Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu primeiro lendário :fovhappy:
260pwex.jpg


:facepalm:
 
~~Le eu farmaando de boa ato II~~

quando vejo um brilho laranjado na tela :cuti:


quando identifico o dito cujo me deparo com isso:
540955_289384534505624_1298900207_n.jpg


APAPUTAQPAREU :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Pessoal, to bem noob, Level 41 ainda... já fechei o jogo uma vez, e tô indo pra segunda... alguma dica pra ganhar xp bem rápido e chegar a 60?

Set Cain (3 peças) c/ elmo esburacado. Rubi no elmo e GG: mais de 47% bônus exp, garantido; só não se empolga muito, pq senão vc ganha tanto nível q depois não consegue entrar em jogo público (a não ser que vc mesmo o crie).
No Nightmare, ainda dá p/ vc usar itens "clever", ou, quem sabe, até "restless" c/ redução de lvl req. No Hell já complica um pouco e nem compensa tanto. Se for char melee, piora, pq set Cain é lvl req 23, muito, mas muito ruim mesmo!
 
Set Cain (3 peças) c/ elmo esburacado. Rubi no elmo e GG: mais de 47% bônus exp, garantido; só não se empolga muito, pq senão vc ganha tanto nível q depois não consegue entrar em jogo público (a não ser que vc mesmo o crie).
No Nightmare, ainda dá p/ vc usar itens "clever", ou, quem sabe, até "restless" c/ redução de lvl req. No Hell já complica um pouco e nem compensa tanto. Se for char melee, piora, pq set Cain é lvl req 23, muito, mas muito ruim mesmo!


mas kra se vc comprar o elmo de cain ja com engaste e mais duas peças tpo calça e botas vc ja tem um otimo bonus de xp.

vc usa os outros itens pra te dar dano ou resistencia.. e faz ato I e II de boa...

mas acho q ato I compensa mais em xp
 
no ultimo golpe, ele detona o inimigo causando um dano de 22kk pra mais, eu achei q ela dava esse dano nos criticos, mas eh somente no golpe final, pura ilusao.

É ótimo pra quem tem Life Steal% e dps alto.
Full HP pra cada miserinha que mata.
 
Alguém que queira me acompanhar num Rush ato 3 antes do card do UFC começar a rolar?

To cansado de jogar nos Jogos Públicos e ver aquela noobaiada skipando mapa e deixando elite pra trás.

Minha Hash: DruidWolf#1331
 
cara os atos normais acho bom vc indo explorando, vendo os diálogos e viver um pouco de D3.. dps que zerar no normal.. quando estiver no nightmare peça pra alguem fazer craters run pra vc até o level50 dae vai crater run no hell .. vai upar muito rapido e questao de 3~4 dias.. mais se pegar firmeza :vish: vai bem menos! :D

Valeu bro. Com certeza irei aproveitar todo o conteúdo do jogo. :ahh:

Esse alguém para craters run no nightmare/hell poderia ser você? :awesome:
 
Resultados da noite :jornal:
semttulopd.jpg


Nenhum lendário nem set :okay:
 
mas kra se vc comprar o elmo de cain ja com engaste e mais duas peças tpo calça e botas vc ja tem um otimo bonus de xp.

vc usa os outros itens pra te dar dano ou resistencia.. e faz ato I e II de boa...

mas acho q ato I compensa mais em xp

Mas é exatamente o que eu mencionei: 3 peças de set Cain: elmo esburacado e +2. Como eu citei, no mínimo uns 47% de bônus de xp.
Os outros itens tanto compensam (e até sobram) no normal e nightmare, que é possível usar um tanto de item azul c/ bônus de xp, pra potencializar um pouco mais o ganho de xp.
Só que no Hell, pra char melee, já começa a complicar um pouco, pq set Cain não dá 'nada' de resist nem armor. Pra char ranged, pode ir sossegado até o 60 c/ set Cain, q não pega nada.
Então, item 'restless' no Hell, pelo menos p/ char melee, pode esquecer.
 
tenho uma peitoral de inna pra troca, estava afim de uma medula de zunimassa
qqr coisa se alguem quizer negociar entra em contato ae

drops de ontem



teve uma promessa ,2 cintos de cabelo de furico de anjo e uma luva horrivel

flw
 
Última edição:
Pronto... zerei Inferno solo... e agora, José?!?
Só resta pegar paragolé mesmo e torcer para cair um drop daqueles de 1bi pra cima, rs. :haha:

Quero muito agradecer a todos que me ajudaram nessa longa jornada. Principalmente ao Haladir e ao Bashkiller, primeiro add na conta e primeiro parceiro a acreditar em mim, rs, respectivamente. :fovhappy:

Agradecer muito também ao Patati que deu leech para o char ficar bombado rapidamente. É nóis.
 
Última edição:
Ae galera, to procurando uma galera pra ficar farmando ato3 inferno... to de saco cheio de ficar fazendo run solo ou carregando nego em jogo publico

tag: jaofallen#1279
WD com 64k DPS unbuffed, lvl 21 parangolé...
 
Pronto... zerei Inferno solo... e agora, José?!?
Só resta pegar paragolé mesmo e torcer para cair um drop daqueles de 1bi pra cima, rs. :haha:

Quero muito agradecer a todos que me ajudaram nessa longa jornada. Principalmente ao Haladir e ao Bashkiller, primeiro add na conta e primeiro parceiro a acreditar em mim, rs, respectivamente. :fovhappy:

Agradecer muito também ao Patati que deu leech para o char ficar bombado rapidamente. É nóis.

eh nois pco!! :D

gratzzzz
belos drops, quanto vale esse cinto ae ?
creio eu que nao muito (algo em torno de 5mi) pq ta sem resist :|
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo