Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse KingKongor é vicio demais meodeooss...
Mas eh chatão ficar vendo os outros jogarem...prefiro eu mesmo jogar...mas fazer o que ne, é o jeito..
 
Também não tenho saco pra ficar vendo esses streams. :haha:
Maioria desses caras aí passam o CC na AH e pagam de foda.
 
Já me passou. :damn: :okay:

Já que tá off vamos ver os outros jogando, né! :nerd:
-----------

Edit:

Curti essa build dele.

Isso ai :nerd:

Vou testar essa build dele ae tbm :megusta:
 
Esse KingKongor é vicio demais meodeooss...
Mas eh chatão ficar vendo os outros jogarem...prefiro eu mesmo jogar...mas fazer o que ne, é o jeito..

Também não tenho saco pra ficar vendo esses streams. :haha:
Maioria desses caras aí passam o CC na AH e pagam de foda.

Eu gostava muito de ver stream de Starcraft 2, fazia bastante sentido porque você desenvolvia um estilo de jogo, entendia a estratégias, as respostas pra cada situação, etc. Diablo é bem diferente, pouquíssimas estratégias eficientes, e os itens são tabelados quais sãos os bons, não existe o cara desenvolver um esquema de jogo diferente completamente diferente. Mas mesmo assim é legal ver às vezes só pra sentir como fica o jogo quando vc passa o cartão e os patrocinadores pagam a conta.
 
o povo paga pra jogar na pt dele??

Cara, pelo que vejo pagam pra tudo. 10m pra ele fazer ubbers no MP10 é uma das coisas.

Hora que o Mummra comentou ele tava com 495k de saldo em gold, coisa de 30min já tá com 70m. Um cara entrou lá e deu 15m agora só pra ele fazer ubber.
 
Esse aqui é legal.
KingKongor

Esse também vejo sempre:
ArchonTheWizard

Esse KingKongor é vicio demais meodeooss...
Mas eh chatão ficar vendo os outros jogarem...prefiro eu mesmo jogar...mas fazer o que ne, é o jeito..

Também não tenho saco pra ficar vendo esses streams. :haha:
Maioria desses caras aí passam o CC na AH e pagam de foda.


Mas tem jeito? o jeito é ficar vendo os outros jogar.. :okay:

BTW, que horas afinal vai voltar essa buosta?
 
Cara, pelo que vejo pagam pra tudo. 10m pra ele fazer ubbers no MP10 é uma das coisas.

Hora que o Mummra comentou ele tava com 495k de saldo em gold, coisa de 30min já tá com 70m. Um cara entrou lá e deu 15m agora só pra ele fazer ubber.

povo animado em :poker:
 
Sim, pra fazer uber, 10m por cabeça parece :notbad:

Cara, pelo que vejo pagam pra tudo. 10m pra ele fazer ubbers no MP10 é uma das coisas.

Hora que o Mummra comentou ele tava com 495k de saldo em gold, coisa de 30min já tá com 70m. Um cara entrou lá e deu 15m agora só pra ele fazer ubber.

caramba ahuahua
sim eu vi o cara dando 15mi pra ele por isso perguntei
se alguem quizer jogar na minha pt cobro metade ae jogamo no MP5 (tudo na metade ahuahuahuah)
 
Afina, qual é essa build nova dele? Não consigo ver de onde estou :(
 
Essa manutenção de hoje terá alguma mudança significativa no game?!

E esse papo de sair expansão pro D3 (sim, ontem no chat estavam falando de expansão) é true history?

Pvp mês que vem?

Pq pessoal que tem jogado comigo, não para de falar disso...é verdade mesmo?!
 
Essa manutenção de hoje terá alguma mudança significativa no game?!

E esse papo de sair expansão pro D3 (sim, ontem no chat estavam falando de expansão) é true history?

Pvp mês que vem?

Pq pessoal que tem jogado comigo, não para de falar disso...é verdade mesmo?!

Eu não esperaria expansão com menos de um ano e meio do jogo lançado. PvP não tenho ideia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo