• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera acho que fiz caca. Tenho o autenticador na minha conta e troquei de cel. Não sabia que tinha que remover o autenticador antes de trocar de cel. O resultado e que não consigo mais acessar minha conta pq os números gerados no cel não batem com a conta. Tentei entrar em contato com a blizzard pra remover mas a pagina está off e só tem contato por ticket, embora eu preencha os dados e mande os docs eu fico recebendo um email pedindo tudo dinovo. O que eu faço?

Eu tive esse problema, tive que falar com eles via chat, na pagina de suporte la vc abre um ticket e fica na pagina, atualiza ele de 2-5 em 5 min apareçe uma opção de vc falar com atendente, ou vc pode ligar porem eles nao atendem na hora.

Outra opção é voce mesmo remover o autenticador, pra isso vc precisa se lembrar de como cadastrou seu nome e a pergunta secreta e a resposta dela.
 
Eu tive esse problema, tive que falar com eles via chat, na pagina de suporte la vc abre um ticket e fica na pagina, atualiza ele de 2-5 em 5 min apareçe uma opção de vc falar com atendente, ou vc pode ligar porem eles nao atendem na hora.

Outra opção é voce mesmo remover o autenticador, pra isso vc precisa se lembrar de como cadastrou seu nome e a pergunta secreta e a resposta dela.

Então eu não lembro a frase e não tem mais chat, o tel só fica off. A unica coisa que eu consegui foi abrir um ticket, ai recebi uma resposta por email, mas ao clicar nela ele pede que eu faça loguin ( coisa que não consigo por causa do autenticador )
 
Então eu não lembro a frase e não tem mais chat, o tel só fica off. A unica coisa que eu consegui foi abrir um ticket, ai recebi uma resposta por email, mas ao clicar nela ele pede que eu faça loguin ( coisa que não consigo por causa do autenticador )

Acabei de tentar aqui, pareçe que a battle net esta off =(

O telefone que eu liguei foi o 0800-892-1630, tenta nele
 
Fiquei pasmo com a facilidade e o bom atendimento do chat. Em 2s o atendente tirou o autenticador.
 
estou enfrentando problemas incomuns de latencia... simplesmente e lag toda hora. nao estou entendendo sempre joguei de barrinha verde agora soh fica em amarela e vermelha a todo tempo.
 
estou enfrentando problemas incomuns de latencia... simplesmente e lag toda hora. nao estou entendendo sempre joguei de barrinha verde agora soh fica em amarela e vermelha a todo tempo.

Voce esta fazendo o download do update? se for da uma olhada nas configurações e ve se esta 0 ou branco o limite da banda? se estiver nao deixa 0 (0 é limitado) ele suga sua banda inteira.
 
Voce esta fazendo o download do update? se for da uma olhada nas configurações e ve se esta 0 ou branco o limite da banda? se estiver nao deixa 0 (0 é limitado) ele suga sua banda inteira.

Ele não baixa se o jogo estiver ativo... Aqui em casa eu deixei em 0 e apenas abri o inicializar da blizzard e já baixou tudo.
 
Ele não baixa se o jogo estiver ativo... Aqui em casa eu deixei em 0 e apenas abri o inicializar da blizzard e já baixou tudo.

caramba eh exatamente isso, liguei pra net sentei o esporro nos caras quase xinguei a mae do cara pelo telefone, marquei assistencia tecnica axando q era minha net... e eh exatamente isso ta fazendo download de um update de 14 gb pra q isso?

eu estou usando o diablo 3 launcher e nao a como parar esse update porra sacanagem da blizzard fazer isso sem nem avisar.
 
O certo era pra blizzard ter obrigado a baixar o app dela , pra não aconteçer isso. Baixar tudo denovo é demais:bwahaha::bwahaha:
 
Estou fazendo a run das criptas, quem quiser participar é só me adicionar: masterpiece#1490
 
Bom dia a todos!!! Irei começar a jogar diablo3, gostaria de alguma dica, o que preciso saber, dei uma lida aqui nos tópicos mas fiquei meio perdido. Obrigado.
 
Bom dia a todos!!! Irei começar a jogar diablo3, gostaria de alguma dica, o que preciso saber, dei uma lida aqui nos tópicos mas fiquei meio perdido. Obrigado.

Comece dizendo com qual Char você vai jogar...
 
OPa LDSBH irei de Arcanista.

Daqui a pouco o pessoal que joga com a Arcanista vai te dar super dicas... Pessoal aqui é muito gente fina!

Ps. o meu é Bárbaro.
 
Chegando em casa vou t add man

Blz mano! Estou fazendo assim, entro no ato 1 sozinho, e procuro a crypta nos campos da miséria, se não tiver, saio e entro novamente até achar (as vezes demora umas 7 vezes).

Quando acho, mudo a build para uma totalmente defensiva e com baixíssimo fps, para garantir que não vou matar os mobs. Na crypta fico passeando umas 3 ou 4 vezes para garantir que as mães vomitem bastante e lotem a crypta de Mobs.

Depois que a crypta está preparada, troco para a build padrão e fico chamando amigos ou abro para público até completar o time.

Depois é só matar 5 elites na mata infecta e correr para alegria ganhando muito XP na crypta, depois da crypta eu ainda mato o mostro que dá a chave da destruição.

Ou seja, quando chamo alguém é só para alegria, fico com todo trabalho de preparar a crypta. Prefiro chamar o pessoal aqui do fórum do que abrir o jogo para público! :bat:
 
alguém ai jogando hc?
 
Blz mano! Estou fazendo assim, entro no ato 1 sozinho, e procuro a crypta nos campos da miséria, se não tiver, saio e entro novamente até achar (as vezes demora umas 7 vezes).

Quando acho, mudo a build para uma totalmente defensiva e com baixíssimo fps, para garantir que não vou matar os mobs. Na crypta fico passeando umas 3 ou 4 vezes para garantir que as mães vomitem bastante e lotem a crypta de Mobs.

Depois que a crypta está preparada, troco para a build padrão e fico chamando amigos ou abro para público até completar o time.

Depois é só matar 5 elites na mata infecta e correr para alegria ganhando muito XP na crypta, depois da crypta eu ainda mato o mostro que dá a chave da destruição.

Ou seja, quando chamo alguém é só para alegria, fico com todo trabalho de preparar a crypta. Prefiro chamar o pessoal aqui do fórum do que abrir o jogo para público! :bat:

Show de Bola mano, Se quiser ajuda pra preparar a cripta eu to dentro.

Vc entra q hrs?
 
Blz mano! Estou fazendo assim, entro no ato 1 sozinho, e procuro a crypta nos campos da miséria, se não tiver, saio e entro novamente até achar (as vezes demora umas 7 vezes).

Quando acho, mudo a build para uma totalmente defensiva e com baixíssimo fps, para garantir que não vou matar os mobs. Na crypta fico passeando umas 3 ou 4 vezes para garantir que as mães vomitem bastante e lotem a crypta de Mobs.

Depois que a crypta está preparada, troco para a build padrão e fico chamando amigos ou abro para público até completar o time.

Depois é só matar 5 elites na mata infecta e correr para alegria ganhando muito XP na crypta, depois da crypta eu ainda mato o mostro que dá a chave da destruição.

Ou seja, quando chamo alguém é só para alegria, fico com todo trabalho de preparar a crypta. Prefiro chamar o pessoal aqui do fórum do que abrir o jogo para público! :bat:
Cara tava fazendo parecido com vc, mas de diferente, eu já deixava 5 elite quase morto, pq era mais rápido q quando entra os outros. E tbm não fazia esse esquema de ir na crypta e deixar elas vomitarem, pq se eu fizer isso acabo matando algumas ou morrendo. :feelbad:
Fora q quando eu terminava num tinha nenhum amigo on :fuuu: e quando abria ao público demorava demais pra começarem a entrar.
Hoje a noite vou tá on ae vou fazer umas cryptas e ubbers, se alguém quiser me add: Harry#1781. :joia:
 
Última edição:
Blz mano! Estou fazendo assim, entro no ato 1 sozinho, e procuro a crypta nos campos da miséria, se não tiver, saio e entro novamente até achar (as vezes demora umas 7 vezes).

Quando acho, mudo a build para uma totalmente defensiva e com baixíssimo fps, para garantir que não vou matar os mobs. Na crypta fico passeando umas 3 ou 4 vezes para garantir que as mães vomitem bastante e lotem a crypta de Mobs.

Depois que a crypta está preparada, troco para a build padrão e fico chamando amigos ou abro para público até completar o time.

Depois é só matar 5 elites na mata infecta e correr para alegria ganhando muito XP na crypta, depois da crypta eu ainda mato o mostro que dá a chave da destruição.

Ou seja, quando chamo alguém é só para alegria, fico com todo trabalho de preparar a crypta. Prefiro chamar o pessoal aqui do fórum do que abrir o jogo para público! :bat:

Amigo, me add... Quero entrar na brincadeira também, rs... LDSBH#1528
 
Eu add todo mundo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo