Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com problemas na latência?

Depois do lançamento do patch tá insuportável de jogar aqui. As oscilações estão gritantes. :ohgod:

Já liguei no meu provedor pra saber se tem algo errado.
 
A AH volta hoje né?
Ta foda aqui, sem tome of secrets e os iridescent tear... Não dá pra craftar nada... :mesa::mesa:
Ta dropando mais essências que tomos...:poker:

Bom é que esse Tópico não é mais sobre Diablo, e sim sobre bot, dupes e afins... :velho:
Ninguém comenta as novidades do patch, as mudanças nos skills, builds novas, rotas de farming, etc.

O problema foi que esse escandalo , enriqueceu muitos. E que agora estão com medo de perder tudo ou serem punidos.
O pessoal ta jogando mas nem lembra de comentar sobre o jogo ate que fique resolvido o caso
 
Tenso!!

minha conta tá normal, joguei ontem normalmente.


Mas se acontece isso de suspender e voltar sem nenhum item, paro de jogar, afinal o jogo é baseado nos itens, se vc perde tudo tudo que jogou até hoje foi pro lixo.

Parece que mudaram de estratégia e fizeram algo melhor ainda, vincularam todos os itens a conta. Quem comprou 30 mempos com 6cc pensando em revender, nao vai conseguir vender nada pq vai ficar tudo preso a conta do cara igual acontece com os itens de craft ;x
 
Última edição:
Pra mim dropou uma chave aleatória E as instruções...

Mas acho que tive sorte...jogando em MP4, consegui as três chaves e as instruções na primeira run de cada ato...

Eu tento em MP5. E o plano não cai se forma alguma.
 
Parece que mudaram de estratégia e fizeram algo melhor ainda, vincularam todos os itens a conta. Quem comprou 30 mempos com 6cc pensando em revender, nao vai conseguir vender nada pq vai ficar tudo preso a conta do cara igual acontece com os itens de craft ;x

tem muito boato rolando , vamo ver como vai ficar
se limparem esse gold sujo do dupe já vai ser uma boa


qto ao patch as mudanças nas skills do arcanista foram muito boas
minas arcanas estão detonando(tem um delay maior pra ativar que as minas do DH )
a build de chuva de granizo tá viavel em Mps maiores

e claro farm no ato1 ta insano , ontem com o Fagner ganhei 80m de xp em uma run do ato1 e nem foi completa hauhauahha
 
Alguém com problemas na latência?

Depois do lançamento do patch tá insuportável de jogar aqui. As oscilações estão gritantes. :ohgod:

Já liguei no meu provedor pra saber se tem algo errado.

Aqui ta de boa... 150-160ms sempre... :joia:

O problema foi que esse escandalo , enriqueceu muitos. E que agora estão com medo de perder tudo ou serem punidos.
O pessoal ta jogando mas nem lembra de comentar sobre o jogo ate que fique resolvido o caso

Mas esse papo ta mandatório aqui no tópico bem antes de lançarem o patch... Acaba deixando o tópico sujo, quem não frequenta o tópico desde o começo e entra aqui, vai pensar que só tem cheater, botter, dupers...
Para mim o adrena sempre foi um fórum organizado, já que a maioria segue as regras, por isso frequento ele desde antes de me cadastrar (apesar de não postar muito.)...


"É expressamente PROIBIDO:"
"1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc."
Regras do fórum



Parece que mudaram de estratégia e fizeram algo melhor ainda, vincularam todos os itens a conta. Quem comprou 30 mempos com 6cc pensando em revender, nao vai conseguir vender nada pq vai ficar tudo preso a conta do cara igual acontece com os itens de craft ;x

Pelo menos é bom ver que a Blizzard está tentando fazer algo a respeito...
 
tem muito boato rolando , vamo ver como vai ficar
se limparem esse gold sujo do dupe já vai ser uma boa


qto ao patch as mudanças nas skills do arcanista foram muito boas
minas arcanas estão detonando(tem um delay maior pra ativar que as minas do DH )
a build de chuva de granizo tá viavel em Mps maiores

e claro farm no ato1 ta insano , ontem com o Fagner ganhei 80m de xp em uma run do ato1 e nem foi completa hauhauahha

Vamo subir uns níveis comigo meu amigo ?

Abs...upar esse meu lvl 100 =P
 
Vendi o set quase todo do meu monk, senao jogaria com voces :awesome:
 
Parece que mudaram de estratégia e fizeram algo melhor ainda, vincularam todos os itens a conta. Quem comprou 30 mempos com 6cc pensando em revender, nao vai conseguir vender nada pq vai ficar tudo preso a conta do cara igual acontece com os itens de craft ;x

Cara, se for isso mesmo, eu to rindo litros aqui huahuahau

Eu quero que volte logo a casa a funcionar pra comprar tomos e poder ajeitar as minhas gemas, como o outro colega comentou, ta caindo mais essência que tomo nessa bagaça :poker:
 
Cara, se for isso mesmo, eu to rindo litros aqui huahuahau

Eu quero que volte logo a casa a funcionar pra comprar tomos e poder ajeitar as minhas gemas, como o outro colega comentou, ta caindo mais essência que tomo nessa bagaça :poker:


Tomos?
tomos.jpg
 
Parece que mudaram de estratégia e fizeram algo melhor ainda, vincularam todos os itens a conta. Quem comprou 30 mempos com 6cc pensando em revender, nao vai conseguir vender nada pq vai ficar tudo preso a conta do cara igual acontece com os itens de craft ;x


Eu tenho minhas dúvidas se isso é realmente bom, sabe pq?

Pq vários itens tops vão estar fora do mercado, o que irá inflacionar o preço dos que restaram.
Vai dar na mesma.

O certo seria reverter a transações, confiscar o gold dupado, e devolver os itens ao mercado.
Acredito que fazer caso por caso seja muito trabalhoso, logo uns bodes expiatórios serão punidos, e alguns outros que não abusaram tanto do bug, podem continuar normal.
Eu mesmo, só vendi algumas gemas, não fiz estoque de itens, nem sequer comprei nada pra meu char.
Meu Barb tá lá com o mesmo DPS pré-patch (inclusive anunciei aqui a compra de uma Skorn com LS e um Mempo com CC na véspera do patch sair).
Acharia injusto punir casos como esse, que acredito ser a maioria...
 
Eu tenho minhas dúvidas se isso é realmente bom, sabe pq?

Pq vários itens tops vão estar fora do mercado, o que irá inflacionar o preço dos que restaram.
Vai dar na mesma.

O certo seria reverter a transações, confiscar o gold dupado, e devolver os itens ao mercado.
Acredito que fazer caso por caso seja muito trabalhoso, logo uns bodes expiatórios serão punidos, e alguns outros que não abusaram tanto do bug, podem continuar normal.
Eu mesmo, só vendi algumas gemas, não fiz estoque de itens, nem sequer comprei nada pra meu char.
Meu Barb tá lá com o mesmo DPS pré-patch (inclusive anunciei aqui a compra de uma Skorn com LS e um Mempo com CC na véspera do patch sair).
Acharia injusto punir casos como esse, que acredito ser a maioria...
Bom não é, eu mesmo acho que talvez seja só uma solução temporaria enquanto eles nao revertem todas as transações. Impede por exemplo a pessoa de entrar em um jogo publico e sair dropando as coisas, dificultando o rastreio dos itens.
 
Esse jogo precisava de uma Season 2, só isso.
 
tem muito boato rolando , vamo ver como vai ficar
se limparem esse gold sujo do dupe já vai ser uma boa


qto ao patch as mudanças nas skills do arcanista foram muito boas
minas arcanas estão detonando(tem um delay maior pra ativar que as minas do DH )
a build de chuva de granizo tá viavel em Mps maiores

e claro farm no ato1 ta insano , ontem com o Fagner ganhei 80m de xp em uma run do ato1 e nem foi completa hauhauahha

Sim em mp7 uma hora estava com mais de 600% de bônus de xp.
Chegar no 100 agora vai ser bem mais fácil principalmente pra quem já levou um char lvl100 nas antigas .
 
Sim em mp7 uma hora estava com mais de 600% de bônus de xp.
Chegar no 100 agora vai ser bem mais fácil principalmente pra quem já levou um char lvl100 nas antigas .

MP10 em ato 3 com 5x nephalem eu cheguei a 967% xp. Não uso NENHUM item de XP. LOL
 
MP10 em ato 3 com 5x nephalem eu cheguei a 967% xp. Não uso NENHUM item de XP. LOL
Nossa, o Alkaizer chora. Foda disso é que agora os itens de +XP perderam o sentido.
 
O que eu mandar aqui não é boato, é relato de gente do "darkside" mesmo hahaha

mas isso ae tem no forum official
teve manolo que disse lá que sofreu rollback e teve os itens BOA mesmo os adquiridos antes do patch
 
Última edição:
Red nao poderia explicar melhor a razao pela qual parei de frequentar o topico nesses ultimos dias, qualificado.

:vinho:

Edit:

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RedenTor novamente."

:mesa:
 
Eae...
Só tenho apenas 2 reclamações sobre o novo patch e esse rolo de bug ae...
-Agora tem arcano pra tudo cunté lado...parecendo star wars...:damn:
-To sem itens pra caftar...:trollfail:

E por incrível que pareça...se eu tivesse jogado de monk antes do barb....seria outro jogo pra mim :poker:...monk é muito rox...:fovhappy:
 
Última edição:
Quero convidar a todos do forum a participar , la no forum official do jogo.:challenge:

Com a chegada do patch 1.0.8 , acho que agora podemos criar um desafio do tipo.

Vamos tentar organizar um desafio dividido por classes . Isto por que cada classe tem habilidades com vantagens pra realizar um maior numero de massacre em relação as outras classes.

Então tire seu print e nós mostre. Vamos começar este desafio no ato 1 e em um mês fechamos o resultado as 00:00( ou seja 30 dias a partir de hoje). Não existe regras especificas, basta que seja no ato1 em qualquer mp. Lembrando que eu notei que em mp maiores aparecem mais mobs. Teremos 1º , 2º e 3º resultado para cada classe.

Obs: Não haverá premiação , é apenas por diversão.

Também preciso de ajuda pois trabalho e tenho pouco tempo prá jogar e atualizar os resultados. Rhastion ou qualquer outro modera poderia ao menos 1 vez por semana atualizar os resultados?

Para não superlotar o tópico não façam comentários neste tópico e só postem 1 print por jogador , caso vc supere o seu resultado apague o post antigo e realize nova postagem .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo