Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, to bem noob, Level 41 ainda... já fechei o jogo uma vez, e tô indo pra segunda... alguma dica pra ganhar xp bem rápido e chegar a 60?
 
Ola pessoal, achei esse topico e com 500pg parece que é um dos melhores grupos BR.

Estou procurando gente para farm, vcs tem algum meio de cominicação tipo TS?
 
Ola pessoal, achei esse topico e com 500pg parece que é um dos melhores grupos BR.

Estou procurando gente para farm, vcs tem algum meio de cominicação tipo TS?


A galera usa de tudo aqui, TS,Skype,Raidcall etc...

Como tem muita gente que joga, vai depender com quem você vai fechar no dia pra farmar. :haha:
 
No inferno esse item lvl30? lol
Lendario de lvl mais baixo que dropei no inferno foi um Helm 51.

Essa espada e o hambúrguer dropam nos pôneis, mas acredito que dropem em todas as dificuldades. 2 amigos meus já pegaram uns 2 ou 3 de cada lá.
 
Alguém ae sabe com exatidão como funciona a espada lendária Decepar?
 
mais um farm e nada.. muiita dor pouco lucro! :yuno:
 
mais um farm e nada.. muiita dor pouco lucro! :yuno:

:thatfeel:

Eu logo, faço os 3 níveis do forte, ponho na missão logo antes de matar o azmodan que exploro só um nivel da torre e já vai pra cidárea, mato azmodan e já saio.

Não consigo fazer mais de uma Run, é muita loucura lol.
 
Peguei um lendário hoje, besta de 1 mão 1100 e tantos dps mas sem engate :damn:
 
Pessoal, estava esperando alguma promoção para comprar o jogo mas não tava achando nenhuma. Por coincidência acabei ganhando um cupom de R$ 50,00 da saraiva na minha empresa e usei para pegar o box do diablo, que ficou por R$ 52 com frete.

Enquanto não recebo o box estou jogando a versão starter? do jogo. Cheguei no nível 10 com cada classe e resolvi que vou jogar de Demon Hunter.

O que eu queria é dicas de como fazer a minha campanha com mais eficiência para "alcançar" vocês logo para jogarmos juntos. Devo já me preocupar com a build/farm desde já? Se sim, fico aberto a sugestões. : ]

Abraços.
 
Pessoal, estava esperando alguma promoção para comprar o jogo mas não tava achando nenhuma. Por coincidência acabei ganhando um cupom de R$ 50,00 da saraiva na minha empresa e usei para pegar o box do diablo, que ficou por R$ 52 com frete.

Enquanto não recebo o box estou jogando a versão starter? do jogo. Cheguei no nível 10 com cada classe e resolvi que vou jogar de Demon Hunter.

O que eu queria é dicas de como fazer a minha campanha com mais eficiência para "alcançar" vocês logo para jogarmos juntos. Devo já me preocupar com a build/farm desde já? Se sim, fico aberto a sugestões. : ]

Abraços.
cara os atos normais acho bom vc indo explorando, vendo os diálogos e viver um pouco de D3.. dps que zerar no normal.. quando estiver no nightmare peça pra alguem fazer craters run pra vc até o level50 dae vai crater run no hell .. vai upar muito rapido e questao de 3~4 dias.. mais se pegar firmeza :vish: vai bem menos! :D
 
Alguém ae sabe com exatidão como funciona a espada lendária Decepar?
tenho duas dela e já vendi uma
No ultimo golpe dela quando inimigo esta pra morrer ela gera um dano absurdo ( já vi 1000000 de dano ) '' os inimigos descansam em partes '' . Se vc usar algo com life steal sempre que um mob morre sua vida fica sempre cheia. Mas contra elites e packs a coisa fica mais complicada por que vc diminuir a vida até o ultimo golpe a num ser que tenha mobs pela redondeza...
 
Última edição:
Pessoal, to no ato III inferno e ta dificil prosseguir sozinho, :feelbad:
Dai quando jogo em public a galera soh quer farmar.

Tem mais alguem ai que ta querendo passar o inferno, ou alguem que queira ajudar ???
 
Pessoal, to no ato III inferno e ta dificil prosseguir sozinho, :feelbad:
Dai quando jogo em public a galera soh quer farmar.

Tem mais alguem ai que ta querendo passar o inferno, ou alguem que queira ajudar ???

Posta seu profile pro pessoal dar uma olhada no seu char. De repente com algumas dicas do que você pode melhorar nele você consegue avançar melhor. :joia:
 
ta foda.. a gente vai na caranga do ato IV pra dropar um lendario lv 53..

mas estou determinado a dropar um lendario q custa pelo menos 25kk ate segunda:folks::folks:
 
eu vejo os posts do pessoal e não entendo nada :poker:

só sei que alguns sortudos dropam 123809123 lendários num final de semana enquanto alguns pobres bastardos (só brincando) não conseguem nada além de algo 'incomum' :pirata:
 
Sábado... :fanboys:

screenshot051n.jpg
 
Alguém ae sabe com exatidão como funciona a espada lendária Decepar?

no ultimo golpe, ele detona o inimigo causando um dano de 22kk pra mais, eu achei q ela dava esse dano nos criticos, mas eh somente no golpe final, pura ilusao.
 
alguém aí jogando AGORA que usa skype/raidcall/ts? tem um ts daqui não tem? qual é?
 
alguém aí jogando AGORA que usa skype/raidcall/ts? tem um ts daqui não tem? qual é?

Pode usar e chamar seus amigos ...

186.202.162.6:10614
------------
Ola pessoal, achei esse topico e com 500pg parece que é um dos melhores grupos BR.

Estou procurando gente para farm, vcs tem algum meio de cominicação tipo TS?

186.202.162.6:10614 - TS 3 diablo, pode usar a vontade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo