Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom amuleto, mas o custo pra fazer essas coisas aí eu prefiro comprar na AH, da uma olhada no do meu monk
http://img703.imageshack.us/img703/3701/amuletonm.png

Caramba véi, quanto pagou nisso aí?

Exatamente, estava dando uma jogadinha agora aproveitando o horario de almoco, entrei no Public pra dar uma variada e eis que me cai 2 Monks na PT, ja fiquei preocupado com a sanidade mental dos caras so por ser Monk, mas tudo bem, estava eu e um DH sentando o cacete nos Phase Elite, tudo certinho, monstros todos reunidos, congelados, Deep Freeze ligado a todo momento, quando me chega um Monk e comeca a bater nos caras, batendo e empurrando ao mesmo tempo, voce ja comeca a ficar irritado porque o cara nao se toca, pra piorar vem o outro Monk que estava na cidade, e comeca a soltar uma Skill que puxa os monstros pra ele, resumindo, ficava um vai e vem do cacete e eu rodando o mapa que nem barata tonta tentando encontrar o target.

:haha:.
Por isso nem jogo no Public, prefiro jogar com amigos ou sozinho mesmo, pelo menos só passo raiva com o Lag:damn:
 
Pessoal acho que o jogo me trolou :feelbad:

screenshot002ska.jpg


Fui numa felicidade da pega pra ver qual item era, e não tinha nada???
Será que é algum bug?
 
Tinha algum curintiano na PT?

:bwahaha:

Agora falando serio, ja vi amigos que sofreram com isso tambem, pessoal geralmente ignora e bola pra frente, acredito que seja um bug escroto mesmo, alias nao vi ate agora eles comentarem sobre isso, se e que sabem sobre isso.

:hmm:

Pesquisei aqui mas nenhuma resposta deles, pessoal cria topico la reclamando mas dos que eu vi, nenhum blue foi postado.
 
Última edição:
No caso, o melhor a fazer é manter esses itens, e procurar comprar os mesmos itens, só que dêem life stolen, vitalidade etc?

Porque pesquisei vários monges e vi que tem um senso comum de pessoas que usam esses itens, só que melhores.

Porém, tenho muita vontade de trocar, por exemplo, o capacete Inna's pelo Mempo. O problema é tirar os +130 de Dextreza do bônus do set.

poderia usar a armadura de inna com a resist de vc usa no uno com o todo, ela tem %vida e da mais dex
e ae sim colocar o mempo, isso é só uma ideia

bom amuleto, mas o custo pra fazer essas coisas aí eu prefiro comprar na AH, da uma olhada no do meu monk
http://img703.imageshack.us/img703/3701/amuletonm.png

depende do amuleto se tu der sorte de fazer um tops vale a pena
pra min vlw d+ craftar amuletos
agora estou na busca de umas luvas hauahuauha
 
Tinha algum curintiano na PT?

:bwahaha:

Agora falando serio, ja vi amigos que sofreram com isso tambem, pessoal geralmente ignora e bola pra frente, acredito que seja um bug escroto mesmo, alias nao vi ate agora eles comentarem sobre isso, se e que sabem sobre isso.

:hmm:

Pesquisei aqui mas nenhuma resposta deles, pessoal cria topico la reclamando mas dos que eu vi, nenhum blue foi postado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curintiano é roça mesmo rsrs

Então eu dei uma pesquisada tbm, mas nada, só achei estranho pois nunca tinha visto isso :nooo:
 
Mercado paralelo de venda de golds dominou o jogo?
To vendo muitos itens de 40~50milhoes por 5 dolares ou menos, quando era para custar 10~12 doletas na cotação do gold/dolar do jogo (0.25/1M)
 
Exatamente, estava dando uma jogadinha agora aproveitando o horario de almoco, entrei no Public pra dar uma variada e eis que me cai 2 Monks na PT, ja fiquei preocupado com a sanidade mental dos caras so por ser Monk, mas tudo bem, estava eu e um DH sentando o cacete nos Phase Elite, tudo certinho, monstros todos reunidos, congelados, Deep Freeze ligado a todo momento, quando me chega um Monk e comeca a bater nos caras, batendo e empurrando ao mesmo tempo, voce ja comeca a ficar irritado porque o cara nao se toca, pra piorar vem o outro Monk que estava na cidade, e comeca a soltar uma Skill que puxa os monstros pra ele, resumindo, ficava um vai e vem do cacete e eu rodando o mapa que nem barata tonta tentando encontrar o target.

:mesa:

Senhor mariposa, faça-me um favor... vai chupar um canavial de rola! :damn:
E tenho dito, passar bem!


Kkkkkkkkk, viadim monk é a melhor classe que tem!!! :coolface::coolface:
Mas realmente esse empurrão do monk e fear da zica da echoying fury ta me estressando, vou mudar minha build para aquela de tempest rush usando Skorn!

Já aproveitando o gancho, alguem me ajuda com meu monk? vou gastar uma nota numa skorn top e vou fazer um char com uma 2-handed weapon!
:hmm:

Caramba véi, quanto pagou nisso aí?

Cara, se não me engano ganhei num leilão por uns 15kk, valeu a pena acho eu!
Eu não tenho mais paciência de craftar não, já fiz mais de 100 ombreiras e nada que preste, estou desmotivado já!
 
Red, me passa o stream daquele cara que você me disse ontem, por favor?

Tava com sono na hora e não memorizei o nome. :haha:


Opa,
Mannercookie o nome do cara :)
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/videos?page=1

Aqui o vídeo contra o Frostburn (NalGangDORTZ)
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/c/1913427
ele usa o Ray o frost e algum skill para dar knockback no barb..

E um monge top com won khim lau
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/c/1873646
só queria o gear desse cara.. :feelbad:
 
Exatamente, estava dando uma jogadinha agora aproveitando o horario de almoco, entrei no Public pra dar uma variada e eis que me cai 2 Monks na PT, ja fiquei preocupado com a sanidade mental dos caras so por ser Monk, mas tudo bem, estava eu e um DH sentando o cacete nos Phase Elite, tudo certinho, monstros todos reunidos, congelados, Deep Freeze ligado a todo momento, quando me chega um Monk e comeca a bater nos caras, batendo e empurrando ao mesmo tempo, voce ja comeca a ficar irritado porque o cara nao se toca, pra piorar vem o outro Monk que estava na cidade, e comeca a soltar uma Skill que puxa os monstros pra ele, resumindo, ficava um vai e vem do cacete e eu rodando o mapa que nem barata tonta tentando encontrar o target.

:mesa:

Senhor mariposa, faça-me um favor... vai chupar um canavial de rola! :damn:
E tenho dito, passar bem!


Kkkkkkkkk, viadim monk é a melhor classe que tem!!! :coolface::coolface:
Mas realmente esse empurrão do monk e fear da zica da echoying fury ta me estressando, vou mudar minha build para aquela de tempest rush usando Skorn!

Já aproveitando o gancho, alguem me ajuda com meu monk? vou gastar uma nota numa skorn top e vou fazer um char com uma 2-handed weapon!
:hmm:

Caramba véi, quanto pagou nisso aí?
Cara, se não me engano ganhei num leilão por uns 15kk, valeu a pena acho eu!
Eu não tenho mais paciência de craftar não, já fiz mais de 100 ombreiras e nada que preste, estou desmotivado já!

Mercado paralelo de venda de golds dominou o jogo?
To vendo muitos itens de 40~50milhoes por 5 dolares ou menos, quando era para custar 10~12 doletas na cotação do gold/dolar do jogo (0.25/1M)

Cara, eu percebi que não tá tendo muito sentido mesmo, mas tem coisa no mercado que nunca desce o valor, sempre vou olhar um mempo, e os que me interessam pra substituir meu helm de inna é tudo 120 dolares, ou quase bilhões em gold, to fora!
 
Awesome!"!!!

E não esquecendo os melhores do D3 Brazuca>>>


@dingao666

@onurb666

@Mummrra

@Gallamoth

@bigphill

Vou dar um caldo porque hoje e Sexta, mas voce ja tem idade pra beber?

Melhores do D3 Br?

Diminui na bebida ai filhao, em excesso nao e bom pra saude.

Me tira dessa lista ai e poe o Arkantos, estou muito longe desse titulo.

:seferrou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curintiano é roça mesmo rsrs

Então eu dei uma pesquisada tbm, mas nada, só achei estranho pois nunca tinha visto isso :nooo:

Acho que e coisa do minimap em si, nao que tenha caido de fato o loot ali mas por alguma razao ele ficou invisivel.

O curioso e que as vezes to jogando com os caras e quanto tem muita animacao na tela, pego meu char batendo nos monstros fora do mapa, no nada mesmo, isso ocorre muito em Rakkis aonde o mapa em si e todo bugado.

Blizzard.

:fanboys:

Edit:

@Under

Nao falei dos Monks de modo geral, citei apenas os caras que nao tem nocao do que esta acontecendo em volta dele, mesmo o cara sabendo que ele esta em uma PT, e isso ocorre em todas as classes nao apenas com Monks.

Fora que voce e queima rosca mas e meu amigo rapa.

:joia: :thatfeel:
 
Última edição:
@Under

Nao falei dos Monks de modo geral, citei apenas os caras que nao tem nocao do que esta acontecendo em volta dele, mesmo o cara sabendo que ele esta em uma PT, e isso ocorre em todas as classes nao apenas com Monks.

Fora que voce e queima rosca mas e meu amigo rapa.

:joia: :thatfeel:

Você que joga de char mulher e sai falando: "Bate na sua bandida bate!!" uahuahuahuah
Mas sobre a Echoying Fury e seu fear, prometo que essa build vai durar pouco! Joguei umas 5 horas com ela e estou de saco cheio já dos bixos fugindo de mim, só é legal quando prende eles na parede, que o fear come solto e eles não me batem por decadas, principalmente quando estou tentando solar mp10 e é um elite! hehehehehe
 
Já aproveitando o gancho, alguem me ajuda com meu monk? vou gastar uma nota numa skorn top e vou fazer um char com uma 2-handed weapon!
:hmm:

Dá uma olhada nesse monge...
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/c/1947360
"burst monk" build eu acho
Como é lento demais usar skorn, não da pra ir pra cima num pvp...
Mas esse montro da hit de 260k e só ataca de longe :mother:

edit...
monstro-1_zps67066a0a.jpg

pra tirar isso tudo de dano num barb com um EHP absurdo é foda...



Vou dar um caldo porque hoje e Sexta, mas voce ja tem idade pra beber?
Melhores do D3 Br?
Diminui na bebida ai filhao, em excesso nao e bom pra saude.
Me tira dessa lista ai e poe o Arkantos, estou muito longe desse titulo.
:seferrou:

O arkantos deu uma abusada do jogo e ainda vai passar um tempo viajando, ele me abandonou no jogo :forever: :feelbad:
 
Última edição:
Você que joga de char mulher e sai falando: "Bate na sua bandida bate!!" uahuahuahuah
Mas sobre a Echoying Fury e seu fear, prometo que essa build vai durar pouco! Joguei umas 5 horas com ela e estou de saco cheio já dos bixos fugindo de mim, só é legal quando prende eles na parede, que o fear come solto e eles não me batem por decadas, principalmente quando estou tentando solar mp10 e é um elite! hehehehehe

Cara, nao se sinta obrigado a mudar seu equipamentos por causa dos outros, relaxa, pode continuar jogando com sua arma sem problemas, o que eu comentei acima e que me irritou era o vai e volta que os caras faziam, nego nao se tocava ou fazia de proposito mesmo, um puxava pra ele todos os monstros, quando eu achava que ia deitar e rolar, o outro cara afastava tudo.

:fuuu:

O arkantos deu uma abusada do jogo e ainda vai passar um tempo viajando, ele me abandonou no jogo :forever: :feelbad:

Pois e, nunca mais vi ele on, aquele Barb dele e magnifico, jogando com ele da ate vontade de criar um tambem.

:mondie:
 
Mercado paralelo de venda de golds dominou o jogo?
To vendo muitos itens de 40~50milhoes por 5 dolares ou menos, quando era para custar 10~12 doletas na cotação do gold/dolar do jogo (0.25/1M)

Sim. Tem site vendendo 100m por 5 obamas.

Você que joga de char mulher e sai falando: "Bate na sua bandida bate!!" uahuahuahuah
Mas sobre a Echoying Fury e seu fear, prometo que essa build vai durar pouco! Joguei umas 5 horas com ela e estou de saco cheio já dos bixos fugindo de mim, só é legal quando prende eles na parede, que o fear come solto e eles não me batem por decadas, principalmente quando estou tentando solar mp10 e é um elite! hehehehehe

Quanto ao empurrão e o fear, eu passei a usar Golpe Ciclone (o que puxa os inimigos) justamente por isso, e minha Fury tem 10% só de fear. Dá um combo muito bom Ventos Cortantes+100 Punhos+Ciclone. Mas usar a skill em uma party é, no mínimo, falta de educação.
Já usei Skorn e gostei. Como o mercado de armas 1-H está que é uma maluquice-especulativa plena, eu tenho pensado em usar de novo.
No craft, é sorte mesmo. A braçadeira que eu uso, craftei e gostei. Amuleto, eu tentei, mas a sorte não sorriu... Conseguir um trifecta no craft seria a glória.

Dá uma olhada nesse monge...
http://pt-br.twitch.tv/mannercookie/c/1947360
"burst monk" build eu acho
Como é lento demais usar skorn, não da pra ir pra cima num pvp...
Mas esse montro da hit de 260k e só ataca de longe :mother:

edit...
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/monstro-1_zps67066a0a.jpg
pra tirar isso tudo de dano num barb com um EHP absurdo é foda...

Marcado para lembrar de assistir em casa. :fovhappy:
 
Sobre o craft, acredito piamente que a Blizz deu uma nerfada.

As melhores peças que eu forjei são as dos 2 primeiros dias.
Minha melhor luvar e amuleto foram nas primeiras horas pós patch.
Depois disso não saiu mais nada.

Há uns 4 dias, queimei 50 demonic essences de uma vez só, forjando amuletos.
Nem conferia o resultado, ía só clicando.
Só fui conferir no final... e não aproveitei nenhum sequer.

Ontem torrei 18 DEs da mesma forma, mas fazendo ombreiras. Nenhuma com AR... :damn:
 
Marcado para lembrar de assistir em casa. :fovhappy:

O que eu achei mais foda, foi ele usar o inner sanctuary/paz interior pra limitar os movimentos do barb, deixando ele preso no mapa...
nunca tinha pensado nisso :hihi:
Eu acho que esse pvp ta até equilibrado, esse barb com uma gear razoável conseguiu matar até o Frostburn(que é o jogador com maior dano/heroscore/aporratoda no diabloprogress)...
 
Sobre o craft, acredito piamente que a Blizz deu uma nerfada.

As melhores peças que eu forjei são as dos 2 primeiros dias.
Minha melhor luvar e amuleto foram nas primeiras horas pós patch.
Depois disso não saiu mais nada.

Há uns 4 dias, queimei 50 demonic essences de uma vez só, forjando amuletos.
Nem conferia o resultado, ía só clicando.
Só fui conferir no final... e não aproveitei nenhum sequer.

Ontem torrei 18 DEs da mesma forma, mas fazendo ombreiras. Nenhuma com AR... :damn:

Azar mesmo :seferrou::seferrou:

Craftei Ombreira/Braçadeira/Amuleto e todos com options nada mal..

http://us.battle.net/d3/en/profile/DarvenN1929-1426/hero/12982501
 
O arkantos deu uma abusada do jogo e ainda vai passar um tempo viajando, ele me abandonou no jogo :forever: :feelbad:

O arka disse q vai parar e vender os itens, dai eu falei pra ele, q o tempo q ele levou e o quanto ele pagou pra ficar daquele jeito, n compensa, pense num barb, q passa a run inteira sem morrer, e quando morria uma vez so, eu zoava ele, chamando de fraco, ele so faltava quebrar o teclado
bwahaha.png
:bwahaha::bwahaha:
 
[video=youtube;5mz0RZrtHXk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5mz0RZrtHXk#at=71[/video]

D3 para PS.

Repararam no Barb dando cambalhota?

:ohgod:
 
O arka disse q vai parar e vender os itens, dai eu falei pra ele, q o tempo q ele levou e o quanto ele pagou pra ficar daquele jeito, n compensa, pense num barb, q passa a run inteira sem morrer, e quando morria uma vez so, eu zoava ele, chamando de fraco, ele so faltava quebrar o teclado http://adrenaline.uol.com.br/images/smilies/bwahaha.png:bwahaha::bwahaha:

mentira que ele vai vender os itens né ? :feelbad:


D3 para PS.

Repararam no Barb dando cambalhota?

:ohgod:

19967229.jpg
 
Cara, nao se sinta obrigado a mudar seu equipamentos por causa dos outros, relaxa, pode continuar jogando com sua arma sem problemas, o que eu comentei acima e que me irritou era o vai e volta que os caras faziam, nego nao se tocava ou fazia de proposito mesmo, um puxava pra ele todos os monstros, quando eu achava que ia deitar e rolar, o outro cara afastava tudo.

:fuuu:

Minha nega, não estou me sentindo obrigado a mudar por vocês não ... mas tava vendo que os caras usam essas builds pra farm de level rápido, tipo 130 milhões de xp por hora, fazendo mp0 muito rapido ... alem disso, parece que de skorn por mais que eu fico mais lento, o dano é tão violento que não preciso de muito tempo para deitar os elites, inclusive peguei um cara aqui que farma ubber mp10 com equips proximos do meu, mas de skorn!
vou fazer algumas adaptações pois por mais que vejo meu char com uma resistencia razoavel, ele ainda demora demais pra deitar um elite!

valeu!
 
Curti o ângulo da câmera.
------------
Sempre tem um retardado pra sair correndo na frente dos outros em jogo público e pode ser qualquer classe. :nooo::mesa:

Esse imbecil EoE que tá na foto é um desses que esquece que está em jogo público. :fuuu:

adrs1IBZ.jpg

Quando ouço falar de monk em jogo público me vem logo aquela palavinha que começa com B e acaba com OOT.
Ainda mais se eles tiverem movimentos e skill repetitivos.

Há tempos não jogo publico (só friends e alone), porque ver cara sair correndo na frente e pegando todas as fontes antes de você entrar no mapa é de matar.
 
Última edição:
O que eu achei mais foda, foi ele usar o inner sanctuary/paz interior pra limitar os movimentos do barb, deixando ele preso no mapa...
nunca tinha pensado nisso :hihi:
Eu acho que esse pvp ta até equilibrado, esse barb com uma gear razoável conseguiu matar até o Frostburn(que é o jogador com maior dano/heroscore/aporratoda no diabloprogress)...

Que que é aquilo??? 1 hit kill!:damn::damn:
A tática também foi muito boa. Mas ficou linda aquela Wave of Light. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo