• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colorir? :vader:

Só deixar invisível já tá de bom tamanho. :haha:

Pra mim nao esta:cereal:, nao gosto da cor roxa da armor de Tal Rasha, quero deixar o visual da minha wiz todo branco:mondie:
 
Pra mim nao esta:cereal:, nao gosto da cor roxa da armor de Tal Rasha, quero deixar o visual da minha wiz todo branco:mondie:
Eu tambem acho o roxo do Tal Rasha muito gay cara , parece até que o arcanista saiu daquelas festas brega. :argh:
 
antes ja podia gastar menos de 1 dolar na RMAH ou foi agora com o patch?
 
Eu tambem acho o roxo do Tal Rasha muito gay cara , parece até que o arcanista saiu daquelas festas brega. :argh:

Ainda mais seu char que é "Male":seferrou:


Ta fora aqui:yuno:. Alguem ai conseguindo jogar

@Edit: Todos os servers fora, nao só o das americas:vish:
 
Última edição:
é só lançar um patchzin, que já movimenta o topico novamente..

mas a pergunta que não quer calar, por quanto tempo será?? hehehehe
 
Comprei o plano de amuletos de força e inteligencia na ah.

Farmei umas essence e no terceiro craft: PIMBA!

Amuleto

227 Int
195 Dex
105 strg
30 phys resist
9.5 Critical Chance
95% Critical dmg

fullofwin! Baita upgrade pra minha arcanista, ganhei 19k dps soh no ammy, e isso que o meu era um tal rasha com 7 ias 62 cd 260 int e 5% cold dmg...
 
Achei que o padrão era 200+ stat, 9+ cc, 85cd :haha: porque todos que eu vi eram assim, crafei uns 5 e nenhum saiu nem perto disso :damn: vou ficar só craft de hf mesmo que é só 50k :haha:

:nothing:
 
to sem sorte nos amuletos tb. ja fiz uns 20 e nenhum que preste.
 
:lol2: craftei uns 40 amuleto da força e só estou com 2 que preste e mesmo assim só aumento 4k de dps :lol2: Até quando eu vou continuar sem sorte nesse jogo :vader:

1 horinha de manutenção prevista, mas como nós sabemos....
 
Última edição:
Agora q achei a receita do amuleto com destreza, os servidores caem......acho q tb nao tenhu sorte........
 
to sem sorte nos amuletos tb. ja fiz uns 20 e nenhum que preste.

:damn: acontece nas melhores familias, to tendano fazer algum imundicie q presta mas ate agora nada:feelbad:
 
Agora que cheguei pela 1ª vez lv. 60 no modo HC - tava começando a ajeitar meu barbaro... puff, desligam os servidores!!! :okay:
 
Mas acredito que logo vai ter.

Divertir muito! Fiquei jogando um bom tempo ontem com o Mummra e o Dingão.
.

tenho que jogar um dia que a barra de ping esteja pelo menos verdinha huhauha
foi engracado , morria e nem sabia oque a conteceu pelo aparece quem matou e o golpe ae deu pra ter uma ideia
 
Vale a pena fazer MP no público?
O drop muda?
Aqui tá caindo nada solando MP1 - 3, estava pensando em fazer no público, deve ser mais rápido.
 
Vale a pena fazer MP no público?
O drop muda?
Aqui tá caindo nada solando MP1 - 3, estava pensando em fazer no público, deve ser mais rápido.

Pelo menos aqui, eu estou jogando minha campanha "solo" INFERNO e não cai quase nada... jogando em Público cai quase 3 vezes mais, inclusive meu primeiro lendário caiu em jogo publico ontem...
Procê ver... numa run multiplayer a partir do ato 2 em MP0, em encho meu set de itens RAROS (amarelos) em 10 minutinhos :challenge: só que nenhum presta :okay:
Pra mim... que não sou hardcore o jogo praticamente acabou... 3 dias pra farmar 1kk... :feelbad:
 
Última edição:
America e Europa online

Asia off

:vish:
 
O que será que aconteceu, Asia tudo off, Europa, quase....

Só Americas on.... :hmm:



Bom, vou jogar o resto da noite se a Blizz deixar! :pirata:
 
Ae galera, um amigo meu baixou a versão started edition...n tem como eu juntar com ele, ne? Pelo que to vendo, só ele comprando mesmo =/
 
Ping laranja ou vermelho :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo