Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A conta é 179k + 30% = 233k

Mas você pode andar com o SoJ na bag e trocar quando pintar um elite.

Perdendo 20k de damage em um damage de 200k +- é perder 10% de damage no geral, multiplicado pelo dano critico q vc tem é MAIS que 10% entende? Elite se mata de forma eficiente é tendo resistencia alta ou regen de vida alto ( ou o melhor dos mundos que são os dois ) para não precisar fikar saindo de poças, raios, gelo etc.

É preciso pensar primeiro em proteção para depois em damage. Um cara q consegue 100k de damage batendo DIRETO nos elites termina sendo mais eficiente que o q corre a cada 2 ou 3 segundos e tendo o dobro do damage!

Não, os 229k seriam o seu DPS contra elites

Porém a conta não bate já que 179k + 30% = 232,7k de dano contra elites.

Na prática eu noto uma boa diferença sim (jogando de bárbaro), porém usar o SoJ contra trash mobs não vale a pena pois você perde DPS demais. Geralmente eu carrego o SoJ no inventário e troco com um dos anéis quando aparece um elite (lembrando que bosses, keywardens e ubbers contam como elites).

As vezes, se a party é forte e não tem um wiz permafreeze eu uso o SoJ com dano gélido pra compensar um pouco o fear da EF, já que ele "lerda" os inimigos congelados.

Com Wiz não vale a pena, pelo menos no meu caso, pois perco muita eficiência devido a queda tanto em CC quanto em AS.

Ah, entendi. Nem me passou pela cabeça que era 30% do dano normal, eu vi que era muito 400 hehe
Em mp6 eu não tenho problemas com elites de poças de veneno e afins - o que passo um pouco de aperto é mp7-8.

Talvez é mais vantajoso mesmo bater direto em mp6 do que aumentar um pouco a dificuldade. Pela rapidez e menos mortes. Por fora, o bônus de xp do mp7 eu poderia "ganhar" usando uma gema no elmo, que me daria quase a mesma porcentagem de ganho, a diferença. Procede?
O que no final ficaria quase igual o ganho, e a dificuldade seria menor.
 
Ah, entendi. Nem me passou pela cabeça que era 30% do dano normal, eu vi que era muito 400 hehe
Em mp6 eu não tenho problemas com elites de poças de veneno e afins - o que passo um pouco de aperto é mp7-8.

Talvez é mais vantajoso mesmo bater direto em mp6 do que aumentar um pouco a dificuldade. Pela rapidez e menos mortes. Por fora, o bônus de xp do mp7 eu poderia "ganhar" usando uma gema no elmo, que me daria quase a mesma porcentagem de ganho, a diferença. Procede?
O que no final ficaria quase igual o ganho, e a dificuldade seria menor.

Não vale a pena. Usa uma ametista no elmo pra ganhar o bonus de vida e seja feliz. Melhor farmar com tranquilidade em MP6 do que reduzir a vida e passar perrengue por 31% (se for uma estrela radiante) de XP. Se conseguir fazer um bom HF e ele não pesar na sua build, use-o, caso contrário continue farmando da forma que for mais eficiente pra você.
 
Esquenta não Karma, tá todo mundo equipando fúria com 20% de chance de fear, escolhida especialmente pra ajudar a exercitar os músculos de um certo feiticeiro que anda meio cansado e sem vontade :coolface:

Já falei que o fear vem daquele Frango Ecoante que tu usa, Karma. :coolface:

pior que aquela ***** tem fear alto mesmo pois a maioria tem 1.2 a 1.6 o meu tem 2.6 lol
 
até compraria se o processador do meu ps3 não fosse pro saco... :haha:

Dá pra jogar casualmente numa boa na versão PC, o problema é que o pessoal acha que jogar casual é chegar fácil no inferno e arrebentar fazendo MP10.

Você pode sim, terminar o jogo nas suas 4 dificuldades sem crise, basta não tocar no Monster Power que tudo funciona normalmente.

O jogo só começa a ficar mais complicado quando se sobe o Monster Power (um tipo de sistema de dificuldade mais elevada, os monstros tem mais vida e causam mais dano).
 
Dá pra jogar casualmente numa boa na versão PC, o problema é que o pessoal acha que jogar casual é chegar fácil no inferno e arrebentar fazendo MP10.

Você pode sim, terminar o jogo nas suas 4 dificuldades sem crise, basta não tocar no Monster Power que tudo funciona normalmente.

O jogo só começa a ficar mais complicado quando se sobe o Monster Power (um tipo de sistema de dificuldade mais elevada, os monstros tem mais vida e causam mais dano).

Ta valeu, e me diz uma coisa me falaram que é legal jogar com os amigos e tal se não o jogo acaba ficando chato é isso mesmo ?

Eu só pago uma vez o valor do jogo u paga-se uma mensalidade pra continuar jogando no server não "pirata" digamos assim...

valeu
 
pior que aquela ***** tem fear alto mesmo pois a maioria tem 1.2 a 1.6 o meu tem 2.6 lol

Sempre falei que os mobs saem correndo qdo tu solta a franga :fag:

E tu ainda solta com selo manajuma de qualidade:

$(KGrHqV,!g8FCNbq1JNIBQps+DSvOg~~60_35.JPG
 
Ta valeu, e me diz uma coisa me falaram que é legal jogar com os amigos e tal se não o jogo acaba ficando chato é isso mesmo ?

Eu só pago uma vez o valor do jogo u paga-se uma mensalidade pra continuar jogando no server não "pirata" digamos assim...

valeu
Paga uma vez apenas mas o jogo é online mesmo que você resolva jogar sozinho.
 
Conselhos pra minha monk, pessoal? http://us.battle.net/d3/pt/profile/onurb666-1880/hero/32705360

Como ela estava num paragon legal e tinha bons crafts, vou upar ela até o 100. Aproveitei vários itens da WD nela, inclusive ela tem quase mais int que vit. :seferrou:

De imediato, o que vcs mudariam?


ps. Não vendi nada da WD e ela ainda é minha main, portanto não quero gastar muito.

Po, o godoy já falou praticamente tudo :p
Deu nem tempo de vir aqui..

Quer um conselho? upa a barb e espera eu chegar no P100 com a monk pra eu te emprestar a minha gear de puro EHP :mao:, aí vc só troca as armas e já fica com um DPS decente:haha3:

:badass::badass:

Eita, deu um belo de um up no EHP..
Aí sim!


Galera jogando forte ainda?

Sempre, 99% da galera que participa do fórum ta sempre jogando..


Dá pra jogar casualmente numa boa na versão PC, o problema é que o pessoal acha que jogar casual é chegar fácil no inferno e arrebentar fazendo MP10.

Você pode sim, terminar o jogo nas suas 4 dificuldades sem crise, basta não tocar no Monster Power que tudo funciona normalmente.

O jogo só começa a ficar mais complicado quando se sobe o Monster Power (um tipo de sistema de dificuldade mais elevada, os monstros tem mais vida e causam mais dano).

falou tudo!
 
Pra mim um dos melhores games !!!
 
@Bruno/Red

vocês nao entenderam, a gear é puro EHP, porque quase não tem DPS :haha3:
 
e ae pessoal, tem bastante pessoas jogando na Live? eu joguei a demo e curti pra caramba!
tava pensando em comprar
 
Eita, deu um belo de um up no EHP..
Aí sim!

O peitoral de blacktorne tem um eHP bruto, e agora posso perder a resist no natalya sem problema. Também ajuda bastante pq estou upando a monk q é paragon baixo e fica com menos life e DPS.

Peguei uma EF como queria, só quero melhorar o naty agora e já está ótimo.
 
Aos monks de plantão, umas dicas:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/LordAhriman-1140/hero/29577124


Testei sem LS porque tinha essa espadinha sem vergonha no meu baú. Aumentou um pouco meu DPS, junto com esse A Hora das Bruxas, que apesar de ter 8% de IAS (meu outro tinha 9% IAS), compensou pelo dano crítico mais alto. Dá pra farmar em mp6 tranquilo, mas estava querendo aumentar isso porque meu tempo de jogo está bem baixo e assim quando posso preciso upar o máximo. Estava pensando em caçar na AH um Litania com IAS, perco um pouco de life, mas a outra espada que tenho, apesar do DPS baixo (860), tem LS e vit, além de força, o que acaba melhorando a armadura. Por outro lado não consigo aumentar o AR porque estou usando resistência física, isso porque eu tinha muitas coisas guardadas e assim não gastei praticamente nada, agora para aumentar o investimento fica alto e não compensa. A única solução seria um Reflexão de Natalya, mas os preços não estão agradáveis.


PS: #RedenTor, tentei fazer uma build Nirvana de pobre e descobri algo profundamente perturbador e desapontante >> não sei jogar de monk :bwahaha:
 
Aos monks de plantão, umas dicas:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/LordAhriman-1140/hero/29577124


Testei sem LS porque tinha essa espadinha sem vergonha no meu baú. Aumentou um pouco meu DPS, junto com esse A Hora das Bruxas, que apesar de ter 8% de IAS (meu outro tinha 9% IAS), compensou pelo dano crítico mais alto. Dá pra farmar em mp6 tranquilo, mas estava querendo aumentar isso porque meu tempo de jogo está bem baixo e assim quando posso preciso upar o máximo. Estava pensando em caçar na AH um Litania com IAS, perco um pouco de life, mas a outra espada que tenho, apesar do DPS baixo (860), tem LS e vit, além de força, o que acaba melhorando a armadura. Por outro lado não consigo aumentar o AR porque estou usando resistência física, isso porque eu tinha muitas coisas guardadas e assim não gastei praticamente nada, agora para aumentar o investimento fica alto e não compensa. A única solução seria um Reflexão de Natalya, mas os preços não estão agradáveis.


PS: #RedenTor, tentei fazer uma build Nirvana de pobre e descobri algo profundamente perturbador e desapontante >> não sei jogar de monk :bwahaha:

Tava jogando sem Ls ?!
Precisa ter muito EHP, tenho 959k de ehp e só consigo ir tranquilo com um party bem forte...
Mesmo usando a passiva Transcedência (que recupera uns 5k de life por segundo no nirvana) ainda precisa ter ehp pra aguentar porrada no intervalo dos sinos...

Tenta usar o nirvana com o dashing strike...
A intenção do nirvana é fazer com que você fique com spirit infinito por um tempo, serve para qualquer skill, não apenas para os sinos

[video=youtube;Vwpd_TBsiiI]http://www.youtube.com/watch?v=Vwpd_TBsiiI[/video]



Tava testando com o godoy agora de noite, eu soltando sino e ele com a palma explosiva... :damn::damn::damn:
Quando a gente acertava o tempo era ..
Mohenjodaro+bomba+atomica+3.jpg



[video=youtube;OSkdSgaFeCU]http://www.youtube.com/watch?v=OSkdSgaFeCU[/video]
Olhaí onde eu vi essa combinação..
http://eu.battle.net/d3/en/profile/sin-2384/hero/14993689
A build que o sin tava usando, não era nirvana, mas tinha o quickening pra gerar mais spirit e o crippling wave, pra fazer os mobs levarem mais dano nas explosões..
show.. Pensei que fosse o nirvana pela quantidade de exp. palm que ele usava..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo