Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim. Nova classe, novos levels, novas skills e novo ato só na exp.

Pra quem quiser upar, 2.5 B xp em 1 hora...


http://www.youtube.com/watch?v=Ev4AOToKe1c
Tava fazendo essa run ontem, só que em T4 e matando o elite. Ainda assim achei que rende legal, média de uns 10~15kk/min, mas enjoa né haha.


Galera, por que os valores de dano, robustez e cura, sempre aparecem no perfil com um valor bem diferente do jogo?

EepnhMt.jpg


MS9N0ga.jpg


Pensei que talvez os pontos distribuídos do paragon não contabilizassem no perfil, mas testei deixando todos stats de paragon zerados, e o valor também difere. :hmm:
 
Eae galera da madruga, alguém afim de fazer algunas runs ?... meuss equips não são tão bons, mas da para brincar..

quem quiser add ae... Azyn#1435
 
Tava fazendo essa run ontem, só que em T4 e matando o elite. Ainda assim achei que rende legal, média de uns 10~15kk/min, mas enjoa né haha.


Galera, por que os valores de dano, robustez e cura, sempre aparecem no perfil com um valor bem diferente do jogo?

http://i.imgur.com/EepnhMt.jpg

http://i.imgur.com/MS9N0ga.jpg

Pensei que talvez os pontos distribuídos do paragon não contabilizassem no perfil, mas testei deixando todos stats de paragon zerados, e o valor também difere. :hmm:


será que não é por conta das passivas não?
não abri a foto aqui então não da pra ter certeza
 
O pessoal falando que os drops estao otimos...sempre caindo coisa boa e trocando a gear.
eu joguei relativamente até agora...umas 7 horas desde que fiz o update do patch e nao caiu NADA! nada que preste ou que mudei na minha gear depois do patch.
tá certo isso? ou é azar mesmo? :feelbad:

Tá certo, cairam uns lendarios...mas todos piores dos que eu ja tenho. e outra: parece que agora voce mata os elites e mal cai alguma coisa. cai um raro e tem vez que nem isso cai. só azuzinhos.
os baus resplancedentes tambem nao cai quase nada. pelo jeito pode sair o LOOT 8.0 que nao cai nada aqui. :trollfail:

to jogando no Tormento 2.
 
O pessoal falando que os drops estao otimos...sempre caindo coisa boa e trocando a gear.
eu joguei relativamente até agora...umas 7 horas desde que fiz o update do patch e nao caiu NADA! nada que preste ou que mudei na minha gear depois do patch.
tá certo isso? ou é azar mesmo? :feelbad:

Tá certo, cairam uns lendarios...mas todos piores dos que eu ja tenho. e outra: parece que agora voce mata os elites e mal cai alguma coisa. cai um raro e tem vez que nem isso cai. só azuzinhos.
os baus resplancedentes tambem nao cai quase nada. pelo jeito pode sair o LOOT 8.0 que nao cai nada aqui. :trollfail:

to jogando no Tormento 2.

A intenção é essa mesmo , cair menos itens

Porem , se você realmente quer dropa algum lendário aconselho a jogar em dificuldade maiores ,
e existe centenas de itens melhores , só que acho impossível você trocar toda sua gear em 7 horas, sendo que você levou meses pra montar a atual ...
 
A intenção é essa mesmo , cair menos itens

Porem , se você realmente quer dropa algum lendário aconselho a jogar em dificuldade maiores ,
e existe centenas de itens melhores , só que acho impossível você trocar toda sua gear em 7 horas, sendo que você levou meses pra montar a atual ...

Pois é, nao quero trocar tudo...mas uma coisinha aqui...outra ali......
como vi que deu uma diminuida boa no meu DPS (estou com 200k de DPS atualmente) resolvi ir mais de leve no nivel tormento. antes eu jogava de boa no MP9.
talvez aumente 1 ou 2 niveis.
Estou fazendo o modo historia novamente para ver o que mudou no jogo inteiro em si.
 
A intenção é essa mesmo , cair menos itens

Porem , se você realmente quer dropa algum lendário aconselho a jogar em dificuldade maiores ,
e existe centenas de itens melhores , só que acho impossível você trocar toda sua gear em 7 horas, sendo que você levou meses pra montar a atual ...

Sabendo q dia 18 sai a expansao e todo nosso sofrimento foi em vao pra pegar itens, to de boa, compensa jogar na boa sem ansiedade e pra ganhar paragon pq jaja todos itens q possuimos vai ser lixos !
 
Essência Demoníaca agora só em drop mesmo?
 
Pois é, nao quero trocar tudo...mas uma coisinha aqui...outra ali......
como vi que deu uma diminuida boa no meu DPS (estou com 200k de DPS atualmente) resolvi ir mais de leve no nivel tormento. antes eu jogava de boa no MP9.
talvez aumente 1 ou 2 niveis.
Estou fazendo o modo historia novamente para ver o que mudou no jogo inteiro em si.

Outro conselho é jogar em party ,

e você tem que presta atenção que alguns itens pode mostrar que seu dano cai , mas na verdade ele ate aumenta,
isso pode acontecer pela forma que é calculada o DPS no jogo.

Antes do path eu tinha 300k de dps
agora estou com 260 +/- e tiro mais dano que antes.

sem falar que itens melhores nem sempre representa + dano ,
 
Sabendo q dia 18 sai a expansao e todo nosso sofrimento foi em vao pra pegar itens, to de boa, compensa jogar na boa sem ansiedade e pra ganhar paragon pq jaja todos itens q possuimos vai ser lixos !

Errado amigo, a expansão só sai dia 25. DIa 18 é quando fecha a casa de leilão.
 
Pois é, nao quero trocar tudo...mas uma coisinha aqui...outra ali......
como vi que deu uma diminuida boa no meu DPS (estou com 200k de DPS atualmente) resolvi ir mais de leve no nivel tormento. antes eu jogava de boa no MP9.
talvez aumente 1 ou 2 niveis.
Estou fazendo o modo historia novamente para ver o que mudou no jogo inteiro em si.
na moral sério? ....tu fazia MP 9 de boa e ta de mimimi pq não dropa upgrade pra vc? :mesa::tnr:

seus equips ja devem estar decentes se vc fazia mp9 de boa...é óbvio que você teria dificuldade pra dropar algo que melhore ainda mais teu set..tem nego que nem metade dos teus equips e tão ralando pra dropar quieto
 
Ia falar isso, nego com gear top querendo melhorar ainda mais com algumas poucas horas de jogo.
 
Sim,
mas Essência Demoníaca sempre foi drop,

acho que você confundiu o "tomo do segredo" que virou essência demoníaca

Verdade, e aquele livro lá até agora só dropei dois, esqueci o nome, também é só drop?
 
alguém ja descobriu pra q que serve aquele livro "material" de craft lendario ?
 
alguém ja descobriu pra q que serve aquele livro "material" de craft lendario ?

Sim , serve pra craft de uma luva,
http://us.battle.net/d3/pt/item/adventurers-journal

Só pra isso? bom então 2 é o suficiente porque é difícil dropar esse ai.
bom depende , no site não fala quantos itens são necessários , as vezes pode ser mais.

mas não creio que eu vá tentar fazer muitas dessa luva, ela não me parece "top"

513–590 - Armadura
+6 Propriedades mágicas aleatórias
 
Gente, alguem sabe me explicar sucintamente como está o Magic Find agora? Reparei que não está caindo mais item nenhum com essa característica e as dificuldades maiores não aumentam o MF, só jogar em grupo. Sem querer ser chato, teria como copiar aqui o material, tendo em vista que n consigo abrir links no trabalho?
 
Galera, ta dropando uns itens interessantes mesmo...

Ontem dropei esse...
23ij.jpg


Ficou mais legal jogar com a praga de Sapos.
 
item com roll bom é sorte mesm, diff maior só aumenta gold e xp, pelo menos não vi tabela com MF


tarciziocarbone você já craftou alguma coisa nova?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo