Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu fiz um bilhao e 300 milhoes porem acho que vcs estao se preocupando de mais se venderam pedras que ja tinham
no meu caso eu nao comprei pedra em dolar eu ja tinha varias pois ando tentando montar todas as classes
quem vendeu vendeu e pronto quem comprou comprou porque quis e esse era o valor do momento (no caso uso de exploit da ban e no caso quem vendeu nao usou nenhum tipo de exploit)
 
Eu vi o povo falando aqui no fórum dos preços subindo e fui fazer também uma pedrita com as quadradas perfeitas que tinha - das que cato quando jogo - mas nem imaginava que por detrás desse aumento doido de preços tinha essa duplicação de gold monstruosa rolando. Nunca usei a casa de leilões por dinheiro real.

Pensei: vou fazer pra vender também e aproveitar essa inflação doida porque logo o preço deve estabilizar e cair. Pensei que tava inflacionado porque o povo tinha voltado a jogar e tava comprando que nem louco. Depois que fiquei sabendo do que se tratava. Acabou que consegui fazer duas rubis quase perfeitas - aquelas com o furo no centro - e fiquei com 100m, comprei um item que melhorou um pouco meu char por 20m e fiquei com 80m.

Eu também guardo as pedrinhas porque jogo com todas as classes apesar do Feiticeiro ser o meu preferido. A que menos precisa de pedra pra ajudar a classe é o Bárbaro e tinha quase 1000 delas.
 
Última edição:
justamente, to nem ai pra ah, comprava um ou outro item nela, coisa rara, minha ultima compra tinha sido a 1 mes e pouco, uma calamidade por 186kk q achei super cara, meu maior gasto no jogo ate entao, ate pq o maximo q ja tinha juntado era 240kk, mas como q ocorreu ontem, fiz uns 1b e pouco, vendendo gemas q ja tinha, gemas do set, e craftei umas 2 :haha:

Daki a algumas semanas os preços vao começar a normalizar, primeiro temos q ver como vai ficar qnd fica on a ah.
 
galera falando que "agora o jogo já era" e tal, mas sinceramente, vcs achavam normal o preço dos itens antes? se for julgar pelo preço dos itens, esse jogo já era a muito tempo, eu achava absurdo item por 200kk.
pra mim meio que continua a mesma coisa, nunca tive acesso a esses itens e agora menos ainda, então não muda muita coisa. :haha:

Na verdade eu so fico triste pois ainda não cheguei a jogar no mp 10 de boa . Essa era minha meta, sem colocar grana no jogo. Se comprar um item por 200 kk estava muito longe da minha realidade, agora como fica? Estou dependendo apenas de drop que seja especifico pra min. Ja que nem vendendo algumas coisas eu conseguirei gold pra comprar os itens que almejo.

Logo agora que o jogo melhorou bastante , fiquei muito empolgado com as novidades do patch.
 
pessoal tudo lucrando nas gemas e eu aqui com meus 11kk de gold chorando,nao to dropando nem enxofre :S
 
Na verdade eu so fico triste pois ainda não cheguei a jogar no mp 10 de boa . Essa era minha meta, sem colocar grana no jogo. Se comprar um item por 200 kk estava muito longe da minha realidade, agora como fica? Estou dependendo apenas de drop que seja especifico pra min. Ja que nem vendendo algumas coisas eu conseguirei gold pra comprar os itens que almejo.

Logo agora que o jogo melhorou bastante , fiquei muito empolgado com as novidades do patch.
tanto faz um item por 200kk ou por 1bi, eu não teria como comprar de qualquer forma.
vamos ver como vão ficar os itens meia-boca, aqueles que custavam 20kk +ou- e que as vezes davam um upgradezinho.
 
A AH ja voltou?
 
Tensão agora, chegando do trampo e vendo se meu gold e items dropados ainda estão lá.

(não fiz dupe nem nada, só vendi gemas que já tinha, consegui 1bi também :seferrou:)
 
Se não fosse tão difícil conseguir drop de um item bom, eu nem me importaria com uma AH totalmente inflacionada. Ainda não coloquei dinheiro real no jogo, quase todos os itens que uso na monja consegue ou dropando ou pechinchando muito na AH, vendendo um item melhorzinho de drop que não me servia ou um que comprei antes, e conseguindo algo um pouco melhor. Ao itens no bárbaro foram todos drop que fui guardando já com esta finalidade, mas passam longe serem sequer medianos. Caso as chances de drop fossem melhores e mais específicas com os chars que usamos, poderia ajudar a contornar os problemas na AH.
 
A Blizzard precisa urgentemente melhorar os drops dos MPs mais altos.

Joguei mais de 1 hora em MP10 aqui, e não caiu nada.
Muito esforço pra pouca recompensa.

Acho que vou ficar farmando entre MP5~7 mesmo... :okay:
 
hj dropei uns 10 lendarios, em 1h~2h de farm, nunca dropei tanto lendario, problema q nenhum prestou...logo a questao n eh somente o drop, como tambem os stats dos drops :feelbad:
 
Verdade e inclusive muitos gringos falaram para que eles se focassem a partir de agora em consertar a geração de itens+drops+etc uma vez que a vaca foi pro brejo.
Se não fosse tão difícil conseguir drop de um item bom, eu nem me importaria com uma AH totalmente inflacionada. Ainda não coloquei dinheiro real no jogo, quase todos os itens que uso na monja consegue ou dropando ou pechinchando muito na AH, vendendo um item melhorzinho de drop que não me servia ou um que comprei antes, e conseguindo algo um pouco melhor. Ao itens no bárbaro foram todos drop que fui guardando já com esta finalidade, mas passam longe serem sequer medianos. Caso as chances de drop fossem melhores e mais específicas com os chars que usamos, poderia ajudar a contornar os problemas na AH.
 
5/8/13 4:15 p.m. PDT: In order to allow auctions posted yesterday to expire naturally, we've decided to keep the gold and real-money Auction House in maintenance mode until tomorrow morning. We're currently targeting 10:00 a.m. PDT, but will provide an update for everyone at 9:00 a.m. PDT. At that point, we'll be able to give a much more solid ETA as to when the service will be up and running.

Gold trades are still disabled for the time being. Once we have an ETA for those being re-activated, we'll provide another update in this thread, as well.


http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8770118014?page=1
 
Tá sem noção agora a quantidade de XP e gold que estamos ganhando :bwahaha:

Tirei até a gema de XP do elmo para não chegar no paragon 100 tão rápido :fuckyeah:


edit: to quase tirando o hellfire ring também :mother:
 
Galera, todo mundo falando em quanto ganhou, vendeu....etc. Mas imaginem quato a Bli$$ esta perdendo de dinheiro parado agora? Agora pensem voces que achavam estar fazendo um bom negocio vendendo as gemas e pegando gold? Voces compraram gemas em $ e venderam por gold, ou seja, colocaram dinheiro no jogo por nada, pois o gold nao vai valer nada. E nao adianta esperar que nao normaliza, vai ser igual a epoca dos cruzados, cruzeiros, cruzados novos, vao so aumentar o numero de zeros. A referencia a partir de agora e o valor em dinheiro real.
Mais uma coisa, nao estou julgando ninguem aqui do forum, longe disso, mas todos que tiram proveito de uma falha estao obtendo gold de forma irregular, assim como um botter. A unica diferença e o meio de obter o gold, uns usam programas e outros flhas, mas a maneira de obter foia alternetiva.Nao estou dando liçao de moral em ninguem nao, mas isso e para ilustrar que quando ocorre uma coisa o sangue do Brasileiro correndo nas veias fala mais alto. Ai depois entra uma galera no forum crucificando o ESF ppr ter usado bot, sendo que ele ja falou isso a todos e nem esquenta a cabeça. Agora voltando ao assunto que gerou isso tudo, imaginem o que vai acontecer com os res....irresponsaveis por esta falha??? Nada? acho que os caras da Blizz tao loucos com isso.
 
ah parada a blizz ta perdendo ok, mas tente calcular ai o quanto ela lucrou so nesse dia da "falha", haja vista, que mtos compraram com seus cartoes internacionais para tirarem proveito da situaçao(n foi o meu caso, mas enfim, ela lucrou em um dia uma quantia extremamente alta, e arrisco dizer q se equivale ao lucro de um ano de jogo. :notbad:
 
Ai depois entra uma galera no forum crucificando o ESF ppr ter usado bot, sendo que ele ja falou isso a todos e nem esquenta a cabeça. Agora voltando ao assunto que gerou isso tudo, imaginem o que vai acontecer com os res....irresponsaveis por esta falha??? Nada? acho que os caras da Blizz tao loucos com isso.
Eu to na torcida pra um monte de gente levar ban hahahaha. Eu ja acho tão normal perder contas, que quando eu perco uma eu faço é rir ;x

Edit:
Só pra adicionar mais uma informação, a blizzard não faz distinção entre quem usa bot ou quem se aproveita de falhas do jogo pra obter vantagem. Pra ambos os casos, o termo que eles usam é "exploiter". Pessoal me criticava, mas agora tão achando a coisa mais normal do mundo se aproveitar de falha do jogo, e pior, ainda tão torcendo pra blizzard não desfazer os trades e ficarem com os bilhões que conseguiram acumular nesse negocio. Pena que se mantiverem esse gold no jogo, vai ser ruim pra todos, pois ja até comentaram aqui dos mempos lixo com 3.5cc que custavam 100kk e agora tão valendo 2bi.
E só um detalhe: Não pensem que vai mudar alguma coisa pros botters, pois o gold ja não tava valendo nada, o que tava dando lucro era vender itens na RMAH.
O que vai mudar agora é que vai todo mundo focar nos itens mais raros, mudar as regras do sistema e pegar realmente só aquilo que vale uma boa quantidade de dolares, o que acaba sendo até melhor pra quem faz uso desse tipo de coisa pois torna o uso mais pratico ainda por motivos técnicos que não vou explicar, mas quem usa sabe do que eu to falando.


No fim das contas, só quem vai sair prejudicado são vocês que não usam hacks, e que nunca mais vão conseguir montar um char top só com esses drops ridiculos se naõ tiverem como gastar grana na RMAH.
Esse bug foi bom pra blizzard, pois vendeu bilhões de gemas e lucrou absurdamente, e agora vai fortalecer ainda mais a RMAH pois tudo que tiver de bom não vai mais ser vendido por gold, só por dolares. E sempre vai ter alguem pra comprar
 
Última edição:
Tá sem noção agora a quantidade de XP e gold que estamos ganhando :bwahaha:

Tirei até a gema de XP do elmo para não chegar no paragon 100 tão rápido :fuckyeah:


edit: to quase tirando o hellfire ring também :mother:

Nunca usei gema no elmo e nem o HF por achar o beneficio muito pequeno se comparado ao EHP total. Agora com esse UP em party entao, nem se fala.

Falar nisso, faz tempo que nao farmamos juntos. Agora sem o cap de mf não tem mais problema de jogar MP's mais baixos.

Abraço

Galera, todo mundo falando em quanto ganhou, vendeu....etc. Mas imaginem quato a Bli$$ esta perdendo de dinheiro parado agora? Agora pensem voces que achavam estar fazendo um bom negocio vendendo as gemas e pegando gold? Voces compraram gemas em $ e venderam por gold, ou seja, colocaram dinheiro no jogo por nada, pois o gold nao vai valer nada. E nao adianta esperar que nao normaliza, vai ser igual a epoca dos cruzados, cruzeiros, cruzados novos, vao so aumentar o numero de zeros. A referencia a partir de agora e o valor em dinheiro real.
Mais uma coisa, nao estou julgando ninguem aqui do forum, longe disso, mas todos que tiram proveito de uma falha estao obtendo gold de forma irregular, assim como um botter. A unica diferença e o meio de obter o gold, uns usam programas e outros flhas, mas a maneira de obter foia alternetiva.Nao estou dando liçao de moral em ninguem nao, mas isso e para ilustrar que quando ocorre uma coisa o sangue do Brasileiro correndo nas veias fala mais alto. Ai depois entra uma galera no forum crucificando o ESF ppr ter usado bot, sendo que ele ja falou isso a todos e nem esquenta a cabeça. Agora voltando ao assunto que gerou isso tudo, imaginem o que vai acontecer com os res....irresponsaveis por esta falha??? Nada? acho que os caras da Blizz tao loucos com isso.

Primeiro a blizz ganhou muito com todas as transações, porém vai perder muito no médio longo prazo por incompetencia própria.

Segundo, não compare o uso de Bot (trapaça/cheat) com o uso de ineficiencia da propria economia do jogo. Muito colocaram dinheiro pra fazer gold. Botter é ***, compra 30 key e nao faz bosta nenhuma a nao ser estragar o jogo dos outros...

Essa ineficiencia no jogo foi culpa da propria blizz de não banir os botters, sendo que muitos ja reportaram alguns e por diversas vezes...

Quando alguem ve a chance de comprar ouro HONESTAMENTE mais barato, é claro que vai aproveitar... Quem gosta do jogo e acha o preço justo no ouro vai faze-lo. Não esqueça que a pessoa está pagando pelo gold e nao ganhando ilicitamente como botters...

Botters estavam vendendo ouro no mercado negro por $0.03 o milhao. Com essa onda de comprar gema e vender, o ouro saia por mais ou menos esse preço, porém dentro da legalidade. Entendeu a diferença?

Quanto a blizz, acho que esse bug vai marcar história na empresa e nunca mais vão lançar algo sem rever 200 vezes. Podem esperar patchs mais "complexos" como esse demorando mais de mes pra ser lançado. Acho.

Vou jogar um pouco, me exaltei :melior:

Abraço
 
Se duvidar, foi até proposital isso ai... Alguns poucos vão ser banidos pra servir de exemplo, vai ficar muito gold circulando no server, ninguem vai vender mais itens top por gold. A blizz mata os vendedores de gold, aumenta as vendas na RMAH e vai lucrar mais. Sem falar que deve ter vendido trilhões de gemas por grana real, lucro absurdo pra eles, enquanto o povo ta ai cheio de gold que só vai servir pra reparar itens e fazer craft, pois não vai comprar mais nada e ainda tão achando que levaram vantagem em fazer essa troca.
 
Se duvidar, foi até proposital isso ai... Alguns poucos vão ser banidos pra servir de exemplo, vai ficar muito gold circulando no server, ninguem vai vender mais itens top por gold. A blizz mata os vendedores de gold, aumenta as vendas na RMAH e vai lucrar mais. Sem falar que deve ter vendido trilhões de gemas por grana real, lucro absurdo pra eles, enquanto o povo ta ai cheio de gold que só vai servir pra reparar itens e fazer craft, pois não vai comprar mais nada e ainda tão achando que levaram vantagem em fazer essa troca.

foi o que eu disse,
mas vamo ver como vai ficar qdo a AH voltar
 
Realmente todos levaram um fumo danado , menos a blizzard :bwahaha::bwahaha::bwahaha:. Cadê os tios patinhas ?


Na terra dos cegos quem tem um olho é rei:seferrou:.
 
O mais engraçado disso tudo é que tem muita gente tratando esse bug como algo gigantesco e aparentemente "único", mas esquece de outros como Archon Wiz, subir de level por PvP, Barb pegando buff eterno no Ghom, entre outros que influenciaram Na economia e em outros aspectos do jogo.
Sem exaltação ou hate, o jogo veio bugado e cagado desde o começo, dou no máximo 2 meses pra descobrirem outro exploit que vai repercutir a nível desse último porque a média de exploit grotesco ta mais ou menos por aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo