Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que melhorar no meu monge? Estou sem idéias, tudo que penso custa gold que não tenho....
http://d3up.com/b/968238/jackiechan

Tudo depende de qto vc pretende gastar. Seu eHP está mto baixo se vc pretende farmar em MPs altos, pelo menos 650k é o recomendável.

- Primeiramente pegue uma calça de inna com vit topada (180+), com 8% de AS para ser mais barata se não quiser gastar;
- Tente craftar uma ombreira com vit e AR altos, se sair com dupla resist então seria perfeito, ou compre uma Defesa Contra o Mal com estes stats;
- Pegue um anel de natalya com a sua resist topada.

Isso já seria uma melhora significativa, mas tem bastante espaço para upgrade, é como falei, depende de qto quer gastar.
 
Última edição:
perai, barbaro é a pior classe pra jogar mp10? qual é a melhor entao, Hecarim Fliperama??????
 
Última edição:
Mas ai é que tá, ele aguenta MP altos e só. Pra matar mesmo em MP alto o dano que barb tira é brincadeira...To falando por experiência própria, tenho um paragon 98 com 316k DPS.:damn:

ww é que usa tornado?

http://www.diabloprogress.com/hero/lucianolurtz-1664/Lurtz/25131758

Teu dano unbuffed ta em 194k, eu acho baixo para farmar rápido em mp10...
316k de dano unbuffed é muita coisa, um barb. que jogava cmg tinha na faixa de uns 300k unbuffed usando um SoJ, matava bem mais rápido que eu...
Barb é muito efetivo em mp alto...
 
Mas ai é que tá, ele aguenta MP altos e só. Pra matar mesmo em MP alto o dano que barb tira é brincadeira...To falando por experiência própria, tenho um paragon 98 com 316k DPS.:damn:

ww é que usa tornado?

Concordo, depois de pegar PL100 com o monge e WIzz fiz um barbaro. E foi bem barato de montar, gastei uns 200kk nele, to fazendo MP10 da mesma velocidade que fazia MP6 no monge!
XP subindo loucamente, agora descobri porque o King Kongor tem tantos barbaros Paragon 100.

Meu perfil http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/11370215
 
Última edição:
Tudo depende de qto vc pretende gastar. Seu eHP está mto baixo se vc pretende farmar em MPs altos, pelo menos 650k é o recomendável.

- Primeiramente pegue uma calça de inna com vit topada (180+), com 8% de AS para ser mais barata se não quiser gastar;
- Tente craftar uma ombreira com vit e AR altos, se sair com dupla resist então seria perfeito, ou compre uma Defesa Contra o Mal com estes stats;
- Pegue um anel de natalya com a sua resist topada.

Isso já seria uma melhora significativa, mas tem bastante espaço para upgrade, é como falei, depende de qto quer gastar.

tenho só 200kk...... vou dar uma procurada nos itens que você mencionou.....
 
o_O teeming necklace.... say no more.

:umad:


:money::money::money:

hahaha

não sei qual o amuleto mais dupado de todos os tempos, se é esse teeming necklace, o Ancient Serpent ou o honor apex....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas não deixa de ser top :awesome:

Falando de anel, acho que o mais famoso é aquele Pox. :ohgod:

Putz manolo barb foi nerfado até a pqp...

Segundo o que dizem aí, foi mesmo, inclusive o Moldran em um de seus vídeos no YT fez uma compilação. :okay:
 
meio q li só algumas coisas mas me deparei com isso no DH
Increase the damage of Multishot to 215286% weapon damage
Rapidly fire grenades that explode for 414745% weapon damage as Fire to all enemies within a 811 yard radius.

kkkkkk
Dingão entra no site ao invés de ler o que o Fagner escreveu, pois lá está colorido, em cores vermelha e verde, ou seja, um é o valor antigo e o outro é o pretendido. Ex.: Increase the damage of Multishot to 215286% weapon damage.
Entendeu?

Posted ImageFists of Thunder Generate: 68 Spirit per attack :poker::poker::poker:
to com preguiça de ler o resto...
Mas acho que esses números estão meio errados...
O mesmo para o Monk Red. Ex.: Fists of Thunder Generate: 68 Spirit per attack .
 

Se seu DPS for 316k unbuffed, com Fúria de Batalha/Pancadaria e Fúria do Berserker/Guerreiro do Caos ativas, você teria DPS de mais ou menos 520k, ou seja, se você não está conseguindo farmar rápido em mp10, isso é outro problema e não DPS.

http://www.diabloprogress.com/hero/lucianolurtz-1664/Lurtz/25131758

Teu dano unbuffed ta em 194k, eu acho baixo para farmar rápido em mp10...
316k de dano unbuffed é muita coisa, um barb. que jogava cmg tinha na faixa de uns 300k unbuffed usando um SoJ, matava bem mais rápido que eu...
Barb é muito efetivo em mp alto...

Concordo, depois de pegar PL100 com o monge e WIzz fiz um barbaro. E foi bem barato de montar, gastei uns 200kk nele, to fazendo MP10 da mesma velocidade que fazia MP6 no monge!
XP subindo loucamente, agora descobri porque o King Kongor tem tantos barbaros Paragon 100.

Meu perfil http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/11370215


Olhem o meu:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/LucianoLurtz-1664/hero/25131758


Vou tentar trocar uns itens, aproveitando que ainda tenho 1bi de gold guardado.

Não queria torrar isso pra esperar a expansão, mas to fraco demais :haha:
 
Fera ficarei exaltado se tirarem o ww dos bárbaros futuramente :melior: . Sempre joguei de barbaro, não conheço outras classes mas nas partys eu percebo que Dh tops com aquela azinha verde, num morre nem pro um caraio, os wds roda aquela ***** marrom totalmente buffada e quando vai ver os elites viram pó. Ptz, os wis então congelam a porra toda :poker: . E a ***** do bárbaro vai ficar tomando dano parado com um ehp lá nas alturas !?:velho: Melhor a blizzard parar com essa zuera aew :melior:
 
O mesmo para o Monk Red. Ex.: Fists of Thunder Generate: 68 Spirit per attack .

Só o que falta no monge é mais spirit, se gerar tão rápido assim num vai nem ter graça.. :haha:
Vai ser uma tonelada de sinos.. hahaha

mudei aki... peguei um wkl top na madruga. elite derrete!

http://www.diabloprogress.com/hero/feuer-1922/Bishop/28667217

Aí sim, entrou pra trupe do WKL, pra mim é a melhor arma pra monge...
Se pegar a melhor arma 1hand no diabloprogress, ainda dá menos dano que uma WKL mediana na build do SW... :megusta::megusta:

Olhem o meu:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/LucianoLurtz-1664/hero/25131758


Vou tentar trocar uns itens, aproveitando que ainda tenho 1bi de gold guardado.

Não queria torrar isso pra esperar a expansão, mas to fraco demais :haha:

Tenta pegar uma EF com uns 280 força, engaste, 1200+dps e de preferencia Vitalidade..Vale mais a pena do que pegar uma com dano crítico, o dano é semelhante e ainda ganha ehp, já ia dar um boost no dano...
craftar braçadeira com all resist
O resto eu não sei, não jogo de barb.. kk


----------------------------------------


[video=youtube;QR4DUvrOk1Y]http://www.youtube.com/watch?v=QR4DUvrOk1Y[/video]
Moldran postou
 
DiabloWiki.com - Weapons MasterWeapons Master Gain a bonus based on the weapon type of your main hand weapon: / Swords/Daggers: 158% increased damage / Maces/Axes: 105% Critical Hit Chance / Polearms/Spears: 10% attack speed / Mighty Weapons: 3 Fury per hit

:haha3:

Partiu montar uma gear só com dano crítico e %ias :seferrou:
 
Fera ficarei exaltado se tirarem o ww dos bárbaros futuramente :melior: . Sempre joguei de barbaro, não conheço outras classes mas nas partys eu percebo que Dh tops com aquela azinha verde, num morre nem pro um caraio, os wds roda aquela ***** marrom totalmente buffada e quando vai ver os elites viram pó. Ptz, os wis então congelam a porra toda :poker: . E a ***** do bárbaro vai ficar tomando dano parado com um ehp lá nas alturas !?:velho: Melhor a blizzard parar com essa zuera aew :melior:

usa marretada, da dano d+ (pelo menos ainda dá kkkk)

acho que wizz perma freeze e perma archon tb estão com os dias contados

mas até lá , deve mudar muita coisa ainda
 
ainda bem q vai ter outra classe de força, pq depois dessas mudanças ai, adeus barbaro. era melhor tirar a classe do jogo logo.
e nerfar poder das sombras é sacanagem com as DH.
 
DiabloWiki.com - Weapons MasterWeapons Master Gain a bonus based on the weapon type of your main hand weapon: / Swords/Daggers: 158% increased damage / Maces/Axes: 105% Critical Hit Chance / Polearms/Spears: 10% attack speed / Mighty Weapons: 3 Fury per hit

:haha3:

Partiu montar uma gear só com dano crítico e %ias :seferrou:

Na verdade está escrito, 10%(antes)5%(agora). Se ler direto do site original, está cm as cores trocadas pra indicar o que mudou.
 
usa marretada, da dano d+ (pelo menos ainda dá kkkk)

acho que wizz perma freeze e perma archon tb estão com os dias contados

mas até lá , deve mudar muita coisa ainda


Fera eu quero é rodar meu bárbaro eternamente tipo pião :melior2: Já testei build tank com 1kk de ehp e vc morre em mp10 principalmente em party e sem fúria bersrek. Basta um elite range, com imobilidade pra vc passar perrengue :melior:
 
Não tinha prestado atenção nas cores, tinha visto só aqui no fórum...
http://www.diablofans.com/topic/102...anges-including-even-more-crusader-abilities/


"Wall of Light : IncreasesIncrease damage of the initial strike to 1202% weapon damage as Holy and adds a knockback."
Acho que vai difícultar a build do nirvana, com esse knockback..

Buffaram o Crippling Wave :megusta::megusta:




"Dashing Strike Cost: 25->50 Spirit / Quickly dash at the targeted enemy or locationup to 50 yards, striking enemies along the way for 303->535% weapon damage and rooting the target for 1 secondas Physical."
"Quicksilver : ReducesReduce the cost of Dashing Strike to 10->30 Spirit."

Aumentaram muito o custo de spirit do Dashing strike... :velho:

:vader::vader::vader::vader::vader::vader:
Malditos




---------------------


Fera eu quero é rodar meu bárbaro eternamente tipo pião :melior2: Já testei build tank com 1kk de ehp e vc morre em mp10 principalmente em party e sem fúria bersrek. Basta um elite range, com imobilidade pra vc passar perrengue :melior:

1kk não é EHP o bastante para ser tanker... :poker:
 
Última edição:
Fera eu quero é rodar meu bárbaro eternamente tipo pião :melior2: Já testei build tank com 1kk de ehp e vc morre em mp10 principalmente em party e sem fúria bersrek. Basta um elite range, com imobilidade pra vc passar perrengue :melior:

qdo uso rend ao invez de tornado , não morro mais facil que antes , só demora mais pra matar os trash , elite eh o mesmo tempo praticamente
tenho 1,1m de EHP , minhas marretada dão em torno de 700-850k de dano
 
[video=youtube;ALXI-0y1EQU]http://www.youtube.com/watch?v=ALXI-0y1EQU[/video]

WUIHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUD AWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHA IUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIU DHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHI UDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUW HIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHA WDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDA WHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAI UWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUD HAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIU DAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDH AIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHI UDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

Ri alto aqui nos rolamento HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD
 
[video=youtube;ALXI-0y1EQU]http://www.youtube.com/watch?v=ALXI-0y1EQU[/video]

WUIHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUD AWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHA IUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIU DHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHI UDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUW HIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHA WDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDA WHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAI UWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUD HAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIU DAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDH AIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHI UDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

Ri alto aqui nos rolamento HAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWDHAIUWHIUDAWH IUDHAWDHAIUWHIUDAWHIUDHAWD

I can help you
haan hannnn hannnn hannn

sauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuSsauhsauhasuhsaHUUHsahusauhuhsuahHUSAUHShusahuS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo