Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bi ou mi? :damn:
 
eu vendi 12 a 65m cada achei q tava bunito hauahuahuahuah
isso é culpa do ouro chinês, o povo q voltou a jogar compra gold baratin ae esses maluco paga 100m numa gema q pra craftar sai a 16 pqp
 
fiz 1.4b so com pedras ai comprei 3000 quadradas a 40k cada e estou fazendo para revender hahahaha

esmeralda quadrada ta o mesmo preco da quadrada impecavel

caramba se é assim que é um dia na bolsa de valores , agora eu entendo pq os corretores são loucos hauhauahuah

rubi ta 200m pqp, galera quer upar sem dó hahauha
 
10$ o bilhão? :bwahaha:

Agora sim o jogo acaba
 
Vo fica a madrugada inteira fazendo gema :lol2:
 
Última edição:
Mas só da Roxa (Vitality) vende facil igual as Verdes e Vermelhas?
eu acabei de fazer um teste aqui craftando uma roxa, coloquei a venda e vendeu na hora, instantaneamente.
ou seja, 40m de gold tá saindo por 25 cents.

talvez seja o momento dos bilionários ai passarem o rodo nos itens que foram colocados a venda antes dessa putaria toda, tem muita coisa na AH de gold com preço antigo e pouco tempo pra expirar. :seferrou:
 
Última edição:
tão dupando gold, algum exploit na rmah, agora eh esperar pra ver o q a blizz vai fazer... pq tem muito bilionario e o gold nao vale mais nada.
enqto isso vo vendendo gema legalmente hehe, qq coisa, ao menos, vai da pra craftar pakas
 
tão dupando gold, algum exploit na rmah, agora eh esperar pra ver o q a blizz vai fazer... pq tem muito bilionario e o gold nao vale mais nada.
enqto isso vo vendendo gema legalmente hehe, qq coisa, ao menos, vai da pra craftar pakas
Uma das grandes fabricas de gold chinesas tem mais de 30 trilhões de gold em estoque... uma delas ;x
 
aqui nem da mais pra entrar
 
fecharam a ah, acabei de vender as gemas do set por 175kk, ai ai, jogo ridiculo, por mim dava rollback
 
Ta off :ohgod: só deu pra vender 1 rubi que tava sobrando na monja por 200m :ohgod:
 
AH off :damn:
 
A casa caiu:lol2:

E bem na hora que eu tinha comprado umas gemas pra vender:ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo