios ou mais que estão guardados no baú, quero mostrar que o drop é realmente tenso neste jogo. Tenho guardado bons itens (a hora das bruxas, 2 calamidades,3 varinhas chantodo, 2 malha justa de blackthrone entre outros) , espero que o jogo desta vez me tire da probreza:haha:. Quer venha o Book of Cain pra identificar tudo de uma vez, aguardem o video:gaming:

loll!!!
Show demais, é isso ae...
 
Conseguir um lendário que preste é duro mesmo... :salario:

Enquanto isso vou farmando... :folks:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo