Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mudando um pouco de assunto, depois desta ultima manutenção o meu jogo esta demorando mais para entrar, as vezes nem entra tenho que sair e voltar ai sim ele fazer toda aquela verificação antes do login.

Com vocês também?

Comigo não, unica coisa q achei meio doido é q agora nao pede mais meu autenticador.
 
Iskatu em T6 esta realmente Top fui do 99 pro 105 muito fácil .
 
Última edição:
Vou fazer Iskatu assim que chegar em casa (17:30) e não tenho hora pra acabar. :awesome:
Lá no canal do clan a gente fecha um grupo. Vitao#1302 :bat:
 
Vou fazer Iskatu assim que chegar em casa (17:30) e não tenho hora pra acabar. :awesome:
Lá no canal do clan a gente fecha um grupo. Vitao#1302 :bat:

Pow, da mais um tempinho então, chego em casa as 18:30... :haha:
 
qual a id do officer do cla da Adrena? procurei umas 30 paginas para tras e nao achei hauahuahua
 
Qual nivel tormento é melhor?

Resumo: pra solo esqueçam de T3 e T6

E multi T6 depende da composição do grp

[video=youtube;2cSvAeMpUiE]http://www.youtube.com/watch?v=2cSvAeMpUiE[/video]
 
qual a id do officer do cla da Adrena? procurei umas 30 paginas para tras e nao achei hauahuahua
So falar comigo in game ou me adicionar que coloco o pessoa no clã.

To ficando com a lista de amigos cheia , terei que apagar apos adicionar so para dar espaço a novas solicitações.
------------
poxa me deem add na guilda :(

meu char é este, alias está muito fraco??? to logando agora no d3!
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Frankitu-1957/hero/14143615
So falar in game ou me adicionar na friend list.
 
Conforme já postado nos sticks do Clan, tenho notado comportamentos típicos de crianças mal educadas entre os membros do Clan.

Todos devemos nos tratar com respeito, pois ninguém é mais ou menos que alguém.

Não devemos chamar aqueles que estão começando ou que são jogadores casuais de noobs ou se estressar com os mesmos, nós, macacos velhos em D3, devemos auxiliar os amigos que se juntam ao Clan.

Já ocorreu hoje um caso mto feio e não vou citar nomes, mas comigo 1º vez é verbal e 2º é kick.

Ciente da atenção e presteza de vocês:

Phill (ou Feuer no D3 xD)
 
Conforme já postado nos sticks do Clan, tenho notado comportamentos típicos de crianças mal educadas entre os membros do Clan.

Todos devemos nos tratar com respeito, pois ninguém é mais ou menos que alguém.

Não devemos chamar aqueles que estão começando ou que são jogadores casuais de noobs ou se estressar com os mesmos, nós, macacos velhos em D3, devemos auxiliar os amigos que se juntam ao Clan.

Já ocorreu hoje um caso mto feio e não vou citar nomes, mas comigo 1º vez é verbal e 2º é kick.

Ciente da atenção e presteza de vocês:

Phill (ou Feuer no D3 xD)

O que houve exatamente Feuer? apenas para entender...
 
Dois lendários da hora que eu não conhecia :lol2:

Esse aqui fica fazendo barulho de porco o tempo inteiro :seferrou:

WGLUaQx.jpg


Esse aqui summona esse Goblin que quando pega 15 itens brancos dropa um raro ou até lendário:

VKwuW90.jpg
 
acabaram com a mamata do Iskatu....logo agora que tava pegando o jeito..kkk
 
Conforme já postado nos sticks do Clan, tenho notado comportamentos típicos de crianças mal educadas entre os membros do Clan.

Todos devemos nos tratar com respeito, pois ninguém é mais ou menos que alguém.

Não devemos chamar aqueles que estão começando ou que são jogadores casuais de noobs ou se estressar com os mesmos, nós, macacos velhos em D3, devemos auxiliar os amigos que se juntam ao Clan.

Já ocorreu hoje um caso mto feio e não vou citar nomes, mas comigo 1º vez é verbal e 2º é kick.

Ciente da atenção e presteza de vocês:

Phill (ou Feuer no D3 xD)
Cara, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. É muito difícil administrar "gente". Não estou querendo ser um estraga prazeres, e muito menos discriminar ninguém dentro do clã, mas criar um sem regras é o primeiro passo para a desordem. Creio os administradores, ou oficers, devam estabelecer junto com a galera critérios mínimos para entrada e permanencia no clã. Sei que isso é muito chato, mas além de ocorrer isso com a gente mesmo, do próprio clã, o cara fica com o tag no nome, e depois sai denegrindo a imagem construida na camaradagem e cooperação. Entendam que isso pois será fundamental para manter no mínimo um ambiente de respeito entre os demais. Valeu ai, e desculpem se fui duro com alguém, mas hoje em dia a onda é reclamar de tudo que se fala ou escreve que já peço desculpas com antecedência.
 
Ontem fiz o farm de XP do Istaku, o XP sobe muito rápido mesmo porém só fica bom com pelo menos 2 ou 3 barbaros com a skill de dropar itens, dropei uns 3 lendários, 2 cintos e um amuleto eu acho, um cinto inclusive estou usando.

Fazer esse farm sem barbaro ou com um só se torna muito chato, porque não tem drop nenhum, nem de ouro, ai fica praticamente só XP.

No mais Obrigado a todos que participaram ontem foi bem legal, se for possível hoje vou fazer de novo mas desta vez com no minimo 3 barbaros ai a chance de drop lendário aumenta bastante.

:seferrou:
 
Estranho... esse item é level 15... impossível esses stats gahahah ou então é bug... onde ce dropou isso e jogando em que nível de char e dificuldade?

Itens de nível baixo podem dropar em níveis maiores e vir com os stats condizentes. Ontem eu dropei uma buriza de nível 60 que veio com mais de 1200dps e mais de 400 de destreza. Ainda não equipei ela na DH, mas depois vou testar pra ver como fica.
 
Pessoal, teve algum post ou tem algum lugar onde eu posso ler todas as mudanças depois desse patch?

Fui voltar a jogar ontem, mas tudo mudou, itens, xp, locais, paragon, atributos....Tô perdido! :bwahaha:
 
Itens de nível baixo podem dropar em níveis maiores e vir com os stats condizentes. Ontem eu dropei uma buriza de nível 60 que veio com mais de 1200dps e mais de 400 de destreza. Ainda não equipei ela na DH, mas depois vou testar pra ver como fica.
Sim, mas ae é level 60 tá condizente com os stats q vc mostrou.... já joguei em jogo de level baixo no ptr só para teste... dropei lendário e veio com stats lixo mesmo eu sendo level 60... no craft a mesma coisa... já dropei 3 receitas, inclusive uma ontem q gera gear level 15 e não gera stat bom nem a pau hahaha
 
Pessoal, teve algum post ou tem algum lugar onde eu posso ler todas as mudanças depois desse patch?

Fui voltar a jogar ontem, mas tudo mudou, itens, xp, locais, paragon, atributos....Tô perdido! :bwahaha:

Tem nas notas do Path

resumindo você pode ler aqui http://us.battle.net/d3/pt/blog/12671560/patch-201-já-disponível-25-02-2014
ai só vai ficar faltando o que mudou nas skills dos personagens , mas isso é melhor você ver dentro do jogo.

basicamente agora a runa mostra o tipo de dano ( fisico , ou elemental )
 
Sobre invite ao clã ja falei no outro topico, que ja pode começar a ser revista a regra, algo como ter 50-100 post aqui no forum ou no topico pra entrar na guilda.

se nao alem de lotar as 120-150 vagas, vai entrar qualquer um.
 
Sim, mas ae é level 60 tá condizente com os stats q vc mostrou.... já joguei em jogo de level baixo no ptr só para teste... dropei lendário e veio com stats lixo mesmo eu sendo level 60... no craft a mesma coisa... já dropei 3 receitas, inclusive uma ontem q gera gear level 15 e não gera stat bom nem a pau hahaha

Se ele tirou o print do item na página do herói dele o nível mostrado sempre vai ser o mínimo, mesmo que tenha dropado em nível 60.

Craft é isso mesmo, você só crafta itens no nível base.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo