Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Li sobre o diablo III sair para o ps4, alguem sabe se tem ou terá suporte para controle no pc? e modo co-op em uma tela só?
 
176 monstros! :medo::mother:

abq8dJ0D.jpg
 
ja vi nuns foruns gringo disputa pra ver quem matava mais hauah rolava uns 2000 monstros mortos ahuahuah
nem sei como os cara faz isso pqp

O cara passa o ato todo matando sem parar:haha:. Alguem tem um video facil ai pra gente conseguir ver estas façanhas:notsure:

Já vi um que fez 21xx, mas só tinha a SS do feito em um forum que tava fazendo o "desafio", não tinha video:forever:
 
O cara passa o ato todo matando sem parar:haha:. Alguem tem um video facil ai pra gente conseguir ver estas façanhas:notsure:

Já vi um que fez 21xx, mas só tinha a SS do feito em um forum que tava fazendo o "desafio", não tinha video:forever:

deve ter sido aonde eu vi tb
queria ver o video
com minha monka nas profundezas do forte nivel 2 fiz uns 200 e qqr coisa
 
Bela party, hein... :notbad:

Só tem monstro!
 
Dingao e seu elmo Falcao (Cantor) lifestyle.

:notbad:

Edit:

[video=youtube;oQzZWuLdy0Y]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oQzZWuLdy0Y[/video]

882872_10151335933911641_1444683777_n.jpg


:vish:
 
Última edição:
Valeu!

Vou dar uma olhada. :bat:

-------------------------

Tetas nível máximo. :nerd:

https://imageshack.us/scaled/large/28/diabloiii20130322230050.jpg


Valeu, galera! :dog:

foi massa o jogo , tirando os drops terriveis e o lag absurdo aqui
pqp o jogo so fica bão de manha e de madruga ahauhauahuahuah

Bela party, hein... :notbad:

Só tem monstro!

galera ae é nervosa, tirando o cara do DH que é um fraco

Dingao e seu elmo Falcao lifestyle.

:notbad:

hauhauhauhauhauah

agora tem evade no PS3 , deve ser aquela rolada do barb
 
Última edição:
Não gostei muito desse do PS3, parece mais jogo de aventura pelos movimentos e menus, estranho...
 
Última edição:
Será que teremos a possibilidade de utilizar os dados de nossa conta battlenet do diablo 3 para PC, e sincronizá-los com os do Play3??
Nem, que seja só uma vez para iniciar no play3 sem ter de começar tudo do zero outra vez.
Claro que comprando o disco original do Play 3 e tudo, mas transferir os dados do PC e depois começar a jogar no console?
 
Esse comando "Evade" aí, é aquela palhaçada do Kratos:cereal:, nada ver isso aí em D3:facepalm:.

É impressão minha ou o jogo está lento pra caramba, desconsiderando que o mesmo deve estar limitado a rodar a 30 fps?
 
Última edição:
Os menus do PS3 ficaram parecidos com os do Dungeon Siege III, até esse evade é parecido com o Dungeon Siege 3, aliás, joguei esse com controle XBox 360 e curti baste, não troco o teclado e mouse, mas não ficou ruim de jogar não, se ficar no estilo que falei vai ficar massa.
 
Qnta diferença!

acabei de upar um DH pra paragon....
smepre joguei de Wizz; esses dias gastei 40mi num chantodo, pra subir 7k de dps... hoje ele tah com 140k dps

hoje sai pra fazer uns half set pra dh (inna e natalya) tudo saindo por 300k 500k, fora o anel q deu 1kk... ate o manticore saiu muito barato

a bichinha ja tá com 260k de dps!!! e falta muita coisa pra ela ainda!!!
pode isso?
 
2000?:medo::impossibru::damn::putz:
Se tu achar o vídeo posta aí pra galera. :vinho:

Nego deve atrair os bixo tudo na tela e só ai começar a descer a porrada, lugar bom para fazer isso é em stormcrown, ou rakkis. Vou até tentar essa loucura ai, mas em MP0 né kkkkkkkk
 
Nego deve atrair os bixo tudo na tela e só ai começar a descer a porrada, lugar bom para fazer isso é em stormcrown, ou rakkis. Vou até tentar essa loucura ai, mas em MP0 né kkkkkkkk

Nas SS que eu tinha visto do "desafio" lá, eram todos no Ato I, nao lembro de qual parte é.

@Edit:

Achei o forum que fez o desafio, neste tópico estão as SS dos caras com seus recordes

http://www.diablohub.com/event/344/challenge-tuesday-15-million-gold-for-highest-massacre-record/

Não estou acreditando muito nisso aí, precisava de um vídeo pra confirmar :notsure:
 
Última edição:
Qnta diferença!

acabei de upar um DH pra paragon....
smepre joguei de Wizz; esses dias gastei 40mi num chantodo, pra subir 7k de dps... hoje ele tah com 140k dps

hoje sai pra fazer uns half set pra dh (inna e natalya) tudo saindo por 300k 500k, fora o anel q deu 1kk... ate o manticore saiu muito barato

a bichinha ja tá com 260k de dps!!! e falta muita coisa pra ela ainda!!!
pode isso?

Coe marc!
Sou o FiFo, a gente joga junto as vezes.
Eu to pensando em fazer um DH pra mim tambem!
Diz ai, gastou quanto na gear?
Bom de jogar com DH?
flww
 
Blz.... ae, sou do RS tb, mas moro em SC. To gostando do dh...!

tirando o anel, cada peça do set de natalya saiu por menos de 300mil cada, e peguei uma manticore 2 sockts por 500 mil e a off hand por 250.
do set inna to com a calça que foi 1mi e o cinto uqe dropei,

hoje com ~ 2 a 3mi tu faz um DH com dps > 200k. Bota um rubi dos maiores no elmo, e sobe ele! eu tinha no baú varios itens com level reducement (é isso?), dae chegar no 60 foi facil, fiz antes do inferno. Ja to em Paragorn 7, virei o jogo agora..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo