• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Finalmente! :lol2:

Desativei todos os firewall, resetei o modem, reconfigurei algumas paradas nele e funcionou.

Valeu pela ajuda mano! Nos vemos no final do mês no Diablo. :bwahaha: Acho que nem volto a jogar antes da exp...

Viu só, te falei, passei o mesmo "perrengue" aqui brother, sabia que era isso. Apenas para compartilhar, o que exatamente tu reconfigurou?

Agora adiciona no jogo ai né! Ricardo#1189, e o Steam é: R1C8

Grande Abraço!
 
alguém sabe se foi confirmado que os itens agora só podem ter 4 atributos primários ?
 
Viu só, te falei, passei o mesmo "perrengue" aqui brother, sabia que era isso. Apenas para compartilhar, o que exatamente tu reconfigurou?

Agora adiciona no jogo ai né! Ricardo#1189, e o Steam é: R1C8

Grande Abraço!

Não foi dentro do modem, lá só desativei o firewall e marquei uma opção de UPNP.

https://eu.battle.net/support/pt/ar...e-confugurao-de-portas-para-jogos-da-blizzard

Acabei fazendo esses negócios com as portas ai...

Já tenho você na bnet. :megusta:
 
Ontem eu entrei no D3 e fui surpreendido ao acessar a AH e ver que meus itens completados haviam sumidos...achei que sumiria junto com a AH. Tinha uma gear inteira de barbie vendendo :trollfail:

Será que foi bug ou a blizz "roubou" meus itens mesmo??
 
Aff cheguei aqui no pc do trampo, seco pra jogar. Reconfigurando arquivos... Ok reconfigurou, entro no jogo, demora pra abrir qualquer tela, da erro de timeout pra entrar ingame, etc. Impossivel jogar, alguem passou por isso!?
 
Não foi dentro do modem, lá só desativei o firewall e marquei uma opção de UPNP.

https://eu.battle.net/support/pt/ar...e-confugurao-de-portas-para-jogos-da-blizzard

Acabei fazendo esses negócios com as portas ai...

Já tenho você na bnet. :megusta:

Nossa abri o link ali, deu até medo aqui... :seferrou:

Vou deixar como esta mesmo, por enquanto esta tudo beleza.

Qual o teu nick no Jogo? São tantos que não sei se te vi por lá... :haha:

Aff cheguei aqui no pc do trampo, seco pra jogar. Reconfigurando arquivos... Ok reconfigurou, entro no jogo, demora pra abrir qualquer tela, da erro de timeout pra entrar ingame, etc. Impossivel jogar, alguem passou por isso!?

Fui em casa ao meio dia e também reconfigurou os arquivos, foi rápido, pediu para atualizar e reiniciar o App da Battlenet, apos feito isso entrou no jogo normal, talvez ai tenha faltado reiniciar o App.
 
Nossa abri o link ali, deu até medo aqui... :seferrou:

Vou deixar como esta mesmo, por enquanto esta tudo beleza.

Qual o teu nick no Jogo? São tantos que não sei se te vi por lá... :haha:



Fui em casa ao meio dia e também reconfigurou os arquivos, foi rápido, pediu para atualizar e reiniciar o App da Battlenet, apos feito isso entrou no jogo normal, talvez ai tenha faltado reiniciar o App.

Só criei novas regras. :haha:

Cara, acho que meu boneco no jogo se chama Dezert e minha bnet é #Vinicius alguma coisa... é que faz muuuuuuuuito tempo que não jogo D3, por isso não se recorda.
 
Nossa abri o link ali, deu até medo aqui... :seferrou:

Vou deixar como esta mesmo, por enquanto esta tudo beleza.

Qual o teu nick no Jogo? São tantos que não sei se te vi por lá... :haha:



Fui em casa ao meio dia e também reconfigurou os arquivos, foi rápido, pediu para atualizar e reiniciar o App da Battlenet, apos feito isso entrou no jogo normal, talvez ai tenha faltado reiniciar o App.

Já fiz tudo isso e ta tudo atualizado, simplesmente não dá pra jogar, latencia acima de 1k sempre. Sendo que semana passada joguei de boas aqui...
 
Vou começar outro HC hoje :challenge:
 
Já fiz tudo isso e ta tudo atualizado, simplesmente não dá pra jogar, latencia acima de 1k sempre. Sendo que semana passada joguei de boas aqui...

É meu amigo, não sei o que a Blizzard tomou, mas nem parece a mesma empresa, de um tempo pra cá vejo mais reclamações, não sei se é porque aumentou o trafego nos servidores deles, mas já passou da hora de tomarem uma atitude, ontem mesmo eu enviei um ticket de reclamação, sugiro vocês fazerem o mesmo, talvez só assim eles olhem pra cá.

Na minha opinião isso é inadmissível uma vez que só podemos jogar "conectados", no minimo o servidor precisa estar sempre 100%.
 
Uma dúvida, para completar todos os pontos do nível de excelência naquele menu de distribuição é necessário qual nível?

Por exemplo, para completar tudo = Paragon 200.
 
Boa sorte!!, mas cuidado. Lembra que no HC tem de ter char defensivo, e não ofensivo.

Pode deixar :haha: Aprendi da pior maneira.

Se alguém quiser se juntar, só me adicionar. Tá na assinatura.
 
Uma dúvida, para completar todos os pontos do nível de excelência naquele menu de distribuição é necessário qual nível?

Por exemplo, para completar tudo = Paragon 200.

São 4 abas com 4 atributos, 50 pontos em cada.16x50 = 800

No paragon 800 vc consegue upar tudo.
 
É meu amigo, não sei o que a Blizzard tomou, mas nem parece a mesma empresa, de um tempo pra cá vejo mais reclamações, não sei se é porque aumentou o trafego nos servidores deles, mas já passou da hora de tomarem uma atitude, ontem mesmo eu enviei um ticket de reclamação, sugiro vocês fazerem o mesmo, talvez só assim eles olhem pra cá.

Na minha opinião isso é inadmissível uma vez que só podemos jogar "conectados", no minimo o servidor precisa estar sempre 100%.

Cara, para eles colocarem um data center no Brasil ficaria bem foda mesmo. O "custo" Brasil é bem proibitivo para eles, talvez eles tivessem que cobrar por mês, pois quando desenvolveram o jogo previram apenas o custo de manutenção com base nos servidores na américa do norte.
 
São 4 abas com 4 atributos, 50 pontos em cada.16x50 = 800

No paragon 800 vc consegue upar tudo.

Olha que legal, ta uma coisa que talvez meus Netos terminem pra mim... :poker:

Deus! :damn:
 
acho que vou começar 1 HC tb.... xD estou me sentindo masoquista
 
acho que vou começar 1 HC tb.... xD estou me sentindo masoquista

Minha witch doctor ta paragon 50 já no hardcore. Só morro por disconect mesmo, perdi meu barb de 180k dps e 2m ehp no hc assim...
 
Minha witch doctor ta paragon 50 já no hardcore. Só morro por disconect mesmo, perdi meu barb de 180k dps e 2m ehp no hc assim...

O paragon no HC não é igual no normal? não fica para todos, por exemplo se eu criar um HC já vou começar com paragon 65?
 
Sim. Nova classe, novos levels, novas skills e novo ato só na exp.

Pra quem quiser upar, 2.5 B xp em 1 hora...


http://www.youtube.com/watch?v=Ev4AOToKe1c

Tem esse ai dos esqueletos, tem o do General (tipo a mira com a mesma recompensa) e um outro de matar o cara na cellar, mas ele é um boss mais difícil que a mira e tem também o velho conhecido chest random na cathedral. Btw, ambos só funciona com pt fechada ou particular, não dá pra ir em jogo público... continuarei jogando em grupo mesmo até sair um método melhor.

São 4 abas com 4 atributos, 50 pontos em cada.16x50 = 800

No paragon 800 vc consegue upar tudo.
Tem atributos que são infinitos, tipo os primários de cada classe, então depois de ter "todos" no 50 você fica upando eles infinitamente.
 
O paragon no HC não é igual no normal? não fica para todos, por exemplo se eu criar um HC já vou começar com paragon 65?

Não Ricardo, Hc e SC são separados os paragons. Se nunca teve char HC, vai começar do zero.
 
Bora todo mundo começar um HC :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo