Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O MF ajuda sim, principalmente quem tem Paragon baixo como eu.

Fiz um teste essa semana com MF de quase 400 no MP1 (com topázio no Helm e tudo), e caiu alguns lendários, e pela primeira vez caiu um verdinho pra mim.
Os amarelos caem feito gotas de chuva, e no meio de tantos sempre aparece alguma coisa decente...

Lógico que atrasa o up, mas ficar somente upando, matando, matando, matando, tem horas que enche o saco

A gente precisa de vez em quando de um "itenzinho com aquele feixe brilhante descendo do céu" pra poder dar um gás...
 
O MF ajuda sim, principalmente quem tem Paragon baixo como eu.

Fiz um teste essa semana com MF de quase 400 no MP1 (com topázio no Helm e tudo), e caiu alguns lendários, e pela primeira vez caiu um verdinho pra mim.
Os amarelos caem feito gotas de chuva, e no meio de tantos sempre aparece alguma coisa decente...

Lógico que atrasa o up, mas ficar somente upando, matando, matando, matando, tem horas que enche o saco

A gente precisa de vez em quando de um "itenzinho com aquele feixe brilhante descendo do céu" pra poder dar um gás...

E se o item com o feixe brilhante descendo do céu for pior do que um item branco? Como fica o ânimo logo depois que ele dropa, pensando que não vai ver outro tão cedo? :haha:
 
E se o item com o feixe brilhante descendo do céu for pior do que um item branco? Como fica o ânimo logo depois que ele dropa, pensando que não vai ver outro tão cedo? :haha:

AKA lvl 58 legendaries..
 
E se o item com o feixe brilhante descendo do céu for pior do que um item branco? Como fica o ânimo logo depois que ele dropa, pensando que não vai ver outro tão cedo? :haha:
Mas você é do contra mesmo heim :yuno: pessoas normais PRECISAM ver o feixe :velho: eu quando não dropo nada jogo meus enxofres no chão só pra ser enganado pela minha mente :haha:
 
E se o item com o feixe brilhante descendo do céu for pior do que um item branco? Como fica o ânimo logo depois que ele dropa, pensando que não vai ver outro tão cedo? :haha:


Eu sei disso... mas o que eu quis dizer é que quanto maior o MF maior as chances.

Eu sei que tem gente sortuda que dropa item bom sem nada de MF no set.
Mas garanto que tem muita gente com Paragon 80~90 com MF "buffado" batendo nos 500~600 (juntando set + NV + MP) que sempre tem encontrado coisa boa...


Mas você é do contra mesmo heim :yuno: pessoas normais PRECISAM ver o feixe :velho: eu quando não dropo nada jogo meus enxofres no chão só pra ser enganado pela minha mente :haha:

:haha:
 
hauhauhaua do mesmo bixo



pena serem ruins mas sao 2 verdin
 
O MF ajuda sim, principalmente quem tem Paragon baixo como eu.

Fiz um teste essa semana com MF de quase 400 no MP1 (com topázio no Helm e tudo), e caiu alguns lendários, e pela primeira vez caiu um verdinho pra mim.
Os amarelos caem feito gotas de chuva, e no meio de tantos sempre aparece alguma coisa decente...

Lógico que atrasa o up, mas ficar somente upando, matando, matando, matando, tem horas que enche o saco

A gente precisa de vez em quando de um "itenzinho com aquele feixe brilhante descendo do céu" pra poder dar um gás...

Eu faco Speed Farm no MP1 com MF no cap e todo dia dropo alguma coisa, meu interesse no momento e upar o Paragon pra me livrar completamente das pecas com MF e assim poder fazer Speed Farm em MP3/4 com set Full DPS e um MF consideravel devido ao Paragon, o melhor e que mesmo o interesse sendo apenas no level, por enquanto, a quantidade de itens e absurda, ontem mesmo durante a noite foram 4, sendo que um Vile Ward e a arma do Set Inna foram os mais interessantes, e isso e otimo porque mesmo tendo o azar de cair algo ruim em determinado momento, voce tem consciencia de que pode vir algo top ou algum upgrade durante a run simplesmente por estar dropando todo dia, como foi o caso da minha luva, bota e cinto dropados de elites e Warden.

Estou me divertindo pra caramba, seja porque o Paragon ta subindo como agua mas tambem porque todo dia tem caido algo, MF no cap aliado ao DPS alto e MP baixo e o que ha!
Mesmo que eu esteja sem animo pra jogar como acontece de domingo simplesmente por ser domingo, basta trocar algumas pecas e viro Tank novamente, ai vou me divertir fazendo maquina com os amigos.

Apesar de ser um jogo loteria, desde sempre, gas pra jogar e principalmente diversao eu estou tendo e muito, assim como era no passado com os outros jogos da serie, e no fim, isso e o mais importante pra mim nessa serie, mesmo com AH/RMAH e a ideia de que e possivel lucrar de fato nesse jogo.

:fovhappy:
 
hauhauhaua do mesmo bixo

pena serem ruins mas sao 2 verdin


Qual o seu MF nesse momento?

Garantido mesmo eu já vi ali MF312.

Tinha algo a mais no set?


Eu faco Speed Farm no MP1 com MF no cap e todo dia dropo alguma coisa, meu interesse no momento e upar o Paragon pra me livrar completamente das pecas com MF e assim poder fazer Speed Farm em MP3/4 com set Full DPS e um MF consideravel devido ao Paragon, o melhor e que mesmo o interesse sendo apenas no level, por enquanto, a quantidade de itens e absurda, ontem mesmo durante a noite foram 4, sendo que um Vile Ward e a arma do Set Inna foram os mais interessantes, e isso e otimo porque mesmo tendo o azar de cair algo ruim em determinado momento, voce tem consciencia de que pode vir algo top ou algum upgrade durante a run simplesmente por estar dropando todo dia, como foi o caso da minha luva, bota e cinto dropados de elites e Warden.

Estou me divertindo pra caramba, seja porque o Paragon ta subindo como agua mas tambem porque todo dia tem caido algo, MF no cap aliado ao DPS alto e MP baixo e o que ha!
Mesmo que eu esteja sem animo pra jogar como acontece de domingo simplesmente por ser domingo, basta trocar algumas pecas e viro Tank novamente, ai vou me divertir fazendo maquina com os amigos.

Apesar de ser um jogo loteria, desde sempre, gas pra jogar e principalmente diversao eu estou tendo e muito, assim como era no passado com os outros jogos da serie, e no fim, isso e o mais importante pra mim nessa serie, mesmo com AH/RMAH e a ideia de que e possivel lucrar de fato nesse jogo.

:fovhappy:

:joia:
 
hauhauhaua do mesmo bixo

[url]http://img543.imageshack.us/img543/3828/screenshot001woi.jpg[/URL]

pena serem ruins mas sao 2 verdin

Qual o seu MF nesse momento?

Garantido mesmo eu já vi ali MF312.

Tinha algo a mais no set?




:joia:

só jogo com MF no max qdo to farmando

ontem jogando no MP3 cairam 7 lends na mesma run
só uma calca do BT prestou 170 de dex e 240 de vit

se alguem quizer trocar por uma que tenha força eu pago a diferenca


Com mp desligado ainda, aff :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
:yuno::velho::mesa::mao::morre:

a lógica de drops de lendários é muito louca hauahuah
 
ta ficando ruim mesmo, mas o lance é fazer char secundario e se divertir em grupo
agora com minha monka helicoptero to me divertindo um pouco hehe, vamo ver ate qdo

eu queria o SC2 mas me mandaram só o WoW (não quero WoW hauhauhauah)

Me ofereceram tbm, WOW não quero!!! hehe :coolface:

O MF ajuda sim, principalmente quem tem Paragon baixo como eu.

Fiz um teste essa semana com MF de quase 400 no MP1 (com topázio no Helm e tudo), e caiu alguns lendários, e pela primeira vez caiu um verdinho pra mim.
Os amarelos caem feito gotas de chuva, e no meio de tantos sempre aparece alguma coisa decente...

Lógico que atrasa o up, mas ficar somente upando, matando, matando, matando, tem horas que enche o saco

A gente precisa de vez em quando de um "itenzinho com aquele feixe brilhante descendo do céu" pra poder dar um gás...

Vou fazer uns testes hj, sem falta!!
 
Triste a realidade de d3:

A própria blizz parece estar mais preocupada em vender a expansão do SC2 e buscas novos jogadores pro wow. Já recebi e-mail ganhando conta vitalicia do sc2 e temporária de wow...

Quem comprou item por dinheiro real e em menos de um mes ve que o item mal vale 1/10 do preço que pagou deve se sentir com cara de babaca e desanimar do jogo...

Quem era jogador de SC2 e estava jogando d3... agora tem motivação pra voltar pra lá... (sc2 é realmente muito... mas muito melhor que d3)...

Quem era player de wow ta lá brincando de panda agora ...

Quem começa a jogar agora compra 10kk e monta gear set pra zerar no inferno... e isso é end game para muitos casuais...

____

A blizz não sabe nem em que focar o jogo... no início era a dificuldade do jogo que sustentava o interesse do povo... depois ela fez um dlc de itens só pra todo mundo ter que montar gear de novo... depois fez o patch easy mode.... depois o easy drop... o que vai vir agora?

Agora da galera que conheço qs todo mundo está estocando gold pq n vale a pena montar gear pra farmar mp alto... e quase todos já tem gear pra atropelar mp1...

O e-penis tb perdeu muito a graça... podem ver q qs ninguém fica postando char comprado aqui agora...

Provavelmente a maioria dos itens que ainda são vendidos é para os viviados que ficam fazendo char secundário

O jogo está morrendo... eu só tenho motivação pra jogar ainda pq falta "pouco" pra pegar o paragon 100 e me divirto muito com o jogo em grupo...

Na verdade... o jogo em grupo é que ainda me anima a jogar

Ô, para nossa alegria... calma... que tem muito chão pela frente. A diversão não é SÓ jogar. É fazer os chars acreditando que alcançarão a glória, as conquistas realizadas para cada char e por aí vai. O problema que o povo tem uma fissura muito grande por paragon e por itens tops. Esquece isso e relaxa.

Negócio é jogar com a grande família mesmo. :haha:

O que me motiva a jogar é como no D2, a chance de dropar itens BILIONARIOS existe... E não é para poucas pessoas, qualquer um pode ter a sorte de achar... É soh dropar um trifecta tals ammy ou um gg mempo e ja era, BAM bilionario. Eu me divirto upando pq sei q vai ser fun jogar pvp depois, PODENDO ter algum tipo de aposta no pvp, em gold, magina ter um char bacaninha e comecar a levantar um bom gold com base nas tuas estrategias e skill de player... BUilds lokas tipo perma stomp barb, zealer sorcy e ww sin do D2 que ownavam... ahaha

Eu também aguardo pelo BAM. Por enquanto só BUM. :lol2:

ta ficando ruim mesmo, mas o lance é fazer char secundario e se divertir em grupo
agora com minha monka helicoptero to me divertindo um pouco hehe, vamo ver ate qdo

eu queria o SC2 mas me mandaram só o WoW (não quero WoW hauhauhauah)

Nunca tive vontade de jogar WoW apesar de que cheguei a comprar o jogo. Mas nunca levei para frente a idéia. Acabou encalhado e por lá ficou até os tempos atuais (já tem anos isso, rs).

Mas você é do contra mesmo heim :yuno: pessoas normais PRECISAM ver o feixe :velho: eu quando não dropo nada jogo meus enxofres no chão só pra ser enganado pela minha mente :haha:

Verdade. Ao menos a sensação é legal. :fovhappy:

hauhauhaua do mesmo bixo

pena serem ruins mas sao 2 verdin

Essa sorte ainda não tive. Mas já caiu coisa marromenos. :haha:

Parece que o Audi foi hackeado ou parou de jogar:

ThunderStorm - Community - Diablo III

Era um bom exemplo de meta a ser alcancada um dia.

:feelbad:

Talvez ele tenha vendido a gear. Muita gente faz isso.
 
só jogo com MF no max qdo to farmando

ontem jogando no MP3 cairam 7 lends na mesma run
só uma calca do BT prestou 170 de dex e 240 de vit

se alguem quizer trocar por uma que tenha força eu pago a diferenca




a lógica de drops de lendários é muito louca hauahuah

Dingão mudou de nome

Cagão...

calca do BT? o que seria...
 
Dingão mudou de nome

Cagão...

calca do BT? o que seria...

BT = Blackthorne

ahuahua um virou enxofre e o outro vendi a 60k na AH, grande cagada ahuahua
 
Aquele monge top 20 americas que é Brasileiro, DoctorWin (andreee), tá vendendo a conta também. Fora os outros tops que já vi pararem também, tinha alguns monks que eu tinha o profile nos favoritos e quando fui ver estavam sem gear.

Se a Blizzard não se mexer pra dar suporte a comunidade vai perder uma quantidade boa de players que traziam mais players para o jogo.
 
Talvez ele tenha vendido a gear. Muita gente faz isso.

Também sou dessa opinião. Ele tinha tudo de tudo, gear top, gold jorrando, etc...

Com certeza vendeu tudo e foi passar um final de semana na praia as contas do D3. :haha3:

Pensei isso tambem, mas achava que ele ao menos esperaria o PvP ser lancado antes de vender tudo, assim como os outros grandes estao.

Jogo bom e outra historia...

:seferrou:
 
antes o povo reclamava da AH, agora reclamam que a blizzard matou a ah e dizem que vão parar de jogar. To com 10 itens verdes semi top por 1M na ah e nao vende nem assim haehuhauh
 
antes o povo reclamava da AH, agora reclamam que a blizzard matou a ah e dizem que vão parar de jogar. To com 10 itens verdes semi top por 1M na ah e nao vende nem assim haehuhauh

Problema é o semi-top~~

Valoriza teus produtos bro!
 
Problema é o semi-top~~

Valoriza teus produtos bro!
antes os mesmos itens eram vendidos bem mais caros que isso, mas hoje tem gente vendendo os mesmos itens por 50~100k, ja to valorizando. Só consigo vender ombreira, amuleto e anel. O resto ta morto
 
O problema da AH é o que o semi-top não vale nada, e os tops valem centenas de milhões ou até bilhão... :feelbad:

Tomara que com essa promo da Black Friday entre muito player novo no mercado, pra agitar um pouco.

Pq o que eu acho, é que a grande maioria já atingiu um nível alto nos seus chars, onde só interessam aqueles itens ultra-tops.

Eu mesmo tô com muito item bom (semi-top), encostados na AH e no baú...
 
O problema da AH é o que o semi-top não vale nada, e os tops valem centenas de milhões ou até bilhão... :feelbad:

Tomara que com essa promo da Black Friday entre muito player novo no mercado, pra agitar um pouco.

Pq o que eu acho, é que a grande maioria já atingiu um nível alto nos seus chars, onde só interessam aqueles itens ultra-tops.

Eu mesmo tô com muito item bom (semi-top), encostados na AH e no baú...

Eu vou diminuindo pela metade o preço dos itens a cada vez que não vende :(
E tem hora que mesmo assim demora pra vender
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo