Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
KKKK.. meu primeiro lendario...

uma faca cerimonial lv61 na porta da mansao de leoric... com 10 min de jogo.

3NV....263MF total...u.uuu

KKK mais um... 2 min. depois..

:poker:
mas era a tibia de leoric.. dentro da mansão... aí não conta... voltando pro jogo...
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta boa a coisa.

NV2, MP2, Paragon 16

LOL.jpg
 
Acho que vou parar de usar a build do Double Tornado, e voltar a ser tank, só pra poder jogar em MPs maiores. O nerf ferrou com a build, pra quem não é milionário.
 
ISSO, TODO MUNDO DROPANDO COISA BOA E EU AQUI NO TRAMPO!!! :nooo::yuno::mas::chan::dad::notsure::mesa::pff:
 
é vou madrugar :fovhappy:

em dois dias temos ''hotfix'' e já era :haha:
 
alguem afim de um partie ae? me add
 
O nerf no WW até nem foi tão grande, da pra manter a fúria tranquilamente e curar bem ainda, o que ta me dificultando é segurar o berserker...
Penando bastante no Ato1 MP7... :haha:
Ainda por cima vendi meu IK Chest e me arrependi, ontem me arrependi de ter comprado, hoje já me arrependi de ter vendido... kkkkkkkkkkkkkkk
 
300% mf e cada drop ridiculo de Elite's e Champions, fora do Infeliz do Gordo Fedorento, 2 Itens raros 61. Isso com Nv 5. :damn::fuuu::feelbad::hmm:
 
agora a vida do bárbaro ta subindo bem menos na build do tornado, precisa ter mais cuidado e de preferência bem mais LOH
 
MP4, easy.....MP10, :damn::damn::damn::nooo:
 
foda.. mp5 ato1... ficou pra mim igual ato 3 a um tempo atras... morrendo muitoo pra elites...kkkkk
 
ja peguei a primeira key nos campos da miseria.

quero ver na hora de ter q pegar no ato Iv :ohgod:
 
Altar Potencializado – Aumento na regeneração de recursos e redução de recargas.
Altar Fugaz – Aumento na velocidade de movimento e no raio de coleta.

o potencializado ficou muito bom mesmo...
 
2 lendarios nivel 60 até agora no ato 3 com mp3. Bem, até que ta bom de jogar. Só a ***** do loot alert que não ta funcionando :feelbad:
 
só lixo até agora :okay:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitem esse primeiro dia pós-patch. Amanha geral reclamando q n cai mais nada...

Primeiro dia os drops sempre estão melhores....depois, esquece...

Qria jogar...mais acho que n estou em condições...mta breja e umas quentes ja
 
Última edição:
A chance de drop de lendários dobrou.

0² = 0 :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo