Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o jogo na saraiva(a de 100 reais) mas quando coloco a senha fica como standard...
Oque tem que fazer pra fica a versao full?
 
Mais resist e mais life. :haha:
E uma build adequada tb.

Com DPS e LoH que ele tem o life ta muito bom.
50K aguenta muito de boa o Ato 3 (com o dps alto e LoH).
Mas a resist da pra melhorar um pouco, subir para 1K pelo menos.


Deltri disse:
D2 era praticamente só PvP, isso na época de "ouro" do jogo...depois ficou só runs de bots mesmo.
Mas do jeito que ta e como as coisas estão indo, o PvP do D3 não vai ser levado a sério de jeito nenhum.

Com esse esquema "Pay2Win" com a RMAH vai ser meio tenso.


Fred disse:
Comprei o jogo na saraiva(a de 100 reais) mas quando coloco a senha fica como standard...
Oque tem que fazer pra fica a versao full?

Essa é a versão full (Standart).
Standart quer dizer versão "Normal" já que tem também a Collectors.
 
Galra uma ajuda com meu DH.

To com um arco de 988 DPS velocidade de ataque 1,40

Valeria a pena mudar para uma besta de mão de 1,100 DPS e velocidade de ataque 1,10 e 38% de dano ?

Ambos não possuem destreza.
 
Alguém jogando no ato 3 Tormento no momento? Se sim, bata palmas...
 
Galra uma ajuda com meu DH.

To com um arco de 988 DPS velocidade de ataque 1,40

Valeria a pena mudar para uma besta de mão de 1,100 DPS e velocidade de ataque 1,10 e 38% de dano ?

Ambos não possuem destreza.

fique com os 2.

o de maior velocidade de ataque jogando sozinho

a besta em grupo dando suporte.

A diferença final do dano é muito grande?
 
Galra uma ajuda com meu DH.

To com um arco de 988 DPS velocidade de ataque 1,40

Valeria a pena mudar para uma besta de mão de 1,100 DPS e velocidade de ataque 1,10 e 38% de dano ?

Ambos não possuem destreza.
Dano por segundo é o que manda piá... vale a pena sim...
 
3 chars level 60 e ainda não sei o que é ter 1 milhão de gold :okay:

Como vocês juntam 20 milhões? :yuno:
 
Porque o fórum adrenaline não permite a venda de gold?
A própria blizzard já liberou...
 
3 chars level 60 e ainda não sei o que é ter 1 milhão de gold :okay:

Como vocês juntam 20 milhões? :yuno:

ahaha otima pergunta eu to com dh level 60 com 600k...

mas acho que FARM, farma gold e vende itens bons
 
Galera tirem uma dúvida minha... o que está acontecendo é o seguinte...

Quando eu clico no ícone do D3 abre o launcher e um "update" de controle de conta de usuário (o pop up aparece, a tela fica meio escura atrás e ñ da pra tirar screen) com as seguintes informações:

"Nome do programa: Battle.net Update Agent
Fornecedor verificado: Blizzard Entertainment, Inc
Origem do arquivo: Disco rígido desse computador"

Ok até aí tudo certo mas o ícone do update ao invés de ser algo da Blizzard/B.net é um A maiúsculo vermelho dentro de um quadrado prateado.. wtf!?!??

To dando "no" e tudo funciona normal... daí me perguntei que update eh esse q n precisa fazer e o jogo roda normal... alguém ae já teve disso?

Mais alguém teve isso? Help pls :nooo: !
 
Galera não sei se alguem leu o que o Bashiok postou no forum oficial ontem. Ler o que o Gerente dos CM escreveu realmente é preocupante. Será esse um inicio de um reconhecimento de um fracasso por parte da Blizz??


Post:

“Nós reconhecemos que a caça a itens simplesmente não é o suficiente para que o game se sustente. Há ainda inúmeras pessoas jogando todos os dias, todas as semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem o que fazer (caso ainda tenham). Matar inimigos e encontrar itens é divertido (...). Mas, honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Nós não seremos capazes de colocar novos conteúdos e sistemas a cada dois meses. Precisa haver outra coisa para manter as pessoas envolvidas, e nós sabemos que isso não existe no momento.” :okay::feelbad:
 
Ae galera, esse amuleto vale alguma coisa:

amuletog.jpg


AH devia deixar procurar mais de ter 3 afixos =/...
 
Galera não sei se alguem leu o que o Bashiok postou no forum oficial ontem. Ler o que o Gerente dos CM escreveu realmente é preocupante. Será esse um inicio de um reconhecimento de um fracasso por parte da Blizz??


Post:

“Nós reconhecemos que a caça a itens simplesmente não é o suficiente para que o game se sustente. Há ainda inúmeras pessoas jogando todos os dias, todas as semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem o que fazer (caso ainda tenham). Matar inimigos e encontrar itens é divertido (...). Mas, honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Nós não seremos capazes de colocar novos conteúdos e sistemas a cada dois meses. Precisa haver outra coisa para manter as pessoas envolvidas, e nós sabemos que isso não existe no momento.” :okay::feelbad:

PVP? Acho que só isso para "salvar".
 
Galera não sei se alguem leu o que o Bashiok postou no forum oficial ontem. Ler o que o Gerente dos CM escreveu realmente é preocupante. Será esse um inicio de um reconhecimento de um fracasso por parte da Blizz??


Post:

“Nós reconhecemos que a caça a itens simplesmente não é o suficiente para que o game se sustente. Há ainda inúmeras pessoas jogando todos os dias, todas as semanas, e jogando muito, mas eventualmente eles ficarão sem o que fazer (caso ainda tenham). Matar inimigos e encontrar itens é divertido (...). Mas, honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Nós não seremos capazes de colocar novos conteúdos e sistemas a cada dois meses. Precisa haver outra coisa para manter as pessoas envolvidas, e nós sabemos que isso não existe no momento.” :okay::feelbad:

Ele só disse o que todos já deveriam saber. WoW e D3 têm propostas diferentes, portanto não se pode esperar que toda hora tenham patchs e expansões para manter os players jogando. O D3 é isso aí, as atualizações serão raras. Não é um MMO. Quem termina o jogo ficará bastante tempo sem ter o que fazer. Somente no farm de gold e itens.
Já deve ter gente cobrando conteúdo novo. E não é por aí. Negócio é torcer que corrijam os problemas do conteúdo atual, na espera de um PVP decente. E jogar até enjoar.
 
3 chars level 60 e ainda não sei o que é ter 1 milhão de gold :okay:

Como vocês juntam 20 milhões? :yuno:

Só uma dica, pega o seu char main, vai na AH e cria um bom equip de farm de gold. Acho que o status é "chance de achar gold", e poe em todas as partes possiveis.
Faça o ato 3 do tormento até enjoar, cada run completa rende 400~500k.
 
Ele só disse o que todos já deveriam saber. WoW e D3 têm propostas diferentes, portanto não se pode esperar que toda hora tenham patchs e expansões para manter os players jogando. O D3 é isso aí, as atualizações serão raras. Não é um MMO. Quem termina o jogo ficará bastante tempo sem ter o que fazer. Somente no farm de gold e itens.
Já deve ter gente cobrando conteúdo novo. E não é por aí. Negócio é torcer que corrijam os problemas do conteúdo atual, na espera de um PVP decente. E jogar até enjoar.


Sim não discordo nada do que vc falou, mais veja, da pra concluir muiro bem do que ele falou, que faltou alguma coisa pra DIII decolar. Ele expressa que como se ele mesmo estivesse insatisfeito com o jogo que produziram.
Vejo o jogo pra mim está Show, claro q tem os seus problemas, mas sinceramente não consigo me ver jogando por muito tempo (claro q pode mudar).

Enfim eu tenho a leve impressão que o jogo "nasceu" prematuro...
 
[video=youtube;6E0qNj05tT4]http://www.youtube.com/watch?v=6E0qNj05tT4&feature=youtu.be[/video]
 
Um DOS ou O melhor barb Br (meu) a venda.

babaa.jpg


Preço: 175 milhões. Quem tiver interesse mande mp, act 3/4 de boas no inferno. Quem tiver duvidas pergunte ao Bashkiller, ja farmou comigo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo