• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ta com a AH estranha??

tava funcionando direito aqui.. agora ela ta procurando muito devagar.. as vezes nem acha nada..

edit: o Diablo inteiro ta lerdo para mim... mas minha net ta boa..
 
Última edição:
alguem ta com a AH estranha??

tava funcionando direito aqui.. agora ela ta procurando muito devagar.. as vezes nem acha nada..

edit: o Diablo inteiro ta lerdo para mim... mas minha net ta boa..

Então ta tudo nos conformes, é assim mesmo.

:yellowface:
 
Galera alguém pode dar uma ajuda?
Já faz um tempo que to no inferno com meu DH,
Já devo ter gasto uns 10kk em equip tentando alguma build boa e até agora nada,
Com esses equips nem to aguentando ato 2
Alguém pode dar um help ae?

Ta ae a montagem com meus status e equips

http://img220.imageshack.us/img220/615/diablo3sq.jpg
 
Alguém conseguiu entrar depois do patch?
 
alguma dica pra terminar o ato II ?

ja tentei matar umas 10x...sozinho, em grupo, sempre morro quando a vida dele ta pouca e ele começa a fuzilar aqueles meteoros, uma vez cheguei a deixar com 1 barrinha, faltou uns 2 golpes pra matar, mas morri...

sou barbaro e to usando a magia que aumenta as defesas, logo quando ele solta o meteoro....o problema é que essa magia demora pra voltar a funcionar...e se ele soltar meteoro antes, ai fuu.
 
Galera alguém pode dar uma ajuda?
Já faz um tempo que to no inferno com meu DH,
Já devo ter gasto uns 10kk em equip tentando alguma build boa e até agora nada,
Com esses equips nem to aguentando ato 2
Alguém pode dar um help ae?

Ta ae a montagem com meus status e equips

http://img220.imageshack.us/img220/615/diablo3sq.jpg

opa e ae

tenho um DH um poko pior que o seu e aguento o ato2 com dificuldades
a grande diferenca , na minha opniao, é que tenho LoH no meu Bow
tenta investir nisso
 
Depois de gastar uns 35kk em itens, to conseguindo solar no ato 3 do inferno sem morrer pros elites.

Dei muita sorte de achar uma calça que vendi por 35kk
 
alguma dica pra terminar o ato II ?

ja tentei matar umas 10x...sozinho, em grupo, sempre morro quando a vida dele ta pouca e ele começa a fuzilar aqueles meteoros, uma vez cheguei a deixar com 1 barrinha, faltou uns 2 golpes pra matar, mas morri...

sou barbaro e to usando a magia que aumenta as defesas, logo quando ele solta o meteoro....o problema é que essa magia demora pra voltar a funcionar...e se ele soltar meteoro antes, ai fuu.

Se estiver falando do belial, o jeito é matar ele antes do rage time, pq depois eu não consigo...
Faz o seguinte, usa o buff de ataque com a runa que aumenta o bonus, e furia do berserker com a runa que aumenta o dano, e frenzy com a runa que aumenta o dano tambem, e bate nele sem parar, nao para nem pra desviar dos ataques dele, só quando ele solta meteoro, ai tem que correr claro. Se não matar ele antes dos 3 minutos fica quase impossivel. Eu matei ele agora pouco farmando, sem furia do berserker, so com buff, mas foi na medida, matei ele bem na hora que ele começou a soltar a primeira leva de meteorors em modo rage, matei e quase morri junto. :haha:
 
Se estiver falando do belial, o jeito é matar ele antes do rage time, pq depois eu não consigo...
Faz o seguinte, usa o buff de ataque com a runa que aumenta o bonus, e furia do berserker com a runa que aumenta o dano, e frenzy com a runa que aumenta o dano tambem, e bate nele sem parar, nao para nem pra desviar dos ataques dele, só quando ele solta meteoro, ai tem que correr claro. Se não matar ele antes dos 3 minutos fica quase impossivel. Eu matei ele agora pouco farmando, sem furia do berserker, so com buff, mas foi na medida, matei ele bem na hora que ele começou a soltar a primeira leva de meteorors em modo rage, matei e quase morri junto. :haha:

eu nem desvio, aguento na boa ele... mas deve ser isso que ta acontecendo...ta dando 3 minutos e ai ja era..
vou ver se dar pra mudar alguma skill pra atacar...se não só comprando outra arma e aumentar o dps...

pq falta mto pouco msm pra ele morrer...
 
eu nem desvio, aguento na boa ele... mas deve ser isso que ta acontecendo...ta dando 3 minutos e ai ja era..
vou ver se dar pra mudar alguma skill pra atacar...se não só comprando outra arma e aumentar o dps...

pq falta mto pouco msm pra ele morrer...

Ta com qnt de dps ai?
Como eu te falei, matei ele hj sem usar furia, meu dps é 12.8k, com buff fica quase 17k, e batendo com frenzy fica 19k, matei ele bem no tempo... Se usar furia do berserker junto ja vai mais rapido :joia:
 
Alguém aí está com problemas no Launcher do jogo? Eu abro ele e fica a mensagem inicializando..., aí a barra enche, o botão JOGAR fica habilitado e depois desabilita novamente, voltando a mensagem inicializando... Alguém também está tendo este problema ou já teve? Mesmo já com o último patch instalado, ele fica assim.
 
Como pode 1070 de resist e morrer pra elite no ato 3? :yuno: Não serve pra nada saporra? :mesa: Tem que ter o que? 5 mil de resist? :velho:
Até tentei com um escudo aqui, só adiei o fim, barbaro que não aguenta tankar :ohgod:
 
Ta com qnt de dps ai?
Como eu te falei, matei ele hj sem usar furia, meu dps é 12.8k, com buff fica quase 17k, e batendo com frenzy fica 19k, matei ele bem no tempo... Se usar furia do berserker junto ja vai mais rapido :joia:


com buff 16k... ta faltando esse 1k! okkkkkk

mas consegui matar agorinha! entrei em grupo de 4 pessoas, 1 monk, 1 barbaro(eu), 1 wizard, 1 dh...matamos mto fácil...
------------
segue meu barbaro lvl 60 ato III agora...

ta com 16127 dps / 8839 armor / 46335 hp (a imagem ta ruim pra ver).

sera que da pra aguentar ato 3? acho que preciso de mais vida e life on hit...

screenshot005rlz.jpg

By devill_sfc at 2012-07-11
 
Não da pra ver nada :hmm:
 
Como pode 1070 de resist e morrer pra elite no ato 3? :yuno: Não serve pra nada saporra? :mesa: Tem que ter o que? 5 mil de resist? :velho:
Até tentei com um escudo aqui, só adiei o fim, barbaro que não aguenta tankar :ohgod:

Bom saber que isso não acontece só comigo... aehueahuaehuae
Mas faz parte né, por isso que é a ultima dificuldade do jogo :okay:

com buff 16k... ta faltando esse 1k! okkkkkk

mas consegui matar agorinha! entrei em grupo de 4 pessoas, 1 monk, 1 barbaro(eu), 1 wizard, 1 dh...matamos mto fácil...
------------
segue meu barbaro lvl 60 ato III agora...

ta com 16127 dps / 8839 armor / 46335 hp (a imagem ta ruim pra ver).

sera que da pra aguentar ato 3? acho que preciso de mais vida e life on hit...

http://img225.imageshack.us/img225/3756/screenshot005rlz.jpg
By devill_sfc at 2012-07-11

Cara, o que eu posso garantir é que não vai ser fácil hehe.
Eu to com 69k de hp, quase 17k de dps, 1100 de resist e 9700 de armor, só que to sem LoH, passando sufoco, e pelo que o mumm-ra disse ali, ta no mesmo barco...
To no coração do pecado, durante a semana tenho +- 1hr por dia pra jogar, então nem tento, pq tenho que ir com calma haha
Fim de semana vou tentar fechar o ato3, com paciência.
 

Por isso eu nao investi em LoH até agora (além de não ter grana pra investir pesado né huaehuea)
LoH faz muita diferença pra quem usa build dps, e double tornado, mas pra full tank nao faz milagre mesmo, pode ajudar, mas não vai ser isso que vai salvar...
Tá tenso mesmo, e quando eu vejo as lives do ivowns parece ser tão facil hahaha, mal posso ver seus movimentos! :ninja:
 
Ahh cara, se vc reparar, o esforço na dificuldade inferno é imenso. Pra zerar naquilo, somos quase obrigados a torrar dinheiro nessa AH! Pra mim, isso é foda :okay:

Mas o esforço é justamente o que torna a experiencia gratificante. Não vejo graça em comprar $3000 de equips e estuprar o inferno.
 
alguma dica pra terminar o ato II ?

ja tentei matar umas 10x...sozinho, em grupo, sempre morro quando a vida dele ta pouca e ele começa a fuzilar aqueles meteoros, uma vez cheguei a deixar com 1 barrinha, faltou uns 2 golpes pra matar, mas morri...

sou barbaro e to usando a magia que aumenta as defesas, logo quando ele solta o meteoro....o problema é que essa magia demora pra voltar a funcionar...e se ele soltar meteoro antes, ai fuu.

se quiser ajuda só add bashkiller#1291 .. abrasss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo