Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara,
Vc comprou algo na RMAH? Pq se não vc é um bom exemplo que ta reclamando de barriga cheia, seus itens são excelentes. Eu não tenho do que reclamar também, tenho bons itens e creio que de p/ fechar o jogo (fugindo das aranhas do cão). Item fodastico é muiiiito raro, a galera tem que ter isso em mente, imagine vender um item de 250usd e depois usar essa grana p/ montar 1 char, fica foda.

[]s
reclamando de barriga cheia? acho que vc não tá entendendo do que eu estou reclamando. :haha:
to falando que já matei mais de 11 mil (onze MIL) packs de elite em mais de 600h de puro farm e nunca caiu nada, vc sabe o que são 11 mil packs de elite?

os meus itens são bons pq eu comprei tudo na AH e peguei uma época do jogo que era relativamente fácil fazer grana, acho que 90% dos usuários desse tópico ainda estavam upando pro lvl 40 enquanto eu já "farmava a AH" e montava gear pra farmar ato3/4 no inferno, o jogo tinha pouco/nenhum bot e os preços não eram tão absurdos.
mas isso não vem ao caso, o que eu estou questionando é o fato de ter matado tantos elites, ter tantas horas de jogo e nunca ter sido recompensado com algo realmente bom.
 
Última edição:
reclamando de barriga cheia? acho que vc não tá entendendo do que eu estou reclamando. :haha:
to falando que já matei mais de 11 mil (onze MIL) packs de elite em mais de 600h de puro farm e nunca caiu nada, vc sabe o que são 11 mil packs de elite?

os meus itens são bons pq eu comprei tudo na AH e peguei uma época do jogo que era relativamente fácil fazer grana, acho que 90% dos usuários desse tópico ainda estavam upando pro lvl 40 enquanto eu já "farmava a AH" e montava gear pra farmar ato3/4 no inferno, o jogo tinha pouco/nenhum bot e os preços não eram tão absurdos.
mas isso não vem ao caso, o que eu estou questionando é o fato de ter matado tantos elites, ter tantas horas de jogo e nunca ter sido recompensado com algo realmente bom.

lol e vc reclamando eu ja matei mais de 20k e nao cai nada que preste

36Bpt.jpg
 
Última edição:
:lol2:

As ideias vem vindo e voce vai digitando, estava mais interessado em assistir mais um Ep de Game of Thrones, nem reparei no tamanho do texto.



Nunca gostei de WoW e vou passar longe desse TITAN, pior que nada me interessa atualmente, Torchlight, Path of Exile, GW2 nao me interessam, quero ver como eles vao resolver questoes como Pirataria ou Cheaters.

Torch me parece esses jogos da LevelUp como Ragnarok, todo colorido, parece para crianca, GW2 andam dizendo que e Clone de WoW e PoE dizem que e um copia barata de Diablo.

Andei vendo pela net e me parece que tera saves na maquina, sera a mesma coisa que Diablo 2, chars editados, trainers e afins...

Diablo 3 esta uma *****, talvez nao tenha mais volta o jogo, queria jogar Skyrim mas o jogo continua caro pra cacete.

:fuuu:

Cara, o bom seria você testar esses jogos, não vai só pelas opniões de alguns. GW2 não é uma cópia do WoW (aliás, como se WoW não fosse cópia de nada..). Path of Exile tem open beta esse final de semana, na minha opnião ele se assemelha um pouco mais a D2 do que o próprio D3, e o melhor: é free.
 
Cara, o bom seria você testar esses jogos, não vai só pelas opniões de alguns. GW2 não é uma cópia do WoW (aliás, como se WoW não fosse cópia de nada..). Path of Exile tem open beta esse final de semana, na minha opnião ele se assemelha um pouco mais a D2 do que o próprio D3, e o melhor: é free.

Sobre Path of Exile, no último open beta em maio eu instalei, gostei e comprei uma key pra continuar jogando, tudo nele é muito bom, principalmente os gráficos, mas tem um detalhe que, na minha opinião, deixa a jogabilidade muito complicada, o fato de não ter dinheiro, somente escambo entre itens, não consigo me acostumar com essa mecânica.
 
reclamando de barriga cheia? acho que vc não tá entendendo do que eu estou reclamando. :haha:
to falando que já matei mais de 11 mil (onze MIL) packs de elite em mais de 600h de puro farm e nunca caiu nada, vc sabe o que são 11 mil packs de elite?

os meus itens são bons pq eu comprei tudo na AH e peguei uma época do jogo que era relativamente fácil fazer grana, acho que 90% dos usuários desse tópico ainda estavam upando pro lvl 40 enquanto eu já "farmava a AH" e montava gear pra farmar ato3/4 no inferno, o jogo tinha pouco/nenhum bot e os preços não eram tão absurdos.
mas isso não vem ao caso, o que eu estou questionando é o fato de ter matado tantos elites, ter tantas horas de jogo e nunca ter sido recompensado com algo realmente bom.

Pois é, acho que matei uns 7000 e também cansei, não cai nada.

O IVOWNS não está se comparando com ninguém, está apenas evidenciando - através da sua experiência - que o sistema de "drop" está realmente um lixo.

Minha experiência é menor, pois matei cerca de 40% menos elites do que ele, mas tenho exatamente o mesmo sentimento, o Karmarrara diz que matou 20k e também não caiu nada de bom, ou seja, tudo indica que não é simplesmente "AZAR".

Ontem consegui farmar o ato3 no inferno, é uma *****, da um trabalho do cão e cai quase as mesmas porcarias que caem no ato2. A verdade é que to largando essa cachaça, cansei de Diablo3.

Não tenho esperanças de que vá melhorar, e a culpa disso é da ganância exacerbada da blizzard. Nunca que a empresa vai tomar qualquer atitude que possa afetar minimamente os serviços criados para maximizar o lucro, leia-se em "atitude" a possibilidade de melhorar os drops e consequentemente diminuir a "utilidade" da AH.
 
sim o drop esta dificil, mas se fosse mais facil o jogo iria enjoar rapidinho.
E definam drop bom, tipo, ontem caiu pra mim (acho q foi o melhor drop q tive) uma espada com 100+ força, life on hit e com 900 de dano la (so faltou o engate XD), pra mim isso eh um drop bom, outro dia caiu pra mim tambem uma instrução la, pesquisei na AH pra ver quanto era, era uns 6kk, pra mim eh um drop bom tambem. E isso foi oq? dois, tres dias de jogo acho. (ato 3)
Imaginem se eu conseguisse isso todo dia, todo dia uma arma 900+ e uma instrução de 6kk, um mes e ja era, cabou a graça do jogo.
 
Cara outro restart de servido, já esta dando no saco isso! Todo o dia tendo restart que *****!
 
O pior é que a blizz não errou a mão só em algumas mecânicas de jogo, embora esse seja realmente o erro mais grave, mas alguns pontos que alguns não notam tanto tiveram erros relevantes, ou oportunidades perdidas. Até agora, não consigo imaginar como o Izual voltou ao jogo, porra, ele não era um demônio, e no DII você o liberta, então fim, ele não podia simplesmente aparecer de novo como lacaio do Diablo... Baita bola fora.
Perderam também uma grande oportunidade de lore, diálogos únicos, e falas contando a história do DII por terem abandonado a idéia que fazer esse Bárbaro do DIII ser o mesmo do DII. Imaginem os diálogos dele com o Cain no reencontro, ou ainda na luta final ele cara a cara com o Diablo novamente.
E deixaram de fazer isso - conforme a equip de desenvolvimento- pasmem, pelo fato de que teriam que fazer diálogos únicos com ele e daria muito trabalho! PQP, tiveram preguiça de gravar diálogos! Será que o custo pra gravações e dublagens não seria coberto só com as vendas do lançamento? Acho brabo!
Os caras saem declarando que querem fazer o jogo épico, mas na hora de tornar épico pensam "ah não, vai dar trabalho, esqueçe". Queriam que fosse épico porque? Porque ia dar pra negociar itens com U$??!?!?

Desabafo mod off. :feelbad:
 
E vocês não entenderam que o normal é não cair, que todo mundo esta com ótimos itens e cada vez vão melhorar.

D2 eu joguei mais de ano e nao tinha personagem com vários itens fodões, jogava justamente p/ ir melhorando aos poucos. Não da p/ esperar que todo mundo va ter itens "fodões".

Ivowns,
Quantos print de barbs melhor que o seu vc já viu(só no youtube mesmo)? Eu só vejo DHs "normais" tb, o máximo é um set de Natalya, full dps e com 20k- de life. O normal é ter itens normais, com o tempo evolui.
Vc já parou p/ pensar quanto já vale seus itens? Se for vender vc conseguiria quanto? (em grana)


Ps: Essa idéia da blizzard colocar itens para lucrar na RMAH não faz o menor sentido(ela pode vir a fazer isso, mas nao p/ lucrar). O povo perde a noção de faturamento das empresas.
 
Última edição:
To até desanimando de ver os caras farmando infinitos e reclamarem de não dropar nada hahah
E eu estou preso no ato 1 ainda, pois não aguento o ato 2.. e nem tenho gold para comprar items melhores.. Mas ainda não desanimei ao ponto de parar
 
Eu to doido pra jogar, mas o pessoal tem reclamado tanto que to pensando ainda se compro ou não... :thinking:
 
To até desanimando de ver os caras farmando infinitos e reclamarem de não dropar nada hahah
E eu estou preso no ato 1 ainda, pois não aguento o ato 2.. e nem tenho gold para comprar items melhores.. Mas ainda não desanimei ao ponto de parar

Estou na mesma situação, estou na metade do ato2, mas não consigo ir pra frente :yuno:

Minha maior reclamação fica por conta do ping, que piorou muito depois do update de umas 2 ou 3 semanas atraz (não lembro exatamente).
 
Estou na mesma situação, estou na metade do ato2, mas não consigo ir pra frente :yuno:

Minha maior reclamação fica por conta do ping, que piorou muito depois do update de umas 2 ou 3 semanas atraz (não lembro exatamente).
Sério? Aqui não tenho e nunca tive problema com o ping.. esta sempre verde, exceto quando esqueço o torrent aberto haha
eu tentei o Ato 2, mas sem condições, talvez mudando a build.. pq com a atual, não consigo deitar quase nenhum champ ou elite que aparece.. :(
 
Cara qual a formula pra ter toda essa quantia de gold ae?

Aqui pra juntar 1kk quase uma vida!

Eu ja falei aqui, Craft => Venda RMAH => Usa fundos da venda pra comprar na RMAH => Venda AH

Mas não é nadaaaaaaaaa izi
 
Ps: Essa idéia da blizzard colocar itens para lucrar na RMAH não faz o menor sentido(ela pode vir a fazer isso, mas nao p/ lucrar). O povo perde a noção de faturamento das empresas.

Tem razão, a blizzard é filantrópica, aliás, as vendas foram fracas, até hoje estão operando no prejuízo, mesmo confiscando 1 dólar por item e 15% em commodities, ainda assim nem sabem o que é lucro.
 
Bom eu tenho 79 horas de jogo e ja caiu um lendario e um item de set...

dois lixos...mas caiu ehehhe

na verdade foram os 2 unicos itens OK, nenhum outro que dava pra fazer grana...
 
Gente , será que dá pra trasferir fundos da battle net pra uma conta do paypal? ou o dinheiro que fica no battlenet balance n da pra mecher?
 
Tem razão, a blizzard é filantrópica, aliás, as vendas foram fracas, até hoje estão operando no prejuízo, mesmo confiscando 1 dólar por item e 15% em commodities, ainda assim nem sabem o que é lucro.

Não sei se pegou o bonde andando e quis dar opinião mas falei quanto a questão dela criar um item e colocar na RMAH.
 
Última edição:
sim o drop esta dificil, mas se fosse mais facil o jogo iria enjoar rapidinho.
E definam drop bom, tipo, ontem caiu pra mim (acho q foi o melhor drop q tive) uma espada com 100+ força, life on hit e com 900 de dano la (so faltou o engate XD), pra mim isso eh um drop bom, outro dia caiu pra mim tambem uma instrução la, pesquisei na AH pra ver quanto era, era uns 6kk, pra mim eh um drop bom tambem. E isso foi oq? dois, tres dias de jogo acho. (ato 3)
Imaginem se eu conseguisse isso todo dia, todo dia uma arma 900+ e uma instrução de 6kk, um mes e ja era, cabou a graça do jogo.

Mas o jogo enjoa muito mais rápido pelo simples fato de se focar apenas no farm e o drop ser ruim.
O jogo se resume a farmar itens, mas como não cai nada, não existe a sensação de recompensa. O jogo deixou de ser um farm de itens e se tornou um farm de gold pra comprar os itens na AH.

Muita gente estava ciente do farm de itens, e comprou D3 sabendo disso, e aceitava essa condição, mas como não existe a sensação de recompensa o jogo acaba desestimulando qualquer um.

Ficaria muito mais justo se existisse uma loot table com chance de drop de alguns itens, poderia ser até uma chance baixa, mas do modo que esta, fica muito dificil cair algo bom, pois alem de ter a sorte de cair algo que vale a pena, tem que ter sorte pra ter uma combinação de stats boa.
 
E vocês não entenderam que o normal é não cair, que todo mundo esta com ótimos itens e cada vez vão melhorar.

D2 eu joguei mais de ano e nao tinha personagem com vários itens fodões, jogava justamente p/ ir melhorando aos poucos. Não da p/ esperar que todo mundo va ter itens "fodões".

Ivowns,
Quantos print de barbs melhor que o seu vc já viu(só no youtube mesmo)? Eu só vejo DHs "normais" tb, o máximo é um set de Natalya, full dps e com 20k- de life. O normal é ter itens normais, com o tempo evolui.
Vc já parou p/ pensar quanto já vale seus itens? Se for vender vc conseguiria quanto? (em grana)


Ps: Essa idéia da blizzard colocar itens para lucrar na RMAH não faz o menor sentido(ela pode vir a fazer isso, mas nao p/ lucrar). O povo perde a noção de faturamento das empresas.
cara, não to me comparando a ninguém não, deve ter milhares de barbaros melhores que o meu. :p
o que vc não está entendendo é que o grande barato do jogo é pegar itens, se esforçar farmando e ser recompensado com algo bom, sabe a sensação de identificar um item depois de 500 runs e ver aqueles stats bonitinhos? pois é, essa sensação que está em falta.
 
cara, não to me comparando a ninguém não, deve ter milhares de barbaros melhores que o meu. :p
o que vc não está entendendo é que o grande barato do jogo é pegar itens, se esforçar farmando e ser recompensado com algo bom, sabe a sensação de identificar um item depois de 500 runs e ver aqueles stats bonitinhos? pois é, essa sensação que está em falta.
Exato! No Diablo 2, apesar de achar o 2 mais dificil.. Não precisavamos ficar só fazendo farm/run para dropar items extremamente melhores, sempre caia alguma coisa pelo menos razoavel com uma frequencia maior...
Atualmente, acho que a unica coisa que dropei que deve valer algo é o amuleto de tal'rasha..
Claro que não estou jogando a tanto tempo quanto vcs ou matei tantos elites... mas me recuso a gastar dinheiro com items.. :/
 
Aqui tenho jogado bastante o ato 1 e tem caido muito item 62 e 63, mas sempre é item ridículo, como por exemplo arma de uma ou duas mãos com 200dps entupido de inteligencia ou destreza, isso que jogo de bárbaro. :yuno: :yuno:
 
Cara, o bom seria você testar esses jogos, não vai só pelas opniões de alguns. GW2 não é uma cópia do WoW (aliás, como se WoW não fosse cópia de nada..). Path of Exile tem open beta esse final de semana, na minha opnião ele se assemelha um pouco mais a D2 do que o próprio D3, e o melhor: é free.

Eu sei cara, nao sou alienado, mas e que realmente os jogos nao me chamaram a atencao por diversos motivos, e mesmo que eu gostasse do jogo esse negocio de save em maquina e outras coisas ja me desanimam, nao conseguiria jogar muito tempo, quem jogou D2 sabe a porcaria que isso vai dar, e para piorar, no meu caso, ate o momento nenhuma produtora disse quais os planos para combater pirataria e principalmente cheaters, um criterio muito importante no meu ponto de vista, entao nao ha como tirar a imagem, o receio de que talvez o jogo sera um D2 atual digamos assim, algo que voce joga no maximo um mes na BNet e depois enjoa por causa de bots, trainers, cheaters e aquela coisa toda.

Eu prefiro Skyrim do que estes citados, unico problema e cacife, o jogo esta caro ainda.

Edit:

Vendo isso que o DarkCoder citou, me lembrei de algo, seria interessante comprar uma arma top de duas maos no momento?

Digo isso pois a empresa ja disse que pretende melhorar, tambem, esse quesito de armas 2h serem inuteis, pelo que andei vendo me parece que eles vao criar builds para quem curte armas de 2h, se isso for verdade, seria um risco?

Dias atras vi algumas armas violentas de 1200k+ dps e com bons stats por 600k/800k mais ou menos.

Acho que nao seria problema comprar uma e deixar guardadinha la para um possivel teste quando o patch fosse lancado, mesmo que nao tenha um resultado muito significativo, pelo preco compensaria, nao?

:hmm:
 
Última edição:
UAHuahuaha

Eu não consigo entender alguém dizer que a questão do drop tem que ser assim mesmo.. difícil pra vc nao enjoar rápido?

Como não enjoar rápido, se vc faz as mesmas quests, as mesmas falas, os mesmos personagens e enredo, em 4 dificuldades?

Tudo bem que a primeira, é a melhor experiência, vc vai anda o mapa todo, presta atenção em todos os detalhes, vai seguindo o enredo, a história, daí, rapidim, puft, fechou o Modo Normal...

Aí passa pro pesadelo, e opa... mesmas quests, mesma história, mesmo enredo, mesmo tudo.. só com os mobs com dando mais dano, ou aparecendo mais packs de elite... vc vai, passa por tudo de novo e opa... lá vem o Tormento... com ? advinhe? tudo de novo...

Mesmas quests, mesma história, mesmo enrendo, mesmos personagens...

Ai por fim, vc chega no inferno... e bammmmm, mesma história, mesmo enrendo, mesmos personagens, só que com a diferença dos mobs serem quase impossíveis de voce matar, com combinações malucas de elites, os drops não melhoram pra vc evoluir e vc fica refém de casa de leilões, seja por gold ou real money mesmo...

Como não ficar desmotivado com isso... custo a entender...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo