Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que façam isso mesmo, não aguento mais o Mempo estragando o visual da minha Wiz:cereal:, não entendi muito bem, mas eles falam que descartam a possibilidade de "colorir" os lendarios com outras tinturas por dar muito trabalho:hmm:.

Cambada de preguiçoso, só pq eu quero montar uma gea full White:seferrou:
:thatfeel:
Só queria fazer isso também.

E a propósito, está em qual paragon agora, eu parei no 41 antes de voltar, nesse tempo que tu ficou fora.
 
:thatfeel:
Só queria fazer isso também.

E a propósito, está em qual paragon agora, eu parei no 41 antes de voltar, nesse tempo que tu ficou fora.

E ai parceiro:fovhappy:, acabei de chegar no Paragon 36, vamos ver se ate sua volta eu chegue no 40, quando tu volta, Terça?
 
E ai parceiro:fovhappy:, acabei de chegar no Paragon 36, vamos ver se ate sua volta eu chegue no 40, quando tu volta, Terça?
Sim,se o tempo tiver bom e tiver vôo, e vou jogar a partir das 22:30, tenho 2 maquinas guardadas ainda, ai a gente farma mais uma e vamos nos ubers.
Acho que me falta uma chave só.
 
Quem quiser me add, ta ae minha tag:
Fred210#1504

Cansei de tentar jogar sozin =/
To meio nb ainda, mas da pra brincar..
 
Última edição:
uhul :fovhappy:
9kauzp.jpg

Bora pro pesadelo então, no pesadelo em consigo pegar lvl 60?
 
como vcs fazem pra jogar em grupo com mp dierente de zero?

Cria uma partida no MP que você quer, e depois chama os amigos pra ela.

Por enquanto, partidas com MP diferente de zero não podem ser públicas, só com convidados.
 
Estou com dificuldades para dropar a chave do ato III, ja fiz umas 7 ou 8 runs todas pegando NV 5 antes e não esta caindo, como meu barb ainda não aguenta mp4 + estou fazendo as runs em mp2, essa chave é dificil dropar mesmo ou tem que ser um mp mais alto?
 
Estou com dificuldades para dropar a chave do ato III, ja fiz umas 7 ou 8 runs todas pegando NV 5 antes e não esta caindo, como meu barb ainda não aguenta mp4 + estou fazendo as runs em mp2, essa chave é dificil dropar mesmo ou tem que ser um mp mais alto?

É questão de sorte. Eu também farmo essas chaves em mp2 ou 3 e outro dia caiu uma na primeira run, já a do ato 2 demorou bem mais.
 
Estou com dificuldades para dropar a chave do ato III, ja fiz umas 7 ou 8 runs todas pegando NV 5 antes e não esta caindo, como meu barb ainda não aguenta mp4 + estou fazendo as runs em mp2, essa chave é dificil dropar mesmo ou tem que ser um mp mais alto?

Cada MP dá 10% de chance de dropar as chaves. Dizem que é mais eficiente se esforçar pra fazer nos MP mais altos do que ficar fazendo em MP baixo, mas sei lá.
Sempre achei um saco pegar essas keys, fiz um anel só e nunca mais.
 
Cada MP dá 10% de chance de dropar as chaves. Dizem que é mais eficiente se esforçar pra fazer nos MP mais altos do que ficar fazendo em MP baixo, mas sei lá.
Sempre achei um saco pegar essas keys, fiz um anel só e nunca mais.

Ok vlw pelas respostas vou continuar tentando, preciso desse anel.
 
Estou com dificuldades para dropar a chave do ato III, ja fiz umas 7 ou 8 runs todas pegando NV 5 antes e não esta caindo, como meu barb ainda não aguenta mp4 + estou fazendo as runs em mp2, essa chave é dificil dropar mesmo ou tem que ser um mp mais alto?

mesmo problema; na primeira em mp2 saiu a key, mas ja fiz umas 10 e nao saiu mais nenhuma... qual o capitulo pra entrar para a chave do ato 2?
fiz tb no publico mp0... tem 5% de chance, é isso mesmo?
 
mesmo problema; na primeira em mp2 saiu a key, mas ja fiz umas 10 e nao saiu mais nenhuma... qual o capitulo pra entrar para a chave do ato 2?
fiz tb no publico mp0... tem 5% de chance, é isso mesmo?

A Chave da Destruição será saqueada de Odeg, o Claviculário no Ato I - Campos da Miséria
A Chave do Terror será saqueada de Sokahr, o Claviculário no Ato II - Oásis de Dahlgur
A Chave do Ódio será saqueada de Xah’Rith, o Claviculário no Ato III - Forte Pétreo

http://us.battle.net/d3/pt/blog/7602379/Novo_Evento_A_Máquina_Infernal-16_10_2012
 
ok, mas nao tem um capitulo " Oásis de Dahlgur"... qual o capitulo pra entrar direto?

Seleciona o último capítulo de cada ato que você tem acesso a todos os portais, assim voce tem mais liberdade de escolher aonde vai acumular os stacks de NV. Depois de conseguir as 5 stacks é só se transportar até o local aonde está o keywarden e procura-lo. No capítulo 2 dá pra caçar elites e eventos em Dahlgur Oasis mesmo, a área é MUITO grande e sempre tem uma caverna com pelo menos uns 3 elites dentro.
 
Ato II capítulo 9, portal " Oásis de Dahlgur "
Seleciona o último capítulo de cada ato que você tem acesso a todos os portais, assim voce tem mais liberdade de escolher aonde vai acumular os stacks de NV. Depois de conseguir as 5 stacks é só se transportar até o local aonde está o keywarden e procura-lo. No capítulo 2 dá pra caçar elites e eventos em Dahlgur Oasis mesmo, a área é MUITO grande e sempre tem uma caverna com pelo menos uns 3 elites dentro.

obrigado!!
 
Finalmente 90 :fuckyeah: restam 10 :challenge:
 
galera o que posso melhorar no meu barb? nao to conseguindo brincar legal no mp8 ou mais =(

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Strinberg-1322/hero/29433957
Teu HP ta muito baixo, muito mesmo...
Também seria importante investir em chance de acerto critico, pra subir o dano, e a geração de fúria, já que você usa pancadaria. Tente pegar amuleto, luva e ao menos um anel com CC, tentando não sacrificar outros stats, claro.
Outra coisa que você pode mudar, são as gemas. Priorize sempre as gemas das armas, que são as que mais compensam o investimento, não adianta ter gemas de nível alto na chest e calça, e na arma não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo