Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, eu não sou botter eu tenho quase isso aí :p

To com 3 stacks de 500 de lagrimas, 5 stacks de 500 de pó, 3 stacks de 100 de essência :bwahaha:

Essas eu tenho bastante tbm, essência eu tenho quase 500, mas Tomos vai que nem água qdo crafta jóia... to zerado mesmo, queria arrumar as minhas mas sem Tomos lascou :okay:
 
Jogatina agorinha com o Dingão tava lecal! MP10 com 5x stacks = 1027% XP :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Dropamos Manticore, Deads man e os 2 upamos (ele pro 80 e eu pro 44) hehe
 
Jogatina agorinha com o Dingão tava lecal! MP10 com 5x stacks = 1027% XP :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Dropamos Manticore, Deads man e os 2 upamos (ele pro 80 e eu pro 44) hehe

ahuahua
você carregando fica facil
mas o ganho de xp ta muito insano , agora paragon 100 vai ser facil
 
tem muito boato rolando , vamo ver como vai ficar
se limparem esse gold sujo do dupe já vai ser uma boa


qto ao patch as mudanças nas skills do arcanista foram muito boas
minas arcanas estão detonando(tem um delay maior pra ativar que as minas do DH )
a build de chuva de granizo tá viavel em Mps maiores

e claro farm no ato1 ta insano , ontem com o Fagner ganhei 80m de xp em uma run do ato1 e nem foi completa hauhauahha


Como a probabilidade de rollback já era zero ontem, fui testar o patch. Farmei Várzea das Lagrimas e as 3 catacumbas do cemitério: 32 milhões de XP.


Não dá pra reclamar, mas se tivesse pelo menos um ou dois grupois de elite na Várzea (farmei em mp7), aí seria melhor ainda.
 
xp ta voando, subindo mto rapido, montar uma party full, com uma galera que aguente mp10, fica tudo lindo.
Peguei 90 ontem, agora "só" mais 10, mas do jeito q ta, n demora n. :awesome:
 
Quanto ficaria em R$ pra comprar uns equips bom de DH?
Meu DH acabou ficando pra trás e não estou com saco pra juntar grana....então queria saber se compensa eu comprar uns itens na RMAH pra poder tirar uma onda no mp10

Até o momento estou parangolé 40, 210k de dps buffed e umas pedras toscas....
 
Eu vejo esses caras falando em farmar mp10 e eu ja imagino cada um com seu char 500k dps bombado '-'
 
fazendo mp10? O meu com 190k e uns 300 e alguma coisa ja bufado até a tampa e eu acho horrivel pra mp10 '-'
 
MP10? Nunca... hehehe 3, no máximo 5. :p

Tem que matar rápido pra valer. Se demorar muito pra derrotar as criaturas, pra mim, perde o tesão.
fazendo mp10? O meu com 190k e uns 300 e alguma coisa ja bufado até a tampa e eu acho horrivel pra mp10 '-'
 
Monge com 146 k unbuff 526k EHP e 598 all resist.
Fiz hoje com o dingão uma bela run. Mata infecta , varzea da lagrimas , campos da miseria e cripta decrepta (dentro do campos da miseria)
Apenas 1 lendario pra min e uns 4 pro dingão , aproximadamente 60milhoes de xp em mp8 em uns 30 minutos de jogo. :notbad::haha3:
 
farmar mps altos nem é mais por eficiencia mas por desafio
tava jogando com o bigphill e tava legal por conta de estar dificil(pelo menos pra min, já que ele ta detonando tudo hauahuaha)
 
fazendo mp10? O meu com 190k e uns 300 e alguma coisa ja bufado até a tampa e eu acho horrivel pra mp10 '-'


Eu farmo em mp7 só para aumentar a possibilidade de cair chaves. Não tenho DPS alto, mas um bom AR e life, daria até pra enfrentar mp8/9, mas como já falaram, se demora muito pra matar aí é ruim demais.
 
O drop de lendarios diminuiu bastante né? mas a qualidade continua a mesma 1/1000 de vir algo que preste.
 
Última edição:
O farm em MP10 (pelo menos pra mim) é pelo desafio, enfrentando elites com 100~160KK de life, fica divertido, mas tem que ter um grupo bem forte:haha:, aí eu fico como suporte, congelando e aumentando o dps do pessoal, porque se depender de eu farmar sozinho em MP10 sem chance:damn:
 
Com uns rings melhores e um skorn melhor e muitos paragons deve dar pra chegar a 300k dps unbuffed... mas deve custar um nego e um cachimbo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo