[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

No PC você encontrava vários desses livros sobre os monstros, mas na versão dos consoles acho que não têm, pelo menos na versão do XOne não vi nenhum. Eu achei melhor assim, achava muito chato toda hora encontrar um livro desses. Os livros que contam histórias relativas aos personagens, esses sim são interessantes.

Pra quem joga no XOne se tiver encontrado uma espada chamada Skycutter e quiser trocar manda MP. Estou procurando desde que comecei a jogar e não achei ainda.

Em português é a Corta Céu, né? Sumona um anjo e talz? Eu tenho, com Força. Estou atrás de coisas de arcanista, com ênfase na armadura e orbe do Tal Rasha, calça de Vyr, e varinhas Faiscar da Serpente (Serpents Spark) e Woh.
 
Em português é a Corta Céu, né? Sumona um anjo e talz? Eu tenho, com Força. Estou atrás de coisas de arcanista, com ênfase na armadura e orbe do Tal Rasha, calça de Vyr, e varinhas Faiscar da Serpente (Serpents Spark) e Woh.

De arcanista eu tenho umas botas do pássaro de fogo, depois tenho set born e set capitão carmesin não sei se podem ser usados, a calça de Vyr não tenho certeza tenho que olhar.

A espada é essa se quiser trocar tb tenho gemas e os livros para criar as gemas mais raras.
 
De arcanista eu tenho umas botas do pássaro de fogo, depois tenho set born e set capitão carmesin não sei se podem ser usados, a calça de Vyr não tenho certeza tenho que olhar.

A espada é essa se quiser trocar tb tenho gemas e os livros para criar as gemas mais raras.

O set do pássaro de fogo eu já tenho completo, os Born e Capitão Carmesim eu consigo fazer também.

Complicado é que essa espada está na mão do meu Cruzado, mas como meu principal é o Arcanista, eu tiraria da mão dele pra colocar algo na mão do Arcanista facilmente. Mas dá uma olhada aí, se tiver as calças de Vyr (Vestes Fantásticas de Vyr) a gente fecha. :awesome: Só tem que ver se ela rodou com Inteligência. Se não, que pelo menos não tenha sido encantada nenhuma vez.
 
O set do pássaro de fogo eu já tenho completo, os Born e Capitão Carmesim eu consigo fazer também.

Complicado é que essa espada está na mão do meu Cruzado, mas como meu principal é o Arcanista, eu tiraria da mão dele pra colocar algo na mão do Arcanista facilmente. Mas dá uma olhada aí, se tiver as calças de Vyr (Vestes Fantásticas de Vyr) a gente fecha. :awesome: Só tem que ver se ela rodou com Inteligência. Se não, que pelo menos não tenha sido encantada nenhuma vez.

Olhei aqui e infelizmente não tenho essas calças, fora os set que te falei tenho mais o Jornada do sábio.
 
Olhei aqui e infelizmente não tenho essas calças, fora os set que te falei tenho mais o Jornada do sábio.

Tenho esse também. :awesome:

De qualquer forma me adiciona aí, pra matar uns Nemesis e enviar uns presentes... Se pintar uma dessas coisas pra você, lembre de mim.
 
Só eu que deito na hora toda vez que aparece Nemesis ? :damn:
 
Só eu que deito na hora toda vez que aparece Nemesis ? :damn:

TODA VEZ não, mas se eu não estiver com meu personagem mais forte é bem comum. :bwahaha:

Bom que jogo sempre com uns amigos, aí grudam dois barbies nele e eu fico de longe só tacando poderzinho. Mas vira e mexe quando eu marco, morro pras sombras que vem com ele. :haha:
 
Caiu 5 partes do set Pilhador mas não cai a poha da aljava do bombardeiro :damn::feelbad::feelbad:
 
Rapá! Mexeram na dificuldade desse jogo, não mexeram? Lembro que jogava no PC, com um personagem novo, no nível difícil, e era beeem sussa. Agora, nessa versão console, comecei um novo jogo no difícil e estou tendo dificuldade quando encontro aqueles bosses aleatórios, sou obrigado a usar táticas de guerrilha contra eles. Aliás, tive a impressão de que o life dos inimigos normais agora está bem maior do que antes (jogando no difícil). Mexeram nas dificuldades desse jogo né? Assim, estou reclamando não, de fato, a dificuldade precisava ser revisada, antes, mesmo no difícil, o jogo era fácil.
Também estou achando mais difícil o jogo, joguei a versão antiga no xbox360 e era bem sussa no difícil...agora pegou pack de elite com os lazers ja era...:fovhappy:
 
Ontem, mais um dia na incansável busca da Busca Incansável de Tal Rasha :awesome:, e quando ia dormir gastei minhas pedras da Kadala e veio esta belezinha aqui, com redução de custo de habilidade ígnea de 26%, e 20% de dano de habilidade ígnea. Coloquei mais umas paradinhas que eu tinha que dava um boost no foguinho (fiquei com 60% de dano), mudei umas habilidades pra reduzir custo e resolvi brincar de meteoro no suplício 1 mesmo, só pra ver como seria a sinergia das habilidades e coisa e tal:



TUDO DERRETE! Queria ter testado em outras dificuldades, mas já estava tardão. Hoje vou dar uma mudada nas passivas pra aumentar a resistência e vou ver até onde eu chego.

E em tempo, alguém do Xone tem um Punhos de Mago sobrando aí? :awesome:
 
Alguém pode me dar um help? Onde posso matar bastante treasure goblin?
Está me faltando essa conquista (além do lv. 70 no hardcore, mas falta pouquinho).
 
Eu tenho que zerar o jogo em todas dificuldades? Ou tem como finalizar ele e ficar só farmando em algum lugar?
 
Meu jogo para PS3 chegou ontem, fiz um bárbaro e peguei o lvl 6.

Que bicho apelão que é essa classe! Dou aquela pisada no chão pra stunar e uso a magia que ele gira ficando com uma marca vermelha nos inimigos.

Consegui vários bônus por matar 10+ seguidos!!!

O anel e as ombreiras que ganhei pela ​Evil Edition eu posso usar em todos os personagens ou apenas em um?
 
O anel e as ombreiras que ganhei pela ​Evil Edition eu posso usar em todos os personagens ou apenas em um?

Pelo menos no PS4, para cada personagem criado eu ganhava as ombreiras e o anel.
Acredito que também seja assim no PS3.
 
Taí, como faz pra resgatar esses itens da promoção? O anel, apareceu no meu inventário, quando comecei o game, as ombreiras eu não vi até agora. E eu ja ativei o código delas na PSN e fiz o download da "DLC".
 
Ontem, mais um dia na incansável busca da Busca Incansável de Tal Rasha :awesome:, e quando ia dormir gastei minhas pedras da Kadala e veio esta belezinha aqui, com redução de custo de habilidade ígnea de 26%, e 20% de dano de habilidade ígnea. Coloquei mais umas paradinhas que eu tinha que dava um boost no foguinho (fiquei com 60% de dano), mudei umas habilidades pra reduzir custo e resolvi brincar de meteoro no suplício 1 mesmo, só pra ver como seria a sinergia das habilidades e coisa e tal:

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=cietcI_AQaE

TUDO DERRETE! Queria ter testado em outras dificuldades, mas já estava tardão. Hoje vou dar uma mudada nas passivas pra aumentar a resistência e vou ver até onde eu chego.

E em tempo, alguém do Xone tem um Punhos de Mago sobrando aí? :awesome:

Cindercoat + Magefist + Stone of Jordan com Fire Dmg + Wand of Woh! GG
------------
Alias, alguém aqui do forum já conseguiu pegar um thunderfury, shard of hate ou wand of woh?
 
Taí, como faz pra resgatar esses itens da promoção? O anel, apareceu no meu inventário, quando comecei o game, as ombreiras eu não vi até agora. E eu ja ativei o código delas na PSN e fiz o download da "DLC".
As ombreiras aparecem no inventário do próprio char criado.
 
As ombreiras aparecem no inventário do próprio char criado.
Estranho, não apareceu no meu não. Tá sem nada lá. E eu coloquei o código na PSN, ativei e fiz o download do unlocker desse item. Estranho isso.
 
Estranho, não apareceu no meu não. Tá sem nada lá. E eu coloquei o código na PSN, ativei e fiz o download do unlocker desse item. Estranho isso.
Teve uma galera que não conseguiu também, tenta isso.
Com o jogo fechado.
Settings > PSN > Restore Licenses
Cria um char novo e ve se aparece no inventário dele.
 
Cindercoat + Magefist + Stone of Jordan com Fire Dmg + Wand of Woh! GG
------------
Alias, alguém aqui do forum já conseguiu pegar um thunderfury, shard of hate ou wand of woh?

O duro é conseguir tudo isso aí. A cindercoat mesmo eu peguei sem querer. :haha:

A Stone of Jordan eu tenho duas, mas ainda nem analisei. Shards of Hate eu tenho também, mas nem me liguei que era boa. :haha:
 
Estranho, não apareceu no meu não. Tá sem nada lá. E eu coloquei o código na PSN, ativei e fiz o download do unlocker desse item. Estranho isso.
Checa sua licença da PSN.
 
O duro é conseguir tudo isso aí. A cindercoat mesmo eu peguei sem querer. :haha:

A Stone of Jordan eu tenho duas, mas ainda nem analisei. Shards of Hate eu tenho também, mas nem me liguei que era boa. :haha:

A passiva da shard of hate é muitooooooo boa!

xQNqyw1.jpg


7k3j.jpg
 
galera, não comprei o game ainda mas tenho as seguintes duvidas: se eu estiver com 2 amigos em casa, jogando no meu console, poderemos jogar online? os personagens dos meus amigos ficarão salvos no meu console ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo