Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
retalhamento com a runa lacerar ta forte demais no pvp. Nao tem mais como chegar perto de barbaro.
 
Tenho uma duvida sobre a maquina infernal, se eu fizer e usar ela lutar contra os Ubber Bosses eu terei que fazer outra para entrar novamente?

já consegui uma key :( demorei pq meu arcanista não está forte e eu jogo em MP2 kkkk quem tiver no mesmo nível e quiser add crazy#1769
É o seguinte, cada maquina te permite abrir um portal, ou seja, para fazer todos os uber serão necessárias 3 máquinas.
Podes abrir um portal e fazer um uber aleatório, geral,ente abre sempre a dupla Rei esqueleto e maghda, mas ja abriu o kell também de primeiro comigo.
O ideal é que junte 3 maquinas no mínimo, pois ai vai ter certeza de que venham os três conjuntos de ubers.
É importante lembrar que tem de ter o valor nephalen em 5.
Pode morrer a vontade que o portal não vai embora, porém recomendo no mínimo duas pessoas pois se um perder a conexão o outro retorna para o jogo denovo e não perde o portal.
Resumindo:
1 maquina, 1 portal;
3 maquinas abertas no mesmo jogo, 3 portais diferentes;
3 máquinas abertas individualmente, em jogos distintos, 3 portais aleatórios;
Pode abrir uma máquina só e fazer o uber e depois de feito o uber abrir o outro portal sem problemas, não precisa de cara abrir os 3, pois ao final da luta o portal permanecerá aberto, porém ao entrar no mesmo não mais encontrará o chefe numa mesma partida (depois de morto o uber)
Pode juntar gente e cada um abre um portal.
 
Última edição:
Não sei é bom ou ruim, mas... O diretor da bagaça pulou fora.

http://img33.imageshack.us/img33/5876/wwwhardcoregamercom2013.jpg


Posted by Steve Hannley on 17 Jan 2013





After spending seven years working on Diablo III, Jay Wilson is stepping down from his role as Game Director of his baby to move onto other projects at Blizzard. He has stated that this will in no way jeopardize the game and promised great things in store for it this year. To replace him, the company may recruit outside talent to find the best possible leadership for the project. Jay had previously made headlines in August when he squabbled with Diablo II designer and fans on Twitter.

Here’s the full letter:


Já tinha sido postado umas páginas atrás.

Tá dormindo no ponto em Colle?:mao:


Ele era o cabeça no que diz respeito a D3, ou era apenas um integrante da equipe?

Off Topic:

Como diabos vc tem mais de 24.000 posts em 5 anos:mao:.

Ele era o cabeça. Diretor geral do jogo.

sou muito prestativo :awesome:

Desocupado floodando na birosca... tópico do steam.:bwahaha:
 
É o seguinte, cada maquina te permite abrir um portal, ou seja, para fazer todos os uber serão necessárias 3 máquinas.
Podes abrir um portal e fazer um uber aleatório, geral,ente abre sempre a dupla Rei esqueleto e maghda, mas ja abriu o kell também de primeiro comigo.
O ideal é que junte 3 maquinas no mínimo, pois ai vai ter certeza de que venham os três conjuntos de ubers.
É importante lembrar que tem de ter o valor nephalen em 5.
Pode morrer a vontade que o portal não vai embora, porém recomendo no mínimo duas pessoas pois se um perder a conexão o outro retorna para o jogo denovo e não perde o portal.
Resumindo:
1 maquina, 1 portal;
3 maquinas abertas no mesmo jogo, 3 portais diferentes;
3 máquinas abertas individualmente, em jogos distintos, 3 portais aleatórios;
Pode abrir uma máquina só e fazer o uber e depois de feito o uber abrir o outro portal sem problemas, não precisa de cara abrir os 3, pois ao final da luta o portal permanecerá aberto, porém ao entrar no mesmo não mais encontrará o chefe numa mesma partida (depois de morto o uber)
Pode juntar gente e cada um abre um portal.

quais os capitulos pra chave do ato 2 e 3...?
 
Ato 2 - Campos da Miséria.

Ato 3 - Muralhas do Forte (na parte de subir as catapultas).
 
campos eh do ato 1....

queria os capitos lah na esntrada do jogo... sempre sao outros.... da key 1 jah achei... cemiterio forsaken
 
campos eh do ato 1....

queria os capitos lah na esntrada do jogo... sempre sao outros.... da key 1 jah achei... cemiterio forsaken

Verdade. Ato 2 - Oasis. Lembrando que sempre tem que ter NV5 pra dropar a chave.
 
Bagulho do PARAGON é sinistro mesmo, hoje fiquei o dia todo jogando pra ir do Paragon 91 para o 92.

Imagina do 99 pro 100 :medo::medo::medo:

Vou ter que me dedicar mais :gaming::gaming:,a té o carnaval quero pegar level 100

Nem fala cara, quase desisti qdo cheguei no lvl90. Só continuei pq coloquei um rubi top no elmo e comprei um sinete pra dar um boost. 99 pro 100 se não me engano são 322kk de xp. Pra chorar.
 
Nem fala cara, quase desisti qdo cheguei no lvl90. Só continuei pq coloquei um rubi top no elmo e comprei um sinete pra dar um boost. 99 pro 100 se não me engano são 322kk de xp. Pra chorar.

PQP!

Ontem fui para o paragon 59, do 59 para o 60 são 92m de XP e já chorei ao ver, imagina do 99 a 100, 3x mais!!!:haha:
 
Nem fala cara, quase desisti qdo cheguei no lvl90. Só continuei pq coloquei um rubi top no elmo e comprei um sinete pra dar um boost. 99 pro 100 se não me engano são 322kk de xp. Pra chorar.

PQP!

Ontem fui para o paragon 59, do 59 para o 60 são 92m de XP e já chorei ao ver, imagina do 99 a 100, 3x mais!!!:haha:

Eu nem olho mais. :haha: Vou jogando e boa, parece que quando fico na neura de upar rápido demora mais.:true:
 
Parece q vão dar opção de deixar os lendários invísiveis. (Vanishing Dye)

We’re working on getting Vanishing Dyes for Legendary items into 1.0.7. We intend for them to have the same slot restrictions as dyes traditionally have, so you’ll be able to use Vanishing Dye on say, your Legendary shoulders or helmet, but not items such as your weapons.

We hope this change will be available for testing on the PTR in a future build, but that may not possible. We’ll keep you updated. :)

I'm sure adding color to every legendary skin would take time. Vanishing dye at least would be a lot easier to do which is why it would be able to make it into 1.07. They will do color in the long run though I'm sure.

We’re definitely working on making all dyes work for Legendary items. It’s not a quick-fix, though; as Fearophobias surmised, our artists actually need to go back and redo the textures on all the Legendaries in order to make them dye-compatible.

Since we know this process will take some time, we wanted to make sure that players could at least use Vanishing Dye for now (it was the most-requested dye for Legendaries that we’ve seen to date).

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593623207#2
 
Parece q vão dar opção de deixar os lendários invísiveis. (Vanishing Dye)

We’re working on getting Vanishing Dyes for Legendary items into 1.0.7. We intend for them to have the same slot restrictions as dyes traditionally have, so you’ll be able to use Vanishing Dye on say, your Legendary shoulders or helmet, but not items such as your weapons.

We hope this change will be available for testing on the PTR in a future build, but that may not possible. We’ll keep you updated. :)

I'm sure adding color to every legendary skin would take time. Vanishing dye at least would be a lot easier to do which is why it would be able to make it into 1.07. They will do color in the long run though I'm sure.

We’re definitely working on making all dyes work for Legendary items. It’s not a quick-fix, though; as Fearophobias surmised, our artists actually need to go back and redo the textures on all the Legendaries in order to make them dye-compatible.

Since we know this process will take some time, we wanted to make sure that players could at least use Vanishing Dye for now (it was the most-requested dye for Legendaries that we’ve seen to date).

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593623207#2

Espero que façam isso mesmo, não aguento mais o Mempo estragando o visual da minha Wiz:cereal:, não entendi muito bem, mas eles falam que descartam a possibilidade de "colorir" os lendarios com outras tinturas por dar muito trabalho:hmm:.

Cambada de preguiçoso, só pq eu quero montar uma gea full White:seferrou:
 
Parece q vão dar opção de deixar os lendários invísiveis. (Vanishing Dye)

We’re working on getting Vanishing Dyes for Legendary items into 1.0.7. We intend for them to have the same slot restrictions as dyes traditionally have, so you’ll be able to use Vanishing Dye on say, your Legendary shoulders or helmet, but not items such as your weapons.

We hope this change will be available for testing on the PTR in a future build, but that may not possible. We’ll keep you updated. :)

I'm sure adding color to every legendary skin would take time. Vanishing dye at least would be a lot easier to do which is why it would be able to make it into 1.07. They will do color in the long run though I'm sure.

We’re definitely working on making all dyes work for Legendary items. It’s not a quick-fix, though; as Fearophobias surmised, our artists actually need to go back and redo the textures on all the Legendaries in order to make them dye-compatible.

Since we know this process will take some time, we wanted to make sure that players could at least use Vanishing Dye for now (it was the most-requested dye for Legendaries that we’ve seen to date).

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593623207#2

Finalmente, tem lendário que é feio e/ou não combina com o estilo do resto dos equipamentos dos chars. Pessoal da Blizzard deve ter achado que essa arte estilo refugo de MMO japonês ia agradar à maioria.

*Vai ser possível colorir futuramente.
 
PQP!

Ontem fui para o paragon 59, do 59 para o 60 são 92m de XP e já chorei ao ver, imagina do 99 a 100, 3x mais!!!:haha:


Na verdade, bem mais que 3x :feelbad:

RryZ4.jpg
 
Espero que façam isso mesmo, não aguento mais o Mempo estragando o visual da minha Wiz:cereal:, não entendi muito bem, mas eles falam que descartam a possibilidade de "colorir" os lendarios com outras tinturas por dar muito trabalho:hmm:.

Cambada de preguiçoso, só pq eu quero montar uma gea full White:seferrou:

A blizz disse que vai dar as opções de colorir lendários no futuro. Mas demora pois precisam fazer os modelos dos lendários com cores. Já o vanishing dye é mais fácil pq não precisa fazer modelo novo, então deve ficar disponível já no 1.0.7.
 
Parece q vão dar opção de deixar os lendários invísiveis. (Vanishing Dye)

We’re working on getting Vanishing Dyes for Legendary items into 1.0.7. We intend for them to have the same slot restrictions as dyes traditionally have, so you’ll be able to use Vanishing Dye on say, your Legendary shoulders or helmet, but not items such as your weapons.

We hope this change will be available for testing on the PTR in a future build, but that may not possible. We’ll keep you updated. :)

I'm sure adding color to every legendary skin would take time. Vanishing dye at least would be a lot easier to do which is why it would be able to make it into 1.07. They will do color in the long run though I'm sure.

We’re definitely working on making all dyes work for Legendary items. It’s not a quick-fix, though; as Fearophobias surmised, our artists actually need to go back and redo the textures on all the Legendaries in order to make them dye-compatible.

Since we know this process will take some time, we wanted to make sure that players could at least use Vanishing Dye for now (it was the most-requested dye for Legendaries that we’ve seen to date).

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7593623207#2

Se desse só para pintar eles já tava de bom tamanho!


:feelbad:
 
Falando em gear, existe uma gear "perfeita" pra cada classe? digo, que esteja definido qual o melhor Cinto, Chest, Helm, Legs..., desconsiderando os rolls do item, por exemplo, o melhor cinto pra Wiz é "A hora das Bruxas", claro que pode tem um outro item melhor dependend do roll, mas como eu falei desconsideremos isto, o que sobra de "perfeito" pra Wiz por exemplo, tem algum outro lugar que falaram disso, e que tenha uma lista ou tabela.

Quem entender pode arguentar:haha::poker:
 
Falando em gear, existe uma gear "perfeita" pra cada classe? digo, que esteja definido qual o melhor Cinto, Chest, Helm, Legs..., desconsiderando os rolls do item, por exemplo, o melhor cinto pra Wiz é "A hora das Bruxas", claro que pode tem um outro item melhor dependend do roll, mas como eu falei desconsideremos isto, o que sobra de "perfeito" pra Wiz por exemplo, tem algum outro lugar que falaram disso, e que tenha uma lista ou tabela.

Quem entender pode arguentar:haha::poker:
infelizmente não.. pois pode ter hora das bruxas com rolls de dex ou str.. diablo 3 é totalmente diferente já em relação ao diablo 2 que tinha mais itens especificos pra cada build.. em relacao ao exemplo q vc deu do belt.. pode ser que pra uma classe X no cinto de algum atributo para X skill .. mais nao sei ve vale muito a pena em relacao a hora das bruxas pq é mto bruto..
EX: belt innas que é do monk, da 7% bonus atk sagrado e dex e umas fuleragem lá.. hora das bruxas da surra de piru com stats primario alto (DEX) mais ias 8 e se der sorte um critical damage alto.. esmaga qqr outro belt! :|
 
Tirando os dois amuletos que não tem 'magic find' e o mojo o restante pode tacar no npc. Vale nada não.

Isso que o colega quis te dizer.

Isso, rs. Só que já explico a situação, p/ ele não ter q vir perguntar de novo. :awesome:
 
Hoje é dia de passar pra última armação da hora :challenge: e ficar um boooom tempo nela :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo