• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo IV - [TÓPICO OFICIAL]

Já tomei spoiler pra caralho só de tumbs no YouTube, racinha FDP! :facepalm:
 
O jogo ta fod4stico!!!

Quem quiser chamar pra party só adicionar. (id abaixo)
 
O jogo tá animal, última vez que viciei assim em Diablo foi na época que saiu o 3, até cheguei a fazer 1000/1000 das conquistas dele no X360, quero mencionar a parte técnica, jogando no PS5 e nessa parte também está excelente em todos os aspectos, minha única reclamação está no suporte dado as funções do Dualsense, parece que estou com um rato morto nas mãos KKK, e na página do jogo na PS Store fala de gatilhos e o caralho a quatro.
 
Última edição:
Enquanto eu espero pelas 20 horas de amanhã. Como funciona o MP? Da para encontrar fácil pessoas para jogar junto via matchmaking?
 
Galera veterana em Diablo aí, qual a classe mais viável pra quem joga solo?
Nesse aspecto, no beta eu gostei bastante de renegado e bárbaro, sendo que a primeira citada foi a que mais gostei do gameplay.
 
Galera veterana em Diablo aí, qual a classe mais viável pra quem joga solo?
Nesse aspecto, no beta eu gostei bastante de renegado e bárbaro, sendo que a primeira citada foi a que mais gostei do gameplay.
Pra se divertir ou você curte refinar builds e ficar fodão?

Se for o primeiro caso, qualquer classe. Só vai. Escolhe qualquer uma que te agrade.

No segundo caso, aí tem que pesquisar quais são as melhores no endgame (o que deve mudar a cada season).
 
Pra se divertir ou você curte refinar builds e ficar fodão?

Se for o primeiro caso, qualquer classe. Só vai. Escolhe qualquer uma que te agrade.

No segundo caso, aí tem que pesquisar quais são as melhores no endgame (o que deve mudar a cada season).
Depende muito do conteúdo endgame. Eu só joguei o Diablo III (o primeiro nem conta, era pirralho) e quando concluía a história escolhia classe nova pra fazer tudo de novo.
Se o conteúdo endgame for bom e com bastante coisa pra fazer eu vou querer refinar ao máximo e aproveitar tudo. Se bem que é quase ctz que eu não pare em uma classe só, queria só uma "league starter" boa.
 


Valeu! Estava procurando um resumo da história de Diablo 1, 2 e 3.


Qual a classe que funciona melhor com o controle?

Sei que o ideal é jogar com mouse e teclado, mas qual classe se adapta melhor no joystick?
 
Valeu! Estava procurando um resumo da história de Diablo 1, 2 e 3.


Qual a classe que funciona melhor com o controle?

Sei que o ideal é jogar com mouse e teclado, mas qual classe se adapta melhor no joystick
Opa e ail, o pessoal que estava jogando que já está acima do level 50 usando controle seria os sorcerer e necro, essas duas classes por ser range seria mais fácil no controle pelo o que o pessoal falou in game, eu tô level 49 ainda Barbaro porém teclado e mouse 🐁 😉 essa seria as cleanses que vejo mais usando controle 👍
 
Joguei no final de semana, peguei level 32, devo ter jogando umas 13 horas.

Escolhi druida, tá bem legal, já havia jogado com outras classes no beta, mas escolhi uma "lenta" pra curtir o jogo com mais calma.

No beta, skippei todas as cgs, nem li nada da história, então tá sendo bem maneiro agora.

Devo finalizar a campanha neste final de semana, vou me ambientar com o end game por mais um ou dois finais de semana e esperar a temporada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu! Estava procurando um resumo da história de Diablo 1, 2 e 3.


Qual a classe que funciona melhor com o controle?

Sei que o ideal é jogar com mouse e teclado, mas qual classe se adapta melhor no joystick?
Todas as classes são boas no controle, porém existe uma dificuldade em builds que são focadas em single target, sabendo que um mouse é muito mais preciso nestes casos.

Mas com uma build focada em AOE? Considero o controle mil vezes melhor que teclado e mouse.
 
Opa e ail, o pessoal que estava jogando que já está acima do level 50 usando controle seria os sorcerer e necro, essas duas classes por ser range seria mais fácil no controle pelo o que o pessoal falou in game, eu tô level 49 ainda Barbaro porém teclado e mouse 🐁 😉 essa seria as cleanses que vejo mais usando controle 👍

As melhores classes para controle são necro e sorcerer?

Achei que essas seriam as mais difíceis para o controle pois tem que direcionar para onde vão as magias.

Joguei no final de semana, peguei level 32, devo ter jogando umas 13 horas.

Escolhi druida, tá bem legal, já havia jogado com outras classes no beta, mas escolhi uma "lenta" pra curtir o jogo com mais calma.

No beta, skippei todas as cgs, nem li nada da história, então tá sendo bem maneiro agora.

Devo finalizar a campanha neste final de semana, vou me ambientar com o end game por mais um ou dois finais de semana e esperar a temporada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todas as classes são boas no controle, porém existe uma dificuldade em builds que são focadas em single target, sabendo que um mouse é muito mais preciso nestes casos.

Mas com uma build focada em AOE? Considero o controle mil vezes melhor que teclado e mouse.

O que é "AOE"?

AOE que conheço é Age Of Empires. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

À propósito, o mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
 
Não resisti e comprei o diablinho, hoje o maguinho vai torar kkk
O que é "AOE"?

AOE que conheço é Age Of Empires. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

À propósito, o mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
AOE pelo que conheço é dano em área.
 

Blizzard já prepara duas expansões para Diablo IV​

Rod Fergusson afirma que a Blizzard está tratando o futuro de Diablo IV de forma semelhante a uma maratona

 
Não resisti e comprei o diablinho, hoje o maguinho vai torar kkk

AOE pelo que conheço é dano em área.
As melhores classes para controle são necro e sorcerer?

Achei que essas seriam as mais difíceis para o controle pois tem que direcionar para onde vão as magias.



O que é "AOE"?

AOE que conheço é Age Of Empires. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

À propósito, o mapa é aleatório como nos anteriores ou é um mapa fixo/único?
Dano em área.
O mapa geral do jogo é fixo, mas das masmorras/calabouços e etc, não sei dizer ao certo, me parece aleatório.
 
As melhores classes para controle são necro e sorcerer?

Achei que essas seriam as mais difíceis para o controle pois tem que direcionar para onde vão as magias.



O que é "AOE"?

AOE que conheço é Age Of Empires. :bem:
o único ponto a considerar no controle são os ataques a distancia, porque tem que mirar e tal. Mas fica tranquilo, o diablo IV foi desenvolvido para ser crossplay (todo mundo junto), então a aplicação do joystick é excelente. Tem muita gente no PC jogando com controle.

AOE = area of effect, ou seja, ataque com dano em área (pode atingir mais de um alvo).
 
Alguém sabe informar se é possível jogar single player sem ter que pagar assinatura psn plus?
 
Um incômodo pra mim ao jogar com o controle é ter uma skill no mesmo botão de ação/ativar/falar/etc.
Já passava por isso com o Path of Exile, deixava só o ataque básico no X (que eu nunca usava) pra não correr o risco de tentar soltar a skill e ao invés disso ficar pegando itens no chão.
 
Acabei comprando essa desgraça... ainda estou rejogando o q tinha sido liberado no open beta, mas, realmente, o jogo está uma delícia!
Jogando com o Barbaro, o feedback dos golpes está perfeito!
Eu sei q ainda tem muito tempo à frente para a Blizzard cagar no game, mas até o momento posso dizer: FINALMENTE ACERTARAM A MÃO! :oremos:
 
Um incômodo pra mim ao jogar com o controle é ter uma skill no mesmo botão de ação/ativar/falar/etc.
Já passava por isso com o Path of Exile, deixava só o ataque básico no X (que eu nunca usava) pra não correr o risco de tentar soltar a skill e ao invés disso ficar pegando itens no chão.
sim, isso é péssimo, e com o necro é pior ainda, poucos slots para skills e dois estão ocupados para chamar os lacaios e golem, isso tem que melhorar, tem que automatizar o golem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo