Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galerinha gente boa, preciso de dicas pro meu barbie

http://us.battle.net/d3/pt/profile/jucabala-1490/hero/31036075


não entendo muito dessa classe, montei ele meio que "na escura"

se alguem puder me ajudar, dizer se estou no caminho certo ou devo mudar de estratégia

obs: queria trocar de arma, vale a pena ou continuo com essa skorn meia boca dropada ?
 
Valeu :fovhappy: mas ta todo buffado :seferrou: só tenho 200 dps unbuff :poker: pelo menos ehp ta altinho :megusta: quanto as armas, machado/maça na main pra pegar os 10% crit chance da passiva, alguma arma rápida na off pros tornados girarem mais rápido, é o que dizem pelo menos, nunca testei com outra, uso arma potente porque foi a melhor que deu pra comprar com o gold disponível :challenge:

Acho que daria pra aumentar seu DPS sem gastar muito, o problema é que você tem muito life nas armas, aí fica complicado (se você fosse com a Fúria na offhand e uma maça ou machado na main hand, seria melhor opção).
 
finalmente dropou algo digno :mondie:

eu estava farmando sem pegar amarelos mas resolvi pegar esse, que maravilha.

esse vai direto pra RMAH

34q2p07.jpg
 
Gente, alguem sabe quanto isso vale em gold ou $$? :hmm:

barbmq.jpg

EDIT: acabei de vender :awesome:
 
Última edição:
n era pra ter colocado arremate, mas enfim, grana basica, ja da um gas bom, nunca tive essa quantia huahuhuauh :feelbad:
 
ai voce vai na AH com 250M pra tentar comprar algo e bate aquela depressão hauheuaeu
 
250 milhões não !
Ele tem 15% menos:coolface:, no fim sempre é triste:feelbad:
 
Só não entendi pq ele quis ID o item enquanto tinha elite e mob batendo nele, é algum esquema de "sorte" pra sair melhor :hmm:

edit: detalhe que ele tem "só" 4bi em gold e ainda me acha um item desses :mas:

Nada, fez porque quis mesmo, agora sobre a grana, ja responderam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo