Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts cheguei no Ghom (Inferno) e ferrou tudo agora.
Aqueles peidos dele me drenam a vida.
 
Aeee :fovhappy:

Ghom down :fuckyeah:

Comprei uma calça 60 resist all e 40 poison resist de 20k só pra matar o desgraçado. :haha:

2012071100001.jpg


Legal é o drop. :trollfail:
 
Aquela esquema de matar o ghom (com bárbaro) usando overpower não funciona mais? O dano que volta não vira vida.
Tentei umas 4 vezes e só gastei o pouco dinheiro que tenho com repair : /
 
Muitos itens lv63, 62.


Mto bons...pra jogar no lixo. De volta pra matrix. Piores q itens lv55 :haha:

Não posso reclamar de cair lv alto. Mas só vem lixo.
 
Saudações Jhonatha (Haladir), Obrigado por usar a Casa de Leilões de Diablo III! Um leilão ligado à sua conta foi completado recentemente e está sob análise.
Itens sob Análise 3 Esmeralda Estrela Impecável
Horário da Transação 31 Dez 1969 04:00 PM PST
Valor Total sob Análise US$ 18,00
Esta é uma análise de rotina para garantir que todas as transações estejam ocorrendo de maneira segura para todos os usuários. Caso a transação seja aprovada, o item leiloado será entregue ao comprador em até 48 horas. Os fundos gerados pelo leilão serão entregues ao vendedos dentro de 5 dias (na maioria dos casos, em menos de 72 horas).




Fica a dica =)
 
Ja saiu PVP?
 
Saudações Jhonatha (Haladir), Obrigado por usar a Casa de Leilões de Diablo III! Um leilão ligado à sua conta foi completado recentemente e está sob análise.
Itens sob Análise 3 Esmeralda Estrela Impecável
Horário da Transação 31 Dez 1969 04:00 PM PST
Valor Total sob Análise US$ 18,00
Esta é uma análise de rotina para garantir que todas as transações estejam ocorrendo de maneira segura para todos os usuários. Caso a transação seja aprovada, o item leiloado será entregue ao comprador em até 48 horas. Os fundos gerados pelo leilão serão entregues ao vendedos dentro de 5 dias (na maioria dos casos, em menos de 72 horas).




Fica a dica =)

boa dica!!!!!!

Mas foram 3 esmeradas estrela impecável que é um gold considerável, além de ter q achar o desenho.

vendeu de imediato ou demorou um pouco?
 
Bom como prometi esse é meu SET "provisório" da arcanista, a imagem ficou péssima :feelbad:, mas tem como ter uma ideia de como esta ficando, essa aqui são as skill que eu utilizo Arcanista - Guia - Diablo III (PS: Pensando em trocar uma passiva Canhão de Vidro, por diminuir minha resistência, se alguém tiver uma ideia eu aceito):challenge:

setarcanistajvpv.jpg

É isso ai!!!:fuckyeah:
 
Última edição:
Passei o ato 1 tankando a porra toda, sem morrer, usei apenas 2 poções de cura o ato todo, vou pro ato 2 achando que iria abalar :haha: as mesmas coisas dão muito mais dano :ohgod: não posso mais ficar em pé em cima de veneno, foguinho e sentinela arcana então nem se fala :medo: fora o dano dos bichos que subiu muuuito, 1000 de resist pra que? :yuno: me vi obrigado a tirar o bate estaca e colocar o pulo pra fugir de algumas coisas :ohgod:
 
Se alguem tiver ilvl63 sem identificar querendo me doar eu aceito :feelbad:
 
Galera, eu posso andar com dois seguidores iguais? Estou no Ato II na dificuldade Pesadelo, minha seguidora é a Sibilia, nível 38 e no início deste Ato, encontrei ela novamente. Posso continuar com as duas depois? A Sibila que já estou no nível 38 e está que acabei de encontrar?
 
Passei o ato 1 tankando a porra toda, sem morrer, usei apenas 2 poções de cura o ato todo, vou pro ato 2 achando que iria abalar :haha: as mesmas coisas dão muito mais dano :ohgod: não posso mais ficar em pé em cima de veneno, foguinho e sentinela arcana então nem se fala :medo: fora o dano dos bichos que subiu muuuito, 1000 de resist pra que? :yuno: me vi obrigado a tirar o bate estaca e colocar o pulo pra fugir de algumas coisas :ohgod:

Mesma coisa aqui. Postei umas páginas atrás que tinha gasto 300k de equipamneto e completado o Ato 1. Fui até bem, morri umas 12x "apenas" e fui lá todo :fuckyeah: pro Ato 2. Um lacuni me derrubou em 3 tapas:feelbad:
 
Aquela esquema de matar o ghom (com bárbaro) usando overpower não funciona mais? O dano que volta não vira vida.
Tentei umas 4 vezes e só gastei o pouco dinheiro que tenho com repair : /

SÓ VAI funcionar se vc tiver + de 700 life on hit, e é bom ter bastante critico pra tirar o CD da skill .. matei ele de prima aqui!
 
Galera, eu posso andar com dois seguidores iguais? Estou no Ato II na dificuldade Pesadelo, minha seguidora é a Sibilia, nível 38 e no início deste Ato, encontrei ela novamente. Posso continuar com as duas depois? A Sibila que já estou no nível 38 e está que acabei de encontrar?

:seferrou:

relaxa taradinho, vc só fica com uma
:yellowface:
 
Galera, eu posso andar com dois seguidores iguais? Estou no Ato II na dificuldade Pesadelo, minha seguidora é a Sibilia, nível 38 e no início deste Ato, encontrei ela novamente. Posso continuar com as duas depois? A Sibila que já estou no nível 38 e está que acabei de encontrar?

Duas somente?

screenshot006dt.jpg


:yellowface:
 
boa dica!!!!!!

Mas foram 3 esmeradas estrela impecável que é um gold considerável, além de ter q achar o desenho.

vendeu de imediato ou demorou um pouco?

O desenho eu comprei na época. Paguei 1,8kk. Hj tá quase 10kk.

Pra mim fazer uma custa 1,5kk, o preço médio da AH é 2,4kk (-15%). Vai lucra uns 500k.

Prefiro fazer dollar mesmo, querendo ou não é a "melhor" moeda do jogo...
------------
E não paraaa :yellowface:

Da verdade, quem ainda tiver condição de comprar o desenho da estrela, compre que o preço vai decolar (a curto prazo)...
Sabemos que isso é tudo modinha, o esquema é aproveita esse tempo...

Saudações Jhonatha (Haladir),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item 5 Esmeralda Estrela Impecável
Horário da Transação 11 Jul 2012 04:42 AM PDT
Preço de Venda US$ 30,00
Taxa de Transação US$ 4,50
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 25,50
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.
 
Última edição:
Essa reclamação geral nos drops, acho muito exagerada. Antes do patch que possibilitou que itens lvl 63 dropassem no Ato I, tudo bem, ficava inviável prosseguir, mas agora, depois do patch! Esse povo reclama demais! E como já postei aqui nesse tópico, a reclamação é culpa da AH (sim, já perceberam né?, sempre critico essa bost*). Comprou tudo lá na AH, o mais top possível, daí a chance de dropar algo pior que o set hiper fodástico comprado é quase zero... Galera nem tenta jogar com o que dropa no jogo... Quando comecei a jogar, diziam que o tormento só ia se usar AH. Quando passei pelo tormento, diziam que inferno só com AH. Bem, ainda tenho que fazer a missão final e deitar o butcher, mas o Ato I já foi pro saco sem AH. A moda agora é que o Ato sem AH vai, mas o II só com a AH... O povo no geral, em tudo que é fórum, reclama e não pensa um mínimo que seja na build de skills.


Em tempo: meu post não se dirigiu a ninguém em específico, apenas ao "choro" da comunidade de diablo em geral

concordei geral na parte em que a galera com set fodástico reclama de drop...
 
O desenho eu comprei na época. Paguei 1,8kk. Hj tá quase 10kk.

Pra mim fazer uma custa 1,5kk, o preço médio da AH é 2,4kk (-15%). Vai lucra uns 500k.

Prefiro fazer dollar mesmo, querendo ou não é a "melhor" moeda do jogo...
------------
E não paraaa :yellowface:

Da verdade, quem ainda tiver condição de comprar o desenho da estrela, compre que o preço vai decolar (a curto prazo)...
Sabemos que isso é tudo modinha, o esquema é aproveita esse tempo...

Saudações Jhonatha (Haladir),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item 5 Esmeralda Estrela Impecável
Horário da Transação 11 Jul 2012 04:42 AM PDT
Preço de Venda US$ 30,00
Taxa de Transação US$ 4,50
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 25,50
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Vish, fazer agora é complicado. Tenho desenho apenas de rubi.

Veremos.
 
SÓ VAI funcionar se vc tiver + de 700 life on hit, e é bom ter bastante critico pra tirar o CD da skill .. matei ele de prima aqui!
Entendi. Bom, minha arma é boa, mas não tem dano na hora do golpe.
Vou ter que achar outro jeito.
Valeu pela reposta.
 
É galera,
cheguei no Ato 2 agora com meu Barbaro......
infelismente não passei do primeiro elite que apareceu....
incrivel que o ato 1 foi de boa....matando tudo quase de boa....o 2 nao da pra ficar em pé 1 minuto! e o problema é que pra arrumar a armadura vai 20.000 gold de uma vez. ja to zerado...nao tenho 1 tostao no bolso.
o jeito é comecar outro caracter e upar ate o 60...porque daqui pra frente nao dá mais pra jogar...tudo que vai comprar a AH é super caro e nao tenho saco e tempo pra ficar jogando milhares de vezes um unico trecho do jogo pra juntar grana.
O problema é que não caem itens bons ou melhores do que o que voce ja tem para continuar o jogo...sempre é pior....sempre não serve pra nada.
Engracado que o meu ferreiro esta no nivel maximo, mas mesmo assim tudo que faz nele de armas é pior tambem do que ja tenho....é uma grana danada e nada presta.
O jogo simplismente me obriga a Farmar milhares de vezes, juntar gold, comprar algo razoalvel se quiser continuar....e se querer algo melhor ainda...ai não tem jeito é morrer no dinheiro real.....coisa que nao vou fazer.
 
É galera,
cheguei no Ato 2 agora com meu Barbaro......
infelismente não passei do primeiro elite que apareceu....
incrivel que o ato 1 foi de boa....matando tudo quase de boa....o 2 nao da pra ficar em pé 1 minuto! e o problema é que pra arrumar a armadura vai 20.000 gold de uma vez. ja to zerado...nao tenho 1 tostao no bolso.
o jeito é comecar outro caracter e upar ate o 60...porque daqui pra frente nao dá mais pra jogar...tudo que vai comprar a AH é super caro e nao tenho saco e tempo pra ficar jogando milhares de vezes um unico trecho do jogo pra juntar grana.
O problema é que não caem itens bons ou melhores do que o que voce ja tem para continuar o jogo...sempre é pior....sempre não serve pra nada.
Engracado que o meu ferreiro esta no nivel maximo, mas mesmo assim tudo que faz nele de armas é pior tambem do que ja tenho....é uma grana danada e nada presta.
O jogo simplismente me obriga a Farmar milhares de vezes, juntar gold, comprar algo razoalvel se quiser continuar....e se querer algo melhor ainda...ai não tem jeito é morrer no dinheiro real.....coisa que nao vou fazer.

Mas é justamente é esse dificuldade que da toda a graça pro jogo, e olha que infelizmente Act II em diante foi nerfado:feelbad: (o que na minha opinão não precisava).

Infelizmente pra progedir de ACT = AH, e pra isso precisa de Gold.

Ai vai do cara ter vontade de progredir, e farmar item um act que "domina".
Isso é a essência de Diablo (sempre foi).
 
É galera,
cheguei no Ato 2 agora com meu Barbaro......
infelismente não passei do primeiro elite que apareceu....
incrivel que o ato 1 foi de boa....matando tudo quase de boa....o 2 nao da pra ficar em pé 1 minuto! e o problema é que pra arrumar a armadura vai 20.000 gold de uma vez. ja to zerado...nao tenho 1 tostao no bolso.
o jeito é comecar outro caracter e upar ate o 60...porque daqui pra frente nao dá mais pra jogar...tudo que vai comprar a AH é super caro e nao tenho saco e tempo pra ficar jogando milhares de vezes um unico trecho do jogo pra juntar grana.
O problema é que não caem itens bons ou melhores do que o que voce ja tem para continuar o jogo...sempre é pior....sempre não serve pra nada.
Engracado que o meu ferreiro esta no nivel maximo, mas mesmo assim tudo que faz nele de armas é pior tambem do que ja tenho....é uma grana danada e nada presta.
O jogo simplismente me obriga a Farmar milhares de vezes, juntar gold, comprar algo razoalvel se quiser continuar....e se querer algo melhor ainda...ai não tem jeito é morrer no dinheiro real.....coisa que nao vou fazer.
agora que vc já zerou o jogo 3 vezes, senta, relaxa, e vai melhorando o seu char aos poucos, não precisa gastar 1 centavo na RMAH pra conseguir isso.



ps. fui entrar no jogo agora e baixou alguma coisa no launcher, alguém sabe o que é? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo