[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se trata de idioma original , apenas do inglês em si... Ninguém aqui jogou witcher 3 em polones..
eu joguei em romeno.. mairro meno engreish.
 

essa mixaria de espaço no bau vai incomodar para um caralho do nem 3 dias de jogo pra ja lotar tudo
 
O servidor é br, vou jogar só com br (e provavelmente latinos), comunicação vai ser só em br então logo vou jogar com o jogo todo dublado e claro.. Usar nick br também rsrs
Tao falando que vai ser estanciado, o servidor pega o melhor ping para o que fez a party no caso acho que e tipo isso
 
Liberou o preload, e lembrando amiguinhos
m5nHaWn.png

Se tu não for jogar em 4k, não baixe esta opção e não coloque texturas no Ultra, vai evitar choro de performance no forum pra quem tem GPU com pouca vram
 
Liberou o preload, e lembrando amiguinhos
m5nHaWn.png

Se tu não for jogar em 4k, não baixe esta opção e não coloque texturas no Ultra, vai evitar choro de performance no forum pra quem tem GPU com pouca vram

Eu baixei porque jogo em 4K, mas não usei as texturas no ultra no beta porque sempre acho que é efeito placebo.

Quero ver alguém comparando ultra vs. high se muda algo que realmente você note jogando ou só procurando pixel com lupa na tela estática.
 
Eu baixei porque jogo em 4K, mas não usei as texturas no ultra no beta porque sempre acho que é efeito placebo.

Quero ver alguém comparando ultra vs. high se muda algo que realmente você note jogando ou só procurando pixel com lupa na tela estática.
Então tu baixou e não usou. Esse pack HD é exatamente texturas ultra. Baixar o pack e não usar as texturas no ultra é o mesmo que não baixar o pack.
 
Liberou o preload, e lembrando amiguinhos
m5nHaWn.png

Se tu não for jogar em 4k, não baixe esta opção e não coloque texturas no Ultra, vai evitar choro de performance no forum pra quem tem GPU com pouca vram
Pra quem tem uma gpu forte e pretende jogar em 1440p porém c tudo no ultra vale apena essa opção tb será?
 
Corrigindo uma informação que eu passei.

Xbox séries S. Já feito o download. 40,6 GB.
 
Os caras colcoaram tudo, menos a build mais forte de leveling do druid usando Landslide.... uma das coisas que eu prevejo tomando nerf é o landslide, essa apssiva de você dar crítico garantido com a habilidade por uma condição tão trivial é bem quebrado. VOcê da Hitkill em tudo com esse negócio (menos WB claro)
 
Os caras colcoaram tudo, menos a build mais forte de leveling do druid usando Landslide.... uma das coisas que eu prevejo tomando nerf é o landslide, essa apssiva de você dar crítico garantido com a habilidade por uma condição tão trivial é bem quebrado. VOcê da Hitkill em tudo com esse negócio (menos WB claro)
Isso já foi nerfado... testei novamente no server slam e tá horrivel... acho que mesmo com as passivas do lategame e com os lendarios vai continuar um cocô...
 
Isso já foi nerfado... testei novamente no server slam e tá horrivel... acho que mesmo com as passivas do lategame e com os lendarios vai continuar um cocô...

Como assim, no ultimo slam eu tava destruindo com ele. Até pegar o poison creeper e a passiva de aumento de dano crit em alvo com poison é meio lento mesmo
 
Fui nas lojas americanas aqui no Rio de Janeiro e ta lotado de cartão pre pago da battle net, mas falei com a pessoa do caixa e ela disse que esses cartões pré pagos não são parceláveis. Então o possivel esquema que pessoal sugeriu aqui de comprar la e parcelar sem juros não funciona infelizmente :/
 
Baixado... conforme o mapa liberado pela blizz o game libera amanhã as 20hs no BR, é isso mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo