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![CcpFLhr.png](http://i.imgur.com/CcpFLhr.png)
- Produtora - Blizzard Entertainment
- Data de Lançamento - 08/19/14
- Plataformas - Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One
- Preço digital - $40 para geração passada / $60 para esta geração / R$200 nacional.
- Gênero - Ação, RPG
- Jogadores - 4 jogadores locais (mesma tela), Online via PSN e Xbox Live.
A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimgio.
![WP63slZ.png](http://i.imgur.com/WP63slZ.png)
(Conteúdo exclusivo para os consoles)
Modo Aprendiz
- Modo de Aprendiz permite que dois personagens de diferentes níveis possam subir de nível facilmente uns com os outros. Usando um tipo side-kick do sistema, o personagem de nível inferior é impulsionado temporariamente até ao nível mais alto para que a sessão de jogo fique igualada. Ambos os personagens vão obter experiência e os equipamentos de acordo com seu nível de base, em nível conjunto. O personagem de nível mais baixo fica ganha um impulso de experiência extra, pra ajudá-los a subir de nível ainda mais rápido.
- O Mailbox estará disponível para deixar os jogadores enviar itens para uma caixa de correio no jogo de outros jogadores na sua lista de amigos. Não está explicitamente indicado, mas parece que os itens lendários não serão vinculados pela conta com a mesma intensidade que eles estão agora na versão PC de Diablo III.
- Quando um Legendary cai para um jogador, há uma chance para um extra de presente do jogador a cair, especialmente para alguém da sua lista de amigos. Ele pode ser aberto por qualquer personagem na conta do amigo, e o item poderá ser Rare ou Legendary para esse personagem.
- Uma função interessante é o sistema de Nemesis, que anteriormente era chamado Avenger Kills na desenvolvedor discussão anterior na BlizzCon 2013. Se um monstro mata o seu personagem, há uma chance de que ele pode subir de nível, se transformar em uma criatura diferente, ganhar novas habilidades e pular em um portal (e fora de seu jogo). Mais tarde, aquele mesmo monstro pode aparecer com uma música de suspense no jogo de seu amigo, com um nome, deixando claro que ele era o monstro que matou seu personagem. Se o monstro mata o personagem de seu amigo, ele fica ainda mais poderoso, e pode ir para outra pessoa em sua lista de amigos! Se o monstro é morto, há presentes do jogador de que podem ser enviados de volta para o personagem que foi originalmente assassinado pelo monstro.
- Algumas partes do Diablo III pode não ter tido um grande impacto até agora, e estão sendo impulsionados para esta edição para dar ao jogo uma sensação mais "arcadey". Massacre bônus estão sendo impulsionados para dar mais experiência e destaque no display, e cada novo nível atingido do bônus Massacre (10, 20, 30 monstros mortos, etc) oferece uma chance de cair um globo Nephalem Glória. O bônus de destruição de destruir 5 ou mais peças de mobílias ou barris, agora oferece um pouco de impulso de velocidade. Matar inimigos com armadilhas como lustres dão um impulso de recursos.
- Uma das áreas mais entediantes nas edições de Xbox 360 e PlayStation 3 de Diablo III estava lidando era com loot em um jogo multiplayer local, onde apenas uma pessoa poderia ter o seu inventário aberto ao mesmo tempo. Para ajudar com isso, o loot em um jogo multiplayer local será automaticamente será atribuído a um personagem que pode usá-lo. Quando ele aparece no chão, está marcado para o jogador 1, jogador 2, jogador 3, ou jogador 4. Por exemplo, se um Demon Hunter pega um item com força, ele irá automaticamente para o Bárbaro no grupo.
![XVeg3jT.png](http://i.imgur.com/XVeg3jT.png)
(Conteúdo que já existia na expansão)
Crusader Class
Um novo herói- uma máquina de guerra verdadeira jogável.
Act V
Um capítulo sombrio e aterrorizante enviar jogadores em um confronto final com a própria morte.
Revamped Loot System
Inimigos vão dropar itens baseados na classe que você está jogando. Em cima disso, a distribuição de estatísticas para quase todos os equipamento foi ligado. A Blizzard tende a chamar este sistema "Loot 2.0", que foi bem aprimorado em prol de agilizar a jogatina.
Level Cap to 70
Novas magias e habilidades formidáveis que levam os jogadores a novos níveis de poder.
Expanded Paragon Progression System
Nível máximo até ao infinito e mais além! Quando chegar ao nível máximo (70), poderá continuar a matar os demônios! Você ainda vai ser premiado com os níveis; níveis que você vai ser capaz de distribuir em parâmetros adequados e que considerar melhor.
Adventure Mode
Um novo modo de jogo que dá aos jogadores a liberdade para ir a qualquer lugar e matar qualquer coisa.
Bounties
Objetivos randomizados que jogadores recompensa de novas maneiras para explorar Santuário.
Nephalem Rifts
Masmorras ao acaso, oferecendo longevidade infinitas e montes de saque.
The Mystic
A nova e poderosa artesão que fornece heróis com opções de saque de personalização.
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Diablowiki.net- Wiki
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Este tópico NÃO é para discutir sobre qual plataforma é melhor jogar.
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