Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi arrumarem alguns achievements nessa nota do patch aí, mas não vi falar nada daquele achievemente bugado do Shen "Shen você não viverei", ou "Everybody loves Shen"...isso já foi arrumado? :hmm:



Consegui minha primeira chave ontem...agora preciso farmar os atos I, II e IV pra conseguir as outras...

Isso sem contar que até hoje não consegui juntar os itens pra ir pro mundo dos poneis... :damn:
tb to nessa de farmar chave e fazer portal, ainda preciso de um hellfire ring decente. :damn:
qualquer coisa chama lá no jogo, hj vou estar jogando nesse patch novo ai.

Matchmaking "Tags" have been added
In addition to selecting your Difficulty, Monster Power, and Quest, players will also be able to choose from the following tags when searching for Public Games: No Tag, Questing, Brawling, and Key Warden
Social
o que seria essa tag em negrito? achar players que estão farmando chave ou o que? :hmm:
 
Última edição:
o que seria essa tag em negrito? achar players que estão farmando chave ou o que? :hmm:

Sim. Pelo que entendi poderemos procurar salas de jogos pelo que queremos fazer, no caso citado as Keys. Será possível procurar duelos também. :notbad:

O que mais me empolga é farmar em outros atos.
 
abri o jogo e apareceu as notas do patch, ta baixando aqui u.u
 
Finalmente o Patch:bwahaha::bwahaha::bwahaha:, Vai ficar melhor pra ganhar XP:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Tá querendo chegar no 100 rápido safadenho! :mao:

-------------

Sinceramente eu tô querendo testar as mudanças da build archon.

Pode apostar:cereal:, ainda mais agora que jogo quase o dia todo:hihi:
Tambem quero ver como vai ficar o Archon em grupo, acho que pra MP até 5 (no meu caso) vai ficar bom, pq ainda da pra matar os Mobs bem rapido:megusta:
 
legal
agora umas skills de wizz ficaram muito boas, minas com +300% de dmg hauhauah já usava as vezes agora vou usar mesmo

só espero que não tenha lags bizarros hauhauah, tá bom ae é querer d+
 
opa paragon 100 aki vamos nós :freddy:

pena que n vai mudar poha nenhuma os drops :haha:
 
Última edição:
kd um video, alguem falando q fogo rapido ficou top, e q dh agora vai ficar fortao novamente?
mimimi huauhahuau dh n muda :mesa::mesa:
 
Preciso aproveitar o novo patch e tentar uma melhor sorte no craft hoje. Quero um amuleto trifecta decente :). Não precisa ser tão top, pode ser igual o do DaniloI7 :coolface:
 
Vi arrumarem alguns achievements nessa nota do patch aí, mas não vi falar nada daquele achievemente bugado do Shen "Shen você não viverei", ou "Everybody loves Shen"...isso já foi arrumado? :hmm:



Consegui minha primeira chave ontem...agora preciso farmar os atos I, II e IV pra conseguir as outras...

Isso sem contar que até hoje não consegui juntar os itens pra ir pro mundo dos poneis... :damn:



Somos dois, estou no Paragon 52 com meu barb (sem contar DH e Monk lvl 60) e nada de conseguir o tal cogumelo que é o que falta :fuuu:
------------
Preciso aproveitar o novo patch e tentar uma melhor sorte no craft hoje. Quero um amuleto trifecta decente :). Não precisa ser tão top, pode ser igual o do DaniloI7 :coolface:

Esse negócio de craft é uma verdadeira desgraça. Tirei um dia pra fazer: 40 amuletos, 50 ombreiras e 20 braçadeiras...nada que prestasse e gold a menos na conta :bwahaha:
 
Players can now identify all items in their inventory by speaking to Deckard Cain or by using the Book of Cain that can be found near the shared stash in all Acts
The Experience bonus can stack with other bonuses from items and Monster Power (the bonuses will stack multiplicatively)
A notification is now sent to all players in a multiplayer game whenever a party member engages an Elite monster or Treasure Goblin in combat, and their location will be shown on the mini-map
Tooltips in the Auction House will now show an item comparison for a player's currently selected character
Firebats
Now has a larger initial cost but a much lower continual cost while channeling
Base weapon damage increased from 180% to 385%
In multiplayer games, the increase in monster hit points per additional player has been reduced to 50% (down from 70%)

:mondie::mondie::mondie:
 
Preciso aproveitar o novo patch e tentar uma melhor sorte no craft hoje. Quero um amuleto trifecta decente :). Não precisa ser tão top, pode ser igual o do DaniloI7 :coolface:

Luva também:mao:
 
Depois de gastar bastante pra fazer amuletos, domingo fiz 3 tentativas apenas e na terceira consegui este amuleto, já e bem melhor do que o que eu usava, que não tinha vit e nem resist. Se viesse com mais resiste e ao menos 8% de dano já nem tentava fazer outro. Preciso agora fazer uma luva e uma braçadeira que preste, pois até agora só dinheiro e tempo jogado fora.
A monja ainda tá fraquinha, mas um dia eu chego lá. :)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/VagnerSgt-1412/hero/28673927
 
Vc sumiu o viadinho :megusta:

Tava esperando o patch pra vc não reclamar que não conseguia acumular fúria rss.
Não investi muito em craft mas sei lá, nunca dei sorte no pouco que investi...
 
Sim. Pelo que entendi poderemos procurar salas de jogos pelo que queremos fazer, no caso citado as Keys. Será possível procurar duelos também. :notbad:

O que mais me empolga é farmar em outros atos.



Vai ser uma mão na roda poder procurar diretamente duelos nos publics :mondie::megusta:
Nem achei muito efetivo essa build...
:cereal::cereal: continue freezando!! :like:kkkkkkkkkkkkkkk

Finalmente o Patch:bwahaha::bwahaha::bwahaha:, Vai ficar melhor pra ganhar XP:seferrou::seferrou::seferrou:

opa paragon 100 aki vamos nós :freddy:

pena que n vai mudar poha nenhuma os drops :haha:

Amém! espero que antes de 2014 eu chegue no 100! kkk

E os drops vão mudar, lonlo, mais mobs significam mais drops
mesmo que sejam drops lixos :feelbad: kkkkkkkk
 
Quero fechar um grupo com o pessoal aqui do forum pra completar os atos 1, 2 e 4 . E assim escolhermos os melhores lugares pra farmar.
Quem quiser fazer essas runs em qualquer mp acima de 7 , so add BronuS#1913:forever:. To on lá para as 22:30hr
 
realmente, esse matchmaking de duelo é ótimo, agora só falta implementar mais mapas e umas arenas 2x2, 3x3 etc. :megusta:
 
Vai ser uma mão na roda poder procurar diretamente duelos nos publics :mondie::megusta:
Nem achei muito efetivo essa build...
:cereal::cereal: continue freezando!! :like:kkkkkkkkkkkkkkk

Amém! espero que antes de 2014 eu chegue no 100! kkk

E os drops vão mudar, lonlo, mais mobs significam mais drops
mesmo que sejam drops lixos :feelbad: kkkkkkkk

Problema de congelar é que cansa. :haha:

Se fizer várias runs seguidas em MP8~10 rapidamente o dedo parece que vai cair. Acho que tô ficando velho. :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo