Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
orras, vou começar a pedir esmola ingame huauhauhuhahuhuahua povo rico :feelbad:
 
Gabrielrbf eu ja mudei o server no D3 normal pra Europa ( Tanto que meu barbaro da starter é de la ) E de vez em quando logo la pra ver se ele ta la ainda e sim, nivel 12 com itens e Gold que dropei la Normalmente.


agora quanto a versão :pirata: ATÉ tem, mais pelo menos até quando eu vi não tinha como fazer nenhuma missão, Logo no começo aonde vc mata os "Lacaios do Inferno" :feelbad: a primeira missão antes do guarda abrir o portão pra falar com a Leia não começa então vc acaba ficando preso la, da até pra dar um rolezinho quebrando a caroça que vai pro jardim la do começo mais chegando no cemitério nenhum portão é aberto e nenhuma dungeon ta disponivel então nem rola, MAS eles ja conseguiram emular server, da uma pesquisada na versão da SKIDROW as vezes eles arrumaram algo, pq a ultima vez que fi foi em março se nao me engano.

Esse emulado era do Beta ainda, E mesmo assim só vieram a tentar emular já no fim do Beta.
Até pela data que você leu a respeito (março) o full saiu em Maio. Pelo fato do jogo ser B2P eu acho bem dificil sair algum server :pirata:
------------

Quais eram os atributos?
Eu dropei uma agora pouco com 198 de int, 90 vit, 7% Life, 76 All resist.
Pensei que daria para pegar bem nela, mas tem parecidas por 60 Milhoes.
 
Se for jogar de DH, pelo menos pra mim é quase imperativo usar o templário pra ele tankar os mobs. E eu ainda uso o javali que tanka melhor que o templário além de aumentar todas as resists.

Melhor companion pra DH é o Scoundriel por causa dos 3% de chance de crítico.
Ter que usar o Templário pra tankar é só no caso de gear muito fraca, porque se tiver uma gear decente e mesmo assim precisar dele pra tankar é porque tem algo errado na build ou na maneira de jogar.
 
Quais eram os atributos?
Eu dropei uma agora pouco com 198 de int, 90 vit, 7% Life, 76 All resist.
Pensei que daria para pegar bem nela, mas tem parecidas por 60 Milhoes.

Sem+t%C3%ADtulo1.jpg


:joia:
 
Galera, depois de muito tempo voltei a jogar D3 pois só agora depois desses nerfs que tô conseguindo jogar no Inferno :okay:

Minha gear é bem humilde e também não tenho muito gold. Ontem numa run de ato 2 e 3 consegui juntar 1.3 milhões. Foi o máximo que já consegui juntar até hoje de gold :poker:

Bom, agora preciso de dicas do que comprar para deixar meu char melhor. Segue como estou atualmente: megazz - Community - Diablo III

Qualquer ajuda é bem vinda.
 
Galera sou novato, tou no lvl 29 com um barbaro, nao tenho acesso a casa de leiloes pq comprei a versao digital e estou esperando ser ativada, alguem tem dicas para iniciante? estou achando meu dano muito fraco, e qual level eh aconselhavel a comprar itens da casa de leilao ? meu dano ta 190 e minha forca ta 310, eh pouco para meu level correto? eu uso apenas itens qe eu achei no chao

descobri outra coisa, o amigo postou ali em cima, segue meu char http://us.battle.net/d3/en/profile/CannabisUAR-1104/hero/28337516

p
or favor galera opinioes e dicas para um iniciante noob.
 
Última edição:
Melhor companion pra DH é o Scoundriel por causa dos 3% de chance de crítico.
Ter que usar o Templário pra tankar é só no caso de gear muito fraca, porque se tiver uma gear decente e mesmo assim precisar dele pra tankar é porque tem algo errado na build ou na maneira de jogar.
Qual seria o Javali, será que ainda não peguei esse companion ?
Scoundrel é aquele ladrão né ?

Estou fazendo meu primeiro game no Normal, não sei se abandono a Monja agora pra jogar de DH ou se termino pq estou no Ato 4 e depois começo com DH no Pesadelo
 
Qual seria o Javali, será que ainda não peguei esse companion ?
Scoundrel é aquele ladrão né ?

Estou fazendo meu primeiro game no Normal, não sei se abandono a Monja agora pra jogar de DH ou se termino pq estou no Ato 4 e depois começo com DH no Pesadelo

Sim Scoundrel é o Vigarista na versão PT-BR.


Galera sou novato, tou no lvl 29 com um barbaro, nao tenho acesso a casa de leiloes pq comprei a versao digital e estou esperando ser ativada, alguem tem dicas para iniciante? estou achando meu dano muito fraco, e qual level eh aconselhavel a comprar itens da casa de leilao ? meu dano ta 190 e minha forca ta 310, eh pouco para meu level correto? eu uso apenas itens qe eu achei no chao

Como não tem acesso a casa de leilões? só não tem acesso a versão Starter que é de graça e também limita seu lvl ao 13.
Não tem essa de versão digital esperando ser ativada.
 
Sim Scoundrel é o Vigarista na versão PT-BR.




Como não tem acesso a casa de leilões? só não tem acesso a versão Starter que é de graça e também limita seu lvl ao 13.
Não tem essa de versão digital esperando ser ativada.

ta demorando um bom tempo pra libera a casa de leilão pra quem ta comprando digital

até 1 semana ou mais as vezes
 
Sim Scoundrel é o Vigarista na versão PT-BR.




Como não tem acesso a casa de leilões? só não tem acesso a versão Starter que é de graça e também limita seu lvl ao 13.
Não tem essa de versão digital esperando ser ativada.

Cara acho que não tem jeito de começar numa dificuldade diferente da normal, pelo menos não tinha antes do patch???
Olha ai direitinho, pois acho que tem que começar do normal em qualquer personagem.
 
FsLeonhar , comprei pelo site da Blizzard , dai sofri restricoes ate a compra ser aprovada, fala que demora ate 72 horas (cartao de credito) e que durante esse processo eu nao tenho acesso a casa de leiloes, porem consegui pegar lvl 29, e estou conseguindo jogar online na sessao jogos publicos normal, aparece o lvl eo char das pessoas na minha tela, e dropa itens para todos, porem se alguem joga 1 iten no chao nao consigo pegar, mas acho qe hoje ja confirma pelo cartao, mas entao, como ta meu char? preciso investir em que e que level ? Rikimaru - Community - Diablo III
 
Cara acho que não tem jeito de começar numa dificuldade diferente da normal, pelo menos não tinha antes do patch???
Olha ai direitinho, pois acho que tem que começar do normal em qualquer personagem.

What? e quando eu disse que da para começar numa dificuldade diferente? (nightmare, hell e etc)


Son of Hell disse:
ta demorando um bom tempo pra libera a casa de leilão pra quem ta comprando digital

até 1 semana ou mais as vezes

No caso comprando o jogo direto do site da blizzard tem disso entao? antes não tinha.
Mas box e key não sofre com isso aparentemente. Meu irmão comprou uma key a uns 10 dias atrás, ativou normal e no primeiro minuto já funfava a AH.


kbessarei disse:
FsLeonhar , comprei pelo site da Blizzard , dai sofri restricoes ate a compra ser aprovada, fala que demora ate 72 horas (cartao de credito) e que durante esse processo eu nao tenho acesso a casa de leiloes, porem consegui pegar lvl 29, e estou conseguindo jogar online na sessao jogos publicos normal, aparece o lvl eo char das pessoas na minha tela, e dropa itens para todos, porem se alguem joga 1 iten no chao nao consigo pegar, mas acho qe hoje ja confirma pelo cartao, mas entao, como ta meu char? preciso investir em que e que level ? Rikimaru - Community - Diablo III

Só precisa se preocupar com a gear no 60 pra começar a avançar no inferno.
Até lá o maximo de dificuldade que você possa encontrar talvez seja no hell (51~60)
 
entao da pra upar ate o lvl 60 de boa so catando os itens de drops? nao vou precisar da casa de leiloes por agora? (mandei 1 ticket suporte pedindo mais agilidade)
 
Aleluia um drop descente!!

botasnatalya.png


Vo guarda porque depois talves pegue chest + elmo natalya pra dar um boost...

PS.: Ato 3 MP1 Profundezas Nivel 3 NV5
 
Opa valeu cara !

Estou entrando no Ato 4 com Monja, acho que vou deixar para o Pesadelo, jogar de DH.

What? e quando eu disse que da para começar numa dificuldade diferente? (nightmare, hell e etc)




No caso comprando o jogo direto do site da blizzard tem disso entao? antes não tinha.
Mas box e key não sofre com isso aparentemente. Meu irmão comprou uma key a uns 10 dias atrás, ativou normal e no primeiro minuto já funfava a AH.




Só precisa se preocupar com a gear no 60 pra começar a avançar no inferno.
Até lá o maximo de dificuldade que você possa encontrar talvez seja no hell (51~60)

Desculpa, eu me enganei, queria era responder para o Fortes. lololololol
 
entao da pra upar ate o lvl 60 de boa so catando os itens de drops? nao vou precisar da casa de leiloes por agora? (mandei 1 ticket suporte pedindo mais agilidade)

Da de boa, claro que comprando itens facilita um pouco. Mas da para ir levando sem maiores problemas até chegar no 60.
 

eu ia postar minha venda de 350kk mas dexa queto ahuahuahuaha

Se for jogar de DH, pelo menos pra mim é quase imperativo usar o templário pra ele tankar os mobs. E eu ainda uso o javali que tanka melhor que o templário além de aumentar todas as resists.

eu uso a sibila com um grao vizir por conta do bonus de MF
mas o templario ajuda bastante mesmo, tem q colocar ele com uma vit alta ae fica quase imortal


minha monka ia adorar isso, a minha defesa veio com resist ignea, e ela usa venosa
 
Última edição:
Como utiliso o item Pagina de Ferraria ? diz qe eh pra upar mas quando clico para upar, gasta 2k da minha grana ( ta lvl 3 meu ferreiro)
 
Ae atualizou! \o
[URL="http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912"]http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912

[/URL] melhorou um pouco, to com essas espadas temporarias ( Um amigo emprestou até conseguir melhores ) não quero ficar com elas, então quais recomendariam pra substitui-las, tem alguma forma de eu comparar equips direto por algum site, ou pela calculadora eu vejo isso ? muitas vezes não sei ver se um futuro equip com stats um pouco melhores vão ou não vale a pena D:
 
Acho que é meu melhor drop até hoje...

Si4rE.jpg


DH's, isso vale 70kk+ como eu vi na AH? Não quero fazer como o chest de Natalya que achei que vendi barato demais...
 
Acho que é meu melhor drop até hoje...

http://i.imgur.com/Si4rE.jpg

DH's, isso vale 70kk+ como eu vi na AH? Não quero fazer como o chest de Natalya que achei que vendi barato demais...

Deve valer sim, veio com DPS bem alto 1300+ e Dex ainda.
Ele não rola Dex por padrão.

Eu to com uma de 1280 dps, mas veio com int, vale 20M no maximo.
Acho que vou deixar pro meu DH que um dia quase foi main char. hehe
 
Ae atualizou! \o
http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912

melhorou um pouco, to com essas espadas temporarias ( Um amigo emprestou até conseguir melhores ) não quero ficar com elas, então quais recomendariam pra substitui-las, tem alguma forma de eu comparar equips direto por algum site, ou pela calculadora eu vejo isso ? muitas vezes não sei ver se um futuro equip com stats um pouco melhores vão ou não vale a pena D:

Cara, por esse link da calculadora da para simular direitinho, é a maneira mais eficaz de verificar como vai ficar o teu personagem quando comprar algo na AH.
Para simular é só clicar na barra "Change/Compare/ Simulate gears", depois vai no item que deseja compara/simular, e cria um com os atributos que tu deseja ver, e pronto.
Ai tá o link de novo, do teu personagem:

BarbaC | Barbarian | Diablo 3 DPS & EHP Calculator
 
Ae atualizou! \o
[URL="http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912"]http://us.battle.net/d3/en/profile/XxBrbLeloxX-1827/hero/28188912

[/URL] melhorou um pouco, to com essas espadas temporarias ( Um amigo emprestou até conseguir melhores ) não quero ficar com elas, então quais recomendariam pra substitui-las, tem alguma forma de eu comparar equips direto por algum site, ou pela calculadora eu vejo isso ? muitas vezes não sei ver se um futuro equip com stats um pouco melhores vão ou não vale a pena D:

seu amigo é uma mãe hein, set completo do bul-kathos..Melhor que isso tu vai penar :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo