Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que não liga pro suporte? :p
Alguém saberia me dizer com exatidão se eu poderia vender esse jogo ( no meu caso a mídia física ) para uma outra pessoa? Eu teria de passar a minha conta do jogo junta pra pessoa também, ou só o jogo mesmo?
Valeu
 
Alguém saberia me dizer com exatidão se eu poderia vender esse jogo ( no meu caso a mídia física ) para uma outra pessoa? Eu teria de passar a minha conta do jogo junta pra pessoa também, ou só o jogo mesmo?
Valeu
meu amigo vendeu o dele, tem que passar a conta também.
 
Ta bom o negocio ai heim Bruno :notbad: se eu vender um item de 450m monto todas as classes que faltam :magico:

Minha sorte mudou de uns dias pra cá. :fovhappy:

Além disso, depois que upei a DH, gostei tanto da classe que chutei a bunda da Barbie. :haha: E itens bons de barb vendem rápido demais.
 
Alguem ai poderia me dar umas dicas pra melhorar meu barb.... consigo jogor ate o lvl 3 (monstros) queria pelo menos jogar no 6.. ou 7

segue meu char

http://us.battle.net/d3/pt/profile/sephyrotbr-1246/hero/3306508

eu trocaria o anel caveira por outro , ele nao tem CC,DC ou AS. EX: litania só com CC seria uma boa
pelo que vi suas ressitencias deven estar meio baixas

tenta arrumar uma furia ecoante nem precisa ser top, já da um bom ganho no dano e AS
se tu usar uma maça ou machado na mão primaria com a passiva mestre de armas tu ganha 10% de chance de critico, vai ajudar na build WW

deixa os que tem barbs bons te ajudarem tb hehe , eu não tenho tanta as manha assim
 
Galera atualmente estou jogando com 2 amigos um DH e um Bararo e a build CM/WW é a que mais está ajudando, mas parece que não estou tirando muito (só tenho 100k de dano até MP5 vai +ou- mas o 7 que normalmente farmo as chave já demora), dai queria uns conselhos tanto de build (pra fica vivo, pois estou com pouco hp), quanto de itens (estou comprando, se tiver alguns pra vender ou doar XD ). Este é o meu perfil: (http://us.battle.net/d3/pt/profile/IIMihawkII-1257/hero/25733941). Grato desde já para quem puder ajudar
 
Pela primeira vez desde que lançou eu fiz uma boa venda :p

Qhl8e2q.jpg
 
Pessoal,

fiz um monge. Ele está no lvl 60/21. Como não tenho grana, relembrei o pensamento do D2.
Com isso, fiz um Wiz que está no lvl 53 pensando em fazer mf.
Isso realmente vale a pena no D3?
 
Pessoal,

fiz um monge. Ele está no lvl 60/21. Como não tenho grana, relembrei o pensamento do D2.
Com isso, fiz um Wiz que está no lvl 53 pensando em fazer mf.
Isso realmente vale a pena no D3?

Barb e a sua resposta.

Edit:

Com Wiz voce pode criar uma Archon e se limitar a MP baixo, com Barb voce ja pode criar um onde possa farmar no MP6.
 
Última edição:
mare de azar ta tao grande q ate no mp8 ta dificil de cair as chaves e os órgãos. :fuuu:
 
Queria perguntar ao levi se ele vendeu o defesa por tudo aquilo , como o saldo dele ja esta tão baixo?:hmm:
Gastar aquilo tudo de gold é :damn:



Alguem ai lembra qual foi o primeiro lendário que dropou? o meu foi um Cintos dos gatos( o nome deve ser esse não lembro bem) eu estava no lvl 22 nas areis desoladas.:magico:
 
Última edição:
"Muitos jogadores já perceberam que se você coordenar bem o seu grupo, será mais eficiente. Isso realmente é verdade, mas queremos que essa vantagem seja mais explícita. Portanto, nós vamos adicionar um bônus ao modo multijogador. Ainda estamos pensando nos detalhes de como funcionará esse bônus, mas, no momento, estamos pensando em 10% de EXP a mais por jogador extra no jogo, chegando a um máximo de 30% a mais de EXP em um jogo de 4 jogadores."

Curti muitoo isso...esperando esse patch, pra ver se a vontade de voltar a jogar aparece...
 
Pessoal preciso de uma opinião: troco minha Pisantes de Fogo por Escaladores de Gelo?

pisantesdefogo.jpg



Minha ideia inicial seria pegar uma com vit e % de vida, mas essas ainda estão fora do meu alcance $$$$, então estava pensando em aumentar mais minha regenaração de vida (atualmente está em 782), já que com esse atributo e % de vida estão com preços mais "em conta".
 
Se você continuar com 24% mov speed sem a bota, troca pra ontem
 
Se você continuar com 24% mov speed sem a bota, troca pra ontem

Não tem como, mas a ideia é pegar Escaladores com 12% de move speedy. Ontem tinha uma com 190 de força, vit e % de life por 130KK, perto de tudo o que tenho visto, parecia uma pechincha, aí refutei e hoje quando tomei coragem de puxar o gatilho já era tarde demais.
 
Com vit é muito caro :ohgod:
 
Barb e a sua resposta.

Edit:

Com Wiz voce pode criar uma Archon e se limitar a MP baixo, com Barb voce ja pode criar um onde possa farmar no MP6.

Compensa ir de Barb pra arranjar grana e equipar o monge ?
 
Queria perguntar ao levi se ele vendeu o defesa por tudo aquilo , como o saldo dele ja esta tão baixo?:hmm:
Gastar aquilo tudo de gold é :damn:



Alguem ai lembra qual foi o primeiro lendário que dropou? o meu foi um Cintos dos gatos( o nome deve ser esse não lembro bem) eu estava no lvl 22 nas areis desoladas.:magico:

Tá na RMAH, pelas minhas contam, quando vender, rende uns 400 dollares :p
 
Compensa ir de Barb pra arranjar grana e equipar o monge ?

Tudo depende... O certo é jogar com a classe que você mais gosta e se diverte ao jogar, numa dessas os itens vão aparecendo naturalmente, mas tem um porém.... pra farmar, uma das classes mais efetivas é o bárbaro, depois de bem equipado e com a build certa você fica praticamente imortal, hehe.
 
Compensa ir de Barb pra arranjar grana e equipar o monge ?

No meu ponto de vista, sim, alem do que o Bruno ja comentou.

Vantagem de Barb e que ele aguenta tudo e ainda por cima corre demais, voce faz runs muito rapido, ou seja, quanto mais rapido, mais loot e consequentemente mais grana ou upgrade, de resto seria so preocupar com a sorte mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo