• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, saí de casa para fazer um negócio. Deixei baixando, faltando cerca de 500mb. Quando volto, o pc tá desligado. Eu quase infarto! Mas o instalador é esperto e continuou de onde parou. hehe
Dá para conversar (áudeio) com os amigos in-game, como no steam?
 
Não consigo entrar no jogo, mas quando vejo minha friend-list no StarCraft II, geral está jogando Diablo III :fuuu:
 
Fico imaginando quantas milhoes de pessoas devem estar jogando ao mesmo tempo, e o tamanho dos servidores pra aguentar tanta gente.

Vao reiniciar de novo.
 
Aqui ta dando que os servidores estão cheios, galera ta conseguindo jogar? Ja comecei um Char na Europa, se por aqui continuar nessa vou é ficar por la mesmo que ta funcionando sem problemas
 
Estou assim com a cinematic pra começar o segundo ato :mother:

Acho que é a melhor que ja vi num jogo...
 
PÔ, tá dizendo que o server cai em 10 minutos pra update.

:fuuu:
 
Valeu, rep +1.




Seus itens degradam em 10%. Mas pra consertá-los no ferreiro é baratinho...

isso com itens fracos, quando pegar os itens épicos ou os Tiers, vai ser bem caro os repairs!!!.. É assim no WoW, e provavelmente será assim no D3...
 
jogador novo caindo de para-quedas no tópico , nunca joguei nenhum diablo :nooo: , deixa ve se eu entendi o diablo tem o singleplayer que voce faiz os atos , se voce quiser voce pode jogar co-op com até 4 colegas nesses atos ? ele nao é tipo um mu que e aberto para todo mundo ? desculpem se eu estiver falando bobeira.

Bem por aí mesmo. E vale lembrar que mesmo no singleplayer você tem que estar online pra jogar :joia:
 
Não vao simplesmente reiniciar, vai ficar off por pelomenos 1 hora...

1:55 p.m. PDT - Starting at approximately 2:15 p.m. PDT, we will be bringing Diablo III servers in the Americas offline for urgent maintenance to address several issues that are impacting the game. We anticipate that maintenance will last for about an hour and that servers will be available at approximately 3:30 p.m. PDT. We will provide further updates as they are necessary. Thank you for your patience.
 
Que ***** essas manutenções desde duas horas da tarde que ja ta nessa...
 
alguma informação sobre esse desligamento do sv agora?
 
nao tive problema algum.. tava jogando ate agora.. joguei por horas seguidas.. inclusive cooperativo.. acabei de sair de la..

desde as 3 da tarde.. nao deu probema algum..

acho que esse negocio de servidor é pra conectar! se vc ja tiver conectado,vc continua.. pq eu tava jogando..
 
de novo?

pior q tava jogando liso aqui... dai caiu, fui logar e deu erro 316712
 
Server caiu de novo? PQP to me matando aqui pra detonar o Butcher :damn:
 
caramba agora que consegui entrar e finalizar o Ato I o server cai.
 
mesma coisa que jogar WOW pqp....compro o jogo e nao posso jogar ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo