[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

caiu anel da unidade :megusta:

nivel 66 e minha DH ja esta melhor que a que tenho no PC level 70 :haha:
 
Eu joguei pouco o Diablo III no PC, apenas zerei a campanha no single player.

Na época não achei mais muita motivação para ficar subindo de nível, desculpe a ignorância mas muda o que e tem o que pra fazer fora isso ?
 
Eu joguei pouco o Diablo III no PC, apenas zerei a campanha no single player.

Na época não achei mais muita motivação para ficar subindo de nível, desculpe a ignorância mas muda o que e tem o que pra fazer fora isso ?

Cara, Diablo é coisa de doido. Basicamente o que você tem pra fazer é matar bicho pra conseguir itens melhores, pra matar bichos mais fortes e conseguir itens ainda melhores, pra daí matar bichos mais fortes ainda e etc etc etc etc... :haha:

Se você enjoou apenas terminando a campanha uma vez, sei não se vai ter saco pra farmar por dias e dias...

e dias, e dias, e dias, e dias, e dropar algo bem mais ou menos... :fuuu:
 
Cara, Diablo é coisa de doido. Basicamente o que você tem pra fazer é matar bicho pra conseguir itens melhores, pra matar bichos mais fortes e conseguir itens ainda melhores, pra daí matar bichos mais fortes ainda e etc etc etc etc... :haha:

Se você enjoou apenas terminando a campanha uma vez, sei não se vai ter saco pra farmar por dias e dias...

e dias, e dias, e dias, e dias, e dropar algo bem mais ou menos... :fuuu:

Achei o jogo bem legal sim, mas sempre tem algo para atrapalhar. :feelbad:

No momento só tenho finais de semana, e as horas do fim de semana que tenho livre, pretendo dedicar ao Destiny... :lol2:
 
Eu joguei pouco o Diablo III no PC, apenas zerei a campanha no single player.

Na época não achei mais muita motivação para ficar subindo de nível, desculpe a ignorância mas muda o que e tem o que pra fazer fora isso ?

Depois da campanha, não adianta você querer continuar jogando sozinho.
Negócio é juntar mais três e partir com a galera pra fazer Bountys e Rifts....você fica basicamente fazendo missões e desafios para, como o [CITAR]Mortega[/CITAR] disse, matar bichos mais fortes para conseguir itens mais fortes.
Pode testar diferentes builds conseguindo diferentes itens. Depois que enjoar disso, faça outra classe que já muda todo seu modo de jogar.
 
Eu joguei pouco o Diablo III no PC, apenas zerei a campanha no single player.

Na época não achei mais muita motivação para ficar subindo de nível, desculpe a ignorância mas muda o que e tem o que pra fazer fora isso ?

O objetivo é jogar pra pegar itens melhores pra poder enfrentar inimigos mais dificeis. Chega a ser algo narcisista. Pq na pratica é a mesma coisa. Matar monstros, mas o que te segura no jogo é melhorar seu boneco. :haha:

A grande diferença de jogar hoje é que o jogo é mais amigavel com o jogador. No inicio eu jogava no PC umas 5 horas por dia e não caia nenhum item bom. Hoje a versão atual te recompensa pelo tempo investido. Hoje em 3 horas cairam 2 itens verdes e 3 lendarios. Todos itens bons, e equivalentes para o meu nivel.
 
Pessoal, um pequeno teste que fiz ontem e acho interessante dividir. Estou com um Cruzado lvl 70 (40), mas só então eu percebi que o que eu gosto mesmo é soltar magias e fiz de novo um Arcanista. :haha: No Arcanista, lá pro lvl 40 e tantos, recebi um presente de um colega. Desloguei, fui pro Cruzado e abrindo com ele veio um lendário lvl 70.

Não sei se já é de conhecimento geral aí, mas aparentemente o que vem no presente roda quando o personagem abre, e não quando recebe. Baseado nisso, acho interessante os menos afoitos abrirem os presentes só quando chegarem no lvl 70. :awesome:
 
Não tenho aula hoje a noite :gaming:
 
[CITAR]otaviox3[/CITAR] gostou da varinha que mandei??
 
Valeu pessoal, me convenceram :haha:
 
otaviox3 gostou da varinha que mandei??

valeu man, te mandei umas pedras lá
preciso catar aquelas pedras pra caçar a orbe lendária, pro meu boneco ficar mas forte e eu conseguir ir sozinho nas fendas
to com quase 300k de dano, já dei uma boa melhorada
 
valeu man, te mandei umas pedras lá
preciso catar aquelas pedras pra caçar a orbe lendária, pro meu boneco ficar mas forte e eu conseguir ir sozinho nas fendas
to com quase 300k de dano, já dei uma boa melhorada

Se tiver ouro de sobra manda lá. Tenho mais algumas pedras amarelas que depois te mando.

Quais pedras pra caçar orbe lendaria???
 
Se tiver ouro de sobra manda lá. Tenho mais algumas pedras amarelas que depois te mando.

Quais pedras pra caçar orbe lendaria???

aquelas pedrinhas vermelhas que vc consegue nas fendas matando monstros lá

eu tinha ouro sobrando mas acabei gastando, precisa de quanto?
 
aquelas pedrinhas vermelhas que vc consegue nas fendas matando monstros lá

eu tinha ouro sobrando mas acabei gastando, precisa de quanto?

Ah, estilhaços sangrentos... Ou bloodshards em ingreis... hehehe
 
Se te serve de consolo já gastei 1200 e não veio nada...

vc consegue fácil, já que consegue ir lá sozinho
eu preciso de pelo menos alguém comigo, já que ainda não to dando muito dano, apesar de já ter melhorado muito, já consigo jogar no suplício 2 sozinho, só os boss que é foda matar
 
vc consegue fácil, já que consegue ir lá sozinho
eu preciso de pelo menos alguém comigo, já que ainda não to dando muito dano, apesar de já ter melhorado muito, já consigo jogar no suplício 2 sozinho, só os boss que é foda matar

Tem que investir em chance critica e dano critico, alem de muita inteligencia no teu wizz. Eu to com 48% de chance critica e 452% de dano critico e uns 6 mil de destreza..
 
Tem que investir em chance critica e dano critico, alem de muita inteligencia no teu wizz. Eu to com 48% de chance critica e 452% de dano critico e uns 6 mil de destreza..

é isso, por isso preciso do orbe e aquelas pedras pra comprar os equips que fazem isso, os que tenho não dão muito critico, mas consigo me dar bem, eu tenho quase 6 mil de INT, minha int ta boa, só falta melhorar mais, tanto que meus danos já estão bem melhores do que a ultima vez que jogamos
 
Cheguei level 70 :awesome:

Agora farmar como doido nas fendas. :okay:
 
Já peguei meu anel da grandeza régia e 2 peças do set marauder :lol2::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo