Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, posso estar enganado e espero estar engando porque tenho muito gold pra vender, mas acho que não vai aumentar muito não...mesmo com o patch.
Gold é a coisa mais fácil de se fazer, hoje em dia muita gente ta cagando gold, isso sem contar os bots. Mas espero que de alguma forma milagrosa o preço do gold aumente de novo, só que eu não contaria com isso a ponto de vender 2 itens de 250$ pra B.Net balance. :haha:


Riscosss + riscoss... Ou vc é agressivo, ganha muita grana, mas tb pode toma no UÚ. Ou vc é passista e se contenta com o "pouco".:yellowface: É questão de perfil, de ideologia, de UÚ, cada um tem o seu.:bwahaha:

Will see...
 
Cara curti a especulação que você fez. Talvez dê certo, mesmo não dando você vai ter lucro...Correto ?

Considerando que é tudo drop de jogo, não tem como eu não lucrar. A questão é quanto... :joia:
 
de hoje pra amanha vou farmar até sair sangue do olho.. vo comprar energetico e vou vegetar no pc.. nesse feriado vou fazer 1bilhao..

seis vao ver!!

até sair sangue do olhooooooooo!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
de hoje pra amanha vou farmar até sair sangue do olho.. vo comprar energetico e vou vegetar no pc.. nesse feriado vou fazer 1bilhao..

seis vao ver!!

até sair sangue do olhooooooooo!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Vou fazer a mesma coisa :damn: :damn: :damn:
 
de hoje pra amanha vou farmar até sair sangue do olho.. vo comprar energetico e vou vegetar no pc.. nesse feriado vou fazer 1bilhao..

seis vao ver!!

até sair sangue do olhooooooooo!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Eu irei me embebedar e esquecer D3 nesse fds :problemo:
Hoje devo ir poneys, tentar a sorte...minha DH ta com um bom DPS pra matar os malditos, quem sabe numa dessas cai algo que vale a pena. Isso só vai reforçar minha idéia de enxer a cara...se não cair nada, também!!
 
de hoje pra amanha vou farmar até sair sangue do olho.. vo comprar energetico e vou vegetar no pc.. nesse feriado vou fazer 1bilhao..

seis vao ver!!

até sair sangue do olhooooooooo!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Eu endosso e assino embaixo, vamos pedir umas esfirras também. hehehhe!
------------
Considerando que é tudo drop de jogo, não tem como eu não lucrar. A questão é quanto... :joia:

Queria entender esse cálculo arredondado para dar o tal 1.6bi que você falou.

$500 dae vendendo a 0.3 vai dar os 1.6bi não entendi. (Com essa 2 vendas eu terei 500 Dollares na BT ballance(arredondando pra cima).
Digamos que chega a 0.30 e eu resgate o gold. Isso equivale a 1,6bi.)
 
Última edição:
oooh comprei Hooj finalmente . rs virar a noite jogando é oq á! :fovhappy:
 
Última coisa que vou fazer no feriado é jogar Diablo. :bwahaha:
mais é so esse feriado.. nem curto mto sair assimm ' meio de semana '.. o dia de curtir e o sabadãooooooo! :D
 
Alguém poderia me tirar uma duvida, pode combinar no mesmo char, dois bonus de set. Quero poder usar o bonus do Inna + Natalya ou seja = 3 peças do inna e 3 do natalya = 260 + spirit renge 0,33+ 7% (Utilizando um Helmo natalya com 3% de critico+ Anel Reflexão de Natalya+ Bota Natalya) + (Armor Inna + Cinto Inna + Calça Inna).
 
Última edição:
Eu endosso e assino embaixo, vamos pedir umas esfirras também. hehehhe!
------------


Queria entender esse cálculo arredondado para dar o tal 1.6bi que você falou.

$500 dae vendendo a 0.3 vai dar os 1.6bi não entendi. (Com essa 2 vendas eu terei 500 Dollares na BT ballance(arredondando pra cima).
Digamos que chega a 0.30 e eu resgate o gold. Isso equivale a 1,6bi.)



Se o gold estiver a 0,30 1kk

Então 3/0,30 = 30kk
Logo 500/0.30 = 1666,66 kk

Espero que para o Bem do jogo o Gold não permaneça por tanto tempo desvalirizado.
Mas infelizmente vai chegar a um ponto que vai ter tanto gold no server, e ele não vai valer mais nada.
 
Última edição:
Alguém poderia me tirar uma duvida, pode combinar no mesmo char, dois bonus de set. Quero poder usar o bonus do Inna + Natalya ou seja = 3 peças do inna e 3 do natalya = 260 + spirit renge 0,33+ 7% (Utilizando um Helmo natalya com 3% de critico+ Anel Reflexão de Natalya+ Bota Natalya) + (Armor Inna + Cinto Inna + Calça Inna).

pode sim.....
 
Alguém poderia me tirar uma duvida, pode combinar no mesmo char, dois bonus de set. Quero poder usar o bonus do Inna + Natalya ou seja = 3 peças do inna e 3 do natalya = 260 + spirit renge 0,33+ 7% (Utilizando um Helmo natalya com 3% de critico+ Anel Reflexão de Natalya+ Bota Natalya) + (Armor Inna + Cinto Inna + Calça Inna).

SIm, inclusive vc pode usar Natalya legado + Atual, q vc ganha os 2 bonus tb...

Exemplo. 1 Anel natalya + Peito Natalya (legado)+ 7% chance critica
1 Anel natalya + bota natalya(novo) + 7% chance critica

Edit: fui ninjado
20111224144642o.png
 
Se o gold estiver a 0,30 1kk

Então 3/0,30 = 30kk
Logo 500/0.30 = 1666,66 kk

Espero que para o Bem do jogo o Gold não permaneça por tanto tempo desvalirizado.
Mas infelizmente vai chegar a um ponto que vai ter tanto gold no server, e ele não vai valer mais nada.

Perfeitooo!

Agora e esse set Natalya novo já dropa no jogo atual ?
 
Alguém poderia me tirar uma duvida, pode combinar no mesmo char, dois bonus de set. Quero poder usar o bonus do Inna + Natalya ou seja = 3 peças do inna e 3 do natalya = 260 + spirit renge 0,33+ 7% (Utilizando um Helmo natalya com 3% de critico+ Anel Reflexão de Natalya+ Bota Natalya) + (Armor Inna + Cinto Inna + Calça Inna).

SIm, inclusive vc pode usar Natalya legado + Atual, q vc ganha os 2 bonus tb...

Exemplo. 1 Anel natalya + Peito Natalya (legado)+ 7% chance critica
1 Anel natalya + bota natalya(novo) + 7% chance critica


WTF??? pq duplicou meu post??? Eu acho q o chop do aumoço fez efeito...
1634888432.png
 
Última edição:
Eu fui no normal com minha monge 60. Fiz 7 runs naquela caverna, até dropar. Não deu meia hora de jogo.

Nem me fale mais nada! Hoje numa run de bobeira, sem ânimo, passo duas vezes pela caverna e nem percebi o que matei, kkkkk, vai e cai o item.
Depois, resolvi fazer Ato IV (teta demais) e ir no Izual para comprar o último pergaminho (Inferno) para fazer o cajado.

Faltando ainda o pergaminho para iniciar o cajado, vou no normal até o Izual e o danado me dá o item que faltava, kkkkk. Elaiá... :haha::haha::haha:

manda pra mim que eu fico MUITO feliz auhhuaehuaehuea

eu queria que dropasse uns lendário ruim assim aki :(

Vendido por 26kk, rs. :megusta:

Po duck... deu azar... ontem na pt com o Sopelsa a gente achou essa lacuni que vc procura...:haha:

Não precisa dividir lucro nenhum man. :bwahaha: Mas valeu pela consideração.:fovhappy:

Dei uma cagada na ah e peguei uma legado do morto com disciplina e 16 as por 30kk. aí fiquei com quase 60k de vit... então decidi pegar uma calça inna... e voltei pros 50k de vida :haha:

Patati - Comunidade - Diablo III

Gastei o gold que tava guardando pra uma arma nova :seferrou: A minha atual limita demais o dps :cereal: (2*2=4 4*4=16 :haha:).

Abçs

Ae Sopelsa amanhã é feriado... bora jogar até às 5 da manhã?:haha:

.
.
.
Até parece....:haha: uma da manhã os dois já capotam :seferrou::lol2::bwahaha:

Consegui vender a besta por 26kk. Ainda, se quiser, a metade dos lucros, é tua, rs. Comprei um item do Levim e acabei ganhando de presente do dia das crianças (haha) a BRAÇADEIRA que estou usando. Agora tenho 50k de HP e mantendo o DPS 310+ com franco.

Hoje o dia foi TODO MUITO ESPECIAL. Fiz até o maldito cajado. :fovhappy:

Eu endosso! Patati pq continua com Franco Atirador ?

Ele e eu, rs. :pirata:

Pq eu não atiro antes das minas explodirem e tento colocar o maior número possivel de mobs no raio de explosão :seferrou:

Aprendi a fazer isso e é o que owna. :seferrou:

Quer compar o meu. Te vendo por 100k :bwahaha:

Consegui fazer, finalmente. Quase um mês procurando os itens que faltavam, rs. :bwahaha:

Eu já estou capotando agora aqui no serviço... :haha:
Hoje não vou durar muito tempo não, mas na madrugada de sábado e de domingo agente pode fazer corujão, até dropar meu IK Chest e o teu The Witch Hour! :challenge:

Esse final de semana a noite é da mulher. Só vou dispor de pouco tempo na parte da manhã.
Vou plantar o pé nos pôneis até cair a minha outra manticore com dois slots. Dessa vez com MUITA DEX. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Nem me fale mais nada! Hoje numa run de bobeira, sem ânimo, passo duas vezes pela caverna e nem percebi o que matei, kkkkk, vai e cai o item.
Depois, resolvi fazer Ato IV (teta demais) e ir no Izual para comprar o último pergaminho (Inferno) para fazer o cajado.

Faltando ainda o pergaminho para iniciar o cajado, vou no normal até o Izual e o danado me dá o item que faltava, kkkkk. Elaiá... :haha::haha::haha:



Vendido por 26kk, rs. :megusta:



Consegui vender a besta por 26kk. Ainda, se quiser, a metade dos lucros, é tua, rs. Comprei um item do Levim e acabei ganhando de presente do dia das crianças (haha) a lacuni que estou usando. Agora tenho 50k de HP e mantendo o DPS 310+ com franco.

Hoje o dia foi TODO MUITO ESPECIAL. Fiz até o maldito cajado. :fovhappy:



Ele e eu, rs. :pirata:



Aprendi a fazer isso e é o que owna. :seferrou:



Consegui fazer, finalmente. Quase um mês procurando os itens que faltavam, rs. :bwahaha:



Esse final de semana a noite é da mulher. Só vou dispor de pouco tempo na parte da manhã.
Vou plantar o pé nos pôneis até cair a minha outra manticore com dois slots. Dessa vez com MUITA DEX. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tu viu meu droop né ...oxi, falta os natalya, amoo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo