Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se você não errou no seu DPS, e nem no life gerado (não consigo ver as imagens aqui, block), então você não sofreu a suposta penalização no life steal que o pessoal fal, pois os 5,8% de 22k são justamente um pouco mais de 1200.

Então não existe a tal reduçaõ de 80% no life steal?
 
Build Tornado, sem Tornado?

How is that :hmm:

A build dele é a "tornado simples" - runa "corra como o vento" ... vc imaginou a "duplo tornado" não??? Nunca pensei numa build como a dele, mas parece ser boa de jogar tb.... depois testarei.

Se você não errou no seu DPS, e nem no life gerado (não consigo ver as imagens aqui, block), então você não sofreu a suposta penalização no life steal que o pessoal fal, pois os 5,8% de 22k são justamente um pouco mais de 1200.

Então não existe a tal reduçaõ de 80% no life steal?

Enão desculpa se eu falar besteria, mas o DPS dele é 22k, ok, mas não é o dano real certo? Pois cada Hit dá em média o que? 7-10k? Sem contar os criticos... Sendo assim seria 5.8% desse dano real não??? 420-550 Life steal por HIT, sem a redução dos 80% que também não sei se é real... Enfim, é um lixo esse life steal se eu estiver correto.
 
Última edição:
A build dele é a "tornado simples" - runa "corra como o vento" ... vc imaginou a "duplo tornado" não??? Nunca pensei numa build como a dele, mas parece ser boa de jogar tb.... depois testarei.



Enão desculpa se eu falar besteria, mas o DPS dele é 22k, ok, mas não é o dano real certo? Pois cada Hit dá em média o que? 7-10k? Sem contar os criticos... Sendo assim seria 5.8% desse dano real não??? 420-550 Life steal por HIT, sem a redução dos 80% que também não sei se é real... Enfim, é um lixo esse life steal se eu estiver correto.


Não entendi....
 
A build dele é a "tornado simples" - runa "corra como o vento" ... vc imaginou a "duplo tornado" não??? Nunca pensei numa build como a dele, mas parece ser boa de jogar tb.... depois testarei.



Enão desculpa se eu falar besteria, mas o DPS dele é 22k, ok, mas não é o dano real certo? Pois cada Hit dá em média o que? 7-10k? Sem contar os criticos... Sendo assim seria 5.8% desse dano real não??? 420-550 Life steal por HIT, sem a redução dos 80% que também não sei se é real... Enfim, é um lixo esse life steal se eu estiver correto.

Entao nao é Tornado, galera fica inventando nome pras parada, pqp...
 
Galera, estou apanhando muito no ATO 2 do inferno. Dizem que Wizard é complicado lá, mas vi alguns videos que tem um povo andando por la sem morrer fácil.
Eu uso isso: Arcanista - Guia - Diablo III
com isso


Uploaded with ImageShack.us

Alguns itens eu tenho que trocar mesmo, estou farmando gold para comprar alguns, tenho 800 mil já, que tipos de itens vocÊs me aconselham para mago?
 
Se você não errou no seu DPS, e nem no life gerado (não consigo ver as imagens aqui, block), então você não sofreu a suposta penalização no life steal que o pessoal fal, pois os 5,8% de 22k são justamente um pouco mais de 1200.

Então não existe a tal reduçaõ de 80% no life steal?
esquece, tava somando com um "life per kill" que eu tenho, testei de novo e ficou curando na faixa de 300~600.
 
Entao nao é Tornado, galera fica inventando nome pras parada, pqp...

Se fosse inventado, blz! Mais usar nome de skill que já existe é foda...isso confunde o peão

Bom, coloquei entre "aspas" para tentar evitar confusão, mas como a descrição da Runa da Skill Dispara, Corra Como o Vento é essa:

"Corra como o Vento - Tornados formam-se no seu encalço, causando cada um 60% de dano de arma."

A "build" dele pode ser sim chamada de Tornado se assim ele quiser. Bom pelo menos eu acho né, cada um chama a build do que quiser, mas eu entendi o pq ele chamou de tornado assim que vi as skills que ele passou... simples.

Com o pensamento de vocês a build "Duplo Tornado" não poderia se "chamar" assim então .... (Skill Tornado + Disparada com Runa "Corra como o vento").
 
Bom, coloquei entre "aspas" para tentar evitar confusão, mas como a descrição da Runa da Skill Dispara, Corra Como o Vento é essa:

"Corra como o Vento - Tornados formam-se no seu encalço, causando cada um 60% de dano de arma."

A "build" dele pode ser sim chamada de Tornado se assim ele quiser. Bom pelo menos eu acho né, cada um chama a build do que quiser, mas eu entendi o pq ele chamou de tornado assim que vi as skills que ele passou... simples.

Com o pensamento de vocês a build "Duplo Tornado" não poderia se "chamar" assim então .... (Skill Tornado + Disparada com Runa "Corra como o vento").

Agora tendeu!
 
barbarian.jpg


tae meu barbarian double tornado que mata 3 packs de champion + elite no ato 3, no ato 4 tenho que rebolar mais um pouco correndo às vezes auhauhau. Mas já limpei todo conteúdo , diablo down no inferno
 
Se você não errou no seu DPS, e nem no life gerado (não consigo ver as imagens aqui, block), então você não sofreu a suposta penalização no life steal que o pessoal fal, pois os 5,8% de 22k são justamente um pouco mais de 1200.

Então não existe a tal reduçaõ de 80% no life steal?

Existe sim a redução de 80%

Segue abaixo post da blizzard onde comenta a redução em todos os níveis, a pagina com o post completo segue logo abaixo.
The effectiveness of life steal skills, equipment, and gems – those that heal you on hit or kill, NOT health globe or life regeneration bonuses – is reduced in advanced difficulties, as shown:

Normal: 100%
Nightmare: 70%
Hell: 40%
Inferno: 20%
For example, if you have a weapon that provides you with 100 Life each time you hit a monster, it will be reduced to 70 Life in Nightmare difficulty.

Game Difficulty - Game Guide - Diablo III

Espero que com isso não haja mais dúvidas.
 
Galera apesar de comentar bastante e participar nunca tinha tirado um tempo pra fazer o print dos status do meu WD, então tá aí.
Pessoal que já está mais avançado o que acha? Alguma coisa que pode ser melhorada? Eu peguei uma outra armadura agora que subiu um pouco o dmg mas perdi bastante dano, então tirei duas prints, uma com cada armadura pra vcs visualizarem, qualquer dúvida da build dos colegas WD aí só perguntar :D

Imageshack - screenshot005em.jpg

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Só os links, não recortei nem nada pra ficar melhor de visualizar.
 
Alguém poderia passar direitinho essa build do double tornado?

Muito obrigado!
 
Isso é drop do ATO 2, INFERNO... :serious:

scaled.php




Esse eu ri alto quando identifiquei, não consigo dizer o que é mais bizarro, o nome do item ou o DPS... :chan::haha3:

scaled.php


Não, buffado vai pra 18,3k com escudo :megusta: acho que vou tirar o tornado e usar o buff

E dual wield buffado como fica?
To com 17k buffado com shield, queria subir um pouco, mas com 2kk eu não encontro mais nenhum peça pra dar up... :poker:
Na minha humilde opinião, tornado em build tank não serve pra nada, não compensa usar só pra evadir, soca o buff e corre pro abraço! :haha:
 
To usando esse build com meu barbaro: Bárbaro - Guia - Diablo III
Ato 1 foi sem problemas.. não comecei o 2 ainda..
estou com pouco mais de 9k de armor e 13k dps
Mas ainda preciso melhorar muito minha gear, resist baixa, sem LOH..
mas só tenho 1.2kk

Achei um amuleto de set, Tal Rasha Adjucation, alguem sabe quanto vale +-?
 
Na minha humilde opinião, tornado em build tank não serve pra nada, não compensa usar só pra evadir, soca o buff e corre pro abraço! :haha:
é bem isso mesmo.
apesar do dano constante do tornado ser bom pra limpar mob em área, ele bate pouco em single targe e vc ainda perde os stacks do frenzy toda vez que usa.
o buff é bem mais útil. :thumbs_up
 
Última edição:
semttulorxp.jpg




vou parar de jogar quem sabe quando o pvp voltar eu volto...
 
Bão, não to conseguindo passar do Ghom, só pra variar.
Taí meu char, do jeito q eu to indo pra matar ele... e não consegui nem chegar na metade do life dele. Alguma dica?

screenshot083s.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo