• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se alguem puder me ajudar ae Tormento Ato II lvl 55 arcanista ta osso preciso de algm pra tankar
Vish#1262

to com 8k de dano :D
 
alguma dica pro ato II inferno? consigo matar alguns elites, mas morro sempre pelo menos 1x... ta difícil jogar aqui

http://img171.imageshack.us/img171/5950/screenshot004pf.jpg
By devill_sfc at 2012-07-07
troca cleave por frenzy+sidearm, ground stomp por furious charge+dreadnought e se quiser terremoto por leap+iron impact.
as passivas vc coloca nerves of steel, tough as nails e juggernaut.
e teu hp tá muito baixo, procura um helm com socket e coloca uma gem de +19% life e troca as gems do ring e ammy por vit.
depois vc compra uma arma melhor pra subir o dps, pq tb tá baixo.

meu barb...
com shield:
diabloiii20120708094854.jpg


sem shield:
diabloiii20120708094849.jpg
 
Última edição:
troca cleave por frenzy+sidearm, ground stomp por furious charge+dreadnought e se quiser terremoto por leap+iron impact.
as passivas vc coloca nerves of steel, tough as nails e juggernaut.
e teu hp tá muito baixo, procura um helm com socket e coloca uma gem de +19% life e troca as gems do ring e ammy por vit.
depois vc compra uma arma melhor pra subir o dps, pq tb tá baixo.

meu barb...

broda, compensa perder armor para aumentar all resist??
 
Dica pra upar rapido!

Com um rubi no elmo, na missão cervo da vigilia, aquela que tem que acender as 5 fogueiras, faça ela até acender as 4 dai saia do jogo e entre novamente nessa missão!

Da muita xp, eu to upando duas barras e meia até acender a quarta fogueira! MUITO RAPIDO!

OBS: To no TORMENTO.
 
Deveria ter uma opção de ja criar personagem level 60, caso voce ja tenha chegado nele com outro personagem :ohgod:
 
Do jeito que o jogo funciona é deprimente, se numa paulada só ja upasse tudo, beleza, não ligaria, mas não é 1 vez, nem 2, são 3 :facepalm: 3 vezes :yuno: 3 vezes :fuuu: 3 vezes :ohgod: fazer 3 vezes a mesma coisa pro jogo poder começar, honestamente, isso leva não menos do que 40 horas e mesmo assim ainda corre o risco de não estar no 60 quando zera o tormento, tem que ficar repetindo missão, agora faz isso com todas as classes, quero ver, 1 jogada ja da pra conhecer a classe, não precisava torturar os players com essa repetição toda, isso é falta de conteúdo :truestory::haters:
 
Última edição:
Deveria ter uma opção de ja criar personagem level 60, caso voce ja tenha chegado nele com outro personagem :ohgod:

Ia ficar legalzão o jogo hein Champz! :joia:

:yuno::yuno::kidding::kidding:
 
Do jeito que o jogo funciona é deprimente, se numa paulada só ja upasse tudo, beleza, não ligaria, mas não é 1 vez, nem 2, são 3 :facepalm: 3 vezes :yuno: 3 vezes :fuuu: 3 vezes :ohgod: fazer 3 vezes a mesma coisa pro jogo poder começar, 1 jogada ja da pra conhecer a classe, não precisava torturar os players com essa repetição toda, isso é falta de conteúdo :truestory::haters:

Cara, sou Palmeirense tambem, nao me faca passar vergonha aqui, ao menos troque o avatar.

:lol2:

Ja deu pra perceber que voce nao e veterano na serie, o jogo ja esta facil demais depois daquele patch maldito, e voce ainda quer que fique mais facil ainda?

:poker:
 
Ia ficar legalzão o jogo hein Champz! :joia:

:yuno::yuno::kidding::kidding:
Como eu disse, opção, não obrigação :seferrou: tem quem goste de fazer a mesma coisa 3 vezes, eu não, mas tenho que fazer, o jogo me obriga :fuuu: se tivesse esse esquema só perderia as conquistas do cada nível, que não me importo nem um pouco :haha:

Cara, sou Palmeirense tambem, nao me faca passar vergonha aqui, ao menos troque o avatar.

:lol2:

Ja deu pra perceber que voce nao e veterano na serie, o jogo ja esta facil demais depois daquele patch maldito, e voce ainda quer que fique mais facil ainda?

:poker:
Nunca joguei nenhum diablo mesmo, esse é o primeiro, a graça do jogo pra mim, pelo menos nesse é no farm de itens, não em ficar upando, até porque tem poucas skills, vc passa de level e ganha uma skill/runa que seja, automatico, não tem arvore de skill pra voce escolher uma especialização, então alguns minutos ollhando o menu voce ja tem idéia do que vai querer usar, mas o problema é que essa repetição irrita qualquer um, só ver por aqui mesmo, a maioria de nós só tem 1 ou 2 no máximo no level 60 se voce ja passou pelo processo todo uma vez, ja tem um personagem no inferno teoricamente então(teoricamente mesmo, porque não é isso que ocorre na prática) voce consegue equips pra poder jogar o inferno, ai faz sentido voce poder começar outro direto no inferno, agora se voce não tem nenhum personagem no inferno ai não faz sentido mesmo querer jogar o inferno logo de cara sem gear lv 60, é o que eu acho pelo menos
 
Última edição:
cara....cada vez mais que jogo D3(obrigado em portugues) e vejo essa traducao dos itens em portugues, mais eu tenho nojo de jogos em BR "fatia predatora" "kata furiosa" "tapa doente"

Cara, isso pode te chocar, mas a tradução dos itens significa exatamente isso, não é porque você não entende o Inglês direito, ou porque acha mais bonito, que o que está escrito é diferente ou significa outra coisa.
Eu tentei trocar a linguagem do meu, mas não por causa da tradução, por causa do cruzamento com os chats, queria jogar e vender pros gringos porque lá o negócio anda mais, no chat geral brasileiro você anuncia um item, e tem 450 pessoas pra tocar o pau no item porque não é top.

Agora pergunto pra galera, todo item tem que ser top? Mania de nego achar que chegou no 60 tem que pular do item azul lv52 pro lv63 top da bagaça... é tenso essa comunidade.
 
Agora pergunto pra galera, todo item tem que ser top? Mania de nego achar que chegou no 60 tem que pular do item azul lv52 pro lv63 top da bagaça... é tenso essa comunidade.
Depende do item, se for armadura e arma, tem que ser level 60 pra ter alguma chance, level 59 vai tomar um pau no inferno :haha: agora pra amuleto e anéis, nem sempre os 60 tem melhores atributos
 
Ae.. to com esse ammy para trade.

alguem afim?
screenshot002vw.jpg


manda oferta por MP ou #prd1673
 
Depende do item, se for armadura e arma, tem que ser level 60 pra ter alguma chance, level 59 vai tomar um pau no inferno :haha: agora pra amuleto e anéis, nem sempre os 60 tem melhores atributos

Calma calma, deixa eu explicar melhor!! Isolando essa parte realmente parece que perguntei isto, mas a pergunta que você respondeu tem ligação com o comentário que fiz acima dela.
O pessoal tem mania de esquecer que existe uma progressão, de ir melhorando suas armas aos poucos, você não tem como pegar a arma top pra sua classe, uma soqueira com 1k LoH 1k dps e 200dex logo de cara, muito pelo contrário, você vai progredindo aos poucos, pra ter condições de juntar gold ou farmar coisas melhores pra pleitear este item. Ocorre que se vc chega a anunciar, ou linkar alguma coisa que não seja top, o pessoal já vai com 7 pedras na mão porque o item é ruim, mas esquece que pra muita gente que tá recém no 60, pode ser um baita upgrade sem custar tanto.

Mais ou menos isso que quis dizer.
 
Cara, isso pode te chocar, mas a tradução dos itens significa exatamente isso, não é porque você não entende o Inglês direito, ou porque acha mais bonito, que o que está escrito é diferente ou significa outra coisa.
Eu tentei trocar a linguagem do meu, mas não por causa da tradução, por causa do cruzamento com os chats, queria jogar e vender pros gringos porque lá o negócio anda mais, no chat geral brasileiro você anuncia um item, e tem 450 pessoas pra tocar o pau no item porque não é top.

Agora pergunto pra galera, todo item tem que ser top? Mania de nego achar que chegou no 60 tem que pular do item azul lv52 pro lv63 top da bagaça... é tenso essa comunidade.

vc sabe que existe um abismo de diferenças entre traducao literal/traducao pelo google e traducao né ? fatia predadora poderia ser Lamina predatora ( que faz mais sentido) e etc....
------------

olha isso e chora....
http://img836.imageshack.us/img836/7983/semttulopuo.jpg
 
troca cleave por frenzy+sidearm, ground stomp por furious charge+dreadnought e se quiser terremoto por leap+iron impact.
as passivas vc coloca nerves of steel, tough as nails e juggernaut.
e teu hp tá muito baixo, procura um helm com socket e coloca uma gem de +19% life e troca as gems do ring e ammy por vit.
depois vc compra uma arma melhor pra subir o dps, pq tb tá baixo.

meu barb...

Ow...vi que você prioriza roubar vida por % em vez de ser "vida por acerto"...número fixo de vida por acerto etc...quanto que cê recupera de HP "por acerto" utilizando duas armas (totalizando cerca de 5,40%) e tendo cerca de 22k de DPS?

Pergunto isso porque dizem as más línguas o stats "roubar vida" foi nerfado pra cerca de 80% quando se chega no inferno. Qual a tua opinião sobre esse stats? Daí que imaginava que armas desse tipo só valeria se apessoa tivesse um dano absurdo.
 
vc sabe que existe um abismo de diferenças entre traducao literal/traducao pelo google e traducao né ? fatia predadora poderia ser Lamina predatora ( que faz mais sentido) e etc....
------------


olha isso e chora....
http://img836.imageshack.us/img836/7983/semttulopuo.jpg

E exatamente isto que tento explicar, mas se voce critica, automaticamente e denominado EnglishWhore, paciencia ne...

:poker:

Sobre os itens, nada supera a Saraivada da DH.

:bwahaha: :facepalm: :ohgod:
 
Ow...vi que você prioriza roubar vida por % em vez de ser "vida por acerto"...número fixo de vida por acerto etc...quanto que cê recupera de HP "por acerto" utilizando duas armas (totalizando cerca de 5,40%) e tendo cerca de 22k de DPS?

Pergunto isso porque dizem as más línguas o stats "roubar vida" foi nerfado pra cerca de 80% quando se chega no inferno. Qual a tua opinião sobre esse stats? Daí que imaginava que armas desse tipo só valeria se apessoa tivesse um dano absurdo.
de dual wield eu curo 800~1000+, se vc for buscar armas com 800~1000 de life on hit vai encontrar armas por 50 milhões totalmente fora da realidade, então eu fico no custo X benefício do life steal mesmo.
de fato, o bom do life steal é que ele escala de acordo com o seu damage, mas enquanto houver esse nerf ridículo, o life on hit vai continuar compensando mais (pelo menos pra tank que tem low damage é assim, não sei como é com as outras classes e builds). :p
life steal é apenas um complemento, a prioridade, caso vc tenha gold pra gastar, é o life on hit mesmo.

se tu não tem ou acha absurdo gastar milhões em uma arma, pega uma com life steal alto que já quebra o galho, se tiver socket melhor ainda, dai vc coloca uma gema de life on hit.
 
E exatamente isto que tento explicar, mas se voce critica, automaticamente e denominado EnglishWhore, paciencia ne...

:poker:

Sobre os itens, nada supera a Saraivada da DH.

:bwahaha: :facepalm: :ohgod:

Saraivada é tenso!!
Ainda bem que não grita o nome da magia ao usar
 
Opa e voce mesmo, Korruptor me chamou pra uma run de MF, ta afim?

Vai comecar agora, quem estiver afim so adicionar.

:joia:

Vixe mano...agora a muié ta fazendo uma faxina aqui na casa e toda hr ela me chama, então não vai dar
A noite da sussa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo