Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hahahahahaha... acabei de dropar uma hora das bruxas com 99 de int...mas 41% critico e velocidade de ataque... fiquei triste por nao ter outro star e a int ser baixo.. e ainda pior por +5000 de vida em pocoes e orbs...atributo lixo....

mas coloquei por 25kk vendeu na hora...\kkkkkkkkkkkkk

Valeu pelas trocas. :)
Agora meu Barb já deve aguentar um A3 sem MP. :seferrou:

Sim, meu Barb parou de atualizar desde o level 58, já peguei 60 já faz umas 24h.

Gildenlöw, acho que foi vc que tava querendo uns itens pra dar um up no barbaro...se for to com esse itens aqui que acabei de dropar e me parecem razoaveis pra quem ta comecando no inferno

4iyfxk.jpg


se nao foi e mais alguem quiser.. so me avisar in game que eh pra doar... nem sei se sao bons mesmo

opa opa.. mais um garantido pra colecao..

Diablo III: A Ordem - - Submarino.com.br
 
Editado por um moderador:
Última edição:
Aos DHs de plantão, será que compensa gastar o gold que estou no momento na casa dos 3kk pra melhorar as pedras neste set ou comprar um item melhor msm, tenho uma bota e braçadeira melhores com 160 e 143 destreza dependendo do horário que acessarem posso tá usando as peças com % maior de gold e mf

aNGRa - Comunidade - Diablo III

na troca pelo itens pra melhorar a % gold e mf consigo farmar ato3 mp1 de boa fico com 53k (usando dica do pessoal ae farmar pouco mais rápido)

e com set oficial consigo jogar o ato3 mp3 com 60k contando com a ajuda da Sibila agora quero é buscar o próximo nível de dificuldade mp4 tá tenso :(

quem quizer pode add ae tb aNGRa#1460
 
Gildenlöw, acho que foi vc que tava querendo uns itens pra dar um up no barbaro...se for to com esse itens aqui que acabei de dropar e me parecem razoaveis pra quem ta comecando no inferno

http://i46.tinypic.com/4iyfxk.jpg

se nao foi e mais alguem quiser.. so me avisar in game que eh pra doar... nem sei se sao bons mesmo

Opa, era eu sim.
Mas de ring já consegui ficar bem. :D Caguei uns drops na DH e por enquanto ta bom.

E finalmente atualizou o B.net, então vai o perfil do meu Barb:
PombaGira - Comunidade - Diablo III

Me deem dicas do que ir melhorando (tirando o Helm e a Bracer que são obvious :coolface: )
 
Última edição:
Meu segundo anel saiu com resistência *-* e com 5 e não 4 afixos random
semttuloazb.jpg
 
algumas porcarias pra vender se alguém tiver interesse...

74306553.gif
 
qual o lugar mais barato onde consigo comprar Diablo III ? quero jogar.
 
:lindo:

:vinho:
 
Ba,

Não sei se fiz *****, ou se fiz coisa boa. mais gastei 7KK em uma aliança de bull kathos, ai como tinha filtrado em lendarios e não em raros, de uma piscadela nos raros vi uns praticamete iguais por 1kk ~ 4kk

E pior que já tinha uma aliança boa, alias fui trocar e caiu 1K de dps, mais ganhei 3% Chance Critica.

é foda quando se demora pra juntar um bom gold, e não se sabe se foi lucro ou não comprar um item, agora penso que deveria ter comprado outro.

Olhe ai gente: ThePunisher#1910

aceito sugestões de melhorias.

To bem "papel" caiu mto minhas resist, to com mal 500, só que com 400 Dano, 60% Chance, 140K de DPS atacando e 56K Life.

Minha Gear tá boa, acho que tá um otimo barbaro ofensivo, mais pra tankar Nivel 3+ não dá Mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo