Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No preço que a radiante esta agora vale a pena criar pra depois vender pelos 60kk:mondie:
 
Já abaixou, está 50m

Aproveitem que isso não deve durar além de hoje



hahahah
ficou muito bom isso, finalmente posso craftar minhas 300 gemas de cada:

 
Diablo_III_2013_05_07_18_33_09_26.jpg


:coolface:
 
E eu aqui no trabalho ao invés de estar ganhando gold com essas gemas :ohgod:
 
com 5 doletas dá pra fazer quase 500kk, vlw Blizz.
 
Pessoal, ganhei na loteria do D3 eu acho, quanto acham que vale?


Pelo que vi na AH, vale entre 500m a 2bi

Na RMAH entre $16 a $30
 
o problema é que daqui a pouco passa o hype e as coisas vão equilibrar mais...o gold foi desvalorizado absurdamente com esse patch e eu nao creio que o pessoal vai querer continuar vendendo aqueles itens tops dos tops por 2bi. Eu mesmo vendi um anel de zunimassa por quase 10bi uns dias atras por fora da AH e esse mesmo item ai vai passar a custar bem mais por causa desse patch. Espero estar errado, mas o mesmo deve acontecer com aqueles itens que voces compravam a 100 a 200kk, o preço deve disparar tambem e esses que devem ficar na casa dos 2bi, enquanto que os mais tops vão ser vendidos por quantias gigantescas de gold por fora da AH, claro. Ou mesmo por dolares na RMAH, e quem quiser ser muito forte vai ter que gastar muito mais do que antes pra atingir esse objetivo.
Se isso que eu to pensando se confirmar, se a blizz continuar seguindo a tendencia de ferrar cada vez mais o jogo como sempre, não vai ser la tão vantajoso vocês estarem com 500kk, 1bi, 2bi com esse negocio da gema e daqui a pouco os que tão no "oba oba" agora porque tão lucrando com as gemas, vão ser os mesmos que vão ta chorando porque só tem lixo a venda por 2bi, que o gold nao da pra comprar nada, que pra conseguir itens fora do normal tem que comprar por 250 dolares na rmah ou em foruns alternativos, que só fica forte quem é rico na vida real, essas coisas.
Reparem que eu não to criticando ninguem por estar fazendo grana com gemas, a verdade é que todo mundo ta e se é licito, por que não fazer? A intenção da blizzard foi quebrar os vendedores de gold, e de fato, quebraram, ainda bem que eu sai dessa vida hahaha. O problema é que ao mesmo tempo, fizeram isso sem se importar com a economia do jogo e ferraram as pessoas que jogam normalmente, sem uso de hacks e que conseguem tudo na base do farm. Apesar de todo mundo achar que ta levando vantagem, na verdade nao é bem assim, a blizzard não foi tão legal quanto a maioria ta pensando.


ps: antes que comecem a tacar pedra, eu nao uso mais hacks, jogo normalmente igual vocês e não tenho mais nada pra vender por grana real.
 
o problema é que daqui a pouco passa o hype e as coisas vão equilibrar mais...o gold foi desvalorizado absurdamente com esse patch e eu nao creio que o pessoal vai querer continuar vendendo aqueles itens tops dos tops por 2bi. Eu mesmo vendi um anel de zunimassa por quase 10bi uns dias atras por fora da AH e esse mesmo item ai vai passar a custar bem mais por causa desse patch. Espero estar errado, mas o mesmo deve acontecer com aqueles itens que voces compravam a 100 a 200kk, o preço deve disparar tambem e esses que devem ficar na casa dos 2bi, enquanto que os mais tops vão ser vendidos por quantias gigantescas de gold por fora da AH, claro. Ou mesmo por dolares na RMAH, e quem quiser ser muito forte vai ter que gastar muito mais do que antes pra atingir esse objetivo.
Se isso que eu to pensando se confirmar, se a blizz continuar seguindo a tendencia de ferrar cada vez mais o jogo como sempre, não vai ser la tão vantajoso vocês estarem com 500kk, 1bi, 2bi com esse negocio da gema e daqui a pouco os que tão no "oba oba" agora porque tão lucrando com as gemas, vão ser os mesmos que vão ta chorando porque só tem lixo a venda por 2bi, que o gold nao da pra comprar nada, que pra conseguir itens fora do normal tem que comprar por 250 dolares na rmah ou em foruns alternativos, que só fica forte quem é rico na vida real, essas coisas.
Reparem que eu não to criticando ninguem por estar fazendo grana com gemas, a verdade é que todo mundo ta e se é licito, por que não fazer? A intenção da blizzard foi quebrar os vendedores de gold, e de fato, quebraram, ainda bem que eu sai dessa vida hahaha. O problema é que ao mesmo tempo, fizeram isso sem se importar com a economia do jogo e ferraram as pessoas que jogam normalmente, sem uso de hacks e que conseguem tudo na base do farm. Apesar de todo mundo achar que ta levando vantagem, na verdade nao é bem assim, a blizzard não foi tão legal quanto a maioria ta pensando.


ps: antes que comecem a tacar pedra, eu nao uso mais hacks, jogo normalmente igual vocês e não tenho mais nada pra vender por grana real.
master of the obvious.
 
Uma radiant já esta na casa dos 100 milhoes.
Em compensação a Radiant Red subiu para 19 dolares na RMAH. A Emerald continua custando abaixo de 1 dolar.

EDIT:

RMAH ta doidinha sahusha, voltou para 0.81 a red.


o problema é que daqui a pouco passa o hype e as coisas vão equilibrar mais...o gold foi desvalorizado absurdamente com esse patch e eu nao creio que o pessoal vai querer continuar vendendo aqueles itens tops dos tops por 2bi.

Mas o que especificamente falando do patch fez o gold desvalorizar? Eu realmente não entendi porque o preço das gemas por gold subiram 50milhoes em algumas horas (e continua subindo).
 
Última edição:
Acabei de vender uma Esmeralda top por 100m :haha:
 
Se tiver a 100m mesmo irei comprar uns 10$ em gema e ficar bilionario :mondie: se isso acontecer sera a 1a vez que boto dinheiro no jogo :vish:
 
Eu acabei de fazer, isso, comprei 10 gemas por 6,90 dólares, primeira vez que coloquei dinheiro no jogo, mas enfim, acabei de fazer meu primeiro bilhão :fuckyeah::fovhappy::megusta:
 
Se tiver a 100m mesmo irei comprar uns 10$ em gema e ficar bilionario :mondie: se isso acontecer sera a 1a vez que boto dinheiro no jogo :vish:

Vendi esmeralda radiante por 120kk, peguei 103kk.

A esmeralda quadrado impecável q estava 10k foi pra 35k, comprei o suficiente pra fazer 6 radiantes qdo estava 10k, tinha q ter comprado mto mais :okay:
 
Cara, o que aconteceu? Eu entrei na AC pra comprar algumas esmeraldas pra finalmente completar uma com 100% de dano e ontem estava 2000 Gold, agora está 35.000? Será que eu vendo um pouco que tenho aqui e aproveito esta alta?
 
Se tiver a 100m mesmo irei comprar uns 10$ em gema e ficar bilionario :mondie: se isso acontecer sera a 1a vez que boto dinheiro no jogo :vish:
$1.50 e subindo, seja rápido. :coolface:
160m uma esmeralda... holy fuck! :damn:
 
Última edição:
Esmeralda já tá 150m :lol2:
 
$1.50 e subindo, seja rápido. :coolface:
160m uma esmeralda... holy fuck! :damn:
:nao:
Isso ai é bot metendo o loco tentando inflacionar o mercado :velho: quando voltar aos 0,50 eu compro :umad:
 
:nao:
Isso ai é bot metendo o loco tentando inflacionar o mercado :velho: quando voltar aos 0,50 eu compro :umad:

:true:

mas quando voltar para 0,50 em gold vão valer 30m como sempre foi.
 
:nao:
Isso ai é bot metendo o loco tentando inflacionar o mercado :velho: quando voltar aos 0,50 eu compro :umad:
to olhando aqui, a perfect tá $0.25 / 42m, ainda da pra "lucrar". lol
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo