Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse esquema de doacoes ai tambem e outra, eles colocam la que esta sendo doado para institutos de ajuda a criancas com deficiencia por exemplo, mas quem garante que esta indo mesmo?

O cara da Echo fazia isso ai na epoca que os Bots eram praticamente liberados, aqui no topico mesmo tinha uns assim tambem, mas acabaram sumindo, so nao consigo imaginar por qual razao.

:awesome:

:seferrou: :bwahaha:

:conte::datena::mao: pode ser em off mesmo :coolface:
 
Vc tá bem então, o mais caro que vendo foi 12$ e em gold uns 50kk, nunca vendi nada mais caro que isso.


O jogo me odeia :lol2::bwahaha:


Se for pensar assim, o jogo me odeia². Certo que comecei a jogar só no final do ano passado, mas o máximo que consegui vender foi um amuleto por 4,5KK e um arco por $2. Se eu entrar então no quesito drop, aí a depressão começa...e forte :fuuu:
 
Servidores estão fora do ar?
 
:conte::datena::mao: pode ser em off mesmo :coolface:

Agora voce ja sabe.

:awesome:

Depois que voce saiu, caiu mais alguns unicos, mas vieram com rolls lixos, aquela Echo veio zoada tambem, refinei, porem, caiu uma Chantodo Will e uma Bota do Immortal agora a pouco, mas nao identifiquei ainda.

E antes que voce pergunte, a reposta e sim, acabei fazendo o ato todo tamanha foi a empolgacao por causa dos drops.

:lol2::lol2::lol2:
 
servidores tao offline ou é a bosta de gvt mesmo q ta de fuleragem?

edit: entrei mas o lag ta akela maravilha.
 
Última edição:
Se alguém tiver uma espada com dps em torno de 950 ~1000, força (+- 200), vit, dano crítico (> 60%) e engaste pra vender, manda mp. Está difícil achar algo com preço razoável na casa de leilões.
 
Depois de 6 meses resolvi tentar jogar um pouco... Tenho um Barb lvl 60... O que ta valendo hj em dia?? Critical? Life steal? Vi que algumas habilidades mudaram e agora ta mais dificil ficar com resist alta (antes eu tinha 900 em tudo.. agora bato somente 700)....

Além disso, qual melhor level para farmar? Nunca dropei nada bom... Máximo que consegui foi item de 10real na RMAH....
 
Vc sabe que isso aconteceu justamente por eu ter saido, se tivesse ficado não tinha caido nada :okay:

:conte:

Se alguém tiver uma espada com dps em torno de 950 ~1000, força (+- 200), vit, dano crítico (> 60%) e engaste pra vender, manda mp. Está difícil achar algo com preço razoável na casa de leilões.

Voce mesmo matou seu proprio negocio.

:lol2:

Depois de 6 meses resolvi tentar jogar um pouco... Tenho um Barb lvl 60... O que ta valendo hj em dia?? Critical? Life steal? Vi que algumas habilidades mudaram e agora ta mais dificil ficar com resist alta (antes eu tinha 900 em tudo.. agora bato somente 700)....

Além disso, qual melhor level para farmar? Nunca dropei nada bom... Máximo que consegui foi item de 10real na RMAH....

Cara nao manjo de Barb, mas se eu nao me engano, 6 de LS e o suficiente, agora com relacao aos itens, existem duas formas, aumente seu Paragon ou use set de MF e faca speed farm.
 
Depois de 6 meses resolvi tentar jogar um pouco... Tenho um Barb lvl 60... O que ta valendo hj em dia?? Critical? Life steal? Vi que algumas habilidades mudaram e agora ta mais dificil ficar com resist alta (antes eu tinha 900 em tudo.. agora bato somente 700)....

Além disso, qual melhor level para farmar? Nunca dropei nada bom... Máximo que consegui foi item de 10real na RMAH....

o negocio é ter critical e pricipalmente life steal ou life on hit, se não morre mesm
eu tenho uns 600 de AR no barb e sobrevivo em Mps mais altos por conta do LS

pra farm é ato3 ou camara do assassino no ato2
 
Primeira vez que acontece isso cmg ;D

screenshot007jvl.jpg
 
eae galera, fiquei um tempo sem abrir o jogo, hoje fui tentar jogar mas não to conseguindo abri-lo.

ele abre uma janela informando que está "Atualizando Inicializador da Blizzard..." e a barra trava e não carrega mais quando chega em um certo ponto (imagem abaixo).

errowg.jpg


Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Já mandei um ticket pro suporte da Blizzard mas não consegui resolver com o que me responderam (mudar o Login Secundário para Automático).
 
eae galera, fiquei um tempo sem abrir o jogo, hoje fui tentar jogar mas não to conseguindo abri-lo.

ele abre uma janela informando que está "Atualizando Inicializador da Blizzard..." e a barra trava e não carrega mais quando chega em um certo ponto (imagem abaixo).

http://img708.imageshack.us/img708/5245/errowg.jpg


Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Já mandei um ticket pro suporte da Blizzard mas não consegui resolver com o que me responderam (mudar o Login Secundário para Automático).

Eu já tive esse exato problema. O que eu fiz foi deixar "atualizando" mesmo e demorou, mas depois resolveu.
 
Eu já tive esse exato problema. O que eu fiz foi deixar "atualizando" mesmo e demorou, mas depois resolveu.

Hm, pensei em fazer isso, eu cheguei a deixar um tempo pra ver se resolvia mas não aguentei esperar, vo deixar aqui agora e ver o que dá.

Obrigado pela informação, qualificado :joia:
 
Eu acho que é viável sim. A calça o pessoal usa por causa do move speedy, agora anexando o anel, bom, parece interessante. Uma pena que as botas do Blackthorne são um lixo no quesito primário dos bárbaros, senão seria, na minha opinião combinação ótima somada essa ideia do set Natalya.

Nao manjo de Barb, mas seria viavel em MP alto?

Primeira vez que vejo isso.
 
Nao manjo de Barb, mas seria viavel em MP alto?

Primeira vez que vejo isso.

Eu já havia pensado em fazer isso.
Mas os stats primários são bem ruins.
Vale somente pelos 7% de Crit Chance.

Repare que ele tem Crit Dmg altíssimo (607%, buffado deve passar de 800~900), portanto vale a pena ter bom CC.
Mas como ele tem poucas resists ali (armor e AR), e tbm poucos LS e LoH, eu acredito que essa build seja DPS puro pra farmar com eficiência em MP4~6.
Não acredito na viabilidade em MPs altos...
 
Mesmo se no caso ele mudasse esse Natys por outro com AR, Armor ou LoH (Dependendo do que ele necessite) e consequentemente mudasse o HF tambem?

Pergunto isso porque gosto dessa flexibilidade que alguns itens somados a builds possibilitam, pois acabam tornando a experiencia da jogatina bem mais interessante.
 
Mesmo se no caso ele mudasse esse Natys por outro com AR, Armor ou LoH (Dependendo do que ele necessite) e consequentemente mudasse o HF tambem?

Pergunto isso porque gosto dessa flexibilidade que alguns itens somados a builds possibilitam, pois acabam tornando a experiencia da jogatina bem mais interessante.


Sim, é possível.

Eu por exemplo, tô o tempo todo mudando os equips e builds.
Pra farmar, uso um set completo do Immortal King (pois tem o bonus do ganho de Fúria, o que me permite usar o sprint o tempo todo, fazendo com que eu corra os mapas muito mais rápido).
Mas pra MP alto uso luva craftada + Mempo + outras combinações de skills.
Tem hora que farmo MP2 full XP (com Leoric Signet inclusive), tem hora que é MP6~7 full DPS, tem hora que uso Stone of Jordan (tenho uns 3 deles), e por aí vai...

Enche o saco jogar da mesma forma. E não vejo a hora de chegar no PL100 pra ficar ainda mais livre, tô quase lá...
 
ja faz horas que eu deixei atualizando e até agora a porra da barra nao saiu do lugar, to quase reeinstalando essa *****

porra to muito puto, nunca jogava porque nao queria jogar sozinho, ai um brother comprou o jogo pra nos jogarmos esse feriadão e nem rolou por causa dessa bixeira ai

to puto com essa ***** de inicializador blizzard, não podia só abrir o jogo normalmente como sempre foi?

:yuno::yuno:
 
Nao manjo de Barb, mas seria viavel em MP alto?

Primeira vez que vejo isso.

É como o Dòlggan falou, para DPS alto funciona, mas em MP alto eu já ficaria com um pé atrás. Muito pouco all resist e life, dependendo do mapa, se você dá azar (e não é raro) e ficar preso em paredes de elites com veneno e fogo, um abraço.
------------
ja faz horas que eu deixei atualizando e até agora a porra da barra nao saiu do lugar, to quase reeinstalando essa *****

porra to muito puto, nunca jogava porque nao queria jogar sozinho, ai um brother comprou o jogo pra nos jogarmos esse feriadão e nem rolou por causa dessa bixeira ai

to puto com essa ***** de inicializador blizzard, não podia só abrir o jogo normalmente como sempre foi?

:yuno::yuno:

Pra mim foi um parto também. Tenta abrir como administrador.
 
botei pra abrir como administrador mas a barra travou no mesmo lugar, vo esperar pra ver se abre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo