[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso são builds do open beta.

To falando de build completa, com uniques, endgame, etc.
O patch que jogamos era o 0.9. Quinta feira vai ser o 1.0. Ainda não lançaram as notas do patch e não sei se vão...
Vi um comentario do diretor do jogo que vao ter itens unicos ou lendarios que dropam só em season (acredito que nao tem em nenhum lugar informacao deles ainda), pode ter nerf em algumas skills...


20h libera o download do jogo. 95gb pelo que li.

Edit: confundi esse site com outro. Tá bem feito!
 
Última edição:
Isso são builds do open beta.

To falando de build completa, com uniques, endgame, etc.

São builds do server slam já com atualização do último patch. É o que vc vai ter de mais recente, já que teremos um novo patch no lançamento do jogo.

Esse site está em constante atualização, é o melhor no momento para builds de up e futuramente vão colocar de endgame já com as modificações.
 
Isso são builds do open beta.

To falando de build completa, com uniques, endgame, etc.
https://d4builds.gg/ voce pode ir se planejando se quiser
mas vai depender do RNG, não tem pra onde escapar

nos primeiros betas ate estava ok os drops, um pouco inferior ao d3, mas ok
dai foram reclamar que estava exagerado e nerfaram o drop, agora só resta esperar pra ver como vai ser

nesses 4 dias de acesso antecipado deve aparecer as melhores classes no wboss, não quero ficar dependendo do rng e acabar caindo num lobby ruim e perdendo o boss
 
Bora! Meu cantinho, ainda tá modesto porque me mudei tem 2 meses e o escritório ainda está sendo feito, por isso que nem tenho jogado nada em Realidade Virtual ultimamente, sem espaço decente.

O bom que terei um espaço legal pra colocar um Chroma Key e fazer gravações em realidade mista (realidade virtual + real)

IMG-20230530-183013.jpg

https://d4builds.gg/ voce pode ir se planejando se quiser
mas vai depender do RNG, não tem pra onde escapar

nos primeiros betas ate estava ok os drops, um pouco inferior ao d3, mas ok
dai foram reclamar que estava exagerado e nerfaram o drop, agora só resta esperar pra ver como vai ser

nesses 4 dias de acesso antecipado deve aparecer as melhores classes no wboss, não quero ficar dependendo do rng e acabar caindo num lobby ruim e perdendo o boss

Exatamente por isso que eu tenho uma build que vou usar pra leveling e me manter relevante no jogo que não depende de item único.
 
Affs respirei fundo e mandei ver o pix putz kkkkk :scare:
Agora é relaxar e aproveitar o máximo

IJlE2YC.png
 
Não quero ver nenhuma build...da primeira rodada até o fim será sem ter visto nenhum tipo de spoiler, review, meta...quando concluir aí vou pensar se vou ler alguma coisa.
 
Bora! Meu cantinho, ainda tá modesto porque me mudei tem 2 meses e o escritório ainda está sendo feito, por isso que nem tenho jogado nada em Realidade Virtual ultimamente, sem espaço decente.

O bom que terei um espaço legal pra colocar um Chroma Key e fazer gravações em realidade mista (realidade virtual + real)

IMG-20230530-183013.jpg



Exatamente por isso que eu tenho uma build que vou usar pra leveling e me manter relevante no jogo que não depende de item único.
Red tomando conta haha, ta ficando top!
 
Bora! Meu cantinho, ainda tá modesto porque me mudei tem 2 meses e o escritório ainda está sendo feito, por isso que nem tenho jogado nada em Realidade Virtual ultimamente, sem espaço decente.

O bom que terei um espaço legal pra colocar um Chroma Key e fazer gravações em realidade mista (realidade virtual + real)

IMG-20230530-183013.jpg



Exatamente por isso que eu tenho uma build que vou usar pra leveling e me manter relevante no jogo que não depende de item único.
vai dar pra montar muita build só com os aspectos que libera nas dg's
 
Já deixei baixando aqui no ps4 e pc
 
E ai, dublado ou legendado?
O que acharam da dublagem do beta vale a pena ou melhor deixar o ingles mesmo?
 
Olha pelo lado bom, se tu fosse sair com uma garota tu ia gastar tudo isso e a chance de molhar o biscoito não iria acontecer, aqui pelo menos o divertimento com a Lilith é eterno..
Que isso kkkkkkkkk.
Vou sair com um esquema novo amanhã e não pretendo gastar nem 50 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ai, dublado ou legendado?
O que acharam da dublagem do beta vale a pena ou melhor deixar o ingles mesmo?
Legendado, sempre.
 
Inglês / Inglês, toda vida. É a melhor forma de aprender ou aperfeiçoar pra quem já tem domínio do idioma. :)

Eu só jogo no idioma original do jogo porque dificilmente uma dublagem vai ser melhor mas os jogos da blizzard são os poucos que eu jogo em português porque a dublagem é sem igual.
Mas o texto tem que ser em inglês se tu quiser ver coisas sobre builds e etc.
 
Não se trata de idioma original , apenas do inglês em si... Ninguém aqui jogou witcher 3 em polones..
 
O servidor é br, vou jogar só com br (e provavelmente latinos), comunicação vai ser só em br então logo vou jogar com o jogo todo dublado e claro.. Usar nick br também rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo