Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui lembra que no patch 1.05 ou 1.04 eles falaram que o personagem ia dropar mais itens relacionados com a sua classe?
Li no fórum lá, se precisar tento encontrar o post, mas o engraçado é que quando jogava com meu monge não dropava nunca o elmo específico... foi começar a jogar com o bárbaro, não tem uma run que não caia pelo menos uns 5 elmos de monge... :fuuu::fuuu::fuuu:

O que falaram é que o drop de class-specific itens ia ser aumentado, nunca foi falado que monge droparia mais coisa de monge. A rate de drop é global, não existe variante por conta da classe do personagem.
 
agora sim... finalmente depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo conseguir ultrapar os 100k de dano (sem ss) com a DH... agora ela ficou ateh bonita...

50% de critical chande
390% de critical damage
45% de velocidade de ataque (1.82 ataque por segundos)

cheguei a 112k de dano... acho que vou trocar a minha manticora pra aumentar o dano... e agora tenho arrumar um jeito de aumentar destreza sem perder esses stats... isso que vai ser foda...
 
Galera, aquele cogumelo negro (acho que é esse o nome) vai valer pra construir mais de uma coisa? Porque agora tenho 2 dele na minha conta... :hmm:
 
Acho que respondi todos os interessados sobre os itens :p Se mais alguém quiser saber, só avisar :p
 
Aos DHs de plantão, será que compensa gastar o gold que estou no momento na casa dos 3kk pra melhorar as pedras neste set ou comprar um item melhor msm, tenho uma bota e braçadeira melhores com 160 e 143 destreza dependendo do horário que acessarem posso tá usando as peças com % maior de gold e mf

aNGRa - Comunidade - Diablo III

na troca pelo itens pra melhorar a % gold e mf consigo farmar ato3 mp1 de boa fico com 53k (usando dica do pessoal ae farmar pouco mais rápido)

e com set oficial consigo jogar o ato3 mp3 com 60k contando com a ajuda da Sibila agora quero é buscar o próximo nível de dificuldade mp4 tá tenso :(

quem quizer pode add ae tb aNGRa#1460

Alguém pode sugerir algo?



aproveitando os posts abaixo

Não tenho DH, mas pelo olhada rápida que eu dei tu pode aumentar bastante o dano pegando uma luva e uma braçadeira que dê chance de crítico.
A luva da pra conseguir chance de crítico e dano critico/velocidade de ataque (ou os três juntos - mais caro).
Melhorando as pedras das roupas da pra aumentar bastante também.
Um elmo que é bem barato (sem slot) é o Andariel's Visage e tu acha ele por uns 200-300k.
Edit: aljava com crítico também vai dá um gás no dps

dp vou comparar com os meus itens


Compra um legado do morto (dead men's legacy) com 14% de atk speed e 9 de chance de crítico que tá bem barato e já vai dar uma diferença legal. Sua luva não tem cc, compre uma com 8%. Tente comprar um visão de andariel (andariel's visage) que dai aumentar tb. Em suma, tente aumentar chance de crítico e dano de crítico.



Vamos lá :fuckyeah:

Pelo que vi usa bola de eletricidade + fogo rápido... não dá muito certo pois vai gastar muito ódio... e praticamente só vai ter odio pra usar uma ou outra...
Provevelmente vc usa os dois pq a bola é lenta e o fogo rápido dá uma boa sensação de velocidade de ataque...
Se gosta msm da bola de eletricidade terá muito mais prazer em jogar com ela focando mais em velocidade de ataque e chance de crítico.
Tiraria uma das duas e colocaria poder das sombras pra poder bater no reflete dano. o tempo foi aumentado agora... é quase skill obrigatória pra dh.
Se gosta de disparo enredante siga o conselho do norum e pegue uma alijava com o máximo de de velocidade possível + 9 de cc +vit + destreza + bonus pra disparo enredante... não vou falar pra pegar com disciplina senão fica muito caro:haha:
Bota tem que ter move speed + destreza + vit + resist se achar barato...
um anel com velocidade de ataque e cc e outro com dc e velocidade de ataque... socando o máximo de destreza e vit que conseguir no orçamento...
Luva pelo menos com chance de crítico velocidade de ataque e bastante destreza.
Peitoral com muita vit + disciplina + engates e se der destreza...
Elmo visão de andariel com pouco dano recebido..
Amuleto com cc e dc e vit ou destreza :bwahaha:
Braçadeira com cc + resist e vit e o máximo de destreza possivel de acordo com o orçamento...

Calça com muita vit +200 engastes e destreza... + armadura ou resist...
é isso


ps: nunca faça mudanças na gear com franco atirador ativado... é um gerador de ilusão... o dano sem franco é o real...

hummm dp vou conferir esta habilidade, pq tá complicado enfrentar elite com reflete dano


Alguém aqui lembra que no patch 1.05 ou 1.04 eles falaram que o personagem ia dropar mais itens relacionados com a sua classe?
Li no fórum lá, se precisar tento encontrar o post, mas o engraçado é que quando jogava com meu monge não dropava nunca o elmo específico... foi começar a jogar com o bárbaro, não tem uma run que não caia pelo menos uns 5 elmos de monge... :fuuu::fuuu::fuuu:

estava nesta esperança, tinha lido isto tb pelo jeito não implementaram

agora sim... finalmente depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo conseguir ultrapar os 100k de dano (sem ss) com a DH... agora ela ficou ateh bonita...

50% de critical chande
390% de critical damage
45% de velocidade de ataque (1.82 ataque por segundos)

cheguei a 112k de dano... acho que vou trocar a minha manticora pra aumentar o dano... e agora tenho arrumar um jeito de aumentar destreza sem perder esses stats... isso que vai ser foda...

Caramba, dp vou conferir estas estats na minha dh quero chegar nos 100k dano @@
 
o servidor volta que horas??
 
Acho que respondi todos os interessados sobre os itens :p Se mais alguém quiser saber, só avisar :p

vc aceita trocas???
tenho uma forca de chantodo, e uma luva com IAS CC e CD com dex e vit mas nao é top

flw
 
Galera, aquele cogumelo negro (acho que é esse o nome) vai valer pra construir mais de uma coisa? Porque agora tenho 2 dele na minha conta... :hmm:

Não. Só serve para o cajado mesmo.

======================================================================================
Hoje ganhei um presentão do Duck. Valeu camarada!

Meta dos 100k de dano batida! :freddy: E com alguma folga.

E atenção. O plantão NR informa: O preço das pedras voltou ao normal... :feelbad:
 
Última edição:
Cara, minha preferencia mesmo é por venda :(
Trocas seriam apenas em upgrade para o meu char, e sou barb :p Se quiser ver se tem algo que possa dar um Up legal, segue o perfil abaixo ...

Levi - Community - Diablo III

Se tiver intens interessante pro meu Barb ( já que é um ) me avisa!

Não aparece imagens aqui do imageshack ( to no trabalho )

Procuro por:

(790 DPS ou +)
Machado ou Maça [ 1 Mão ]
200+ Força
100+ Vitalidade
60% Dano Critico ou +
Engaste

Olha meu perfil e ve se tem alguma coisa que é melhor que a minha: ThePunisher#1910
 
Não. Só serve para o cajado mesmo.

======================================================================================
Hoje ganhei um presentão do Duck. Valeu camarada!

Meta dos 100k de dano batida! :freddy: E com alguma folga.

E atenção. O plantão NR informa: O preço das pedras voltou ao normal... :feelbad:




Poxa, então qual a razão para se ter mais de um cogumelo? Pelo que sei esse cajado não é consumido ao usá-lo...ou é?
 

:vinho:

Foi muito rápido ontem! Parabéns ao nosso grupo. :muchwin:

Morri muitas vezes na Magda, minha gear melee ainda não está aquelas coisas. :okay:
Ontem foi muito show!
Por mim podemos repetir a dose hoje, no mp6, ou até mais, se o tal nerf afetar os ubbers também... :haha3:

Sopelsa, tenho interesse tem como me mostrar no jogo? Pra poder ver a diferença que vai dar nos stats!
valeu!
Tranquilo, só add lá! Sopelsa#1572
To no trabalho agora, lá pelas 18:15 eu chego em casa e entro no jogo.
Deixei ele na AH, caso não tenha vendido agente faz negócio.
Cara... depois de umas lições de paoduragem:haha: que tive com um bermudeiro daqui... eu acho que dá fazer tudo isso com 3.5kk... só o amuleto que vai ser mais difícil de conseguir:seferrou: rs
Ouvi dizer que tal sujeito encontra-se falido atualmente... :poker:
 
Não foi sarcasmo.
É que tua gear já é top demais, é pouco provável que alguém vá ter gear pra trocar com você que seja melhor que a sua, entendeu? Relaxa. :haha:

hauahua nunca q vo ter item pra te dar um up hehe
 
Não foi sarcasmo.
É que tua gear já é top demais, é pouco provável que alguém vá ter gear pra trocar com você que seja melhor que a sua, entendeu? Relaxa. :haha:

Que nada velho, tem váriosss upgrades pra fazer
 
Se tiver intens interessante pro meu Barb ( já que é um ) me avisa!

Não aparece imagens aqui do imageshack ( to no trabalho )

Procuro por:

(790 DPS ou +)
Machado ou Maça [ 1 Mão ]
200+ Força
100+ Vitalidade
60% Dano Critico ou +
Engaste

Olha meu perfil e ve se tem alguma coisa que é melhor que a minha: ThePunisher#1910

Cara, Arma assim não vou ter, tenho algumassss armas, mas nada exatamente assim, depois se tu quiser dar uma olhada, Levi#1995
 
Não. Só serve para o cajado mesmo.

======================================================================================
Hoje ganhei um presentão do Duck. Valeu camarada!

Meta dos 100k de dano batida! :freddy: E com alguma folga.

E atenção. O plantão NR informa: O preço das pedras voltou ao normal... :feelbad:

É bom começar a ajudar. Já fui muito ajudado, rs. :haha:
É nóis que avoa! rs

Ainda bem que comprei todas as pedras que precisava, rs.

-----

Gostei muito de usar o set Inna. Monka tá batendo bem e a recuperação está melhor que antes podendo utilizar Ventos Cortantes com MUITA folga.
Tive que comprar outra Defesa contra o Mal mas em compensação consegui mais vit e mais ress all.

Ainda tenho que trocar os rings e os anéis futuramente o que vai custar muito caro. Por enquanto tá bom, rs.

Notei foi que alguns itens na AH despancaram de preço. Deve ser aquela farra de "recall-hack" que o povo estava fazendo em conjunto com as gemas.
Tem gente vendendo manticore por 1kk.

Trágico. :okay:
 
Última edição:
comprei gold na RMAH só pra testar como funciona, comprei $1 só, o jogo diz que foi aprovada a compra, mas o gold não chegou depois de dias. Mandei ticket pra blizzard e eles falaram que não foi aprovado, mas foi cobrado no cartão :hmm:

A blizzard agora deu pra roubar??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo