Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
agradeçendo o mano ae que ajudo pacas lá no Jogo me arrumou 200KK um Azera e mais um relogin de 8K:vinho: vlw memo truta:joia:
Vai tomar ban tbm!!!! Receber gold de bot da ban. Cuidado esf!!! 4 truta teu levaram ban ja!!!!! Pra nao levar ban tem de lavar o gold.
 
Vai tomar ban tbm!!!! Receber gold de bot da ban. Cuidado esf!!! 4 truta teu levaram ban ja!!!!! Pra nao levar ban tem de lavar o gold.
Ngm usa bots aqui...

:conte:
 
Vai tomar ban tbm!!!! Receber gold de bot da ban. Cuidado esf!!! 4 truta teu levaram ban ja!!!!! Pra nao levar ban tem de lavar o gold.

ué malucao me ajudo, eu lá vo saber quem usa bot ou nao usa...:yuno:
 
suspeito é, mas é claro que não da ban receber gold de bot ¬¬
Quem garante a procedência do gold que tu recebe vendendo um item para alguém do canal de Trade...?
O jogador não tem como saber se ta recebendo o gold de um bot ou não, é burrice da blizzard banir quem recebe..
 
se na rua, alguem te parar e te der, 1000 reais, vc n achará suspeito n?:mother:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: pedi ajuda aqui no topico pow, ce é jão:velho:
------------
suspeito é, mas é claro que não da ban receber gold de bot ¬¬
Quem garante a procedência do gold que tu recebe vendendo um item para alguém do canal de Trade...?
O jogador não tem como saber se ta recebendo o gold de um bot ou não, é burrice da blizzard banir quem recebe..

sei não mas acho que deve ter alguma treta dos caras com o malucao que me ajudo:mao:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: pedi ajuda aqui no topico pow, ce é jão:velho:
------------


sei não mas acho que deve ter alguma treta dos caras com o malucao que me ajudo:mao:

O cara que te ajudou é um Rockfeller :if:

@Thread:

Valeu aos parceiros aí Gallamoth, Redentor pela Run em MP10, e nem liderei o ranking de mortes:bwahaha:, temos que fazer mais vezes:cereal:

Valeu Galera:yes:
 
Vendo a 63kk se quiser add ai fdg1997#1336

diabloiii20130501171546.jpg
 
Vito Corleone volte pro negócio com Azeite pq aki ta osso:haha:
AhaHAHAHaha pod cre, kd o Genco Abbandando??

Mais sério...to até pensando em criar outro char só pra se divertir matando os bixos...pois perdi toda vontade que jogar sério Diablo...esse lance dos itens, AH, nem tenho tempo mais pra isso. Meu main char se aposentou a muito tempo
 
E chamarei :mao:

Nem me fale dos drops, faz 3 dias que não dropo nem lendário lixo:damn:
Uns dias atras eu dropei um anel daqueles de zunimassa que eu vendi por R$1200,00. Ai hoje eu fui testar uma build nova no WD e entrei na quest do forte fendido, matei aqueles bichos que ficam na cidade mesmo e caiu um outro anel raro que da pra vender por uns 200 dolares ;x
Ja era hora, há tempos eu não dropava nada que custasse mais de 5 dolares

edit: o Gallamoth me ajudou com uns itens logo quando eu comecei a jogar, acho que ele nem lembra mais hahaha
 
Última edição:
Uns dias atras eu dropei um anel daqueles de zunimassa que eu vendi por R$1200,00. Ai hoje eu fui testar uma build nova no WD e entrei na quest do forte fendido, matei aqueles bichos que ficam na cidade mesmo e caiu um outro anel raro que da pra vender por uns 200 dolares ;x
Ja era hora, há tempos eu não dropava nada que custasse mais de 5 dolares

R$1200:putz::putz:

Eu to com quase 500h de jogo e nunca dropei nada que valha nem 20 conto:damn:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: pedi ajuda aqui no topico pow, ce é jão:velho:
------------


sei não mas acho que deve ter alguma treta dos caras com o malucao que me ajudo:mao:

Tô com treta não, só quero que voces não não percam as contas. Olhe meus posts, eu sou um dos que mais briga pelo direito de falar a palavra bot no tópico, isso para zelar pelo direito de expressão do pessoal e de se precaverem na hora de problemas.
Quem lava gold com bot geralmente envia um item "laranja" com contra pagamento de gold, tipo não cair na malha fina.
Pergunta pro ESF como perdeu as contas de ban dele???
FIcam monitorando todas as contas que logaram no IP, máquina e quem logou e fez muitos negócios com outros, é só entrar em forum de bot e se informar.
Eu mesmo cogitei em pagar um bot para me render gold enqualto estou embarcado, mas desisti depois de ler um pouco.
Até tinha falado disso com o ESF, só estou dizendo para tomarem cuidado.:true:
 
Pessoal anda exaltado com o assunto, melior parar:melior:, antes que o bruno venha aqui e de BAN em alguem:damn: (falando nisso ele ta sumido do tópico:hmm2:)

Pessoal aí que tiver afim de um farm em MP7~8, vou estar on depois das 23h, bora farmar :allgoods:
 
Sera que alguem podia me dar uma moral? Eu tenho a impressao de estar perdidinho com meu DH...
http://us.battle.net/d3/en/profile/Green-1144/hero/24180857
Se quiser me add pra dar dicas, fazer runs, etc, fique a vontade
Ja começou errado fazendo DH, que é o pior dos piores hahahaa


Tô com treta não, só quero que voces não não percam as contas. Olhe meus posts, eu sou um dos que mais briga pelo direito de falar a palavra bot no tópico, isso para zelar pelo direito de expressão do pessoal e de se precaverem na hora de problemas.
Quem lava gold com bot geralmente envia um item "laranja" com contra pagamento de gold, tipo não cair na malha fina.
Tem nada a ver isso ai não. Não vou me prolongar porque esse papo ja rendeu mais do que devia, mas não pega nada pra quem recebe, só pega pra quem usa de praticas ilegais no jogo, por esse motivo eu perdi varias contas.
No mais, melhor deixar esse assunto morrer.
 
Uns dias atras eu dropei um anel daqueles de zunimassa que eu vendi por R$1200,00. Ai hoje eu fui testar uma build nova no WD e entrei na quest do forte fendido, matei aqueles bichos que ficam na cidade mesmo e caiu um outro anel raro que da pra vender por uns 200 dolares ;x
Ja era hora, há tempos eu não dropava nada que custasse mais de 5 dolares

edit: o Gallamoth me ajudou com uns itens logo quando eu comecei a jogar, acho que ele nem lembra mais hahaha

caramba tu é sortudo d+ pqp
nem precisava de cheat hauhauhauhauah
 
E chamarei :mao:

Nem me fale dos drops, faz 3 dias que não dropo nem lendário lixo:damn:

Cara, run tipica de arder os olhos, mas quem se ferrou mesmo foi o Death, o cara dropou 3 unicos lixos, ja eu dropei um SC, mas logicamente veio sem CC.

:seferrou:

Uns dias atras eu dropei um anel daqueles de zunimassa que eu vendi por R$1200,00. Ai hoje eu fui testar uma build nova no WD e entrei na quest do forte fendido, matei aqueles bichos que ficam na cidade mesmo e caiu um outro anel raro que da pra vender por uns 200 dolares ;x
Ja era hora, há tempos eu não dropava nada que custasse mais de 5 dolares

edit: o Gallamoth me ajudou com uns itens logo quando eu comecei a jogar, acho que ele nem lembra mais hahaha

Lembro sim mas e aquela cara, nao tenho nada contra a sua pessoa, ate porque nao ti conheco e nao sou de julgar algo ou alguem sem conhecer antes, mas sou expressamente contra qualquer bot, cheat etc em jogos, e devido a isso, independente de quem seja ou da amizade que tenho com a pessoa, evito me envolver, pois me divirto com o jogo e quanto mais pessoas passarem agir da mesma forma que voce, mais cedo a minha diversao sera morta, e acredite, eu nao desejo nem um pouco isso.

Mas aceitei o fato de que a empresa nao e a mesma de anos atras e infelizmente ela ja deu, e as vezes, da motivos para alguem ser anti-etico digamos assim, mas isso ja e de cada um, e particularmente ser for para agir assim, eu prefiro pular do barco e mostrar ambos os dedos do meio para a Blizzard.

:bwahaha:
 
Última edição:
Tô com treta não, só quero que voces não não percam as contas. Olhe meus posts, eu sou um dos que mais briga pelo direito de falar a palavra bot no tópico, isso para zelar pelo direito de expressão do pessoal e de se precaverem na hora de problemas.
Quem lava gold com bot geralmente envia um item "laranja" com contra pagamento de gold, tipo não cair na malha fina.
Pergunta pro ESF como perdeu as contas de ban dele???
FIcam monitorando todas as contas que logaram no IP, máquina e quem logou e fez muitos negócios com outros, é só entrar em forum de bot e se informar.
Eu mesmo cogitei em pagar um bot para me render gold enqualto estou embarcado, mas desisti depois de ler um pouco.
Até tinha falado disso com o ESF, só estou dizendo para tomarem cuidado.:true:

cada um faz o que quiser com suas respectivas contas, afinal, como é que voce sabe se um item que vc compra na AH nao advem de um bot?:vinho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo