Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
brincando com meu feiticeiro e cai esse anel. vale uns 5 dolares??
2uhtr4i.jpg
 
Eu até gostei do que ele escreveu, mas me lembrei do "fuck that loser" e relembrei que esse cara é um babaca. :haha:

Sim, concordo contigo tambem, mas eu quis dizer no sentido de atitude, o cara cometeu um erro e assumiu isso, melhor que deixar por tras da moita, apenas demitindo o infeliz dando desculpa do tipo fulano foi desligado da empresa, esse tipo de coisa...

Aquele fuck dele foi ridiculo pra um cara da idade dele e no cargo que estava, **** coisa de moleque.

:facepalm:

Eita....:mother:....e eu aqui parado :feelbad:

Perdeu Playboy.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora falando serio, estava com a Bruna ontem e ela perguntou de voce e os caras, falei que voce estava ausente por enquanto porque estava com problemas com sua placa de video.

Ela vai ficar um tempo sem logar, talvez entre uma vez ou outra mas nao da pra dizer, porque eu esqueci de ti falar, ela perdeu o Pai dias atras...

:feelbad:
 
hj o dia rendeu

Items in review Tal Rasha's Allegiance
Time of transaction 17 Jan 2013 08:09 PM PST
Total value in review $92.79

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
hj o dia rendeu

Items in review Tal Rasha's Allegiance
Time of transaction 17 Jan 2013 08:09 PM PST
Total value in review $92.79

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

E eu todo feliz que vendi uma ombreira rara por 5,00 dolares e uma ice climbers por 10,00. :bwahaha:
Parabéns pela venda
 
Nunca tinha tentado solar uber, não gosto de ficar catando chave sozinho, mas fui tentar agora de noite("agora de noite" fazem algumas horas já) no mp10 :challenge: aqui é 8 ou 80 :folks:

Fiz os 2 primeiros de boa, fui todo feliz fazer o último achando que iria abalar :lol2: kell + siegebreaker :ohgod: que apelação aquilo ali :damn: além do dano, siegebreaker da stun direto e ainda tem o reflete pra foder com o ls :yuno: sem falar nas bolhas :fuuu: tentei várias estratégias :thinking: preciso de mais ias% pra poder ignorar as bolhas :okay: ainda to fraco :bua:
 
Última edição:
Nunca tinha tentado solar uber, não gosto de ficar catando chave sozinho, mas fui tentar agora de noite("agora de noite" fazem algumas horas já) no mp10 :challenge: aqui é 8 ou 80 :folks:

Fiz os 2 primeiros de boa, fui todo feliz fazer o último achando que iria abalar :lol2: kell + siegebreaker :ohgod: que apelação aquilo ali :damn: além do dano, siegebreaker da stun direto e ainda tem o reflete pra foder com o ls :yuno: sem falar nas bolhas :fuuu: tentei várias estratégias :thinking: preciso de mais ias% pra poder ignorar as bolhas :okay: ainda to fraco :bua:
Não tinha ninguém para te ajudar ai online agora???
Colocava no geral, sempre tem uns candangos fissurados pelos ubers on line, pelo menos serviriam para distrair o kell enquanto tu batina no breaker.


To muito puto com o STEAM, sempre coloco no modo offline quando venho pro trabalho para poder jogar na hora de folga. Já me aconteceu de eu esquecer de colocar offline e ai não ter jeito de jogar, mas dessa vez foi diferente a história eu estava em modo offline, jogando o Borderlands 2, ai sai normalmente do jogo e desligei o meu note, quando fui "aproveitar" o marasmo do turno da noite para passar o tempo eis a a surpesa, a porcaria deu um erro e agora só conectando a internet para me liberar meus jogos novamente, to muito puto com essa porcaria. O cara vai lá, compra a porcaria do jogo original, paga um rim e um figado pelos jogos, e na hora de jogar fica bugando essa merd* e vai me deixar 4 dias sem ter o que fazer nesse navio do jack sparrow sem ter o que fazer, nem meu HD de filmes está aqui. Tem horas que tem de ter uma cópia "alternativa" dos jogos originais que compramos só para poder jogar quando a STEAM da erro. Isso me dá uma raiva:damn:
 
Informação muito relevante ao PvP:

Players are intended to be Elite, but after some investigation (thanks to your reports) we were able to determine that this isn't happening on the current build of the PTR. That's absolutely a bug and we'll be fixing it for a future PTR build.

Once the bug is addressed, this is what you can expect:

1. +Damage vs. Elites and +Reduced Damage from Elites affixes on items should work correctly against players.

2. The CC reduction rules that apply to Elite monsters in Inferno should also apply against players. Much like Elite monsters in Inferno, players will cap out at 65% CC reduction (with CC effects less than 0.5 seconds being ignored). These values are subject to change or go through different iterations as the PTR continues.

3. There is also an inherent 30% CC reduction in player vs. player which is not currently working on the PTR. So, a 4 second stun should only last 2.8 seconds in PvP combat. This can, of course, be combined with CC reduction from gear and skills.

(Note that pets are not currently considered Elite.)
 
Não tinha ninguém para te ajudar ai online agora???
Colocava no geral, sempre tem uns candangos fissurados pelos ubers on line, pelo menos serviriam para distrair o kell enquanto tu batina no breaker.


To muito puto com o STEAM, sempre coloco no modo offline quando venho pro trabalho para poder jogar na hora de folga. Já me aconteceu de eu esquecer de colocar offline e ai não ter jeito de jogar, mas dessa vez foi diferente a história eu estava em modo offline, jogando o Borderlands 2, ai sai normalmente do jogo e desligei o meu note, quando fui "aproveitar" o marasmo do turno da noite para passar o tempo eis a a surpesa, a porcaria deu um erro e agora só conectando a internet para me liberar meus jogos novamente, to muito puto com essa porcaria. O cara vai lá, compra a porcaria do jogo original, paga um rim e um figado pelos jogos, e na hora de jogar fica bugando essa merd* e vai me deixar 4 dias sem ter o que fazer nesse navio do jack sparrow sem ter o que fazer, nem meu HD de filmes está aqui. Tem horas que tem de ter uma cópia "alternativa" dos jogos originais que compramos só para poder jogar quando a STEAM da erro. Isso me dá uma raiva:damn:
Já fiz uber várias vezes, mas nunca sozinho, fiz pra vez se eu conseguia, simples assim, ainda faço saporra solo no 10, sem renovar nv :challenge:

Quanto ao steam :thatfeel: só que aqui depois de uma formatação aquele botão "iniciar em modo offline" resolveu funcionar :full: ao invés de dar a mensagem idiota de "é preciso estar online para entrar em modo offline" :chan:

Informação muito relevante ao PvP:
Nem tenho gold pra terminar nem minha gear pvm, ou sei lá o nome :haha: imagina pra montar uma pro pvp :seferrou:
 
Já é bom pra saber o que vai vender quando lançar o patch...comecem a guardar gear com dano pra Elite e redução de CC.
 
Nunca tinha tentado solar uber, não gosto de ficar catando chave sozinho, mas fui tentar agora de noite("agora de noite" fazem algumas horas já) no mp10 :challenge: aqui é 8 ou 80 :folks:

Fiz os 2 primeiros de boa, fui todo feliz fazer o último achando que iria abalar :lol2: kell + siegebreaker :ohgod: que apelação aquilo ali :damn: além do dano, siegebreaker da stun direto e ainda tem o reflete pra foder com o ls :yuno: sem falar nas bolhas :fuuu: tentei várias estratégias :thinking: preciso de mais ias% pra poder ignorar as bolhas :okay: ainda to fraco :bua:


Realmente, essa dupla de Ubers é bem desbalanceada em relação às outras duas.
O que mais irrita mesmo é o tempo que as bolhas duram.
E mesmo com IAS alto, e virando Berzerker, não é suficiente pra bater rápido ali dentro.
Tem horas que o ZK solta 3 bolhas juntas que ocupam uma grande área, e ficam ali por minutos...

Pra quem joga de bárbaro e WW é um sofrimento.

Aqui o máximo que consegui fazer sozinho foi MP8 :okay:
 
Falando do PvP, depois que se ganha a "luta", vai ter alguma tipo de premio, será criado alguma tipo de ranking,ou é só pra divertimento mesmo?
 
Só pra se 'divertir'. Não tem prêmio, ranking nem nada do tipo. :fuuu:

Infelizmente esse é o lado "ruim" da pressão dos players ( que por fim podem se justificar né ) para o lançamento do PVP.

Certamente, vamos receber algo inacabado e mto mal polido, já que otod processo teve problemas até no TeamPVP, não terá equipes não tera dezenas de outras coisas que a principio havia especulação e estava em estudo.


eu espero sinceramente, que teremos um PVP definitivo lá por 2014, com uma possivel inclusão da Exp-pack

A Blizzard provavelmente tá passando um sufoco para manter vivo o game, afinal nem tudo que nós achamos possivel fazer para melhor é facil ou é possivel realmente.
 
Já é bom pra saber o que vai vender quando lançar o patch...comecem a guardar gear com dano pra Elite e redução de CC.

Acho que um dos anéis mais defensivos pro PVP será o Litany com roll pra CC.



Ainda está barato na AH, com 5kk já compra um.
 
Acho que um dos anéis mais defensivos pro PVP será o Litany com roll pra CC.


Ainda está barato na AH, com 5kk já compra um.

O Litany realmente dá muita def, mas ainda acredito que dá pra manter os anéis de DPS alto e investir na defesa em outras peças, o que parece mais eficiente. Melhor comprar um armor com 250+vit, Life 10%+, all res 78+, três engastes com ametista e life regen/Proteção contra crowd control/redução de dano de elite (não sei se vem em raro, não me lembro).

O sacrifício de DPS é menor.
 
Nunca tinha tentado solar uber, não gosto de ficar catando chave sozinho, mas fui tentar agora de noite("agora de noite" fazem algumas horas já) no mp10 :challenge: aqui é 8 ou 80 :folks:

Fiz os 2 primeiros de boa, fui todo feliz fazer o último achando que iria abalar :lol2: kell + siegebreaker :ohgod: que apelação aquilo ali :damn: além do dano, siegebreaker da stun direto e ainda tem o reflete pra foder com o ls :yuno: sem falar nas bolhas :fuuu: tentei várias estratégias :thinking: preciso de mais ias% pra poder ignorar as bolhas :okay: ainda to fraco :bua:
mesmo tendo o ias alto nao compensa vc lutar naquela bolha.. pois ela reduz o teu dano, o dano que ele recebe dentro e se eu nao me engano ainda diminui tua def/resist!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo