Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

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Se alguém ainda não viu como vai funcionar a mística em RoS, saiu um tópico sobre ela no fórum oficial:

Prévia Reaper of Souls: A Mística

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Graças a você, herói, o Mal Supremo foi derrotado e os Senhores do Inferno foram trancados na Pedra Negra das Almas. Você salvou inúmeras vidas nessas aventuras que o levaram ao Paraíso Celestial e de volta, mas a jornada ainda não terminou. Um mal terrível se ergue para ameaçar Santuário novamente, mas uma nova artesã surgiu para ajudá-lo.




(Re)introduzindo a Mística:

Em Reaper of Souls, você terá a oportunidade de unir forças com uma nova aliada poderosa: Míriam Jahzia, a Mística.
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Míriam Jahzia é uma sábia que oferecerá conselhos preciosos nos momentos turbulentos à frente. Ela e seu clã são nômades conhecidos como Vecinos —Um povo espiritualizado, abençoado por visões mágicas. Eles descendem de uma sociedade matrilinear que adora uma divindade poderosa conhecida como Mãe de Todos. Os Vecinos acreditam que a Mãe de Todos é a fonte de suas visões e que por causa dela, todos os Vecinos possuem um sexto sentido que chamam de Vidência. Apesar da Vidência sempre se manifestar de forma mais poderosa nas mulheres Vecinas, ela é especialmente poderosa em Míriam.
Apesar de ser muito habilidosa e cheia de recursos, Míriam não é páreo para as forças de Maltael e está encurralada por seu avanço implacável. Você terá a chance de salvar Míriam enquanto se aventura por Hespéria. Logo depois de encontrá-la, ela oferecerá seus serviços de artesã a você, independente do seu nível.

Estas prévias mostram a progressão da carroça da Mística.​



Assim como seus companheiros Haedrig Eamon, o Ferreiro e Shen, o Cobiçoso, o Joalheiro, Míriam, a Mística, é uma artesã habilidosa, capaz de alterar a natureza até das armas e armaduras mais elaboradas. Ao longo dos anos, Míriam aprendeu a dominar sua arte e como recompensa por resgatá-la dos constructos malignos de Maltael, ela lhe oferecerá dois novos serviços para ajudá-lo em sua missão: Um que fortalecerá e aprimorará seus itens (Encantamento) e um que permitirá a você personalizar ainda mais sua aparência (Transmogrificação).

Encantamento:

Você já saqueou um item que tinha os atributos quase perfeitos, exceto por uma propriedade que não era exatamente o que você esperava? Ou talvez você tenha encontrado um item excelente, mas está ficando poderoso demais para ele? Com Encantamento, você poderá rolar novamente uma propriedade de um item Raro ou Lendário simplesmente falando com Míriam, abrindo o menu de Encantamento e pagando o custo de material. Simples assim!
Apesar de nem todas as propriedades poderem ser roladas novamente, a maioria pode e você poderá rolar uma única propriedade várias vezes, o quanto quiser. Isto torna o encantamento significativo, mas continua dando espaço para caçar itens melhores (que, obviamente, podem ser encantados para se tornarem ainda mais poderosos).
Como Encantamento funciona:

Fale com Míriam e selecione o menu "Encantar":
1.) Fale com Míriam e selecione o menu "Encantar"



2.) Coloque um item na janela de Encantamento. Uma lista de propriedades aparecerá abaixo do seu item. Você pode escolher rolar novamente qualquer uma delas e pode descobrir quais propriedades resultantes você tem possibilidade de receber ao clicar no ponto de interrogação ao lado de cada propriedade.



3.) Depois de decidir qual propriedade você deseja rolar novamente, basta juntar os materiais e o ouro necessários para a criação, selecionar a propriedade que deseja rolar novamente e pressionar "Substituir Propriedade" para travar sua escolha.



4.) Selecione a propriedade substituta da lista de escolhas disponíveis. Você pode ver as possibilidades de substituição no lado direito na janela avançada de Encantamento.



5.) Depois que encantar um item, você terá a opção de substituir a propriedade anteriormente encantada por uma nova propriedade em troca de mais ouro e mais materiais.



Mais detalhes sobre Encantamento:

Como a propriedade resultante que você receberá será aleatória, é possível que a nova propriedade acabe sendo menos interessante do que a anterior que foi substituída. Mas não tem problema! Para lidar com isso, Míriam também oferecerá a propriedade atual na lista de opções ao usar Encantar. Portanto, se você não gostar do Encantamento oferecido, pode escolher manter a antiga.
Lembre-se de que ao escolher a propriedade que deseja rolar novamente, você só poderá rolar aquela propriedade daí em diante. Após uma única propriedade ter sido alterada pelo Encantamento, todas as outras serão "travadas" e não poderão ser roladas. Além disso, ao encantar um item, ele se tornará vinculado à sua conta e não poderá mais ser negociado com outros jogadores.

Transmogrificação:

Enquanto você viaja por Santuário em sua missão para derrotar Maltael e seus lacaios, certamente encontrará uma gama de novas e antigas armaduras e armas temíveis. É possível comparar as qualidades e atributos dessas armas e armaduras para tornar o seu herói o mais poderoso possível e, graças a Míriam, você também poderá acessar um novo recurso em Reaper of Souls chamado Transmogrificação, que permite mudar e personalizar a aparência dos itens do seu herói sem precisar sacrificar seus poderes.
Como funciona a Transmogrificação:

Todos os itens com visual diferenciado deverão poder sofrer Transmogrificação, inclusive itens Lendários e de Conjunto. Para poder usar uma aparência específica, você precisa primeiro desbloqueá-la. Depois de desbloqueada, a aparência ficará disponível para todos os heróis na sua conta. Aparências de itens Comuns, Mágicos e Raros serão desbloqueadas conforme você aumenta o nível da Mística, enquanto aparências de itens Lendários e de Conjunto só serão desbloqueadas quando você identificá-los.
Transmogrificar um item é fácil:
1.) Fale com Míriam e selecione o menu "Transmogrificar".



2.) Coloque um item na janela de Transmogrificação.



3.) Uma lista de novas aparências surgirá sob o item. Você pode selecionar qualquer uma delas para ver como ficam no seu personagem na janela de Visualização na direita.



4.) Depois de escolher a aparência que você quer para o seu item, basta juntar o ouro necessário, selecionar a aparência e pressionar o botão "Transmogrificar" para travar sua escolha.



5.) Continue se aventurando cheio de estilo!



Detalhes adicionais:

Há algumas restrições que devem ser lembradas ao Transmogrificar um item:
  • As aparências coletadas no modo Normal são separadas das aparências de itens únicos coletados no modo Hardcore.
  • Apesar de todos os itens com aparência visível serem elegíveis para transmogrificação, a aparência do item que você usará precisa ter a mesma animação do item que você deseja Transmogrificar. (Por exemplo: Você pode substituir a aparência de uma espada de duas mãos por outra espada de duas mãos ou pode substituir uma espada de uma mão por um machado de uma mão ou uma maça de uma mão.)
  • Quando você adquirir novos itens e estiver ansioso para Transmogrificar, precisará voltar à Mística para fazê-la usar a mágica nas suas armaduras e armas. Isso porque a Transmogrificação afeta um item individual, não o espaço para item.
  • Você pode tingir itens Transmogrificados. Porém, ao transmogrificar um item tingido, a tintura será sobreposta pela cor da aparência selecionada.
  • Itens de Legado (itens que caíram antes [da expansão/ do patch pré-expansão] ir ao ar) não desbloquearão aparências únicas de itens, mas poderão ser transmogrificados.
  • Assim como Encantamento, Transmogrificar um item também o tornará vinculado a sua conta. Portanto, vale a pena planejar bem.

Empurrando a carroça:

Míriam, a Mística, será uma aliada poderosa na sua jornada por Hespéria e além. Se você estiver querendo melhorar uma propriedade de um item existente ou ansioso para exibir uma vestimenta única criada por você, os serviços de Artesã dela ajudarão a tirar bastante proveito do seu arsenal e de suas vestimentas exóticas.



Estas imagens mostram a progressão da carroça da Mística no jogo,
do nível de Artesão 1 até o estimado nível de Artesão 10!



Certamente haverá uma gama de novas armas, armaduras incríveis e outros berloques a serem descobertos em Reaper of Souls, mas quais itens você está ansioso para coletar para Transmogrificar no lançamento? Você tem algum item atualmente que queira encantar? Fale pra gente nos comentários!












 
Última edição:
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Prévia Reaper of Souls: A Mística

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Graças a você, herói, o Mal Supremo foi derrotado e os Senhores do Inferno foram trancados na Pedra Negra das Almas. Você salvou inúmeras vidas nessas aventuras que o levaram ao Paraíso Celestial e de volta, mas a jornada ainda não terminou. Um mal terrível se ergue para ameaçar Santuário novamente, mas uma nova artesã surgiu para ajudá-lo.


(Re)introduzindo a Mística:

Em Reaper of Souls, você terá a oportunidade de unir forças com uma nova aliada poderosa: Míriam Jahzia, a Mística.

Míriam Jahzia é uma sábia que oferecerá conselhos preciosos nos momentos turbulentos à frente. Ela e seu clã são nômades conhecidos como Vecinos —Um povo espiritualizado, abençoado por visões mágicas. Eles descendem de uma sociedade matrilinear que adora uma divindade poderosa conhecida como Mãe de Todos. Os Vecinos acreditam que a Mãe de Todos é a fonte de suas visões e que por causa dela, todos os Vecinos possuem um sexto sentido que chamam de Vidência. Apesar da Vidência sempre se manifestar de forma mais poderosa nas mulheres Vecinas, ela é especialmente poderosa em Míriam.
Apesar de ser muito habilidosa e cheia de recursos, Míriam não é páreo para as forças de Maltael e está encurralada por seu avanço implacável. Você terá a chance de salvar Míriam enquanto se aventura por Hespéria. Logo depois de encontrá-la, ela oferecerá seus serviços de artesã a você, independente do seu nível.

Assim como seus companheiros Haedrig Eamon, o Ferreiro e Shen, o Cobiçoso, o Joalheiro, Míriam, a Mística, é uma artesã habilidosa, capaz de alterar a natureza até das armas e armaduras mais elaboradas. Ao longo dos anos, Míriam aprendeu a dominar sua arte e como recompensa por resgatá-la dos constructos malignos de Maltael, ela lhe oferecerá dois novos serviços para ajudá-lo em sua missão: Um que fortalecerá e aprimorará seus itens (Encantamento) e um que permitirá a você personalizar ainda mais sua aparência (Transmogrificação).

Encantamento:

Você já saqueou um item que tinha os atributos quase perfeitos, exceto por uma propriedade que não era exatamente o que você esperava? Ou talvez você tenha encontrado um item excelente, mas está ficando poderoso demais para ele? Com Encantamento, você poderá rolar novamente uma propriedade de um item Raro ou Lendário simplesmente falando com Míriam, abrindo o menu de Encantamento e pagando o custo de material. Simples assim!
Apesar de nem todas as propriedades poderem ser roladas novamente, a maioria pode e você poderá rolar uma única propriedade várias vezes, o quanto quiser. Isto torna o encantamento significativo, mas continua dando espaço para caçar itens melhores (que, obviamente, podem ser encantados para se tornarem ainda mais poderosos).
Como Encantamento funciona:

Fale com Míriam e selecione o menu "Encantar":
1.) Fale com Míriam e selecione o menu "Encantar"

2.) Coloque um item na janela de Encantamento. Uma lista de propriedades aparecerá abaixo do seu item. Você pode escolher rolar novamente qualquer uma delas e pode descobrir quais propriedades resultantes você tem possibilidade de receber ao clicar no ponto de interrogação ao lado de cada propriedade.

3.) Depois de decidir qual propriedade você deseja rolar novamente, basta juntar os materiais e o ouro necessários para a criação, selecionar a propriedade que deseja rolar novamente e pressionar "Substituir Propriedade" para travar sua escolha.

4.) Selecione a propriedade substituta da lista de escolhas disponíveis. Você pode ver as possibilidades de substituição no lado direito na janela avançada de Encantamento.

5.) Depois que encantar um item, você terá a opção de substituir a propriedade anteriormente encantada por uma nova propriedade em troca de mais ouro e mais materiais.

Mais detalhes sobre Encantamento:

Como a propriedade resultante que você receberá será aleatória, é possível que a nova propriedade acabe sendo menos interessante do que a anterior que foi substituída. Mas não tem problema! Para lidar com isso, Míriam também oferecerá a propriedade atual na lista de opções ao usar Encantar. Portanto, se você não gostar do Encantamento oferecido, pode escolher manter a antiga.
Lembre-se de que ao escolher a propriedade que deseja rolar novamente, você só poderá rolar aquela propriedade daí em diante. Após uma única propriedade ter sido alterada pelo Encantamento, todas as outras serão "travadas" e não poderão ser roladas. Além disso, ao encantar um item, ele se tornará vinculado à sua conta e não poderá mais ser negociado com outros jogadores.

Transmogrificação:

Enquanto você viaja por Santuário em sua missão para derrotar Maltael e seus lacaios, certamente encontrará uma gama de novas e antigas armaduras e armas temíveis. É possível comparar as qualidades e atributos dessas armas e armaduras para tornar o seu herói o mais poderoso possível e, graças a Míriam, você também poderá acessar um novo recurso em Reaper of Souls chamado Transmogrificação, que permite mudar e personalizar a aparência dos itens do seu herói sem precisar sacrificar seus poderes.
Como funciona a Transmogrificação:

Todos os itens com visual diferenciado deverão poder sofrer Transmogrificação, inclusive itens Lendários e de Conjunto. Para poder usar uma aparência específica, você precisa primeiro desbloqueá-la. Depois de desbloqueada, a aparência ficará disponível para todos os heróis na sua conta. Aparências de itens Comuns, Mágicos e Raros serão desbloqueadas conforme você aumenta o nível da Mística, enquanto aparências de itens Lendários e de Conjunto só serão desbloqueadas quando você identificá-los.
Transmogrificar um item é fácil:
1.) Fale com Míriam e selecione o menu "Transmogrificar".

2.) Coloque um item na janela de Transmogrificação.

3.) Uma lista de novas aparências surgirá sob o item. Você pode selecionar qualquer uma delas para ver como ficam no seu personagem na janela de Visualização na direita.

4.) Depois de escolher a aparência que você quer para o seu item, basta juntar o ouro necessário, selecionar a aparência e pressionar o botão "Transmogrificar" para travar sua escolha.

5.) Continue se aventurando cheio de estilo!

Detalhes adicionais:

Há algumas restrições que devem ser lembradas ao Transmogrificar um item:
  • As aparências coletadas no modo Normal são separadas das aparências de itens únicos coletados no modo Hardcore.
  • Apesar de todos os itens com aparência visível serem elegíveis para transmogrificação, a aparência do item que você usará precisa ter a mesma animação do item que você deseja Transmogrificar. (Por exemplo: Você pode substituir a aparência de uma espada de duas mãos por outra espada de duas mãos ou pode substituir uma espada de uma mão por um machado de uma mão ou uma maça de uma mão.)
  • Quando você adquirir novos itens e estiver ansioso para Transmogrificar, precisará voltar à Mística para fazê-la usar a mágica nas suas armaduras e armas. Isso porque a Transmogrificação afeta um item individual, não o espaço para item.
  • Você pode tingir itens Transmogrificados. Porém, ao transmogrificar um item tingido, a tintura será sobreposta pela cor da aparência selecionada.
  • Itens de Legado (itens que caíram antes [da expansão/ do patch pré-expansão] ir ao ar) não desbloquearão aparências únicas de itens, mas poderão ser transmogrificados.
  • Assim como Encantamento, Transmogrificar um item também o tornará vinculado a sua conta. Portanto, vale a pena planejar bem.

Empurrando a carroça:

Míriam, a Mística, será uma aliada poderosa na sua jornada por Hespéria e além. Se você estiver querendo melhorar uma propriedade de um item existente ou ansioso para exibir uma vestimenta única criada por você, os serviços de Artesã dela ajudarão a tirar bastante proveito do seu arsenal e de suas vestimentas exóticas.
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Estas imagens mostram a progressão da carroça da Mística no jogo,
do nível de Artesão 1 até o estimado nível de Artesão 10!

Certamente haverá uma gama de novas armas, armaduras incríveis e outros berloques a serem descobertos em Reaper of Souls, mas quais itens você está ansioso para coletar para Transmogrificar no lançamento? Você tem algum item atualmente que queira encantar? Fale pra gente nos comentários!









Eu vi e achei mto massa!!!! Ansioso!

@ self found playing - To lvl 14, fazendo tudo em mp10 sem ah e sem crafts até agora. Recém no lvl 14 fiz uns crafts mas dei uma pausa pois tenho q sair. Estou me divertindo muito jogando assim, to indo matar Aranaea lá. Skele king foi ez heheh
 
Até agora, combinando monge com WD, as melhores builds que testei e gostei foi uma variação da build da SW + 0dog, fica, também, altamente top se tiver um Wiz/sns, quando somam os buffs e debuffs fica animal..
http://us.battle.net/d3/en/calculator/monk#aWYXSk!fUX!accbca
A outra build é a da palma explosiva com a dos morcegos, que eu acho a melhor..


Não tem que me faça usar o cyclone strike (skill que puxa), ta para nascer skill que atrapalhe mais que aquela... :yuno: :mesa:
Não sei como a galera gosta... :poker:

Red: Mas essa skill tem um stun embutido man... e aumenta o dano concentrado de skills de wiz e wd por exemplo, Qdo vc junta os mobs e congela com um wiz por exemplo dar os 15% extra pra todo mundo, eh stun sobre stun. Tem monk amigo meu q dá até 3/4 seguidos disso e os mobs não tem condição de atacar sobrando para o resto do grupo só preocupação com ataque.

Outra coisa que facilita é nos elites que qto mais próximos e sendo puxados constantemente menos soltam magia e menos espalham veneno por exemplo(tb reduz o dano ranged).

Ontem no grupo com o monge do Treleth chegamos a matar elites em menos de 6 segundos(eu de wd, um wiz com build cm/sns e um DH que não conheço nem analisei) pois eles ficavam em perma stun/congelados quase todo o tempo.

A palma é excelente tb, mas tem q ter mais paciencia e maior entrosamento do grupo para saber o time correto de detonar a bomba kkkkk
 
Começar um personagem do 0, jogando sozinho ou com a turma que joga assim, sem rushs nem nada, sem acesso a AH e ouro, apenas o que achar e craftar. To lvl 7 aqui de Witch doctor iniciando sozinho! Muito divertido, pq sempre se acham upgrades!

Fiz isso com meu primeiro wiz... foram Muitas horas de pura diversão até chegar no level 60 e mais alguns paragons comecei a vender drops e upar via AH. É muito bom o processo de up dessa forma e é o que deve acontecer na EXP.

Eu tou vendo se upo mais um fake do wiz (cansando da chatice do WD, ficar parado esperando os mobs serem fritos kkkk) ou dou uma parada até a EXP para terminar os outros jgos q deixei o fim pendente...
 
Red: Mas essa skill tem um stun embutido man... e aumenta o dano concentrado de skills de wiz e wd por exemplo, Qdo vc junta os mobs e congela com um wiz por exemplo dar os 15% extra pra todo mundo, eh stun sobre stun. Tem monk amigo meu q dá até 3/4 seguidos disso e os mobs não tem condição de atacar sobrando para o resto do grupo só preocupação com ataque.

Outra coisa que facilita é nos elites que qto mais próximos e sendo puxados constantemente menos soltam magia e menos espalham veneno por exemplo(tb reduz o dano ranged).

Ontem no grupo com o monge do Treleth chegamos a matar elites em menos de 6 segundos(eu de wd, um wiz com build cm/sns e um DH que não conheço nem analisei) pois eles ficavam em perma stun/congelados quase todo o tempo.

A palma é excelente tb, mas tem q ter mais paciencia e maior entrosamento do grupo para saber o time correto de detonar a bomba kkkkk

Não, o cyclone strike não dá stun, talvez um efeito similar ao knockback.. :hmm:

O que geralmente acontece é o monge usar o skill e tirar os mobs de perto do Wiz/Wd, além de bagunçar a tela quando tem elite com fire chains...
Sabe aquela hora que se você parar de atacar, você morre ?! pois está dependendo de life steal... imagina alguém tirando todos os mobs de perto de você, aí vc fica sem ninguém para bater no meio de uns 3 arcanos e umas 5 poças de veneno... :poker:

Na build a palma explosiva, o cyclone strike deixa todos os mobs sob efeito da palma juntos fazendo com que o raio da explosão seja bem menor...
Usam muito esse skill quando o Wizard precisa de muitos mobs para mater o perma freeze, aí sim ajuda. Mesmo assim, para substituir, basta apenas um WD chamando os mobs com o skill dos insetos...
E um Wiz/sns top mantém permafreeze de qualquer jeito...

No lugar dele eu uso o crippling wave, que dá slow, diminue o dano do mob e faz com ele leve mais dano de todos do party, e NÃO custa spirit...
"Crippling Wave - Breaking Wave
...slowing their movement speed by 30% and attack speed by 20% for 3 seconds. Enemies hit by Crippling Wave take 10% additional damage from all attacks for 3 seconds."

O spirit do monge é bem pouco, não dá para ficar ativando o mantra de 3 em 3 segundos + clarão cegante + sopro divino e ainda usar o cyclone strike, aí eu pergunto, Vale a pena todo mundo do grupo ter 24%(mantra) de dano a menos por causa disso ? - Nunca que vale...
 
vai poder encantar arma?
massa, achei que soquetaveis estavam fora hehe
 
vai poder encantar arma?
massa, achei que soquetaveis estavam fora hehe

Acho que "soquetados" estão fora :hmm2:

Pelo que falaram antes, acho que só os itens que já possuem socket, visto que a EF do exemplo, veio sem socket, e dá uma olhada no nível dos stats dela :olho:
 
o q mais me impressionou nessas fotos da mistica foi o personagem está com mais de 4mil de inteligencia mesmo usando akelas gemas ruins
 
Não gostei e pra variar a Blizzard deu mancada.

Exemplo:
Dropo um peitoral com:
400dex
250vit
Rolo o afixo de Dex e consigo um 450. Opa! Legal! Account bound.
Passa um tempo e dropo outro peitoral com:
460dex
200vit
Rolo o afixo de vit e consigo um 260. Opa! Legal! Account bound.

O que faço agora com o primeiro peitoral? Não posso sequer doar para alguém.
------------
Pedindo emprestado como fiz tem pouco tempo com os amigos daki e uns gringos amigos meus de fora ;-) 3 itens q tou usando nos meus chars foram drops, dá pra viver bem trocando itens com os amigos e o loot 2.0 junto com a Míistica devem resolver o problema. Não sou exatamente contra a AH, ela poderia existir se houvessem certas travas para impedir manipulação e consequente inflação e deteoriação dos objetivos do jogo.A solução para testes de itens eu já postei acima, mas duvido q façam algo semelhante.
Hum...Será que alguém vai resistir não tentar rolar novamente um afixo para tentar a sorte? Ou até mesmo apenas mudar o visual do item?Sei não... Se facilitar demais todos serão tops em horas e logo não terão o que fazer. Se não facilitar os players meio que não terão como adquirir seus itens. Se ocorrer a segunda opção, o mercado negro agradecerá bem mais que hoje.
 
Acho que "soquetados" estão fora :hmm2:

Pelo que falaram antes, acho que só os itens que já possuem socket, visto que a EF do exemplo, veio sem socket, e dá uma olhada no nível dos stats dela :olho:

tem quer mais info
só esperando mesmo

Não gostei e pra variar a Blizzard deu mancada.

Exemplo:
Dropo um peitoral com:
400dex
250vit
Rolo o afixo de Dex e consigo um 450. Opa! Legal! Account bound.
Passa um tempo e dropo outro peitoral com:
460dex
200vit
Rolo o afixo de vit e consigo um 260. Opa! Legal! Account bound.

O que faço agora com o primeiro peitoral? Não posso sequer doar para alguém.

doa pros vendedores hehe

não tem como eles agradarem mesmo, uns gostam de itens acc bound e outros não gostam
 
Última edição:
tem quer mais info
só esperando mesmo



doa pros vendedores hehe

não tem como eles agradarem mesmo, uns gostam de itens acc bound e outros não gostam

Seria bom se os itens tivessem preços maiores quando for vender no mercador...de acordo com o lvl do item e seus stats...
 
Pra quem quiser acompanhar, segue minha self finder wd. Sem ah, sem rushs, apenas MP10 com drops e crafting.

Pretendo ir até o inferno em mp10, todos os boss, etc, tudo em mp10. Somente vou reduzir a mp no inferno. Até agora não morri nenhuma vez. Matei skele, butcher e magda de boas em mp10.

http://d3up.com/b/1164758
 
doa pros vendedores hehe

não tem como eles agradarem mesmo, uns gostam de itens acc bound e outros não gostam

Olha a idéia do cara, você pode dar re-roll num item e ainda quer poder passar pra frente depois? Caramba velho...
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o q mais me impressionou nessas fotos da mistica foi o personagem está com mais de 4mil de inteligencia mesmo usando akelas gemas ruins

Vai poder colocar os stats onde quiser brother.
 
Olha a idéia do cara, você pode dar re-roll num item e ainda quer poder passar pra frente depois? Caramba velho...
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Vai poder colocar os stats onde quiser brother.

Sim. Não vejo problema.

Há dois dias peguei uma EF emprestada para brincar com a build dos Sinos.
Hoje eu poderia só ter ido na AH e pagado 30kk em uma.
Sem AH eu teria que esperar pelo drop ou pedir emprestada. Supondo que o emprestador tive só mudado a aparência do item já não seria possível ter repassado para mim.

Óbvio que os flipers de hoje não vão modificar o item.
O comentário é pensando pelo lado casual do jogo.
 
Sim. Não vejo problema.

Há dois dias peguei uma EF emprestada para brincar com a build dos Sinos.
Hoje eu poderia só ter ido na AH e pagado 30kk em uma.
Sem AH eu teria que esperar pelo drop ou pedir emprestada. Supondo que o emprestador tive só mudado a aparência do item já não seria possível ter repassado para mim.

Óbvio que os flipers de hoje não vão modificar o item.
O comentário é pensando pelo lado casual do jogo.

A ideia da EXP é estimular o jogo como ele deveria ser desde o princípio:loot/exp runs e evolução natural do char(como Feuer está fazendo neste momento) e interação entre os players. No momento que o jogador pensa mais em flippar/farmar AH que É querer d+ os desenvolvedores priorizem flippers/farmadores de AH em detrimento da maioria dos outros players.

Que venha logo essa EXP hahaha
 
So me tirem uma duvida , so posso rolar um atributo de um item? ou posso fazer um e depois tentar mexer em outros? Como no exem plo da EF o cara coloca socket nela , beleza. Depois disso ele poderá rolar outro atributo?
 
Não, inicialmente você pode escolher qualquer atributo a ter rerrol, após a confirmação do rerroll os demais atributos ficarão travados e só poderá dar um novo rerrol no mesmo atributo quantas vezes quiser. Mas terá uma confirmação do rerrol, no caso do novo atributo ser inferior ou que não vale a pena.
 
So me tirem uma duvida , so posso rolar um atributo de um item? ou posso fazer um e depois tentar mexer em outros? Como no exem plo da EF o cara coloca socket nela , beleza. Depois disso ele poderá rolar outro atributo?

Só de um afixo. Se quiser pode rolar novamente aquele afixo, pagando a taxa e trazendo os materiais, mas os outros afixos ficam bloqueados.
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Não, inicialmente você pode escolher qualquer atributo a ter rerrol, após a confirmação do rerroll os demais atributos ficarão travados e só poderá dar um novo rerrol no mesmo atributo quantas vezes quiser. Mas terá uma confirmação do rerrol, no caso do novo atributo ser inferior ou que não vale a pena.

Na verdade, se o rerroll não valer a pena o afixo original aparece também na lista e você pode continuar com o item como era antes de tentar fazer rerroll.
 
So me tirem uma duvida , so posso rolar um atributo de um item? ou posso fazer um e depois tentar mexer em outros? Como no exem plo da EF o cara coloca socket nela , beleza. Depois disso ele poderá rolar outro atributo?

Somente um atributo pelo que entendi. O range do atributo é que devemos esperar para ver como vai ficar antes de especular aqui.

Vou tá off no findi na maior parte do tempo. Ontem peguei um up de luva para testar a influência de mais armor na build do WD e Wiz com bonus de armor(40 mi uma barbada e ainda pego 2k de dano e mais 2% CD.

Um up de 200 de armor vira 320 no wiz e 400 no WD com as skills que utilizo e tou perdendo 44 all resist. Vou checar qto isso influencia no life final e nas poças...
 
Aproveitando o assunto, estou com uma dúvida aqui referente a uma luva.

Vale a pena ganhar 10k dps e perder 76 all resist (37 EHP)?


Minha luva me deixa com 338k DPS e 525 All resist EHP 324
A outra deixaria com 348k DPS e 440 All resist EHP 287

Lembando que eu costumo jogar em grupo, dificilmente jogo solo...
Segue a imagem dos itens e a perda/ganho de stats:

8t5p.jpg
 
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