Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora a porra ficou séria, o meu primo que "só" comprou gemas ontem pra vender na casa de leilões, acabou de ter a conta bloqueada. Não foi banido, foi só bloqueado pra investigação.
Ele comprou 30 gemas e vendeu a 40kk cada uma
 
Estamos juntos, eu tambem não fiz um centavo sequer. Largo do trampo as 21:30hr , quando cheguei em casa me senti roubado. Já não dropo nada de bom e ainda continuo na pobreza.
Acho que se não der rollback este será o motivo final pra eu mudar pro HC.

Falei com um amigo agora e ele fez mais de 500kk só vendo essas gemas.

120kk - esmeralda
200kk - rubi

Antes disso tava quase impossivel comprar algo bom por menos de 20kk na AH agora vai ser impossivel.
 
Tem muita grana rolando por ai ainda...

bmXtzA3.jpg
 
o proprio montoya comprou um cado de itens e tava doando pra galera no stream dele
e ae foi banido hauahuhauhauha queria ter tirado uma screen na hora
 
o proprio montoya comprou um cado de itens e tava doando pra galera no stream dele
e ae foi banido hauahuhauhauha queria ter tirado uma screen na hora
por causa desse cara que ta todo mundo rodando... saiu fazendo essa ***** ai e postaram no forum geral.
 
por causa desse cara que ta todo mundo rodando... saiu fazendo essa ***** ai e postaram no forum geral.

Ainda bem que ele fez isso, senão o negócio ia ficar pior do que já tá...
 
O d3 já estava no fundo do poço......ainda mais vem essa aehiuoaehiueh pqp...
 
então ferrou, porque tambem fiz isso !!!!

kkkkkkkkk !!
Tão investigando ainda... não quer dizer que tu nao tenha la as tuas chances de rodar tambem hahahaha
 
Deu tempo de vender 10 gemas por 60kk cada. Semana passada vendi cerca de 15. Se soubesse teria segurado. Mas ta bão, primeiro bilhão a gente nunca esquece.
Mas como o Dingão mto bem colocou, agora o bilhão não vai valer tanto como antes :true:
 
Cara eu vejo talvez até um lado bom nisso: a AH vai ficar completamente quebrada e inviável que as pessoas agora de fato irão depender mais do seu drop do que fica farmando gold
 
Uma coisa vai ser interessante... O gold dos dupers vai rodar da economia do jogo (pelo menos o que ficou nas contas, ideal seria se fosse tudo), mas uma coisa que nao vi ninguém mencionar aqui... E todos os itens que os dupers limparam da AH, todos aqueles mempos, witching hours, etc.. Que agora também estão rodando...
Quem tem um char muito bem equipado pode fazer rios de dinheiro agora...

O que é uma pena é que com o patch, o mercado de gold na rmah voltaria a funcionar, nem que por algumas semanas ou meses... Mas 1kk por ,25 quando uma gema custava menos de 1, tava foda...

Edit: acabaram que falar isso aqui em cima, hahaha
 
Última edição:
Tão investigando ainda... não quer dizer que tu nao tenha la as tuas chances de rodar tambem hahahaha

e o pior é que nem tava na maldade, sempre comprei gemas em baixa pra pegar GOLD....tanto que quando percebi que era BUG eu parei na hora !!!!!

Mas deixa rolar....vamos ver o que vai acontecer....só vou saber se minha esta bloqueada a noite quando chegar em casa !!
 
Licito eu só tenho 150k :vish:

putz hauehauheuauehae:lol2:



Cara eu vejo talvez até um lado bom nisso: a AH vai ficar completamente quebrada e inviável que as pessoas agora de fato irão depender mais do seu drop do que fica farmando gold


Na verdade, farming de gold nunca compensou (a não ser pra bot)
E se a Blizz colocasse todos os itens craftáveis (com a qualidade dos introduzidos no patch 1.07), eu acho que resolvia o problema da AH de uma vez por todas...
 
sinto uma migração em massa para o hardcore.. pelo menos de quem ainda quer se divertir nesse jogo ou jogar de maneira honesta.

não é possível que vai ter gente continuando a jogar no softcore depois disso.
 
sinto uma migração em massa para o hardcore.. pelo menos de quem ainda quer se divertir nesse jogo ou jogar de maneira honesta.

não é possível que vai ter gente continuando a jogar no softcore depois disso.

Só se for igual no Mario Bros, começando com umas 5 vidas e ir conseguindo vidas durante a jogatina, porque depender da internet aqui no Brasil, para jogar no hardcore, é simplesmente passar raiva. Nem todos tem o privilégio de ter uma internet decente, independente de ter dinheiro ou não para pagar pelo serviço.

E sobre os crafts, tentei mais de 80 amuletos ontem e nenhum prestou.
 
Última edição:
Só se for igual no Mario Bros, começando com umas 5 vidas e ir conseguindo vidas durante a jogatina, porque depender da internet aqui no Brasil, para jogar no hardcore, é simplesmente passar raiva. Nem todos tem o privilégio de ter uma internet decente, independente de ter dinheiro ou não para pagar pelo serviço.

E sobre os crafts, tentei mais de 80 amuletos ontem e nenhum prestou.
Eu fiz 478 há uns dias atras nem prestou nada
 
Se não acontecer rollback, acabou mesmo com a economia, pouco antes de a AH fechar, um Mempo com 3,5 de CC que custava (ontem mesmo por volta das 16h) 110KK, passou a custar 1,5~2 Bi, se isso continuar assim, o jogo morreu pra mim:feelbad:
 
Só se for igual no Mario Bros, começando com umas 5 vidas e ir conseguindo vidas durante a jogatina, porque depender da internet aqui no Brasil, para jogar no hardcore, é simplesmente passar raiva. Nem todos tem o privilégio de ter uma internet decente, independente de ter dinheiro ou não para pagar pelo serviço.

E sobre os crafts, tentei mais de 80 amuletos ontem e nenhum prestou.
Perder char pra lag é o fim da picada... eu fiz um DH no HC e morri pro guardião da chave no ATO II "pesadelo" por puro lag maldito, mas pensem na raiva (até deletei o filho da put@), pelo menos no soft eu jogo com amigos e estou me divertindo muito ainda, ontem joguei e achei a densidade dos inimigos animal, mesmo os normais vem de bando e fecha a tela quase, desafio melhorou bastante, jogar em equipe ta fazendo muita diferença (pelo menos pra gente lá que é pé-de-chinelo, agora que deixei a minha DH com mais de 180K DPS kkkkkkk).
Falta arrumar as pedras e craftar ou comprar uma ou outra coisa, mas pra MIM, ta bem bacana de jogar.

Quanto as vendas, eu cheguei tarde, máximo que consegui fazer foi vender duas esmeraldas estrela perfeita por 43M cada, fechei ~82M, comprei uma manticora 2 engastes, 1.000 tomos e 240 rubis pra tentar fazer gema radiante pra vender, qdo fiz fechou a casa de leilão huauhauhauhahuauhauh (pobre se lasca até nisso).

http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/20688541
 
Só se for igual no Mario Bros, começando com umas 5 vidas e ir conseguindo vidas durante a jogatina, porque depender da internet aqui no Brasil, para jogar no hardcore, é simplesmente passar raiva. Nem todos tem o privilégio de ter uma internet decente, independente de ter dinheiro ou não para pagar pelo serviço.

E sobre os crafts, tentei mais de 80 amuletos ontem e nenhum prestou.

Justamente, jogar HC aqui em casa nem pensar. Se no SC eu já passo raiva qnd dá DC imagina no HC? Pago net 10mb que as vezes é pior que discada, e olha que eu não sou daqueles que ficam sem reclamar...
 
Se não acontecer rollback, acabou mesmo com a economia, pouco antes de a AH fechar, um Mempo com 3,5 de CC que custava (ontem mesmo por volta das 16h) 110KK, passou a custar 1,5~2 Bi, se isso continuar assim, o jogo morreu pra mim:feelbad:
foi o que eu disse que aconteceria... até um mempo vagabundo de 3.5cc vai ta custando 2bi hahaha
 
Só reforçando:

Diablo Inc Gamers

Blizzard has issued an official statement on the v1.08 Diablo 3 gold duping and the current situation with the shuttered Auction House. Key points from their posts:


There will not be a general rollback. If you didn’t dupe gold and progressed your character since the patch went live, your progress is safe.



The gold dupe existed only on the Americas Realm (not on Asia or EU) for a few hours after v1.08 went live.



Blizzard says that only a small number of players took advantage of the exploit and thus they are handling bans, rollbacks, and other corrective actions on a case-by-case basis.



The Gold and Real Money Auction Houses should be back online fairly soon.

Será que a blizzard para quem nao tomar permanent ban (ban temporario), será que ela vai dar um rollback neses players?
 
rindo alto com os comentarios...vida que nem mario bros, no hc, seria otimo mesmo, porem nem meu pc da xuxa e nem a net no brasil compensa...e gold das gemas, vendi 25 gemas a 34kk, crente q tava fazendo o maior negocio do mundo, depois subiu tanto q vendi as do corpo por 171kk cada, mas enfim, por mim tinha q ter o rollback, pq o povo q fez 1~10b, n vai tomar ban, e vai fuguetar o mercado...
 
rindo alto com os comentarios...vida que nem mario bros, no hc, seria otimo mesmo, porem nem meu pc da xuxa e nem a net no brasil compensa...e gold das gemas, vendi 25 gemas a 34kk, crente q tava fazendo o maior negocio do mundo, depois subiu tanto q vendi as do corpo por 171kk cada, mas enfim, por mim tinha q ter o rollback, pq o povo q fez 1~10b, n vai tomar ban, e vai fuguetar o mercado...
agora que vc falou eu me toquei que podia ter vendido as gemas equipadas na gear. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo