Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, o item necessário para upar o ferreiro até o nível 10 (Death's Breath ou Sopro da Morte) só dropa em monstros após o level 60 (com a expansão, então)?
 
Hoje fui upar meu irmão. Parece um inferno de drop de item lendario. Dropei 4 items lendários pra ele :) HUIAHUIAHAIUHIAUHAI
 
Aquela missao da mulher do ferreiro no Suplicio VI ainda da 9kk de XP? :seferrou:
 
item com roll bom é sorte mesm, diff maior só aumenta gold e xp, pelo menos não vi tabela com MF


tarciziocarbone você já craftou alguma coisa nova?

opa!
nao craftei nada ainda...
meu crafts nunca saiam nada de bom..:feelbad: sera que melhorou agora? vale a pena gastar uns golds nos crafts?
 
Iskatu em T6, fazendo o esquema correto, 12m xp POR MINUTO. Fizemos uns 500m xp ontem em menos de 1 hora.

E o melhor, eh infinito, nao precisa sair e entrar do game. Só eh cansativo e nao dropa item qse.
 
Iskatu em T6, fazendo o esquema correto, 12m xp POR MINUTO. Fizemos uns 500m xp ontem em menos de 1 hora.

E o melhor, eh infinito, nao precisa sair e entrar do game. Só eh cansativo e nao dropa item qse.

Como faz isso? tem algum tutorial?
 
Como faz isso? tem algum tutorial?

Deixe a vida dele em menos de 50%.....vai começar a vir sombras infinitamente enquanto o boss não for morto...então é só alguém ficar tankando ele ao redor do mapa enquanto o resto da party mata só as sombras.....até o infinito e além....
 
Deixe a vida dele em menos de 50%.....vai começar a vir sombras infinitamente enquanto o boss não for morto...então é só alguém ficar tankando ele ao redor do mapa enquanto o resto da party mata só as sombras.....até o infinito e além....

O Resto da party também ganha o XP?

Quem seria ele? :hmm:
 
O Resto da party também ganha o XP?

Quem seria ele? :hmm:

O Istaku....primeiro boss do Ato 4.......sim a party toda ganha exp.......deixe, digamos, um Barb puxando ele ao redor do mapa sem matar...só tomando dano....e o resto da party fica no meio do mapa matando geral.
 
Haha estava eu de wizzard, com 3kk tough usando frost build, infinitamente fazendo ele correr atras de mim kkkkkk
 
O Istaku....primeiro boss do Ato 4.......sim a party toda ganha exp.......deixe, digamos, um Barb puxando ele ao redor do mapa sem matar...só tomando dano....e o resto da party fica no meio do mapa matando geral.

Aproveitem que vai ter nerf disso concerteza. :)
 
O Istaku....primeiro boss do Ato 4.......sim a party toda ganha exp.......deixe, digamos, um Barb puxando ele ao redor do mapa sem matar...só tomando dano....e o resto da party fica no meio do mapa matando geral.

Testei rapidamente com um pessoal gente fina do nosso clã, realmente funciona, a barra de XP foi até a metade num pulo, até decidirmos reiniciar para melhorar as builds. :seferrou:

Infelizmente não pude fazer o que sugeriram, jogar agora e trabalhar a noite...:haha: mas quando chegar quero faze...

Alguém mais a noite vai querer fazer?
 
Testei rapidamente com um pessoal gente fina do nosso clã, realmente funciona, a barra de XP foi até a metade num pulo, até decidirmos reiniciar para melhorar as builds. :seferrou:

Infelizmente não pude fazer o que sugeriram, jogar agora e trabalhar a noite...:haha: mas quando chegar quero faze...

Alguém mais a noite vai querer fazer?

Opa, será q eu posso?

Só q WD nao tem Skill de Puxar... mas pra matar aquela penca de monstro com os Morcegos deve ser Easy
 
Opa, será q eu posso?

Só q WD nao tem Skill de Puxar... mas pra matar aquela penca de monstro com os Morcegos deve ser Easy

Vou te falar, até q estava indo legal, mas o pessoal decidiu parar para certar a build, não achei nem um pouco difícil, mas precisa de 3 bárbaros, e 1 WD bom.

O chato é deixar o boss com a vida baixa, depois é até divertido ficar correndo e matando...rsrsrsrs ah, detalhe, dropei um lendário lá, um cinto muito bom por acaso, o pessoal viu, então o lance de que não dropa já não tem nada haver.
 
Vou te falar, até q estava indo legal, mas o pessoal decidiu parar para certar a build, não achei nem um pouco difícil, mas precisa de 3 bárbaros, e 1 WD bom.

O chato é deixar o boss com a vida baixa, depois é até divertido ficar correndo e matando...rsrsrsrs ah, detalhe, dropei um lendário lá, um cinto muito bom por acaso, o pessoal viu, então o lance de que não dropa já não tem nada haver.

Meu WD não é la aquelas coisas, mas é Razoavel hahahah ta Paragon 53, 150k DPS e consigo fazer os Morcegos infinitos.

Qualquer coisa agente pode tentar, dai se nao der certo eu saio. kkkkk:haha:
 
Meu WD não é la aquelas coisas, mas é Razoavel hahahah ta Paragon 53, 150k DPS e consigo fazer os Morcegos infinitos.

Qualquer coisa agente pode tentar, dai se nao der certo eu saio. kkkkk:haha:

Já deve dar, a noite combinamos pelo chat e montamos na hora, não vai ser difícil arrumar pessoal. :haha:
 
bom.....como alguns sabem.....meu monge é expert em puxar mob :lol2::fuckyeah:
 
Já deve dar, a noite combinamos pelo chat e montamos na hora, não vai ser difícil arrumar pessoal. :haha:

Fechou... estarei online por volta de 20:30, ai combinamos.

Se tiver bastante gente querendo fazer, ai podemos dividir em mais grupos.
 
A run de HC que fiz para testar o patch novo ainda está on, paragon 50 e por enquanto tudo sob controle, essa mudança no drop mudou totalmente o jogo para quem faz char HC. Agora da pra progredir jogando.

Fui obrigado a comprar a exp :haha:
 
Testei rapidamente com um pessoal gente fina do nosso clã, realmente funciona, a barra de XP foi até a metade num pulo, até decidirmos reiniciar para melhorar as builds. :seferrou:

Infelizmente não pude fazer o que sugeriram, jogar agora e trabalhar a noite...:haha: mas quando chegar quero faze...

Alguém mais a noite vai querer fazer?

Opa, eu topo participar também.. meu char é um Barb, então da p/ contribuir..

Enfim, entrarei por volta das 20H30~21H00.. A gnt se fala por lá.. ;)
 
Mudando um pouco de assunto, depois desta ultima manutenção o meu jogo esta demorando mais para entrar, as vezes nem entra tenho que sair e voltar ai sim ele fazer toda aquela verificação antes do login.

Com vocês também?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo