[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, me tira uma dúvida:
Quem recebeu a key comprando uma placa da geforce. Tem de esperar a placa chegar? Ou assim que compra já pode solicitar? E chega rapido?
Já sei que é a versao normal, mas queria saber se eu comprasse a placa hoje, por exemplo (com entrega só para semana que vem) já poderia dar entrada e receberia para o lançamento no final da semana dia 6 ..
Valeu!
 
Pessoal, me tira uma dúvida:
Quem recebeu a key comprando uma placa da geforce. Tem de esperar a placa chegar? Ou assim que compra já pode solicitar? E chega rapido?
Já sei que é a versao normal, mas queria saber se eu comprasse a placa hoje, por exemplo (com entrega só para semana que vem) já poderia dar entrada e receberia para o lançamento no final da semana..
Valeu!
A chave da placa só serve pra jogar a partir do dia 6.
 
 
Saiu as builds no maxroll da galera q jogou os 10 dias...

Quero jogar de necro minion (não tem logica necro sem esqueleto, ai vira mago).


Tem essas duas e eu to pensando mto oq fazer...alguém ai de necro tb pra trocar uma resenha? rs
 
Algum esquema pra comprar mais barato? No D2R lembro de ter comprado gift card na Nuuvem com desconto mas agora não encontro mais em nenhum site e app.
 
BkQFOsQ.jpg


E lá vamos nós novamente depois de 26 anos desse CD aí de cima de 1997.
Lembro de comprar e conectar com modem USRobotics de 28.800Kbps e tb via LAN TCP/IP coop com amigos.
Quando o Butcher em 800x600 apareceu com o "Fresh meat!!", aquilo foi o extase! hahsahsahaa
Naquela época com 22 anos era fácil virar a noite e depois cumprir o dia seguinte, já hoje...
 
Cade o time dos necros ai, qual vai ser a melhor build para leveling?
Pra falar a verdade to na dúvida entre necro e mago, sempre joguei de mago fico com a pulga atras da orelha mas quero mudar dessa vez :oremos:
 
Cade o time dos necros ai, qual vai ser a melhor build para leveling?
Pra falar a verdade to na dúvida entre necro e mago, sempre joguei de mago fico com a pulga atras da orelha mas quero mudar dessa vez :oremos:

Não entendo nada do jogo, to caindo de paraquedas aqui, mas ontem vi um vídeo do Mano Imp falando que a única classe que ele não gostou foi exatamente a de Necro.

Ele falou alguma coisa sobre 'sentir falta do cursed' na classe. Repetindo, não entendo porcaria nenhuma do jogo, não conheço nada, só estou replicando o que ouvi e que pode ser uma enorme bobeira. Já já os entendidos se pronunciam.

___________________________________________________________

Estou num impasse de pegar a versão Standard ou Deluxe. Medo de pegar a Deluxe e não conseguir jogar esses dias por bugs no servidor, filas e coisas desse tipo, ou até mesmo do Season Pass ser furada. São 50 pilas a mais só pra jogar 4 dias antes. :fire:
 
BkQFOsQ.jpg


E lá vamos nós novamente depois de 26 anos desse CD aí de cima de 1997.
Lembro de comprar e conectar com modem USRobotics de 28.800Kbps e tb via LAN TCP/IP coop com amigos.
Quando o Butcher em 800x600 apareceu com o "Fresh meat!!", aquilo foi o extase! hahsahsahaa
Naquela época com 22 anos era fácil virar a noite e depois cumprir o dia seguinte, já hoje...
Vc tem o meu respeito. Pensei que eu era o mais velho do fórum. Expectromen na veia.
 
Só espero que eles não demorem pra lançar uma classe com escudo, gosto muito e não podia ter ficado de fora, mas fazer o quê. Druida neles!!!
 
Não entendo nada do jogo, to caindo de paraquedas aqui, mas ontem vi um vídeo do Mano Imp falando que a única classe que ele não gostou foi exatamente a de Necro.

Ele falou alguma coisa sobre 'sentir falta do cursed' na classe. Repetindo, não entendo porcaria nenhuma do jogo, não conheço nada, só estou replicando o que ouvi e que pode ser uma enorme bobeira. Já já os entendidos se pronunciam.

___________________________________________________________

Estou num impasse de pegar a versão Standard ou Deluxe. Medo de pegar a Deluxe e não conseguir jogar esses dias por bugs no servidor, filas e coisas desse tipo, ou até mesmo do Season Pass ser furada. São 50 pilas a mais só pra jogar 4 dias antes. :fire:
"Mano Imp"
 
Não entendo nada do jogo, to caindo de paraquedas aqui, mas ontem vi um vídeo do Mano Imp falando que a única classe que ele não gostou foi exatamente a de Necro.

Ele falou alguma coisa sobre 'sentir falta do cursed' na classe. Repetindo, não entendo porcaria nenhuma do jogo, não conheço nada, só estou replicando o que ouvi e que pode ser uma enorme bobeira. Já já os entendidos se pronunciam.

___________________________________________________________

Estou num impasse de pegar a versão Standard ou Deluxe. Medo de pegar a Deluxe e não conseguir jogar esses dias por bugs no servidor, filas e coisas desse tipo, ou até mesmo do Season Pass ser furada. São 50 pilas a mais só pra jogar 4 dias antes. :fire:

O segundo Open Beta e o Server Slam foram super tranquilos com relação à filas e estabilidade do servidor, acredito que será tranquilo! (🤞)

O Battle Pass Premium será apenas cosméticos, então se você se importa com skins e coisas do tipo, acho que vale sim. Lembrando que ele não estará disponível agora no lançamento, só na Season 1 que deve começar em meados de Julho.
 
Não entendo nada do jogo, to caindo de paraquedas aqui, mas ontem vi um vídeo do Mano Imp falando que a única classe que ele não gostou foi exatamente a de Necro.

Ele falou alguma coisa sobre 'sentir falta do cursed' na classe. Repetindo, não entendo porcaria nenhuma do jogo, não conheço nada, só estou replicando o que ouvi e que pode ser uma enorme bobeira. Já já os entendidos se pronunciam.

___________________________________________________________

Estou num impasse de pegar a versão Standard ou Deluxe. Medo de pegar a Deluxe e não conseguir jogar esses dias por bugs no servidor, filas e coisas desse tipo, ou até mesmo do Season Pass ser furada. São 50 pilas a mais só pra jogar 4 dias antes. :fire:

Parei de ler em "Mano Imp" :incri2:
 

Conteúdo de Lost Ark dele era muito bom, de Diablo não sei o quanto ele manja ou não, porém acho que a opinião dele sobre o Necro foi mais pessoal, tipo, que ELE não gostou. Não quer dizer que outras pessoas também não vão gostar da classe. Mas acho bacana ver o ponto de vista de outras pessoas, assim você vai filtrando e vendo o que impacta seu gameplay ou não.
 
Só espero que eles não demorem pra lançar uma classe com escudo, gosto muito e não podia ter ficado de fora, mas fazer o quê. Druida neles!!!
lol... tem o necro =D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parei de ler em "Mano Imp" :incri2:
cursed
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conteúdo de Lost Ark dele era muito bom, de Diablo não sei o quanto ele manja ou não, porém acho que a opinião dele sobre o Necro foi mais pessoal, tipo, que ELE não gostou. Não quer dizer que outras pessoas também não vão gostar da classe. Mas acho bacana ver o ponto de vista de outras pessoas, assim você vai filtrando e vendo o que impacta seu gameplay ou não.
maxroll.gg , segue o rob, o wudjo e o raxx no youtube.
 
Lembrando que isso é um arpg, a rotatividade entre classes ao longo do tempo é grande, não é igual lost ark que tu começa com uma classe e vai jogar com ela por meses.
Naturalmente é normal ao longo do tempo que você jogue com diversas classes em temporadas diferentes.

Então não tenham medo de jogar com uma classe, se não gostar cria outra e seja feliz. Eu sugiro seguirem seus corações ao invés de seguir metas, até porque agora é o momento de EXPERIMENTAR antes da season começar.
 
Conteúdo de Lost Ark dele era muito bom, de Diablo não sei o quanto ele manja ou não, porém acho que a opinião dele sobre o Necro foi mais pessoal, tipo, que ELE não gostou. Não quer dizer que outras pessoas também não vão gostar da classe. Mas acho bacana ver o ponto de vista de outras pessoas, assim você vai filtrando e vendo o que impacta seu gameplay ou não.
maxroll.gg , segue o rob, o wudjo e o raxx no youtube.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo