• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum jeito fácil de ir do 50 ao 60 em pouco tempo? To vendo uns powerlevel aqui mas a maioria foi nerfada :fuuu:
 
Algum jeito fácil de ir do 50 ao 60 em pouco tempo? To vendo uns powerlevel aqui mas a maioria foi nerfada :fuuu:

já te falei velho, arreat run! grrrrrrrrrrrrrrr.. :|
 
To precisando de gold $$$ to com esses itens parados no bau.

semttulopuo.jpg
 
já te falei velho, arreat run! grrrrrrrrrrrrrrr.. :|
To matando o mago la no normal, 10k xp, mata 5 vezes enche 1 quadrado de 10 da barrinha, cada "matada" + o trabalho de mudar missão leva menos de 2 minutos :megusta: é so fazer isso entre 500 a 600 vezes agora que chega no 60 :haha: pesadelo da 7k :chan: no tormento deve dar mais só que não cheguei la ainda e se chegar iria demorar muito pra matar com os equips que eu posso usar :okay:
 
To matando o mago la no normal, 10k xp, mata 5 vezes enche 1 quadrado de 10 da barrinha, cada "matada" + o trabalho de mudar missão leva menos de 2 minutos :megusta: é so fazer isso entre 500 a 600 vezes agora que chega no 60 :haha: pesadelo da 7k :chan: no tormento deve dar mais só que não cheguei la ainda e se chegar iria demorar muito pra matar com os equips que eu posso usar :okay:

Amigo que parte exatamente voce esta se referindo?
 
Amigo que parte exatamente voce esta se referindo?
Mate Zoltun Kell
Só que do 51 pro 52 subiu muito agora o xp, precisaria matar ele 121 vezes pra chegar no 52, vou ver se acho a tabela do xp pro level seguinte ato o 60, se continuar aumentando assim nem vale a pena
 
Mate Zoltun Kell
Só que do 51 pro 52 subiu muito agora o xp, precisaria matar ele 121 vezes pra chegar no 52, vou ver se acho a tabela do xp pro level seguinte ato o 60, se continuar aumentando assim nem vale a pena

A parte inicial do Act 3, das fogueiras e das catapultas, é bem mais rápida pra subir XP... Tem muito mob, e com AoE é fácil matar.
Tenta lá.
 
Mate Zoltun Kell
Só que do 51 pro 52 subiu muito agora o xp, precisaria matar ele 121 vezes pra chegar no 52, vou ver se acho a tabela do xp pro level seguinte ato o 60, se continuar aumentando assim nem vale a pena

Seguir normalmente na história não serve não?

Eu aqui pego o lvl 60 antes do ato 3 do Hell.

Usar um rubi no elmo no normal e no nightmare ajuda bastante também.
 
alguma dica pro ato II inferno? consigo matar alguns elites, mas morro sempre pelo menos 1x... ta difícil jogar aqui

screenshot004pf.jpg

By devill_sfc at 2012-07-07
 
A parte inicial do Act 3, das fogueiras e das catapultas, é bem mais rápida pra subir XP... Tem muito mob, e com AoE é fácil matar.
Tenta lá.
Ainda não cheguei nessa parte :forever:
Ato 1 ainda, tormento

Seguir normalmente na história não serve não?

Eu aqui pego o lvl 60 antes do ato 3 do Hell.

Usar um rubi no elmo no normal e no nightmare ajuda bastante também.
É que a história demora muito :fuuu: e se dificultar muito vou ter que ir pro leilão sabendo que terei de ir de novo no lv 60

alguma dica pro ato II inferno? consigo matar alguns elites, mas morro sempre pelo menos 1x... ta difícil jogar aqui

http://img171.imageshack.us/img171/5950/screenshot004pf.jpg
By devill_sfc at 2012-07-07
Vida por acerto
 
Última edição:
Pois é, pq de res ta otimo e dano ta razoável.

Solo o ato 2 com mto menos.

Ta errando em build provavelmente

meu dano tava 19k, vida 33k, resist 700, armor 9k

pensei que tava com pouca vida, dai mudei alguns equips....dano caiu pra 15k, vida 41k, resist 900, armor 9k... melhorou! só que continuo morrendo...

que skils eu to errando ? preciso de 2 slots pelo menos pra aumentar meu dps e all resist...só sobram + 2...
 
broda, quanto gastou com teu gear??

tá foda achar item com resistência alta por um preço bacana...:S

todos meus itens (menos rings/amuleto) tão com resist + de 60, strengh/vitality + de 80 ambos, e vida por segundo + de 80/100/150...

cada um custou cerca de 200k... só botar preço máximo la na AH e ir verificando...
 
meu dano tava 19k, vida 33k, resist 700, armor 9k

pensei que tava com pouca vida, dai mudei alguns equips....dano caiu pra 15k, vida 41k, resist 900, armor 9k... melhorou! só que continuo morrendo...

que skils eu to errando ? preciso de 2 slots pelo menos pra aumentar meu dps e all resist...só sobram + 2...

Eu solo ato 2 com 900 resist, 60k de hp, 13k de dps, 9k de armor.
Mas acredito que o que te falta é mudar a build mesmo...

Como skill de atk padrao eu sugiro frenesi, no lugar do terremoto, bota investida furiosa com a runa que recupera hp, e no lugar do bate estaca (stun) eu sugiro salto, para evitar ficar trapado pelos muradores ou no meio dos mobs, e ela tambem tem runa que stuna.
 
1341722573780.gif


Valeu a pena parar de jogar D3 por algumas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa noite a todos. Fuiii.
 
Depois de ver a grande vitória do nosso Anderson Silva defendendo o cinturão mais uma vez contra o mal educado Chael Sonnen.

Foda demais!! Ainda convidou o cara para um churrasco em sua casa!! :coolface:

Fui dar uma conferida no D3, e...

Nome do Item Unidade Furiosa
Horário da Transação 07 Jul 2012 10:14 PM PDT
Preço de Venda US$ 25,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Tarifa de transferência US$ 3,60
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 20,40

:bwahaha:

Terceiro item vendido.. Lucro subindo!!!

0,21$ USD + 7,65$ USD e agora mais 20,40$ USD !! I love this game :fuckyeah:

Na minha opnião, nem era um item tão bom, era uma arma de uma mão com 965 DPS para Monk, com 1,5 de attack speed, 100 e pouco de vit e dex... sem mais nenhum atributo! Dropei solo no ato I ontem a tarde... coloquei lance 10usd e arremate 25usd.. me pergunto se poderia ter colocado um valor acima :haha:

Vamo que vamo.
 
cara....cada vez mais que jogo D3(obrigado em portugues) e vejo essa traducao dos itens em portugues, mais eu tenho nojo de jogos em BR "fatia predatora" "kata furiosa" "tapa doente"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo